1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um romance açucarado >
  3. Depois da festa

História Mais um romance açucarado - Depois da festa


Escrita por: analuh28

Notas do Autor


Mais um cap. Espero que gostem! ; )

Capítulo 5 - Depois da festa


Fanfic / Fanfiction Mais um romance açucarado - Depois da festa

Pov. Sam on
Como sempre fiquei mais do que devia nessa festa: 1 hora e meia. São 3:47 da manhã. Acho que aquele cara não vai aparecer mesmo. Deve estar se atracando com uma garota inocente (ou não). Enfim, vou pra casa agora.
-Aaaahhhhhhh-ouvi um grito um pouco agudo se aproximando. Olhei ao redor, mas não vi nada. Nem vi quando me atingiu.
Minha cara já estava doendo, imprensada no gramado úmido quando a criatura resolveu se levantar de cima de mim. Era a garota de antes: Mia. Ela nem pediu desculpas nem nada e saiu correndo no meio da rua. Será que ela pulou do andar de cima?! Que doida. Até disse que me conhecia, mas não me lembro dela. Enfim, espero que esteja tudo bem em casa.
Pov. Sam off
Pov. Mia on
-Não preciso daquele idiota do Inui! EU sou foda! O que eu realmente preciso é de um banheiro, URGENTE!- eu gritava sozinha na penumbra-Foda-se! Não tem ninguém aqui, então vou ter que fazer por aí mesmo. Ali naquela moita é um bom lugar...
...
-Mia? O que você...- Acho que é o "s"
-Feche os olhos agora ou eu te mato!
-Ok ok! Já fechei! O que você tá fazendo aqui sozinha?
-Nada que te interesse!-gritei, terminando de me vestir-Pronto! Agora pode olhar!
-Não acho muito bom você andar por aí sozinha á noite, ainda mais chapada do jeito que tá. Vamos, vou te levar pra casa.
-Ain...que coisa chata! Ok. Mas nada e gracinhas hein?!
-Nunca! Palavra de escoteiro!-colocou a mão no peito- Pra que lado fica sua casa?
-Sei lá...acho que por ali-apontei pra uma rua um pouco deserta a nossa esquerda
-Espero que esteja certa.
Começamos a andar lado a lado e, pela primeira vez, vi como ele era bonito. Cabelos castanhos claros quase loiros iguais aos de um americano ou britânico, olhos castanhos claros, pele clara. Usava uma camisa com as mangas levantadas na altura do cotovelo, levemente apertada, deixando evidente a presença de seus músculos que eram muitos, mas sem parecer um daqueles ratos de academia, o que só aumentava seu charme.
-O que você tanto olha?- ele percebeu que eu o encarava
-Ãh?- Arcordei do meu transe- ah nada de especial.
Eu tava começando a ver unicórnios ao redor dele então resolvi parar um pouco numa praça próxima.
-Quer que eu compre uma água pra você?- ele tava parecendo um meu pai com aquela cara de preocupado(só q mais gostoso)
-Seria de grande ajuda.
-Ok. Volto num instante. Fique sentada ali naquele banco e não saia de lá até que eu volte.
-Não enche, velhote!
Ele andou por entre as ruas até onde meus olhos não podiam mais vê-lo. Acho que não é tão fácil achar água ás(tive que olhar no meu relógio)...4:02 da manhã né.
....
Aí...esse garoto não chega nunca! Tô morrendo de sono...ain. Vou deitar um pouco aqui. Só um pouco.
Pov. Mia Off
Pov. Sam On
Quando eu cheguei meia hora depois, ela estava dormindo profundamente no banco da praça. Pera. Ela tá chupando o dedo! Ela é mesmo uma criança. Bom, não vou acordá-lá. Vou pegar o celular dela e ligar pra alguém que saiba onde é a casa.
Comecei a me aproximar pra pegar o celular que quase caía da bolsa quando ela segurou minha mão e colocou em sua bochecha. Meu coração quase saltou do peito. Um breve segundo se passa até que o telefone dela começa a tocar.
-Alô.
-Quem fala?-uma voz masculina pergunta
-Aqui é o Sam. A Mia-chan está um pouco ocupada agora, mas posso dizer que você ligou. Quem fala?
-.... (ouço vários barulhos de música alta e pessoas gritando) Hikaru? Vamos aproveitar a festa! Sai desse telefone!...-do nada o telefone é desligado.
Ok. Ñ falou quem era nem o que queria, mas eu ouvi um nome (deve ser o dele). E eu continuo sem saber o que fazer com essa garota desacordada. O jeito é acordá-la mesmo.
-Hey Mia! Acorda. Você não pode dormir no meio da rua.
-hmmm....me deixa dormir...
-Ok. Só me diz onde é a sua casa pra eu poder te levar pra lá.
- Fica em Adachi, na rua em frente a Estação Kita-Senju.
-Isso é bem longe hein. Mas ok. Vamos lá.
Pov. Sam off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...