1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um romance açucarado >
  3. Na escola

História Mais um romance açucarado - Na escola


Escrita por: analuh28

Notas do Autor


Tá aí mais um! Espero que gostem :3

Capítulo 7 - Na escola


Pov. Sam off
Pov. Mia on
Tá bom. Vamos brincar. O que é, o que é, tem o formato redondo e é o pior pesadelo de todo o estudante que quer ter uma vida depois da escola? Isso mesmo! Um zero na prova! E advinha? Pois é. Com certeza foi o que eu tirei. Não tinha estudado nada a semana toda e ainda fui naquela festa ontem, o que só piorou a situação. Outra coisa que também favorece a minha desgraça é o professor de .. me odiar eternamente. Enfim, agora é só esperar.
Tô procurando o Hikaru já faz uns 10 minutos. É hora do interválo e todas as turmas estão reunídas em uma sala gigantesca. Aqui cheira a vômito, frituras e cigarro. Está muito barulhento mas eu consigo sentir que alguém está bem perto de mim, perto demais.
-Buu!-susurra o Hikaru na minha orelha, me abrançando por trás-Tava te procurando
-Droga! Não me assusta assim idiota!- digo com um sorriso
-Calma. Foi brincadeira! Enfim, me conta o que aconteceu ontem pra você sumir completamente da festa e, quando eu te ligar um pouco depois, um cara estranho atender seu celular.
-Se nós conseguirmos sentar no meio dessa loucura aqui...-faço uma careta
-A Aya tá bem ali com o Rob-disse apontando para minha amiga e seu namorado que conversavam, concentrados- Pode ir pra lá. Eu só vou comprar uma bebida e já vou.
-Ok
Logo me esgueirei pela multidão e me sentei. Aya e Rob falavam de bandas indie. Ele é bem "na boa" digamos assim. Tem um estilo hipster e é bem bonito, além de amar muito a Aya. Já a Aya é...Ela é louca! Festeira, animada, imprevisível e sexy. A melhor amiga que alguém poderia ter.
-Hey Mia! O que você escolhe: Phosporescent ou Cigarettes After sex?-pergunta Aya
-Cigarettes after sex acho.
-Droga! Tá aqui- Rob entrega 5 pratas pra ela
-Valeu gato!-Diz Aya com um sorriso de orelha a orelha, dando um beijo no rosto dele
-Olha que coisa linda. O amor de dois jovens japoneses...fiquei até na bad agora-Hikaru se senta ao meu lado
-Tá solteiro porque quer! Menina querendo te pegar tem aos montes-Aya retruca
-É, mas elas só querem usar meu corpo sexy, nem me conhecem
-A criatura se acha, mas tá certo. Respeito seus motivos.
-Enfim, Mia, começa a falar. O que aconteceu ontem?-Hikaru me olha atencioso.
-Tá...Eu tava lá na festa e [...]
Contei tudo oq eu me lembrava e sobre a "minha relação" com o Sam. Ele ficou pensativo o resto do intervá-lo. No que será que ele tanto pensa? Depois de comer um bolinho, dou tchau aos meus amigos e vou em direção à biblioteca.
Pov. Mia off
Pov. Sam on
Estou na biblioteca já faz quase uma hora. Fiquei um pouco chocado quando a Violet se confessou pra mim ainda a pouco. Não sei o que fazer nem o que dizer. Sei que ela é muito bonita e ama fotografia assim como eu. Sei que é engraçada, e inteligente. E eu sei que sou um idiota por não gostar dela desse jeito. Sei de tudo isso. Mas o que eu posso fazer? Não quero ter nenhum arrependimento quanto aos relacionamentos. Vamos dizer que eu sou do tipo "antiquado" e não saio me agarrando com todas as garotas que vejo pela frente.
Fiquei com algumas garotas ao redor da vida? É claro. Um homem tem suas necessidades. Mas amar, só amei uma. A mais linda e boba garota que eu já conheci: Hale. Não sei explicar como ou por que eu a amei. Ela tinha altura mediana, cabelos curtos na altura da orelha e um lindo sorriso. O melhor sorriso. Mas logo antes do festival de verão acabar, ela terminou comigo. E...a partir daí, tudo só piorou.
Meus amigos querem me fazer de experimento nos seus testes para o cupido. Me convidam pra festas na piscina, passeios em suas casas de campo/praia, rodas de "estudo". Todo o tipo de evento que eu costumava adorar. E todos eles, cheios de garotas gostosas. Se eu vou? Claro que não. Como eu disse, um idiota.
-Você devia parar de se esconder aqui. É deprimente.-olho para o lado e vejo o Aki
-Tô muito puto contigo. Tu sumiu na festa ontem! Fiquei parecendo um retardado sozinho lá no banco. Tava se comendo com alguma mina né?
-O que você acha?-disse com uma cara de safado
-Vai te fuder vei...enfim, pelo menos eu conheci uma mina gata
-Fala o nome.
-Por que?
-Quero ver se já passei a mão nela ou algo do tipo
-Mia
-Nunca ouvi falar. Ok. Pode pegar ela.
-Nunca te pedi permissão pra nada mesmo.
-Você tá pistola mesmo... Então vou deixar vc em paz agora.
Fiquei mais alguns minutos sentado depois que ele foi embora. Às vezes ele me irrita muito. Enfim. Agora estou andando lentamente pelo corredor,  ouvindo Where Is My Mind. Vejo um cartaz de um show de rock e eletrônica. Quero muito ir, mas não posso. Não ainda. Volto à realidade quando alguém me cutuca.
-Oi-disse Mia me encarando com um sorriso de canto
-Oi-acho que estou com cara de bobo
-Errr.....você estuda aqui?
-Sim. Fotografia. E você?
-Curso Bioquímica.
-....
-.....
-Tá bom. Vamo parar com o lenga lenga. Eu quero sair com você. Tá afim ou não?
-Nossa..você é rápida hein. Mas sim, eu quero. Quando?
-Pera. Sério? Tá...no sábado, às 3h no parque Sankaku. Perto da sorveteria. Não falte.
Pov. Mia off


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...