1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking My Heart (Em Reforma) >
  3. Changes

História Breaking My Heart (Em Reforma) - Changes


Escrita por: CeciGRosa

Capítulo 1 - Changes


Fanfic / Fanfiction Breaking My Heart (Em Reforma) - Changes

POV Cecília

Última chamada para o voo destino a Birmingham”

Escutou a voz da aeromoça falando através dos altos falantes. Respiro fundo e torço para que tudo der certo e que essa mudança faça bem ao meu estado deplorável. Que falta de educação a minha, me chamo Cecília Gonçalves Lynch (vocês devem estar se perguntando se sou parente dos Lynch’s e a resposta é sim eu sou mais isso é outra historia quem sabe eu conte a vocês) tenho 21 anos morava em Nova Iorque com minha mãe, mas infelizmente ela partiu e hoje eu estou aqui indo para Birmingham para estudar música. Eu sei que é uma mudança e tanto mais eu quero e preciso disso mais que tudo. Tenho uma paixão inexplicável pela música é como se a música pudesse descrever e reescrever minha vida de diversas maneiras. Estou deixando todos aqui nos EUA meu pai, meus amigos, meus tios, meus primos, meu ex-namorado, minhas melhores amigas, enfim toda a minha família.

Embarquei no avião, meu acento era do lado da janela onde me dava um vista privilegiada de toda á cidade. Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da aeromoça: “Queridos passageiros coloquem os cintos estamos prestes a decolar.” Certifiquei-me de que estava de cinto e em poucos minutos pude ver toda Nova Iorque de cima, uma vista que com certeza faria falta.

Lembrei-me de uma frase que minha mãe sempre dizia “Mudanças são dolorosas e muitas vezes inevitáveis, mas são necessárias.” Ela dizia isso sempre que ficava frustrada por ter que mudar de escola ou cidade por causa do trabalho dela.

Minha mãe sempre foi uma guerreira criou dois filhos praticamente sozinha, saiu de um relacionamento abusivo, perdeu os pais cedo demais e mesmo assim nunca vi ela se alterar, nem mesmo quando eu e meu irmão aprontava. Meu irmão saiu de casa muito cedo para fazer um intercâmbio em Chester no Reino Unido, uma família que recebia intercambistas o aceitou e ele se foi deixando apenas eu e mamãe. No primeiro ano em que ele mudou continuamos mantendo contato frequentemente, mas com o tempo o contato foi diminuído e há anos nem eu nem mamãe falamos com ele. Me dói saber que ele não liga mais para nós e me doeu mais ainda que mesmo quando a morte da mamãe virou noticia em todo os estados unidos e reino unido ele veio ao enterro dela. Mamãe tinha nome de peso no tribunal de Nova Iorque, apesar dela ter esse poder todo eles nunca ficaram sabendo que ela tinha filhos, a imprensa ficava muito em cima dela e ela não queria aquilo para nós. Nos primeiros anos eu fiquei revoltada, mas depois entendi que eu não conseguiria ter toda aquela pressão em cima de mim.

Depois de duas conexões e nove horas de voo finalmente cheguei em Birgmingham, depois de pegar minhas bagagens fui para frente do aeroporto ver se conseguia um táxi para poder chegar na casa que mamãe tinha construído para mim. Depois de quase meia hora finalmente entrei em um táxi e passei o endereço para o motorista depois de uns vinte minutos cheguei á casa, o motorista me ajudou a descer ás malas e eu paguei ele. Respirei fundo e encarrei a fachada da casa, era uma casa e tanto.

To Be Continued...


Notas Finais


Oi pessoal, tudo bem? Eu resolvi fazer algumas alterações e reformas na fic, então a fic meio que está em "reforma". Espero que gostem, um beijo CeciGRosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...