1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking the ice >
  3. Capítulo 6

História Breaking the ice - Capítulo 6


Escrita por: jacqueline

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Breaking the ice - Capítulo 6

Quando Yuri era criança, ao ver Victor pela televisão pela primeira vez, pensou que se tratava da mulher mais linda que já vira. Logo depois Yuko tratou de explicar que, embora possuísse o cabelo comprido e traços delicados, era um homem. A revelação nunca abalou a imagem que Yuri nutriu ao longo dos anos, que Victor era a pessoa mais bonita que já viu na vida. Apesar de crescer e conhecer tantas outras pessoas ao longo dos anos, aquele sentimento de deslumbramento nunca desapareceu e agora, somado ao amor e a um forte desejo carnal, se transformou numa força avassaladora.

Foi difícil manter as mãos longe de Victor quando o táxi chegou para leva-los ao hotel. Enviou uma mensagem para a irmã, Mari, avisando que ficaria horas treinando e possivelmente não voltaria para dormir em casa. A irmã, assim como os outros membros da família, nada suspeitou do que poderia estar acontecendo entre treinador e aprendiz.

Yuri cruzou os braços, forçando o próprio corpo a conter o impulso de tocar na pele macia e nos cabeços sedosos dele. De sentir o seu calor pelo tato e aperta-lo contra si. Faria tudo depois, tentou manter a paciência, fixando os seus olhos a frente e contanto os insuportáveis minutos que o separavam do local que seria o refúgio do casal. Quando chegaram, caminharam com lentidão pelo saguão, mantendo razoável distância. Uma vez que Victor era uma celebridade e chamava atenção por onde passava, Yuri continuou a caminhar quando uma fã abordou o seu treinador a fim de fazer uma selfie. Foi em direção as escadas, temeroso de pegar o elevador sem ao menos saber o andar. Victor o viu seguir para lá de esguelha e, após cumprir o protocolo com a menina, seguiu silenciosamente para as escadas.

Yuri estava sentado em alguns degraus, parecendo arrasado. Victor não poderia imaginar a extensão do que vê-lo sorrir para outra mulher e sentir vergonha de mostrar que entraram no local juntos causou no menino. Yuki teve, naquele pequeno minuto, uma ideia ampla do que significava ter um relacionamento homossexual com alguém, algo que até então ele nunca havia experimentado. Talvez aquela preocupação tivesse o atormentado por dias, se tudo não tivesse sido deixado de lado quando o russo o chamou.

-Yuri. -E o mais jovem ergueu o rosto para olhar aquele par de olhos azuis como safiras encarando-o. E a excitação que os envolvera no Ice castle veio com força avassaladora, nublando qualquer outro pensamento positivo ou negativo entre eles. Yuri ergueu o corpo, lentamente, e arfava ante a expectativa de estar realmente com o homem que amava. Victor, mais do que olhar um rapaz belo, viu o eros que queimava pelos olhos dele, assim como havia visto enquanto o outro patinava, e perdeu o controle. Beijou os lábios do outro com sofreguidão, agarrando-o em um poderoso abraço. Chocaram-se contra a parede e Yuri envolveu o tronco de Victor com as pernas enquanto os braços o prendiam pelo pescoço. Victor, com toda a experiência de um homem de vinte e sete anos, rapidamente convidou a língua tímida de Yuri para dançar com a sua, lambendo quando podia os lábios macios do rapaz. As vezes dava pequenas mordidas, causando arrepios em todo o corpo inexperiente do Katsuki e deixando-o absurdamente excitado.

-Victor... -Murmurou, os olhos fechados e a respiração entrecortava. Victor fechou os olhos, puxando ar para os pulmões. Quando voltou ao normal, retirou o rapaz de seus braços e o puxou pela mão em direção ao segundo andar, mais precisamente ao quarto 269. Quando a porta se fechou atrás dos dois, foi como se novamente uma explosão acontecesse. Victor correu e agarrou Yuri nos braços musculosos, caminhando com ele em direção a cama enquanto o beijava vorazmente. Jogou o rapaz na cama e retirou o primeiro casaco enquanto Yuri o olhava entorpecido.

-Me mostra novamente o que eu vi naquele ringue de patinação. -Pediu. E Yuri, passado o susto inicial de quem nunca teve algum tipo de experiência sexual, se deixou levar, assumindo um personagem para, por fim, conquistar Victor e toma-lo para si. Afastou-se da cama, agarrando Victor pelo colarinho da camisa de botões preta e jogando-o na cama. Lançou o mesmo olhar sedutor, de uma dama devassa louca por sexo, para o maior enquanto, lentamente, se despia das peças de roupa. Victor arfava, um meio sorriso nos lábios, enquanto ele via o quão sedutor Yuri se tornava diante dos olhos dele. Acariciou o membro por cima da calça, tentando dar algum alívio para o corpo e ansiando por foder aquela bela dama que o convidava tão depravadamente para o coito.

Após retirar peça por peça, ficando completamente nu, Yuri, corado, caminhou em direção a ele, ficando a sua frente. Ajoelhou-se no chão e sem cerimônia levou as mãos a braguilha da calça social, abrindo-a com a pressa de quem ansiava sentir o outro o mais rápido possível. Foi só quando estava diante do membro duro de Victor que o mais jovem estacou. Ele não tinha experiência no setor sexual, pois nunca havia sequer beijado alguém antes de Victor aparecer em sua vida. Não foi o tipo de cara que assistia vídeos pornôs ou lia algo sobre isso, embora tivesse se masturbado em alguns momentos e Victor já o tivesse chupado. Todavia, ser passivo diante de um ato sexual e ser ativo eram coisas bem diferentes e Yuri não soube o que fazer.

“Não posso recuar agora.” -Pensou. Tentou se lembrar de quando Victor havia feito algo similar, o modo como abocanhou delicadamente o pênis e lembeu toda a extensão do membro foram uma das poucas coisas que registrou. Decidiu imitá-lo, segurando o membro do treinador com uma mão enquanto levou os lábios até ele, beijando delicadamente antes de lamber toda a extensão, do escroto até a cabeça. Ouviu com satisfação o gemido alto de Victor e continuou em sua empreitada de explorar o corpo do outro a fim de dar prazer a ele. Lambei insistentemente o outro para logo mais bota-lo todo em sua boca, chupando-o com força. Ouviu um gemido alto o suficiente para alguém em outro quarto ouvir, mas não se importou. Que todos soubessem o que os dois estavam fazendo no quarto, que Victor era de Yuri e de ninguém mais.

-Yuri, está usando muita força. -Victor conseguiu dizer ao que Yuri parou imediatamente, temeroso do ato não estar agradando o russo. -Está ótimo, mas ficará melhor se evitar os dentes e não chupar tão forte. -Instruiu. Yuri então prosseguiu, seguindo as orientações de Victor como sempre fazia. Sentiu nos cabelos uma mão de Victor que o guiava nessa excitante empreitada enquanto com a outra mão ele apoiava o tronco inclinado para trás.

-Sim... Assim... ahh... -Gemia o russo enquanto Yuri aumentava um pouco a velocidade. Manteve os olhos abertos, admirado com a beleza que encontrou em Victor, uma beleza extraordinária que ele gostaria que fosse um dos poucos a admirar.

Talvez tivesse continuado com aquela posição, se Victor, afoito, não tivesse o interrompido e puxado para cima de si. O beijou com sofreguidão, de um jeito que fez Yuri sentir o corpo inteiro queimar, nos lugares em que Victor tocava com as mãos ou não. O russo manteve Yuri em seus braços, jogando-o na cama. Retirou com rapidez a camisa e a calça, ficando nu como Yuri estava. Cobriu o corpo do menor com o seu e a sensação de ter a pele nua dele sobre a sua fez Yuri sentir que queimava.

-Ah... Victor... -Infiltrou os dedos entre os cabelos sedosos de Victor, mantendo-o próximo o suficiente para beijá-lo. E Victor, cuidadosamente, abriu as pernas de Yuri com as suas, encaixando seu corpo naquele espaço. E logo mais, enquanto era beijado, sentiu que Victor massageava com um dedo a região anal e estacou. Por impulso, afastou Victor de si. O outro percebeu a desorientação do aprendiz e lembrou-se que Yuri, apesar da sensualidade que emanou na apresentação particular no Ice castle, nunca havia se envolvido com alguém.

-Confia em mim, Yuri? -Perguntou. O menino procurou respirar pausadamente a fim de controlar de algum modo o nervosismo, mas foi apenas com o olhar penetrante do amante e aquela pergunta aparentemente despretensiosa que ele pôde relaxar.

-Sim. -Disse, confiante. E Victor foi se aproximando, até colar o corpo ao dele enquanto algo duro penetrava-o devagar. Yuri sentiu a dor e o medo, mas segurou firme os lençóis e procurou não o afastar por impulso. Seria forte, ao menos naquele momento, para receber tudo o que Victor tinha a oferecer. Ele o abraçou apertado enquanto Victor permaneceu parado por alguns instantes, dando tempo para o japonês se acostumar com o seu tamanho. Depois passou a se mover e Yuri soltou esporádicos sons que não poderia conter. Havia dor ainda, mas experimentou uma sensação ímpar quando ouviu ao pé do ouvido os gemidos de Victor enquanto este acelerava o movimento. Ele o abraçou com mais força, encostando os lábios na pele do russo e lambendo lascivamente a curvatura do pescoço.

Victor sentiu um forte arrepio por todo o corpo com aquele ato. Sendo Yuri alguém tão tímido e fechado, estava surpreso por tudo o que se passava naquele quarto. Por pouco não gozou e como não queria apressar as coisas, ele saiu de dentro do mais jovem e tentou conter o impulso incontrolável de toma-lo ferozmente sem medir as consequências que poderiam ser potencialmente dolorosas. Uma vez que Yuri o encarava com pavor, interpretando aquele ato como uma rejeição, Victor o beijou, lambendo a superfície dos lábios, dentes e o interior da boca e sentindo um prazer tão grande quanto se estivesse estimulando o próprio pênis.

Yuri foi deixando as poucas inibições de lado, jogando Victor na cama e colocando o seu corpo sobre ele. Montou no russo e colocou com cuidado o membro grande entre suas nádegas e iniciou os movimentos para cima e para baixo. Por conta da inexperiência, não conseguia coordenar os movimentos de forma sincronizada. Coube a Victor auxiliá-lo, colocando as mãos no quadril esquálido de Yuri e guiando-o na melhor posição para ambos.

-Não tão rápido... Incline mais um pouco... Assim... Isso... -Comandava o russo ao que Yuri acenava minimamente. Vendo o rosto do menor crispado de dor suprimida e entendendo que não era fácil a primeira vez de um homem com outro homem, lambeu uma mão e a levou ao pênis ereto, estimulando-o com habilidade. Yuri gemeu alto, fascinado pelo prazer sentido em um ato doloroso, uma vez que Victor o masturbava. Com uma mão cobriu a mão de Victor que estava em sua cintura e com a outra puxou o treinador pelos cabelos, lambendo-o do queixo ao lábio enquanto os gemidos se misturavam em uníssono enquanto ambos chegavam alto, alto até atingirem ao mesmo tempo o orgasmo.

Por alguns instantes ficaram parados, com Yuri sentado ainda no colo de Victor. Após isso, Victor puxou Yuri para os seus braços, encaixando-o na curvatura do seu pescoço. Ignorou o fato de que ambos estavam sujos com o gozo do outro e deveriam, provavelmente, se levar. Poderiam ignorar isso, permanecer com a seiva do outro na pele num prazer silencioso, e deixar morfeu leva-lo para um mundo de sonhos em que as preocupações eram adiadas. 


Notas Finais


Desculpem a demora gente, sou estudante de P.h.D e tenho as mãos lesionadas devido a uma doença. Esses são alguns dos motivos da demora. Obrigada por lerem e, se possível, comentem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...