1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking the rulers >
  3. Capitulo 2-Deu merda!

História Breaking the rulers - Capitulo 2-Deu merda!


Escrita por: HatsuneYamoto

Notas do Autor


Oi! oi! meus lindinhos!como vão?! Eu vou bem so de postar mais um capitulo de breaking the rulers!

Capítulo 2 - Capitulo 2-Deu merda!


Fanfic / Fanfiction Breaking the rulers - Capitulo 2-Deu merda!

Finalmente conseguimos decidir qual Escolher já que nossos pais ficavam no nosso pé o tempo todo! E acabamos escolhendo uma ne um vilarejo aonde dizem que um monstro estaria atacando pessoas incontes ao anoitecer bem não parecia tão facil mais a Erza e o Ezarel queriam tanto os morangos que eles plantavam lá no vilarejo que decidimos ir...
Drake:então e aqui?
Lynni: ta na cara o retardado!!
Luna: A TPM ta atacando jovem?
Lynni: aff... vai se ferrar Luna!
Ezarel: coitadinho dos seus pais ao descobrirem sua verdadeira face! (Diz Ezarel debochando de Lynni)
Lynni:vocês são um bando de pê no...(autora:cala boca lynni a classificação e doze anos :v)
Luna: vocês vão ficar descutindo coisas bobas em vez de me ajudar a investigar!
Drake: nem vem Luna eu ja começei e vocês nem perceberam (todos olham para Drake e percebem o oclus de leitura e os livros ao seu redor que estavam no chão)
Ezarel: Da onde você tirou tantos livros?!
Drake: ae! Eu esqueci de te dizer eu tirei suas coisas da mala deixei na guilda e coloquei os livros no lugar achei que n seria tão importante assim...
Ezarel:BAKA!
Drake:fiz algo errado!!? (diz Drake assustado)
Lynni: não,Drake eu te agradeço você adiantou meu processo de vingança! :D ( Depois de Lynni dizer isso Drake cora com o seu sorriso e jeito gentil,mais Ezarel nada feliz fica com uma aura assustadora ao seu redor ao ouvir aquilo e Luna mal se importando para as tretas e tentando investigar o que estava aconteçendo no vilarejo...passaram se horas e mau conseguiam uma resposta depois de tanto investigar decidem fazer um lanchinho por que ja era noite e eles podiam ficar cançados depois de tantos procurar)
Luna:Humm...
???: ei me de um pedaço?
Luna:claro Dra... assasino que derrepente apareceu sem avizar!!! (Luna enfia um sanduiche qualquer "era o de Lynni" na boca do assasino e sai correndo quando avista os três vindo em sua direção)
Pessoal: Luna?...
Luna: Deu merda ,deu muita merda!!
(Todos correram ate se esconderem ne um beco e Luna expluca tudo para eles)
Lynni:maldita...você podia ter atacado!!
Luna: nem passou pela minha cabeça hehe!
Lynni:quando ele vir Luna você usa o seu rugido do dragão celestial e eu observo se ele usar uma magia poderosa eu ataco com a mesma que a dele e você Ezarel você equipa para uma de suas armaduras que seja mais apropriada ne uma emergencia e você draque prenda ele  com gelo mais tente usar o gelo de um geito perfeito caso contrario iremos ter que recuar!
Pessoal:sim!
Luna:mais e se der merda ate se furgimos?
Lynni: ai descobriremos lutando!
Continua~


Notas Finais


Espero que gostem ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...