1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking the rulers >
  3. Capitulo 3 -Plano em ação!

História Breaking the rulers - Capitulo 3 -Plano em ação!


Escrita por: HatsuneYamoto

Notas do Autor


Oi!oi! meu lindinhos!aquis esta mais um capitulo um pouco tarde por causa dos probleminhas com a internet ^^

Capítulo 3 - Capitulo 3 -Plano em ação!


O assasino misterioso que aparece sem avisar (nome dado por Luna Hertfilia) chega e todos estavam escondidos conforme o plano ate Luna dar o primeiro passo e saltando para onde estava o tal ''assasino misterioso  que aparece sem avisar''

Luna: Eai! Baka!RUGIDO DO DRAGON CELESTIAL! (após Luna usa seu ataque ela consegue tempo  para Lynni mas o inimigo não se movia como se não os cosidrassem ameaça então Ezarel se equipa com a armadura que erdou de sua mãe Asas Negras ,então ataca o inimigo com o grande poder destrutivo que a armadura possibilita para o seu usuario mais mesmo assim o inimigo se esquivava então Lynni pertubada entrou na frente para atacar)

Lynni:  sua magia e bem interessante,Memory make....

(do nada Lynni desaparece e depois aparece atrás dele com um golpe destroi a copia que era perfeita ate o momento do ataque e então ele aparece atrás dela )

??? : Você e bem espertinha daria uma otima maga mais e uma pena que não ai vive para se tornar uma (então ele coloca uma faca no pescoço dela e fez um leve arranhão e com seu dedo passou limpaando o sangue o pescoço de Lynni e lambeu o seu dedo)

Drake: (eu tenho que fazer algo talvez usar magia de modelar gelo mais ia ser muito arriscado sendo que sou muito fraco e não sei manipular direito)

Luna:Pelo amor de Mavis anda logo e usa esse ice maker!

Drake:ok... ICE MAKE CANNON!(merda não saiu do geito que meu pai me ensinou mais serve)....(Lynni shuta as partes intimas se soltando do inimigo)

???:Malditos!!  

Luna: Abra portão aquarios! (invoca luna ne uma poça)

Aquarius TPM mode: Ei! pirralha não me imvoque ne uma poça imunda!!!

Luna: ok...Aquarius sama! (Aquarius ataca o inimigo em seguida Drake usa o Ice make cannon fazendo o inimigo cair no chão então todos sentam em cima deles após chamar os guardas )

Ezarel:ei gente! e os morangos?

Luna:Vamos partir hoje ainda então não vai dar tempo para consegui-los 

Ezarel:EU QUERO AQUELES MORANGOS!

Pessoal: Vai pega-los por sua conta e fique para trás enquanto estivermos indo para Mangolia!

Ezarel: Merda...

os guardas chegaram e levaram os bandidos e nós fomos ate o prefeito que deu a recompensa e então voltamos para a Guilda

Lucy: Ohayo! 

Luna: Ohayo velhota!Ohayo Mina!

Lucy: Querida vou dizer educadamente eu tenho 37 anos não sou velha e me chame de Mamãe!

Luna: Velhota aonde esta o papai?

Lucy:Ele está com o Guildart (Ele você chama de papai ,Pirralha...)

Luna: Erza-san! Não conseguimos os morangos!

Erza: percebi... ;--;

Ezarel: provavelmente vai ter na proxima temporada,Mãe...

Lynni e Gajeel: Shooby doo dob!

Guilda: Kyaaa!

Levy: tal pai tal filha!

continua...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...