1. Spirit Fanfics >
  2. Breakup? - RapMonster (BTS) >
  3. Capítulo Único

História Breakup? - RapMonster (BTS) - Capítulo Único


Escrita por: Lollie_

Notas do Autor


Oie
Esse imagine foi feito pra minha amiga,que se tornou ARMY recentemente (graças a mim e minha outra amiga :v),e ela é simplesmente apaixonada pelo RM,daí ela me pediu uma fic,eu fiz e dei pra ela ler,ela e minha outra amiga leram e gostaram e uma delas falou pra mim postar e cá estou eu :v o/
Também tem poucas fanfics com ele(no meu ponto de vista) acho legal postar mais com ele né non?

só isso mesmo
Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Breakup? - RapMonster (BTS) - Capítulo Único

     

        Em uma noite chuvosa,_______ estava em seu quarto procurando coisas para serem feitas enquanto esperava ansiosamente por seu namorado que falou que precisava urgentemente conversar com ela.

        Ela já preocupada,pegou o celular e viu uma mensagem de Namjoon,seu namorado:

 

"Oi amor,vou demorar um pouquinho,teve um acidente devido a chuva e vou me atrasar"

 

       Ela então,já mais aliviada,pegou seus fones e colocou uma música calma para lhe acalmar os nervos,já que estava nervosa por não saber qual assunto Namjoon queria resolver.

       Minutos depois,ela ainda com os fones,não escutou Namjoon entrar,pois o mais alto já tinha a chave de seu apartamento.Ele foi sorrateiramente até o quarto da mais nova vendo ela deitada,com fones,apreciando a música sem notar a presença de seu namorado.

        Ele foi até a cama e botou o rosto próximo ao dela,ela sentindo a presença abriu os olhos e deparou-se com seu namorado a encarando,ela riu e pôs a mão sobre o seu peito demonstrando susto.

                     - Demorou amor - ela se aproximou para dar um selinho nele,mas ele recuou,ela estranhou e ficou o encarando.

                     - Recebeu minha mensagem certo?Sabe o porque demorei - Ele disse de forma seca.

                     - Recebi - Ela o olhou dos pés a cabeça,não viu nada de estranho nele além do jeito que ele estava tratando ela,estava tudo tão bem ao telefone ontem,até que ele ficou sério e mudou o assunto do nada e deixou sair um "Quero conversar sobre um assunto pessoalmente amanhã com você"  e ela aceitou,bem preocupada eu diria - Nam,diga logo o que você veio dizer aqui,já estou impaciente.

                    - Então ______...- Ele abaixou a cabeça e olhou novamente para ela

                   - Desembucha Namjoon! - Ela aumentou o tom de voz mostrando sua impaciência,assustando o namorado.

                   - Eu quero terminar _____ - Ele concedeu o pedido dela e foi rápido,e bem direto.

                    - Que?Mas por que?Como assim?Até ontem você falou que me amava,Namjoon.

                   - Eu conheci uma garota,ela é nova no trabalho,ela estava com dificuldades com a impressora e me pediu ajuda,e quando eu fui ajudar acabou que nos beijamos e estamos nos encontrando tem 2 semanas.

                   - Kim Namjoon! - Ela foi pra cima dele estapeando seu abdômen com a pouca força que tinha,era engraçado de se ver a cena,já que ele era alto comparado a ela - Seu idiota!Desgraçado!Eu confiei em você!Como eu fui trouxa - Ela largou de Namjoon e foi até a cômoda pegando o porta-retrato que nele havia uma fotografia dos dois rindo,felizes,nem parecia que terminaria em uma traição.

                  - Ei!_____ o que você vai fazer?Abaixa esse retrato,por favor - Ele foi se aproximar mas ela fez com que ele parasse.

                  - Sabe o que vai acontecer com isso?Ele vai se quebrar assim como você fez com o meu coração - Ela tacou o objeto que estava em suas mãos na parede sem ao menos esperar resposta do rapaz.

                 - Ei amor,se acalma,vamos...- Ela interrompeu ele.

                 - "Amor"?Me acalmar?Você não tem mais moral pra me chamar assim - Ela falou já com lágrimas nos olhos

                 - Amor...- Ele se aproximou e segurou os braços dela - Já olhou o calendário hoje?

                 - O que tem haver o calendário,Namjoon? - Ela falou  impaciente

                 - Vai olhar.

   Ela se moveu em direção a mesa que ela usava pros seus estudos,onde tinha um calendário,olhou a data e teve um choque,olhou indignada para seu namorado  e ele riu

               - 1° de abril!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sei que 1° de abril já passou tem um tempão,mas achei um bom tema pra fazer um fanfic,e essa ideia surgiu quando eu tava deitada,a noite sem internet,dai peguei meu celular e comecei a escrever :v

Deixem a opinião de vocês neste retângulo aqui em baixo e eu vou ficar muito feliz 'u' <3

~Kisses :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...