História Breath me - Jelena - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez
Tags Demi Lovato, Drama, Jelena, Justin Bieber, Miley Cyrus, Romance, Selena Gomez
Exibições 69
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 6


POV Selena

eu já estava deitada nessa pedra a uma 5 porra de horas,não aguentava mais ficar olhando a cara do Justin e muito menos da Hailey eles me inojam,de verdade acho que eu devo ter algo muito mais forte que ódio por esse garoto porque não pode ser! mas graças a Deus amanhã é o último dia aqui e depois disso NUNCA MAIS.

Eu já estava começando a acreditar que pessoas não mudam mas eu lembrei que eu mudei! e se eu mudei qualquer pessoa pode mudar! até porque eu sou aquele tipo de garota que crítica tudo e no final acaba gostando, bipolaridade o nome. 

-CARA, Já que a gente ta sem nada o que fazer aqui mesmo, o que vocês acham de nos contarmos a nossa história de vida? 

-por mim tudo bem - me ajeitei sob a pedra e cruzei as pernas.- você começa já que a ideia foi sua Hailey.

-okay - ela prendeu seu cabelo- bom quando eu era mais nova minha mãe quis me colocar em "carreira de modelo" acho que desde pequena eu tive essa imagem de que toda garota tem que 'amar rosa" "amar ballet"  "sorrir sempre" e "não voltar tarde"  mas na verdade eu nunca liguei porque eu sempre fui uma filha obediente, eu pelo menos tentei, então eu cresci e ganhei vários prêmios e essas babozeras todas...eu ganhei por ela! eu ganhei pela minha mãe, eu sempre fiz tudo que ela quis e no final? ela fugiu com um cara ela disse que "precisava se encontrar" e então ela se encontrou e eu me perdi.

-wow, eu não esperava por isso 

abracei ela sem mas intenções, esqueci que eu odiava ela...ela retribui mas logo me soltou como um impulsso revirei os olhos.

-okay minha vez?

-sim - Justin e ela disseram ao mesmo tempo.

-okay, quando eu era mais pequena eu acreditava que eu poderia ser qualquer coisa, que eu poderia voar, cantar, ser uma princesa...nossa tanta coisa mas sabe? eu não acreditei nisso por muito tempo, meus sonhos foram destruidos por mim mesma, eu mesma me culpei me julguei não me considerava mais boa o suficiente, você consegue imaginar uma criança de 10 anos acreditando que nada é possível? eu via todos conseguindo o que queria e eu pensava quando seria minha vez...e eu queria acreditar naquilo de "sim eu consigo" mas na real? eu não sei do que eu tinha mais medo de cair ou de me apaixonar - eu sorri- bom com 15 anos então eu decaia mais e mais, mas pelo menos agora eu era confiante e forte! eu tinha que ser, não tive outra escolha de qualquer maneira.

-mas porque você ficou assim?

-bom, na verdade eu acreditava que eu podia fazer qualquer coisa antes de começar a ir na escola eu nunca acreditei que as pessoas poderiam ser tão ruins sabe? elas são sujas eu era só uma criança e elas acabar com a minha inocência e essa foi a pior parte eu era tão nova e chorava tanto essa foi a primeira vez que eu tinha me magoado por alguma pessoa.

-talvez eu te entenda Selena - Justin se manifestou - eu não gosto de falar sobre a minha história até por que as pessoas só sabem julgar.

-eu não! eu gosto de saber que eu posso ser o motivo de alguém sorrir.

-Justin conta sua História - Hailey falou.

-não, não adianta não há ninguém que vai me fazer falar sobre ela.

-eu falei sobre a minha ué - a morena disse.

-falou por que quis.

e...pronto o antigo Justin estava de volta!

-eu já estou indo dormir.

-eu também - me deitei em uma caverna que a gente chamou de casa.

.....................................................................

já cedo nos estavamos juntos quem conseguiu trilhar mais foi um grupo que eu nem conhecia, eu estava arrumando minhas coisas para voltar para casa com a Miley, me despedi de todos (até do Justin pois é) a Miley  estava tão pra baixo que eu nem reconhecia ela.

 

-porque ta tão pra baixo?

-tentarão me pôr pra baixo, mas esqueceram que cobra rasteja - sorri

o caminho de volta foi tão triste sei lá já tinha até me apegado ao lugar e agora ter que ir embora é triste. 


Notas Finais


eu vou acabar por aqui por que eu fiquei enrolando e agora deu preguiça afff eu sou de aquário com lua em touro tente me entender KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...