1. Spirit Fanfics >
  2. Breath Me >
  3. Capítulo 1

História Breath Me - Capítulo 1


Escrita por: writeoncim

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Breath Me - Capítulo 1

A paixão é algo engraçado, você nunca sabe o que está por vir mas mesmo assim não tem a chance de optar se quer ou não se jogar de cabeça em algo que pode acabar assassinando sua sanidade. Você pode tentar lutar, pode culpar à si mesmo por permitir que alguém tenha tanto poder assim sobre você, mas você não tem chances de vencer. Você só possui uma opção que pode resultar em dois caminhos: você sofre até conseguir esquecer ou, na melhor das hipóteses, sua paixão acaba sendo correspondida. Esse definitivamente não seria o meu caso.

Desde que me apaixonei pela minha irmã eu decidi manter esse segredo só pra mim, até finalmente criar coragem e acabar contando para a Elli, minha melhor amiga. Elli e eu nos conhecíamos desde pequenas e sempre contavamos tudo uma para a outra sem o medo de ser julgada de forma cruel ou abandonada. Claro que no começo ela ficou completamente assustada, mas depois de muito conversarmos, ela acabou me entendendo e faz o máximo de esforço possível pra me ajudar com tudo isso.

No momento estávamos em sua casa, que ficava há mais ou menos 30 minutos da minha. Sempre que tínhamos tempo nós nos víamos, as coisas eram bastante corridas para nós, já que eu ainda estudava no ensino médio e Elli fazia faculdade de engenharia. Sua mente era simplesmente brilhante e eu jamais consegui conhecer uma pessoa tão compreensiva quanto ela, era realmente um presente divino tê-la em minha vida.

Elli preparava alguns biscoitos na cozinha enquanto eu a esperava na sala, hoje seria um daqueles dias em que as melhores amigas colocam os assuntos em dia, e talvez eu estivesse mesmo precisando me abrir com alguém. Estava cada vez mais complicado me manter controlada perto de Lauren, o desejo de beijá-la e chorar a cada vez que eu me dava conta de que não podia fazer isso me matava mais e mais. Por horas me culpei por sentir tudo isso ou por ter nascido na mesma família que a dela, mas eu amava tê-la sempre por perto, mesmo que não fosse da maneira que eu desejava. Talvez se eu não tivesse nascido como sua irmã, jamais teria lhe conhecido, e eu definitivamente não desejava isso.

– E então garota, pronta pra se entupir de biscoitos e limonada? – a loira veio animada com uma bandeija e uma jarra –

– Pode apostar que sim. – sorri e lhe ajudei com as coisas – Olha só quem conseguiu fazer biscoitos sem queimá-los pela primeira vez.

– Muito engraçada você. – revirou os olhos e se sentou ao meu lado – Depois de nove tentativas uma delas tinha que dar certo. – rimos –

Encarei seu rosto por alguns segundos e sorri sozinha, me perguntando se tudo não seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por Elli e não por Lauren. Elli era basicamente uma irmã pra mim, me ouvia quando eu precisava e sempre estava disposta a me ajudar, a diferença era que eu realmente enxergava Elli como enxergava Christina, Katherine, Lisa ou Amy, mas não como enxergava Lauren.

– E então, como estão as coisas em casa? – perguntou enquanto nos servia – Como vão as coisas com Lauren?

– Ah, o mesmo de sempre. – dei de ombros e suspirei – Continuo tentando agir naturalmente quando estou com ela enquanto minhas mãos tremem e meu coração me espanca, nada fora do normal.

– Isso é realmente complicado, às vezes eu tento pensar em uma maneira de você sair dessa mas parece uma missão impossível. – mordeu um dos biscoitos – Já pensou em ir morar com as outras?

– Longe dos meus pais? Nem pensar. – encarei o chão – Morar com Lisa, Kath, Chris e Amy com nossos pais longe é como cometer suicídio. – rimos –

– Elas são legais, tirando as vezes em que a Christina tenta dar uma de durona. – concordei e rimos novamente – Talvez seja uma boa saída pra tudo isso.

– Não sei se elas vão querer ter responsabilidades comigo, olha pra mim, eu tenho 16 anos. – bufei e revirei os olhos – Lauren já fez 18, mais fácil ela ir morar com as outras.

– Então tenta convencer ela a ir. – virou empolgada para mim –

– O quê? Não! – arregalei os olhos e exclamei – Apesar de tudo eu não quero que ela vá, eu sentiria sua falta. – suspirei e me lamentei – Fora que ela pensaria que eu a quero longe, sendo que não é verdade.

– Ok, eu definitivamente não sei como ajudar você. – disse sincera, bebendo um gole de sua limonada em seguida – Essa é a única saída que eu vejo.

– Tudo bem, prometo pensar a respeito.

Por mais doloroso que fosse eu realmente precisava pensar à respeito, isso tudo o que eu sinto por Lauren é tóxico e só vai servir para me matar aos poucos até ela acabar descobrindo e se afastar definitivamente de mim. Dormíamos em quartos separados mas ainda vivíamos sob o mesmo teto, o que me levava a vê-la praticamente o dia inteiro, desejando mentalmente segurar sua mão e lhe chamar de namorada, sem contar as inúmeras vezes em que acordei de madrugada para ir até seu quarto só para lhe assistir dormindo.

Passei mais algumas horas conversando com Elli antes de voltar pra casa sobre assuntos diversos, desde meus sentimentos até os sentimentos dela. Elli era uma garota intensa pra vida e fechada para o amor, foram poucas as vezes em que lhe vi interessada por alguém, e eu invejava isso nela. Seria tudo mais fácil se eu aproveitasse minha adolescência ficando com garotos da minha idade e não imaginando um futuro com minha irmã onde seríamos casadas e teríamos uma família juntas, porque nós já éramos da mesma família.

Assim que cheguei, olhei para o sofá e vi Lauren sorrir enquanto mexia em seu celular, na televisão passava um filme qualquer que ela com certeza não estava prestando atenção. Suspirei e criei coragem para sentar-me ao seu lado, tentando ao máximo manter o foco em qualquer coisa que não fosse ela. Retirei meu celular do bolso e verifiquei minhas redes sociais rapidamente antes de ouvir minha irmã soltar uma risadinha divertida, fazendo-me sorrir involuntariamente.

– Do que está rindo? – perguntei para quebrar aquele clima estranho que estava entre nós –

– Deixa de ser curiosa, Danielle. – deu um soquinho no meu braço –

– Desculpa. – respondi nervosa –

– Calma, só estou brincando com você. – se aproximou de mim e colocou uma de suas pernas em cima da minha, fazendo meu coração acelerar – Lembra daquele garoto que eu te falei? O Christian?

– Sim, eu lembro. – suspirei frustrada, desejando mentalmente que não fosse o que eu estava pensando – O que tem ele?

– Ele me chamou pra sair e agora estamos conversando sobre os filmes mais ridículos que já assistimos na vida, acredita que ele também odeia Meu Namorado É Um Zumbi? – riu divertida – Lembro que a gente assistiu juntas.

– É, aquele filme é realmente ruim. – ri sem graça – Quando vocês vão sair?

– Hoje à noite. – disse ansiosa, respirei fundo para não acabar chorando alí mesmo – Estou tão nervosa, nem sei o que vestir.

– Acabei de lembrar que preciso estudar. – menti – Vou ficar no quarto por um tempo.

– Ah, tudo bem. – concordou confusa – Bons estudos.

Corri até meu quarto e tranquei a porta, jogando-me em minha cama antes de afundar meu rosto no travesseiro e começar a chorar. Era horrível saber que Lauren estava seguindo a vida dela, ficando com garotos e fazendo tudo o que uma adolescente normal faz, enquanto tudo o que eu sabia era me lamentar cada vez em que ela comentava sobre o Christian ou qualquer outro garoto.

Comecei a soluçar e a me culpar mentalmente por imaginar minha irmã beijando o garoto que gostava hoje à noite, talvez uma facada no meu peito doesse menos do que isso. Nossos pais estavam no trabalho, nem Lauren nem eu tínhamos aula pois era sábado, e toda vez que ficávamos sozinhas em casa era uma tortura pra mim. Admito que muitas vezes eu chegava a pensar em tentar algo com ela, mas logo desistia ao lembrar que seria loucura demais.

Quando finalmente consegui me acalmar já estava na hora do jantar, meus olhos estavam vermelhos e minha respiração ofegante, eu definitivamente não poderia aparecer dessa forma na sala. Limpei meu rosto, respirei fundo e passei uma maquiagem de leve, pendindo aos céus para que aquilo fosse o suficiente. Segundos depois ouço algumas batidas na porta de meu quarto, encaro a mesma por alguns momentos e finalmente decido constatar de quem se tratava.

– Quem é? – perguntei –

– Sou eu, Lauren. – minha irmã respondeu do lado de fora – Preciso da sua ajuda pra escolher uma roupa. – fez uma voz manhosa – Por favor, maninha.

Olhei meu reflexo no espelho e respirei fundo algumas vezes antes de abrir a porta e acompanhar Lauren até seu quarto, era inacreditável o quão idiota eu estava sendo ao lhe ajudar a impressionar um garoto, mas pra ela eu ainda era sua irmã mais nova e precisava agir como tal, por mais que me machucasse.

Talvez Elli estivesse certa, eu realmente precisava pensar na possibilidade de ir morar com minhas outras irmãs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...