1. Spirit Fanfics >
  2. BREATH OF LIFE >
  3. Capítulo 37

História BREATH OF LIFE - Capítulo 37


Escrita por: ivana1234

Capítulo 37 - Capítulo 37


Era seis horas quando acordamos, jena estava deitada em cima de mim, e seus dedos deslizavam sobre meu peito. 

_eu esperei tanto tempo por isso, você não imagina o quanto quis ter você assim comigo.

eu não estava entendendo o que ela estava dizendo.

_jena eu usei você me desculpe, queria apenas me vingar do seu primo.

_shii liam, não estrague o momento, não me importa o que você fez, eu sempre te quis te amei as escondidas e sofre por você mais hoje só o que quero é aproveitar esse momento com você.

me sentei e ela se sentou no meu colo.

_eu não posso fazer isso com você, eu não te amo.

_aprendemos a amar uma pessoa com o tempo, você vai esquecer o que sente pela jennifer, eu sei que vai, só me dê uma chance de fazer você feliz. 

jena queria uma chance eu não podia engana-la, isso não era justo, mais ela tinha algo especial que me atraia muito, ela me beijou e novamente me enfeitiçou com seus lábios e voltamos  a nos amar.

eu acho que podia tentar se não desse certo eu saberia a hora de parar.

com o decorrer das semanas minha vida estava se resolvendo, eu estava namorando uma rainha, no começo foi difícil mais depois me acostumei com tudo em jena ate seu jeito mandão. ela era perfeita pra mim. eramos duas crianças.

meu divorcio com jennifer saiu, eu tinha que pedi desculpas, não queria perder sua amizade por causa da minha brutalidade, eu sentia falta de emma também.

assim que cheguei com jena na mansão vê aquele anjo de cachos loiros correndo na minha direção.



_papaiiii você voltou pra mim ver.

emma ainda me chamava de pai, isso era bom, eu a levantei no ar e ela sorriu. emma olhou pra jena e a encarou.

_o que faz com a titia papai?

_meu anjo, o papai vai casar com a titia mês que vem.

emma começou a chorar, foi quando josh apareceu e ela correu pros braços dele isso foi doloroso pra mim.

_o que faz aqui?

_vim conversar com jennifer tenho algo a resolver com ela.

jennifer apareceu e pegou emma dos braços de josh.



_josh e jena poderiam nos deixar a só por favor.

_claro amor.

josh pegou emma de volta e os dois foram pro jardim. jennifer me levou a sala e se sentou perto de mim.

_então liam o que temos pra conversar?

_jennifer eu vim aqui lhe pedi perdão pleo que fiz a você, eu fiquei descontrolado eu me arrependo me perdoe não quero perder sua amizade também.

ela sorriu.

_como eu não poderia te perdoar você sempre vai ser meu irmão urso, liam deixa de besteira e me dê um abraço.

fiz o que ela pediu e nos abraçamos. era bom tudo em devida ordem. quando saímos da sala, jena me esperava com josh ele me encarava com certo ódio eu apenas retribui o mesmo olhar. mais jena me deu um beliscão.

_bom tudo esta resolvido agora, seremos uma grande família feliz. jennifer se me permiti eu queria ver emma com frequência.

_claro liam vai ser bom pra ela.

josh meio que rosnou, jena envolveu minha cintura e falou.

_pare com essa cara de raiva priminho, agora você tem o que sempre quis uma família.

jennifer se juntou a jena numa risada tranquila, mais josh ainda não queria aceitar o fato de que teria que me ver todos os dias e nos jantares de família. 

quando voltamos pro apartamento jena me agarrou e começamos a nos amar, eu adorava essa mulher porque havia uma tigresa dentro dela que atiçava meu leão interior.

JENNIFER

fiquei feliz por saber que liam e jena estavam juntos e que iriam se casar, mais josh não queria aceitar. Eu tinha que dobrar esse homem.

Estávamos no seu apartamento que agora tinha um quarto só pra emma o que ela adorou, ele estava tenso e nervoso.

_porque esta preocupado?

Perguntei abraçando seu peito nu, ele segurou minhas mãos e respondeu.

_não gosto dele e você sabe disso, eu tenho medo que ele machuque minha prima.

_ele não vai fazer isso, porque eu vê nos olhos dele o que eu nunca vê antes, ele esta apaixonado por ela, e nunca a machucara.

Josh se virou na minha direção e nos abraçamos. Depois de calmo, fomos nos deitar e nossos corpos se uniram como todas as noites, estávamos começando a viver nossa vida juntos.

As semanas foram passando quando o convite do casamento de liam chegou, emma seria a daminha de honra o que ela gosto muito, eu seria a madrinha de liam e josh o padrinho de jena.

Tudo estava ficando bem, josh estava ganhando mais do que esperava na empresa, estava crescendo sozinho e isso me enchia de orgulho.

Eu estava feliz ao lado dele que a cada dia me apaixonava mais e mais por ele. Contamos a emma que liam não era seu pai e que josh era, ela não ficou triste e nem feliz, aceito numa boa mais ainda não entendia.

Ela amava liam porque cresceu sabendo que ele era seu pai, mais também amava josh porque ele era alegre e condescendente com ela, mais ainda não o chamava de pai, nos dois sabiamos que isso ia demorar.

Um mês de convivência e já havia me acostumado, comecei q trabalhar no hospital do meu pai, que me apoiava muito no meu novo relacionamento com josh o que era bom.

Era sabado quando jena chegou lá em casa super ansiosa e feliz trazia um envelope nas mãos.

_jenn tenho uma notícia pra te contar.

_nossa o que foi você está tão feliz.

_sim. Você consegui notar alguma diferença em mim.

Ela ficou na minha frente mostrando sua barriga e no momento não entende ate que percebe sim que estava um pouco redonda e saliente.

_não, não diga que vou ser tia.

_sim, descobre hoje estou grávida.

Nos duas nos abraçamos e emma veio ver o porque tanta gritaria.

_mamãe o que houve?

_meu anjinho tenho uma novidade pra você?

_qual é?

Jena subiu a blusa e mostrou a barriga pra emma.

_eu vou te dar um amiguinho pra brincar emma, você vai ter um priminho.

Emma abraçou jena e começo a passar a mão por cima da barriga dela, foi quando josh entrou e jena quis fazer surpresa.

Emma estragou pois assim que ele entrou ela correu e começo a dizer.

_papai a prima jena vai ter um bebê.

josh encarou jena e fez uma cara de emoção. ele abraçou a prima com ternura e passando a mão de leve em sua barriga.

_eu vou ter um priminho, meu deus jenn eu vou ser praticamente tio.

nunca vê josh tão feliz, mais isso me deixou tão alegre agora tudo estava se resolvendo, faltava agora só liam saber o que me deixava ansiosa pra saber sua reação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...