1. Spirit Fanfics >
  2. BREATH OF LIFE >
  3. Capítulo 38

História BREATH OF LIFE - Capítulo 38


Escrita por: ivana1234

Capítulo 38 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction BREATH OF LIFE - Capítulo 38

jena queria minha ajuda pra contar a noticia a liam, eu fui com ela ate o apartamento dos dois e fiz tudo que ela pediu, preparei toda a surpresa e depois voltei pra casa. josh estava no computador escrevendo alguma coisa.

fui ate nosso quarto e tirei a roupa. senti duas mãos me acariciando quando olhei era josh ele estava atras de mim.

_você ia tomar banho sem mim e nem ia me chamar.

falou ele com carinha de choro e beijando meu pescoço.

_você estava tão ocupado.

_sabe que quando se trata de você eu nunca estou ocupado.

_então vamos tomar banho juntos.

_claro meu amor.

fomos em direção ao banheiro quando a campainha tocou. josh não queria atender, mais eu senti que podia ser importante e também estava muito insistente. fui atender e quando abre a porta, vê Claudia na porta com noah e algumas malas.

_josh estar?

sua voz me dava nojo, assim como sua cara também.

_sim o que você quer?

_só com ele.

fui chamar josh e ele tomou um susto quando viu ela na porta com o menino, o garoto correu na direção dele e ele o pegou no braço.



_o que você quer aqui Claudia e que coisas são essas?

_são dele, você queria tanto ficar com ele, conseguiu, estou indo embora de los angeles e você pode ficar com ele.

o menino começou a chorar, josh me entregou ele e foi conversar com ela lá fora. enquanto eu ficava com o garotinho ele ate que se acalmo.

_oi noah, você é um garoto muito bonito.

_obrigado.

ele era meio tímido, mais acho que essa timidez iria passar, ele tinha jeito de ser bem agitado. josh entrou e sua expressão era de tristeza e felicidade ao mesmo tempo.

_o que houve josh?

perguntei, o garoto ainda grudado em minha mão. josh o pegou no colo e respondeu.



_eu ganhei a guarda dele definitiva, ela desistiu dele, e foi embora.

e foi ai que noah voltou a chorar.

depois de algumas semanas na adaptação dele tudo estava dando certo, noah estava se sentindo em meio a uma família de verdade, e emma era sua grande e melhor amiga, ate comigo ele estava se dando bem, o que pro meu era bom e me deixava aliviada. 



naquele domingo dois dias antes do casamento de liam, escutei o telefone tocar, era ele super feliz e ansioso, dizendo que iria ser pai, estava tão feliz que só faltou engolir o telefone. eu imaginava sua felicidade, era o que ele sempre quis, agora estava realizando seu sonho.

josh saiu com as crianças para brincar no park, eram dez e meia quando me levantei da cama ainda cansada. fui ate a cozinha e preparei meu café da manhã, mais um enjoo enorme tomou conta de mim, corri ate o banheiro e coloquei o que come tudo para fora.

achei muito estranho mais também não me importei devia ser apenas uma gripe , josh chegou com emma no colo e noah cheio de algodão doce e um bichinho de pelúcia.

_olha jenn o que o papai comprou pra mim e pra emma.

ele ainda não me chamava de mãe, também não esperava que chamasse, mais mesmo assim ficava ansiosa para ouvir isso, eu gostava tanto desse menino que no passado foi o fim de meu relacionamento com josh, ele não tinha culpa só precisava de carinho que ele se transformava em um anjinho doce.

josh sorriu ao me ver perto de noah e a forma do menino gostar tanto de mim, emma pediu colo e me contou tudo que aconteceu no park depois os dois foram assistir desenhos.



_sua manhã foi maravilhosa num foi amor?

perguntei acariciando seus cabelos desarrumados, josh nunca tinha paciência de pentear o cabelo direito, mais eu preferia do jeito que era.

 _eles dois foram uma dupla incrível, não descansaram ate comprar esse bichinho de pelúcia, sem contar o que eles queriam comer, amor da próxima vez você vem junto certo.

rimos ao ver nossos pequenos brincarem com o cachorrinho de pelúcia.

_você esta feliz amor?

_claro que estou, tenho dois filhos lindos, uma mulher maravilhosa, uma vida perfeita o que mais eu podia querer.

nos beijamos intensamente. 

enfim o casamento de jena e liam chegou, a noiva estava super nervosa e sua barriga já aparecia era linda, eles dois estavam muito felizes e eu também estava muito. emma e noah entrariam na frente eu vê toda a rede social e elegante juntas, os pais de josh, meus pais, os pais de liam, sam e o filho que estava um rapaz lindo igual ao pai.

eu e josh fomos pro nossos lugares, e eu sente aquele enjoo de novo, mais dessa vez veio com uma tontura enorme.

_jennifer esta sentindo alguma coisa amor?

josh estava me segurando porque eu já não conseguia ficar em pé, e estava tão quente ali.

_jenn amor...

cai no colo de josh.

JOSH

tudo estava indo bem, o casamento de minha prima com aquele gorila estava ate bonito. jennifer começou a ficar pálida e gelada em meu braço, ela se apoio em mim e caiu, eu a segurei já nervoso, todos se alarmaram ate meus sogros.

_filha...

chamava karen mãe de jennifer, Gary seu pai também chamava pela filha, mais jennifer não respondia. todos estavam preocupados, pois ela estava bem, emma se agachou ate a mãe e chorou triste.

_mamãe acorda, por favor mamãe..

pedia ela em lagrimas, noah estava do lado dela também com os olhinhos chorosos.

_josh leve ela para a salinha lá de trás preciso examina-lá.

assim o fiz peguei jennifer no colo e a levei pra uma sala afastada atrás da igreja. Jennifer continuava fria e pálida.

Comecei a fica mais preocupado ainda. Gary examinou ela de cima a baixo e começo a passar álcool em seus pulsos e na testa dela. De vagar jenn foi despertando, me sentei ao lado dela e acariciei seu rosto de leve. Ela me olhava com certa dúvida.

_o que houve?

_você passo mal ml amor mais agora esta tudo bem.

Jennifer queria se levantar mais a tontura começo a voltarm karen ofereceu um copo com água e ela bebeu logo. Jennifer voltou a cor natural, gary avalio ate que disse.

_filha qual foi a última vez que veio sua menstruação?

Uma pergunta bem indiscreta naquele momento mais que eu comecei a entender.

_não sei pai, acho que não me lembro.

Respondeu jenn ainda meio confusa.

_filha eu quero que você vá ao hospital amanhã preciso fazer exames em você.

_você acha que ela esteja doente?

Perguntei já a ponto de explodr de nervosismo.

_não doente, mais que seja algo mais comum, acho que Jennifer esteja grávida de novo.

Ao ouvir essa palavra comecei a suar frio e chorei de emoção. Comecei a ouvir choros de bebê, e de Jennifer com uma barriga enorme. Jennifer estava pasma mais logo sorriu.

_isso pode acontecer, isso pode ser verdade pai?

_sim, minha querida você tem todos os sintomas me admiro você não ter notado antes.

_não me dei conta, nossa outro bebê, outro filho.

Comecei a ver as lágrimas se formarem nos olhos dela e ela me encarou.

_outro bebê josh.

Eu a abracei forte, nosso filho fiquei feliz como nunca estivesse antes.

Quando jennifer volto ao normal voltamos ao casamento e resolvemos não espalhar essa notícia agora. Jennifer não queria fazer alarme.

Ficamos abraçados enquanto o casamento se seguia, beijei o pescoço da minha amada só imaginando o que veria pela frente.

O padre fez tudo que era pra ser feito, liam e jena não paravam de sorrir e eu vê o quanto minha prima estava feliz ao lado dele, me sente ate aliviado.

Quando eles se beijaram finalizando o sermão todos aplaudiram eu e Jennifer fizemos o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...