1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe Me >
  3. Im a devil in person

História Breathe Me - Im a devil in person


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Não achei um gif melhor para por nesse capítulo e coloquei esse ai. Para quem não sabe a música que mostra no capítulo é a "Derezzed (Remix)" (Feat. Negin) - Avicii.

Capítulo 32 - Im a devil in person


Fanfic / Fanfiction Breathe Me - Im a devil in person

- Você só pode estar brincando comigo. - ri sem humor e desliguei meu celular que ainda estava tocando música.

- Não, não estou brincando com você. Não vou deixar minha namorada andando com um cara por ai.

- Ele é meu amigo, o conheço faz anos. E eu quero ir na festa, quero uma companhia e sei que você não vai ir comigo. Aliás, nem sei porque você não gosta de ir. Não venha me dizer que se acontecer alguma coisa as pessoas vão colocar a culpa em você e quem não deve não teme. - ele molhou os lábios com a língua e me encarou com o cenho franzido.

- Desculpa então, e eu vou com você. Pode dispensar seu amiguinho de anos. 

- Para com isso, Justin.

- Já parei.

- Você ainda não me contou como foi com o seu pai. - me sentei na cama em da minha perna direita.

- Não foi muito legal. - se deitou na minha cama colocando os braços atrás da cabeça.

- Por que?

- Ele mentiu pra mim a vida inteira, mentiu sobre o que aconteceu com a minha mãe. Vivi uma mentira por anos.

- O que aconteceu?

- Eu já te disse que minha mãe me abandonou com o meu pai quando eu tinha sete anos, né?

- Sim, já.

- Então, - molhou os lábios - era mentira.

- O que aconteceu com ela?

- Teve uma morte tragica, estava bêbada, brigou com o meu pai e enfiou-se na frente de um caminhão.

- Meu Deus! - levei a mão na boca.

- O pior é que meu pai mentiu a minha vida inteira, ele disse que ela tinha nos abandonado e que ela não me amava. Como ele  teve coragem de dizer isso para uma criança de sete anos?

- O que você fez depois de soube disso?

- Engoli tudo o que ele me disse e gritei com ele. Cara, que raiva! - ele passou as mãos no rosto. 

- Ei, - fui ao lado dele colocando minha mão em seu peito e olhei em seus olhos - pare de se lamentar, você não pode fazer nada. O que vai adiantar ficar com essa raiva toda?

- Você não...

- Minha mãe morreu no parto - me sentei com 'pernas de indio' -  morreu quando eu nasci e meu pai morreu em um acidente. Eu entendo o que você está sentindo. 

- Vem cá. - ele ergueu os braços e eu deitei em cima dele o abraçando e sentindo seus braços em volta da minha cintura. 

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

Horas depois...

 Don't wanna let you go

Não quero deixar você ir

I'm staying in here by your side

Vou ficar aqui ao seu lado

Wished I was standing still

Queria ficar parada

Don't wanna close my eyes

Não quero fechar meus olhos

And let this night pass me by

E deixar esta noite passar por mim

Won't let it pass me by

Não vou deixá-la passar por mim

I don't wanna miss a thing

Não quero perder nada

Your love is so amazing, so amazing

Seu amor é tão incrível, tão incrível

 

Eu andava e ao mesmo tempo dançava , eu segurava a mão do Justin que estaa com cara de tacho. Agorinha ele se solta. Ele não me deixou vir com o Zac, eu disse pro Zac que o encontrava aqui já que não precisava mais de alguém pra me acompanhar.

- Odeio esse povo da escola. - Justin disse emburrado enquanto eu ficava de frente pra ele.

- Para de ser chato! - eu ri

- Não é você é fica sendo julgado.

- Justin - coloquei minhas mãos em seus rosto o fazendo olhar pra mim - Para com isso, ok? - ele assentiu - Vamos no divertir. - sorri para ele.

P.O.V Hilary Tomphson On

Sempre que tinham essas festas não conseguiram barrar as bebidas alcoolicas. Quem iria ter o controle de um bando de adolescentes?

 

If we could spend forever

Se pudéssemos passar a eternidade

Be apart never

Nunca estaríamos separados

That's alright, with me

Está tudo bem, de minha parte

I don't wanna miss a thing

Não quero perder nada

Your love is so amazing

Seu amor é tão incrível

 

Eu gritava cantando a música com os braços pra cima. Nem sei como eu parava em pé. 

- Ei, você está doidona, em! - ouvi alguém falar em meu ouvido após envolver seus braços em minha cintura.

- Sim, eu estou. - mordi os lábios e me virei para o homem a minha frente. 

- Eu nunca te vi no Nepean. - eu franzi o cenho encarando o cara.

- Sou novo e também não entra na festa só os alunos no Napean. - ele riu -  Mas acontece que eu estudo no Napean, você nunca prestaria atenção em um cara como eu.

- Por que eu não prestaria atenção em um cara como você?

- Você é um pouco popular e eu sou o... Nerd.

- Você não parece ser nerd.

- As aparencias enganam. Vamos sair daqui? Vamos ir para algum lugar menos movimentado?

- Vamos sim, gostoso. - eu disse assentido a cabeça e puxando a jaqueta de couro do garoto.

 

 Don't wanna let you go

Não quero deixar você ir

I'm staying in here by your side

Vou ficar aqui ao seu lado

Wished I was standing still

Queria ficar parada

Don't wanna close my eyes

Não quero fechar meus olhos

And let this night pass me by

E deixar esta noite passar por mim

Won't let it pass me by

Não vou deixá-la passar por mim

I don't wanna miss a thing

Não quero perder nada

Your love is so amazing, so amazing

Seu amor é tão incrível, tão incrível

 

P.O.V Justin Bieber On

Eu estava saindo do banheiro e indo de encontro a Brooke quando ao longe vi Hilary saindo muito bêbada com um cara, não o reconheci porque estava escuro e as luzes mais claras não o iluminavam enquanto eu o encarava. Franzi o cenho e balancei minha cabeça, pode ser qualquer um, por exemplo, o psicopata. Essas meninas não podem ver um homem que já estão saindo com ele.

P.O.V Hilary Tomphson On

- Já sei o que você quer. - eu disse enquanto caminhava com um copo de Barcadi, rum puro. Nem sei onde eu peguei esse copo com isso dentro.

- E o que eu quero?

- Foder comigo.

- Sim, quero, isso é uma das coisas que está na minha lista de hoje.

- Pode me falar a sua lista?

- Pra que falar sendo que você vai sentir. - um sorriso malicioso brincou em seus lábios finos.

- Vou sentir?

- Sim, vai. Ele disse calmamente - E vai implorar para que eu pare.

- Para que você pare? - eu ri alto, escadalosamente - Eu não vou pedir para parar.

- Tem certeza?

- Sim e para onde estamos indo? - perguntei ao perceber que estavamos perdo da mata. 

- Para o local onde tudo vai acontecer. - Ele vai me foder em uma floresta? É isso mesmo? Que selvagem... Eu acho.

- O que?

- Talvez ainda hoje você vai estar sentada no colo do capeta. - ele disse em meus ouvidos e percebi que ele não iria simplesmente só transar comigo, engoli seco e deixei meu copo de rum cair no chão. - Eu sou um demônio em pessoa.

Depois de ouvir suas palavras levei uma pancada na cabeça e desmaiei. 


Notas Finais


Eu falei que estava querendo encaixar a indentidade, falar quem é o serial killer em um capítulo e vai ser no ter uma possível pessoa no próximo capítulo. Lembrando é uma POSSÍVEL pessoa, não é 100% o assassino, pode ser e pode não ser. Eu amo deixar um suspense no ar. Pra vocês quem é o assassino? Cuidado, vai ser quem vocês menos pensam.
E para as leitoras lerdas ou medrosas fghdfiug a frase: "Eu sou um demônio em pessoa" é só modo de falar, não vai ter coisas sobrenaturais além dos sonhos de Brooke.
Beijos e até o próximo capítulo.
twitter: @shitbieba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...