1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe Me >
  3. Going to die

História Breathe Me - Going to die


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Me desculpem pela demora para postar, tive alguns problemas e tive que adiar a postagem da fanfic. Se tiver algum erro ai ignorem.

Capítulo 40 - Going to die


Mike já havia armado o seu plano para conseguir finalmente pegar e se aproveitar de Brooke e tudo estava conspirando a favor de seu plano. Agora não tinha Justin Bieber que entrasse no meio para estragar tudo. Mike sentia uma sensação boa percorrer o seu corpo, naquele dia ele terminaria o que foi fazer naquela cidade e sairia dali antes que a policia descobrisse quem era ele.

Para Mike as horas de Brooke estavam contadas.


P.O.V Justin Bieber On

Eu tinha acabado de sair do ônibus e estava indo para a automecânica quando passei a mão nos bolsos da minha calça não encontrando meu celular. Fiquei desesperando tateando todos os bolsos possíveis e não o encontrei, fui andando desengonçadamente procurando o celular na minha mochila e ele também não estava lá.

Agora pronto, roubaram meu celular, ou eu fui burro e acabei perdendo ele e não percebi. Mas eu não entendo como eu o perdi ou deixei ser roubado.

P.O.V Brooke On

Meu dia estava indo de mal a pior e eu tinha um trabalho sobre política canadense. Eu estava fazendo o trabalho com dois colegas de classe meus e eles iriam vir na minha casa hoje, Alicia e Edward. 

- Brooke, vou ir fazer um trabalho da faculdade na biblioteca municipal, não sei quando eu volto. - Julia avisou após abrir a porta do meu quarto.

- Ok. - falei assentindo não tirando a atenção do livro no qual eu lia. Julia saiu do quarto sem falar nada e fechou a porta, ainda estávamos brigadas pelo o que aconteceu ontem.

Eu estava terminando de ler o que livro, o livro era revoltante. O homem enfeitiçou a menina com um cálice de pedra e a fez se apaixonar por ele, com isso ele conseguiu forças para montar um exercito para conquistar reinos já que a menina no qual ele enfeitiçou era filha de um      . Eles fogem, com o tempo têm um filho e a menina era assombrada por um uma espécie de monge que só ela via. O pai dessa menina morre e vários outras pessoas importantes do reino também foram mortos e o marido dessa menina conseguiu o que queria, o poder. E no final do livro ela descobre o o marido dela a tinha enfeitiçado para conseguir o poder e eles teriam que pagar um preço por isso ao tal monge que na verdade era uma espécie de demônio e o preço era o filho deles ou o marido, chamado Ulfin. E o marido cujo estava doente foi levado pelo monge como forma de pagamento. Essa é mais ou menos um resumo do livro, não acontece só isso. Gostei desse livro. Ok, vou parar de falar sobre ele.

Ouvi a campainha ser tocada, deve ser Alicia e Edward. Me levantei da cama abrindo a porta do meu quarto e fui até a porta principal da casa e a abri vendo Alicia e Edward.

- Entrem, vamos começar a pesquisar as coisas.

- Eu trouxe algumas imagens de mapas para colocarmos no trabalho.

- Ok.

[...]

Eu cantava baixinho uma música qualquer que eu tinha ouvido no rádio mais cedo e mexia no meu computador, eu estava organizando alguns trabalhos escolares meus e ouvi meu celular vibrar em cima do criado mudo, eu tinha acabado de receber uma mensagem. Deve ser da operadora, quem há essa hora da noite iria me mandar uma mensagem, já eram dez horas. Fiquei curiosa e fui ver a mensagem e quando eu liguei a tela do meu celular me reparei com:

"1 mensagem de Justin"

Meu coração logo se disparou, eu não sabia se abria aquela mensagem ou deixava ela pra lá. O Justin tinha enviado uma mensagem pra mim. Meu nervosismo aumentou quando eu abri a mensagem e li as poucas palavras que continha ali:

"Venha aqui na minha casa, por favor? Te amo."

Era isso mesmo que estava escrito ali? Isso não pode ser um sonho ou um delírio. Se for um sonho não me acordem NUNCA. E aquela frase no final: "Te amo." me deixou mole. Corri para o meu closet, eu não iria demorar nem mais um minuto, tirei meu pijama e vesti uma calça skinny, blusa regata, calcei meu all star e peguei minha jaqueta a colocando.

Eu não iria avisar a Julia que eu ia sair, não tinha necessidade disso.

Meus lábios estavam formados em um sorriso, eu não conseguia parar de sorrir. O vento frio da noite batia em meu rosto e fazia meus cabelos voarem, eu estava andando rápido para poder chegar no ponto de ônibus e ir até a casa de Justin.

P.O.V Brooke Off

A linda Brooke caminhava alegre pelas ruas vazias e silenciosas, o bairro onde morava não era muito movimentado nessas horas da noite por ter muitas casas de famílias ali. Brooke nem imaginava o que esperava por ela e o que esperava por ela não era o Justin, a pessoa na qual ela pensava que havia mandado aquela mensagem, mas infelizmente para ela, não foi ele, foi uma pessoa bem pior e malvada que não se importava com os sentimentos das pessoas.

Brooke não imaginava que aquele lindo sorriso que se encontrava no seu rosto daqui há certos alguns minutos iria sumir e dar lugar às lágrimas, gritos de horror e dor, muita dor. 

Aquela menina que andava feliz pela rua não imaginava que estava andando para a morte.


Notas Finais


Mil perdoes pelo capítulo pequeno, mas ele teve que sair assim, além da minha falta de criatividade para ele, eu queria que ele terminasse desse jeito. Sim, amigos, Brooke vai ir parar na mão der Mike e não vai ser nada fácil sobreviver a ele.
Meu fc > @shitbieba foi hackeado, pois é, consegui recuperar, mas perdi todos os meus seguidores e tweets e eu sei quem hackeou, alguém ai sabe ou conhece alguém que sabe hackear? converse comigo no @journaliex ou no wpp +55 Telefone Removido
Não estou com muita cabeça para fanfic, minha vida era aquele fc, ele significava muito pra mim.
twitter: @journaliex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...