1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe Me (Incesto) >
  3. Capítulo 3

História Breathe Me (Incesto) - Capítulo 3


Escrita por: Narrow

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora!!!!
Não deixem de me dizer oq estão achando.
Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Capítulo 3


Shannon POV'S



- Minha vida é uma completa merda - diz Garrett, meu melhor cliente, de modo arrastado e amargo. - Encha mais essa droga.


Encho mais o seu copo com uísque escocês e vejo a dificuldade que ele tem em se manter firme sobre o banco alto do bar, de tão bêbado que está. 


- Mulheres - ele resmunga. - Essas porras destroem vidas.


Concordo com ele mentalmente mas não quero assunto, estou em meu péssimo estado mal humorado para isso.


- Não estou bom para ouvir sua vida hoje Garett, termine essa porra e vá para sua maldita casa - digo de modo firme.


Eu odiava trabalhar naquele bar. Eu odiava principalmente hoje, que magicamente todos os bêbados resolveram contar sua história de vida

.

- Eu vou beber todas desse bar. Não tenho hora para casa - ele diz com um dipensar de mãos, mas quase cai ao fazê-lo.


- Não, não vai. Você pode escolher terminar essa dose e ir embora ou eu posso colocá-lo para fora como um pedaço mal cheiroso de merda que você é -digo calmamente. - E garanto que não vai querer a próxima opção. 


Através da névoa da bebida, posso ver medo em seus olhos. Ele conhece minha fama por aqui.


- Eu escolho a primeira - ele diz. Tomba a cabeça levemente para o lado, seus olhos se apertam e vejo a ponta de um sorriso irônico em seu rosto. 


Outro cliente chega e eu me empenho em atendê-lo antes que ele abra novamente a merda de boca. 


- Sabe, já se apaixonou por alguém que não devia? - a voz de Garett é ouvida. Ele diz de modo embolado mas entendo cada palavra.


Treinamento de anos em bebadozês.


Congelo em meu lugar e o encaro. 


- O que está dizendo? - digo mas ao mesmo tempo não quero lhe dar créditos. 


- Uma mulher... - ele sorri. - Alguém que sabe que não pode ter.


Penso em Amber. Imagino seu longo cabelo marrom e seus atraentes olhos verdes. Logo penso em seu lindo corpo pálido esculpido.


Era tão... Oh, merda... lembro da imagem dela nua. Seus seios rosados, seu traseiro, sua pequena abertura entre as pernas. Tão perfeita... tão... minha.


Minha.


Me repreendo por meu pensamento pecaminoso e volto para a realidade. 


Ouço a risada alta de Garett e o encaro. 


- Pela sua cara a resposta é sim - ele diz sarcástico. 


- Cuide sua maldita vida fracassada - rosno.


Ele não se abala, apenas me encara.


- Ela mexe com você - ele diz. - É uma coisa de merda querer ela e não poder ter, não é mesmo?


- Você não sabe o quão doentio é - escapo em tom amargo.


- Parece que temos alguma coisa proibida aqui - Garett dá um gole em sua bebida em seguida se apoia no balcão para não cair.


Proibido sim... Amber era o meu fruto proibido. 


- O que ela é? Uma freira? Mais jovem? - ele chuta.


- Me prenderiam se eu te dissesse - limpo o balcão e quando termino jogo a flanela em meu ombro.


Ele ri alto e termina sua bebida. 


- Parece algo muito sério - ele diz e logo continua. - Eu me apaixonei pela mulher do meu chefe, sabe, sei que nunca vou tê-la, olhe meu chefe... ele é rico e olhe para mim, um fracassado. E posso ficar sem emprego se eu sequer falar com ela...


- Você é um merda. Ninguém quer você seu careca bêbado. Terminou sua dose, retire - se. - o interrompo. 


Ele me encara e logo ergue as sobrancelhas. 


- Tudo bem - ele diz. - Sabe, você é um cretino filho da puta Shane. E um péssimo empregado. Podia pedir sua cabeça para o dono disso aqui.

 

Lhe lanço um sorriso sarcástico:


- Não me diga. 


Ele se afasta, deixa o dinheiro sobre o balcão do bar e se vai cambaleando para fora.


Conto o dinheiro e vejo que tem uma contia mais alta do que havia gastado. Não me admira que esteja sempre falido. 


Limpo o balcão mecanicamente mais uma vez e sirvo mais clientes.


De repente o clima do bar muda. Olho para a entrada e vejo uma linda loira entrando.


Não era pra menos, em um bar só de homens, uma mulher entrar era tipo carniça para abutres.


Ela chega no balcão e se senta em um dos bancos altos.


- Uma dose de Grei Goose por favor - ela diz, sua voz é absurdamente sexy.


- Tem um bar na outra esquina. Não aconselho a você ficar aqui no meio desses idiotas - digo. 


Ela me encara e parece me analisar de cima à baixo, quando termina, um sorriso malicioso se espalha por seu rosto. 


- Acredito que não vou encontrar um barman tão bonito no bar da esquina - ela diz e sorri, enrolando uma mecha de de fios platinados no dedo indicador. 


A encaro, vejo suas roupas apertadas e o tamanho de seu decote. E pelo jeito que me olha, ela não estava aqui casualmente. 


- E então? Vai me servir? - pergunta. 


Suspiro e a sirvo. Ela termina rapidamente e pede mais uma dose. Uma mulher ousada para bebidas.


- Que horas fecha o bar? - ela pergunta de maneira despretensiosa e eu a encaro.


- Depende - sorrio de modo enigmático.


- Eu estou afim de diversão essa noite - ela diz de maneira sexy novamente e se inclina na minha direção, para que eu possa ver o seu decote. - Consegue fechar antes das 3 da manhã? 


- Acredito que sim - digo e tombo minha cabeça para o lado, tendo uma bela visão de seus fartos seios.


Penso na última vez que transei com uma mulher. 1 ano. Havia simplesmente parado de levar mulheres para minha casa por causa de Amber. Havia me privado pois era um mau exemplo para ela.


Quando penso em quando a peguei transando no banheiro do bar, a raiva me possui. Ela não precisa de maus exemplos. Ela era um.


- Te espero do lado de fora - ela ronrona para mim e se afasta afasta rebolando para fora sem pagar.


Olho seu belo traseiro assim como todos os homens do bar.


Sim... ela me pagaria. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...