1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. O Jutsu de Haku

História Breathless - O Jutsu de Haku


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


Capitulo 13 aí galera!
Boa leitura!

Capítulo 13 - O Jutsu de Haku


    Meus sentidos me abandonaram naquele momento. Aquela cena mais parecida com um filme de terror, era Zabuza, tinha chegado a hora. E eu não estava pronta.

 

– O que aconteceu? Alguém esteve aqui e alguém nos atacou! – gritou o senhor Tazuna.

 

    Meu medo fez com que eu aproximasse da equipe temendo um ataque surpresa. As cenas da luta anterior voltaram a minha mente para me assombrar, comecei a tremer. Uma sensação terrível, de que algo ruim estava pra acontecer. Tentei me focar no momento presente, mas minha mente não deixava. Eu era a única, tirando o senhor Tazuna, que estava mergulhada em total pânico. De repente, senti um frio e então vi a nevoa nos cobrindo e atrapalhando nosso campo de visão. Se alguém tinha alguma duvida de que era Zabuza ou não, não tinha mais.

 

– Sasuke, Sakura, Emi! Preparem-se! – disse Kakashi me alertando. Me aproximei do senhor Tazuna e tirei uma kunai.

 

- Kakashi-sensei, é o Zabuza não é? Não é aquele jutsu de se ocultar na nevoa? – por alguns poucos segundos, invejei a calma de Sakura.

 

    Eu quase podia ouvir o meu coração batendo, o sangue bombeando em meus ouvidos, resultado do terror e adrenalina.

 

– Desculpe tê-lo feito esperar Kakashi, vejo que ainda tem os pirralhos com você – o ar me faltou ao ouvir aquela voz. O fato desesperador era que não sabíamos de onde ela vinha – Eaquele ali ainda esta tremendo, patético.

 

    Em um segundo, havia vários clones de Zabuza na nossa frente. Minha respiração se tornava um processo cada vez mais difícil, parecia que eu ainda sentia as dores da primeira vez que vi um clone daquele.

Pude ver Sasuke dando um sorriso de canto, deixando o clone que estava a sua frente um tanto confuso. É claro que ele não fugiria da luta, é um Uchiha.

 

– Eu estou tremendo... de emoção – ele disse. Os clones se prepararam para atacar.

 

– É com você Sasuke – Kakashi deu a ordem.

 

    Aquilo foi quase irreal pra mim, em um piscar de olhos Sasuke destruiu todos os clones. Fiquei atordoada em meio aquilo. Mas ainda sim, não perdi o medo.

 

– Ah, então pode ver que eram clones de água hein? O pirralho esta melhorando – quando olhei para o lado, lá estava o verdadeiro Zabuza, junto com o falso rastreador. Kakashi estava certo – Parece que você já tem um rival Haku.

 

– É parece. – não pode ser... Aquela voz! É impossível!

 

– Isso é impossível – sussurrei sem ser notada.

 

– Ora ora, então eu tinha razão. Foi tudo uma farsa – Kakashi disse em tom irônico.

 

– Uma farsa? – perguntou o senhor Tazuna.

 

– Uma linda mascara – Kakashi respondeu.

 

– Que hipócrita! – disse Sasuke. O senhor Tazuna ainda parecia confuso.

 

– Então tudo aquilo de ser um ninja rastreador que protege sua aldeia foi tudo conversa fiada! – ele disse.

 

– Ele me parece familiar, diria que ele vem armando esses esquemas há muito tempo – fiquei me perguntando se o Kakashi tava falando serio mesmo.

 

– Ele tem muita coragem de encarar a gente depois que descobrimos o seu truque! – exclamou Sakura.

   O fato de eu não poder ver o rosto daquele cara estava me deixando apavorada. Não me esqueço de que ele pode nos matar com apenas agulhas!

 

– E escondido atrás dessa mascara, a quem você acha que esta enganando?

 

– Há! Fale por si mesmo sensei! – disse Sakura.

 

– É isso aí. Eu cuido dele. Quem ele pensa que engana escondido atrás dessa mascara como se fosse um palhaço! – Sasuke falou.

 

– Ah! Sasuke, você é demais! – espera aí! Ele não falou a mesma coisa que o Kakashi? Eu teria rido se não estivesse apavorada.

 

– É incrível – falou o mascarado – embora tenha usado a décima parte da força do jutsu de clones de água, ele destruiu tudo.

 

   A décima parte da força? Mesmo que estivesse tremendo tenho que parabenizar o Sasuke, aquilo era incrível mesmo.

 

– Aquele movimento nos dá a primeira vantagem, agora use-o – disse Zabuza. Apertei a kunai que tinha em mãos.

 

– Está bem.

 

   Prendi a respiração vendo a velocidade daquele garoto que girou o corpo criando um redemoinho ao seu redor. Ele vinha em nossa direção, mas foi impedido por Sasuke, que bloqueou sua Senbon com uma kunai.

 

– Sakura e Emi, protejam o Tazuna e fiquem perto de mim. Vamos deixar que o Sasuke resolva isso – disse Kakashi. Nos duas voltamos a ficar ao redor do senhor Tazuna.

 

    Cada movimento que era feito naquele duelo entre Sasuke e o outro, Haku, fazia meu coração pular. Por que sempre me lembrava de quando ele apagou Zabuza com uma senbon, como a que ele estava na mão agora. Os dois davam giros e se enfrentavam.

 

– Queremos o construtor da ponte e não você. Se você recuar não terei que mata-lo – tentou Haku.

 

– Cale-se – foi a única resposta de Sasuke.

 

– Você esta cometendo um erro, não poderá se igualar a minha velocidade – era disso que eu tinha medo – Eu tenho duas vantagens chave.

 

   O que?! Vantagens?

 

– É? E quais são? – Sasuke não aparentava estar nem um pouquinho preocupado.

 

– Primeiro: Estamos rodeados de água – Como assim? Água devia ser o seu elemento? – Segundo: eu bloqueei uma de suas mãos, portanto, você só tem uma mão livre pra se defender.

  

    Mas o que? Ele começou a fazer posições de mão com uma só mão! Isso era possível? Sasuke estava encrencado.

– Jutsu secreto: Mil Agulhas Mortais – disse e logo em seguida pisou em uma poça fazendo com que toda aquela água que antes eram dos clones, se erguesse do chão.

 

– Sasuke! – Sakura gritou preocupada. De repente, a água se dividiu e se transformou em agulhas. Senbons de água.

 As agulhas foram na direção dos dois, Haku pulou fora, mas quando vimos a água baixar, Sasuke também não estava la. Ele pulou muito alto, deve ter concentrado Chakra em seus pés. O Uchiha lançou varias shurikens em Haku, mas o mesmo desviou. Então Sasuke desapareceu em um segundo e reapareceu atrás de Haku.

 

– Você não é tão rápido quanto pensa. De agora em diante, você é que terá que se defender – ele disse tentando um ataque, mas Haku bloqueou. Só que Sasuke sacou uma kunai e tentou acerta-lo. Quando o mascarado se abaixou, Sasuke o chutou no rosto. Fora um chute tão forte que ele caiu perto de Zabuza.

   Incrível, Sasuke poderia ser até mais rápido que esse cara.

 

– Pensou que era mais rápido hein? E no que mais você esta enganado? – O Uchiha zombou. Não sei por que, mas senti um aperto no coração. Algo terrível, não queria que o Sasuke ficasse subestimando aquele cara. Afinal, não sabíamos do que ele era capaz, algo me dizia que não usou nem um terço das suas habilidades ainda.

 

– Você cometeu um grande erro aos subestimar essa equipe. Isso fez com que o caráter do Sasuke se revelasse, e ele é o melhor lutador da Aldeia da Folha – ainda continuo preocupada – A Sakura é a nossa mente brilhante aqui. E por fim, mas sem ser menos, o ninja numero um, hiperativo e cabeça oca, Naruto Uzumaki.

 

    Realmente, eu estava tão concentrada em observar cada reação de Zabuza e Haku que mal notei que fui deixada de lado na nossa “descrição”, embora estejamos em situação perigosa, não teve não me sentir mal com aquilo. Ok esquece isso Emi! Temos coisas mais importantes aqui! Como o fato de Zabuza começar a rir. Aquela risada que me gerou arrepios e vontade de chorar.

 

– Haku se continuarmos assim, nós seremos as vitimas em vez deles. Acaba com isso!

 

   Acabar com isso? Estamos fritos!

 

– Deixa comigo.

 

   Uma estranha energia começou a rodear Haku. Era agora.

 

– O que é isso? – sasuke perguntou.

 

– Eu sinto a chegar a isso  –  espera! Ele.. estava se... desculpando?

 

   O ar começou a esfriar repentinamente, só podia ser obra de Haku. Era como se aquilo indicasse que um grande jutsu estava por vir. Queria fazer algo, ir ajudar o Sasuke, mas não sabia como. E ainda tinha que obedecer ao Kakashi. Haku fez um sinal estranho e a água ao redor deles começou a se solidificar e se transformar em... espelhos?! Mas o que?

 

– Jutsu Secreto! – Sasuke estava abismado com a barreira de espelhos crescendo ao redor dele. O deixando sem saída.  – Espelhos de Cristal de Gelo!

 

    Essa não! Sasuke vai estar dentro de um jutsu dele... vai se tornar vulnerável!

 

– Sasuke! Não!

    Tentei correr até la, mas Sakura me puxou.

 

– Emi! Não pode ir até lá! – ela gritou, Eu a afastei fortemente. Como ela podia dizer que gostava dele?

 

– Como pode ficar parada em uma situação dessas? – falei. Ela não respondeu e desviou o olhar.

 

     Então vimos Kakashi correr até lá, porem Zabuza se colocou na sua frente. Senti como se meu coração parasse de bater. Zabuza disse algo para Kakashi, não pude ouvir o que era já que estavam um pouco longe. Não consegui reagir a seguinte cena: Haku entrou em um dos espelhos. Dava pra ver sua imagem refletida em todos eles! E então vi como se fosse varias senbons sendo lançadas. Não quis acreditar que Haku estava torturando o Sasuke com senbons.

 

– Sasuke! – Sakura gritou. Eu paralisei, aquela cena me deixou chocada. Vimos a kunai de Sasuke cair aos nossos pés.

 

– Tente ajuda-lo e eu matarei os outros em um piscar de olhos! – disse Zabuza alto o bastante para nós pudéssemos ouvi-lo.

 

    Aquela era a verdadeira velocidade de Haku? Não sei o que fazer. Quero muito ir até o Sasuke, mas se eu tentar posso colocar Sakura e o senhor Tazuna em perigo!

 

– Me desculpem. Eu não posso ficar com vocês, sinto muito – demorei para entender o que Sakura queria dizer.

 

– Eu entendo, agora vá – concordou o senhor Tazuna. Sakura pegou a kunai do chão e correu em direção aos espelhos. Essa não! Não ia dar certo. Sakura não iria conseguir driblar a velocidade de Haku.

 

– Sakura, não faça isso! – falei tarde demais. Ela pulou e lançou a kunai, mas Haku a pegou com facilidade. Não era culpa dela, mas desejei que a rosada não tivesse tido essa ideia, agora o mascarado tem em mãos uma kunai para matar Sasuke.

 

    Eu estava pronta para tentar atacar aqueles espelhos quando uma kunai acertou a mascara de Haku o fazendo cair para fora dos espelhos. Só podia ser! Quem mais faria uma entrada em meio a uma cortina de fumaça!

 

– O ninja numero um, hiperativo e cabeça oca – disse Haku se levantando. A fumaça se dissipava lentamente expondo Naruto.

 

– Naruto Uzumaki chegou hehe! To certo!

 

    Me sinto muito decepcionada com o Naruto, ele bem que podia ter atacado silenciosamente.

 

– Naruto! – Sakura gritou alegre.

 

– Sabem como é nas historias em que os heróis sempre aparecem no ultimo momento e dão um monte de pontapés? Bem é justamente isso que eu  vou fazer agora, to certo! – é, eu acho que não sou só eu que estou decepcionada – Muito bem, jutsu clone das somb...

 

    Naruto foi interrompido por Zabuza que lançou senbons em sua direção. Em um piscar de olhos eu adicionei Chakra em meus pés e praticamente voei até la me colocando em sua frente. No entanto, as senbons foram impedidas de nos acertar por shurikens. Olhei para o lado não acreditando naquilo... Haku nos salvou?

 

– Não pegaram neles – Sakura falou chocada. O senhor Tazuna não estava muito diferente dela.

 

– As armas se desarmaram entre si, é incrível! Isso é o que eu chamaria de sorte – ele disse. Eles não pareciam ter percebido quem nos salvou.

 

– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NARUTO? FICOU LOUCO? – Sakura gritou irritada.

 

– É uma batalha, não um show de talentos. Não deixe que seus oponentes vejam seus jutsus! – repreendeu Kakashi.

 

   E lembrei-me de Sasuke e fiquei desesperada. Como será que ele estaria? Se conseguisse distrair o Haku, Sasuke poderia sair de lá. Enquanto isso, Naruto estava todo confuso atrás de mim.

 

– A arte Shinobi sempre mantém seu inimigo na expectativa, mesmo que execute um jutsu simples alguém deve distrair a atenção de seu oponente, surpreende-lo com a guarda baixa e mostrar mais habilidade que ele. Se tornou um alvo humano ao entrar na batalha desse jeito e ainda arriscou a vida de sua colega pra tentar salvar a sua.

 

– AAH! DESCULPA! EU SÓ TAVA TENTANDO RESGATAR TODO MUNDO! – o loiro gritou desesperado.

 

– Mas tem outro mistério aqui – Kakashi disse se dirigindo a Haku, então ele percebeu que o nosso inimigo nos salvou.

 

– Haku! O que esta fazendo?

 

– Zabuza, esse garoto, me deixa brigar com ele a minha maneira. Por favor. – O que? Eu não consigo entender o que esta havendo! Só sei que precisamos resgatar o Sasuke.

 

– Então você quer que eu deixe isso com você? É isso Haku? – Zabuza perguntou. Nesse meio tempo, eu pensava em como ajudar o Uchiha. Talvez atacar esses espelhos por fora possa surtir algum efeito – Como sempre você é meio mole.

 

  – Me perdoe. – mole? Então esse tempo todo ele estava pegando leve?

 

– Eu to avisando. Eu vou dar um jeito de tirar essa mascara e acabar com você! – Naruto provocou.

 

– Eu tenho que...

 

– Acho melhor não Kakashi. Já sabe as regras, se você atrapalhar eu vou atrás do construtor da ponte – ouvi Zabuza dizer. Ele estava mantendo o Kakashi em um conflito interno, o impedindo de nos ajudar. Eu realmente tenho que fazer algo, mas estava dividida. Poderia ir até Sakura e a ajudar com Zabuza para que Kakashi ajudasse os meninos, mas não íamos aguentar muito. Agora, eu e Naruto poderíamos tentar libertar o Sasuke, aí sim poderíamos lidar com Zabuza e Haku juntos.

 

– Essa mascara e todo aquele teatrinho! Você estava com Zabuza todo o tempo! Acha que pode escapar com um truque desses! – eu já estava meio cansada de ouvir isso.

 

– Desculpe – Mas o que? – Mas como disse o seu sensei “mantenha o seu inimigo na expectativa e surpreenda-o com a guarda baixa”, essa é a verdadeira arte de um Shinobi. Por favor, não leve pro lado pessoal.

 

    Olhei para Sasuke que estava com uma kunai na mão. Ele me olhou e acenou para Haku, assenti. Lancei uma kunai em Haku ao mesmo tempo em que ele lançou a dele, porem o mascarado conseguiu se desviar das duas com apenas um movimento nos deixando chocados.

 

– Eu não me esqueci de você, nem por um instante – e então olhou para mim – Já você, me parece ser o tipo de ninja que não aparenta ameaça, no entanto pode se tornar um grande problema mais tarde. Devo elimina-la primeiro.

 

    Me preparei ao vê-lo correr ao meu encontro. Ele não vai lutar contra Naruto agora, então devo focar em apenas no Sasuke. Haku jogou senbons em mim, só que eu as bloqueei com uma kunai. Quando ele chegou perto e tentou um chute, usei o jutsu de substituição colocando um tronco em meu lugar. Fui em direção aos espelhos tentando os quebrar com algum golpe, mas Haku apareceu na minha frente e segurou meu braço. Senti meu sangue gelar naquele momento. Pensa Emi! Pensa!

 

– P-pode até me falar mal, mas eu ainda não consigo acreditar que você é garoto – falei descaradamente. Eu não podia ver sua expressão, mas o aperto em meu braço diminuiu um pouco indicando que a distração funcionou.

 

– Você...

  

   Aproveitei sua fraqueza e puxei o meu braço o puxando também e lhe dei uma ajoelhada no estomago o fazendo me largar. Pulei para trás me afastando. Ele deu uma risada irônica que me assustou.

 

– Chega. Eu não tenho tempo pra você – ele disse fazendo um sinal com uma mão. Senti uma presença atrás de mim e me afastei rapidamente desviando de um soco que aparentemente vinha do clone que ele criou. Quando me virei, Haku estava atrás de mim, não tive tempo de pensar antes de ter uma senbon cravada na costela. Aquilo foi uma dor indescritível, parecia ter acertado alguém órgão, o que eu rezava para não ter acontecido. Logo após a senbon, levei um chute tão forte e doloroso que me fez voltar pra perto da Sakura e do senhor Tazuna.

 

– EMI! – Sakura gritou se ajoelhando perto de mim. Tirei a senbon de mim, o que fez a dor para um pouquinho.

 

– Eu estou bem – falei me tantendo me levantar, mas.. não consegui. Não acredito! Haku fez alguma coisa para me imobilizar, para que eu não o atrapalhasse novamente! E essa agora! Consegui me sentar, mas sentia meu corpo dormente. Embora ainda sentisse a dor do chute. Olhei ao redor vendo Haku ir em direção a Sasuke, entrei em estado de pânico e aflição.

 

– Alguns guerreiros aceitam a derrota agradecidos, eles sabem quando são vencidos. Outros não. Que seja então, terminamos essa batalha até a morte. – Não! Meu Deus! Alguém tem que fazer alguma coisa!

 

– Ei! Aonde você vai? – Naruto chamou.

 

– Tudo bem Naruto, teremos nossa batalha depois –  falou e em seguida entrou no espelho. E então a tortura recomeçou, aquilo era agonizante de se ver tanto pra mim quanto pros outros.

 

– SASUKE! –  Naruto e Sakura gritaram.

 

– Sasuke, Naruto pensem! Vocês precisam atacar os espelhos por dentro e por fora ao mesmo tempo – Kakashi disse. É isso, acho que os espelhos não devem aguentar impactos de dentro e de fora ao mesmo tempo, só basta o Naruto.... espera! O que ele esta fazendo?!

 

    O Naruto acabou de entrar na prisão de espelhos? Mas que loucura foi essa? O plano esta acabado! Pude ouvir os dois discutindo lá dentro e suspirei de cansaço. Aí Deus! Por que o Naruto não conseguia entender essas coisas? E agora? O que eles vão fazer? Ouvi um barulho e vi um brilho alaranjado lá dentro... Era fogo? Um jutsu do Sasuke! Mas não fez nenhum efeito. Acho que eles devem tentar deter o Haku primeiro, já que ele é o criador do Jutsu, a fonte deve ser ele. Analisei ao redor, Kakashi ainda continuava imóvel por causa de Zabuza, se pudéssemos distrai-lo, o sensei ia conseguir ajudar os meninos. Mas a pergunta era: como? Vi quando Naruto tentou inutilmente usar o jutsu clones das sombras.

 

– Esses espelhos só refletem a minha imagem permitindo que eu me teletransporte na velocidade da luz. Aos meus olhos, vocês estão em câmera lenta – Haku disse.

 

– Eu sabia. Aquilo é uma herança sanguínea, um Kekkei Genkai – falou Kakashi parecendo estar raciocinando. Faz sentido.

 

– Kekkei Genkai? O que é isso? – perguntou Sakura, achei estranho ela não saber disso.

 

– É como um poder, habilidade passada através do código genético. De geração em geração dentro de um clã – respondi ainda ficada na luta.

 

– Isso quer dizer que...

 

– Exatamente. Nem mesmo meu Sharingan conseguiria copiar aquele jutsu, é impossível destruí-lo. – Kakashi disse.

 

     Tem que haver uma maneira de destruí-lo. Naruto poderia manter Haku ocupado para que Sasuke usasse seu jutsu de fogo.

 

– NARUTO! SASUKE ACABEM COM ELE! – Sakura gritou. Era uma má ideia distraí-los.

 

– Não Sakura. Não os pressione, mesmo que eles consigam destruir o jutsu dos espelhos, eles não vão conseguir vencer esse ninja – o ar me faltou naquela hora.

        Eles vão conseguir. Têm que conseguir, se eles quebrarem o jutsu poderemos ajuda-los.  

 

– Hã? Como tem tanta certeza? – Sakura perguntou. Zabuza começou a rir, fiquei horrorizada.

 

– Eles têm o desejo de vencer, mas não têm o instinto de matar. –  Não acredito... ele esta certo. Naruto e Sasuke não matariam assim. Eu também não e nem Sakura, só Kakashi poderia deter aqueles ninjas, mas sozinho... Não íamos conseguir. – Aquele garoto teve outra criação. Ele vive pela dor, ele cresceu assim.

 

   Mas por quê? Por que ele era daquele jeito?

 

– Exatamente. Sua aldeia se tornou complacente, seus treinadores nunca ensinam a lição mais importante de todas, a de matar os sentimentos em seus corações. A de triturar um oponente sem piedade, de destruir sem emoção ou arrependimento.

 

      Não. Haku não era assim, aquele dia na floresta... Seu rosto e a forma como ele sorriu e falou descontraidamente. Eu não consigo acreditar nisso.

 

– E então? Sensei! O que vamos fazer? Por favor, diga! – gritou Sakura em desespero. Aguardamos sua resposta, mas ele ficou em silencio. Parecia estar pensando em algo, rezei para que fosse uma estratégia. Entretanto, ele levou a mão a sua bandana. Não pode ser! Ele vai usar o Sharingan agora? Zabuza riu como se aquilo fosse patético.

 

– Você não é divertido Kakashi, sempre com os velhos truques.

 

    Senti espasmos diante daquela cena. Zabuza avançou em Kakashi com uma kunai, mas o outro pos a mão em frente ao rosto deixando que Zabuza cravasse a kunai na mesma.

 

– SENSEI NÃO! – Sakura gritou. Novamente eu estava paralisada. O sangue de Kakashi pingava no chão.

 

– Se é só um velho truque por que me deteve? – ele perguntou ignorando o ferimento. Como ele conseguia?

 

     Zabuza voltou a rir.

 

– Se você deixar que seu oponente veja seu jutsu muitas vezes ele achará um jeito de usa-lo contra você – ele respondeu.

 

– Então se considere com sorte. Você é o único homem vivo que viu meu Sharingan duas vezes, o show acabou. Não haverá uma terceira vez – o fato de Zabuza continuar a rir me fazia pensar que talvez Kakashi estivesse errado.

 

– Mesmo que consiga me vencer você não tem chance contra o Haku. – Não é possível que Haku seja mais forte que o Kakashi, ou é? – Quando eu o encontrei, ele era só um moleque de rua, mas o treinei com as técnicas ninjas mais avançadas. Ensinei tudo o que eu sabia, alem disso, ele tinha habilidades especiais que aperfeiçoou por contra própria. O garoto melhorou rápido, logo ele podia enfrentar os mais perigosos inimigos, quantos? Em total escuridão? Não importava. Ele podia atacar com uma perfeita precisão, não se importava com a própria vida ou com as vidas dos outros. Ele se tornou uma maquina de luta única Shinobi. No final, seus poderes se tornaram maiores que os meus, seu Kekkei Genkai não pode se ultrapassado por ninguém. Eu criei uma arma que pode destruir tudo que estiver em meu caminho. Como esses pirralhos inúteis que estão a sua volta.

 

   Uma gritaria de Naruto e Sasuke vindo dos espelhos me assustou, tentei me levantar e me surpreendi quando consegui. Haku não atacou meus pontos vitais... Assim como não está atacando os de Naruto e Sasuke, mas por quê? Qual o sentido de deixar o seu inimigo te atrapalhar?

 

– Você acha que aqueles Gennin idiotas podem vencer Haku? Só tem uma pessoa aqui que poderia enfrenta-lo – Congelei ao vê-lo olhar para mim – É realmente pena uma que não tenha herdado o Kekkei Genkai do famoso Isao, não é garota? A ultima do clã Arai acabou por ser uma vergonha.

 

     Por mais que seja uma situação daquela, tive que baixar a cabeça diante aquelas palavras. Elas realmente machucavam.

 

– Acabou de se gabar? Isso ta começando a me dar sono – Kakashi disse – Vamos acabar com isso agora –  e então revelou o Sharingan.

 

– Ótimo, mas tem mais uma coisa que você precisa saber um pouco mais do “gabar” como você diz.

 

– Hum?

 

–  Você acha mesmo que a nossa ultima batalha foi ganhar ou perder? Que eu recebi seus ataques como se fosse um Gennin? – não pode ser... Ele não pode ter criado algo contra o Sharingan! – O Haku estava lá escondido, observando cada movimento que você fazia, estudando o seu Sharingan. Ele pode ver um jutsu uma vez e imediatamente criar um contrataque mortal, é um de seus dons. Eu quero só ver a sua cara quando descobrir que seu Sharingan se tornou inútil.

   Então ele realmente criou uma defesa contra o Sharingan... Aquilo era uma péssima noticia.

– Uma vez você disse: “Eu não caio no mesmo truque duas vezes”, bem, agora sou eu que digo isso.  Arte Ninja: Jutsu  Ocultação na Névoa.

 

     Essa não! Estamos fritos! Meu maior medo aconteceu, estamos totalmente às cegas. A névoa se tornou tão densa a ponto de impossibilitar nossa visão. Tornamos-nos alvos fáceis agora.

 

– Kakashi-sensei eu...

 

– Sakura! Fique com Tazuna e Emi.

 

    Não pude ver direito a aproximação de Sakura mas sabia que ela estava ali. Eu a ouvi sacar uma kunai.

 

– Faça o que eu digo senhor Tazuna, e aconteça o que acontecer fique perto de nós – Sakura mandou. Foi admirável vê-la agindo assim.

 

    Dissipar a névoa, dissipar a névoa... Tem que haver alguém jeit.... ESPERA! Eu me lembro de quando o Kakashi usou seu Chakra pela primeira vez para dissipar aquele nevoeiro da primeira luta. Mas ele estava com Sharingan ativo agora e tinha que manter o máximo de Chakra possível. Tenho que fazer isso.

    Fechei os olhos e me concentrei. Senti um arrepio pelo corpo e logo depois aquela sensação enérgica ao ver a aura do Kekkei Genkai ao meu redor.

 

– Mas o que? Emi! – Sakura exclamou surpresa. Senti alegria ao conseguir enxerga-la junto com o senhor Tazuna e Kakashi que estava um pouco mais distante de nós. Fiz um esforço pra tentar alinhar aquela energia com a nevoa e enfim dissipa-la. Mas não foi isso que me chocou, Só depois de alguns instantes eu percebi que conseguia enxergar livremente, como se nem houvesse névoa. Seria uma vantagem da herança sanguínea? Não tive tempo para analisar isso, pois vi varias shurikens sendo lançadas em Kakashi.

 

– Sensei atrás de você! – alertei a tempo, ele se virou e bloqueou as shurikens com uma kunai. Senti um nó na garganta ao ver Zabuza a poucos metros dele, de olhos fechados. Como pode?

 

– Você me surpreendeu pirralha, não esperava que tivesse herdado isso –  Zabuza falou – No entanto, ainda é fraca demais. Já você Kakashi, foi muito hábil. Mas da próxima vez que você me vir, será a ultima. A garota não poderá ajuda-lo. Sem o seu Sharingan, você não é ninguém!

 

    E então ele desapareceu.

 

– O que?

 

– Você quer me fazer acreditar que pode ver através de qualquer coisa? Através do tempo? – entrei em pânico. Olhava ao redor mais não o achei. –  Você é uma fraude Kakashi! Não pode ver futuro e não pode me ler! Sharingan é só um truque barato pra você se ver mais poderoso do que é. Agora eu sei, o seu Sharingan tem dois elementos: O olho perfurador, que é o que vê cada detalhe. E o olho hipnótico, que magnetiza seus oponentes. Usando essas habilidades, você pode realizar vários jutsus em uma rápida sucessão para fazê ver. Como se pudesse ver o futuro, primeiro você copia o jutsu perfeitamente, a replica faz com que eu desconfie de meus pensamentos. Uma vez executado, você se infiltra na minha mente esperando por mais um mínimo descuido para que se possa antecipar as minhas ações, prevendo qualquer pista do meu próximo movimento. Seu sincronismo é preciso, esperando pelo momento certo.

 

    Ok, estamos fritos. Se Zabuza sabe tanto sobre o Sharingan, com certeza pode dribla-lo.

– Agora eu sei, um plano muito simples pode deter você. Primeiro neutralizo o seu olho perfurador com uma névoa densa – Kakashi se desviou de uma senbon com dificuldade – Depois neutralizo o seu olho hipnótico mantendo os meus olhos fechados. Você não pode entrar na minha mente.

 

– Brilhante, só que com os olhos fechados você também não pode me ver – Kakashi provocou.

 

– Já esqueceu quem eu sou Kakashi? Sou o Demônio da Nevoa Oculta, mestre do assassinato silencioso, posso acabar só com o som!

 

    Ele se esqueceu de que eu estou aqui? Não. Espera! Se eu posso prever, então ele vai me matar primeiro para que eu não o atrapalhe, aí depois vai ser Kakashi.

 

– Parece que eu vou ser a primeira vítima – falei alto o bastante para que ouvissem.

 

– O que? – Tazuna exclamou.

 

      Antes que pudesse responder vi uma sombra na minha frente. Era ele, Deu ruim.

Me preparei pro ataque, mas ele não veio, ao invés disso ouvi o grito estridente de Sakura e senti um liquido respingar um meu rosto. Não! Não pode ser..

 

 

–  Kakashi-sensei! – ele se pôs na minha frente se feriu pra me salvar. O sangue dele estava em mim. Não consigo pensar em mais nada.

 

– Chegou tarde Kakashi. Você deixou a preocupação com aqueles pirralhos atrapalhar a sua mente, isso somado a névoa que também ofusca seu Sharingan. Os olhos dela podem ver através da névoa, mas não podem ler meus movimentos. – ele ria. Por mais que doesse admitir, ele estava certo. Não posso ajudar. – Vamos Kakashi, quero me divertir. Não se preocupem com os pirralhos, eles estão à mercê de Haku. Estão dando seu ultimo suspiro agora.

 

    Senti meus olhos se encherem de lagrimas. Não posso acreditar que esse seja o fim. Não quero.

 


Notas Finais


Esse foi o capitulo de hoje! era pra ele já narrar toda a batalha na ponte só que eu vi q ficaria muito longo e tem gente q nao gosta de caps mto longos. Enfim, o proximo vai rolar treta! Só avisando! kkk
obgd por lerem! Fikem com Deus! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...