1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. As Preliminares

História Breathless - As Preliminares


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


oiee! Cheguei! estou tentando postar em um horario decente rsrs
enfim, sem mais delongas boa leitura!

Capítulo 31 - As Preliminares


Kaede e Haruo não levaram nem três segundos para adivinhar, jogaram os pergaminhos pra longe. Me levantei afastando-me com eles. Eu ficava me perguntando se tínhamos feito algo errado, afinal, as regras foram bem claras. Abrir o pergaminho só quando estiver na torre, foi o que fizemos. Assim que os pergaminhos se abriram no chão uma fumaça começou a sair deles, tive medo nesse momento. Poderia ser um jutsu contra nós, mas então eu me lembrei dos tempos de equipe 7, e do jutsu de teletransporte que eu tanto odiava. Poderia ser uma invocação?

   E então, com uma explosão suave, a fumaça revelou uma figura desconhecida. Era um homem mais velho, tinha cabelos loiros e olhos castanhos dourados e um sorriso estranho, parecia até feliz por nos ver ali.

 

– Oi pra vocês, sou Ren Sadami. É um prazer finalmente conhecê-los! – não só eu, como Kaede e Haruo estava com a maior cara de “Oi? Me explica o que esta acontecendo?!”.

 

– Hã.. é um prazer conhecê-lo também.. – falei. Claro, educação sempre.

 

– Moço, me explique o que esta havendo aqui? Pelo amor de Kami! – Haruo pediu. O cara riu.

 

– Bem, depois que a equipe completa a prova, nós Chunins temos que vir dar os parabéns e explicar algumas coisas. – ele respondeu – Vocês estão bem destruídos.

 

    Verídico. E em apenas três dias de prova, na verdade dois se contar que a completamos bem no inicio do terceiro. Mas ainda sim, analisando agora, pode-se dizer que fomos bem.

 

– Cara, você nem imagina. – disse Kaede sentando-se.

 

– Por que você ainda é um Chunin? – perguntei. Iruka-sensei é um Chunin, mas é porque ele ama ensinar na academia. Acho que nem tentou se tornar Jounin.

 

– Eu já fui um Anbu, mas pedi para voltar a ser Chunin – ficamos de boca aberta com aquela declaração – Os meus pais morreram e eu precisava de mais tempo para cuidar do meu irmãozinho.

 

– Nossa, sinto muito – eu disse.

 

– Ah tudo bem. Já foi há um bom tempo. Enfim, meus parabéns por terem concluído a prova, não foi fácil achar bons candidatos a Chunin.

 

   Eu não havia entendido.

 

– Como é que é? – perguntou Haruo.

 

– Vocês não sabem, mas houve algumas equipes que resolveram abrir os pergaminhos antes de chegarem à torre. Estes foram nocauteados imediatamente – minha nossa! – Chega a ser triste pra eu dizer isso, mas todo Chunin sabe que no momento em que aceita uma missão sigilosa, precisa manter a palavra. Alguns tentaram fazer isso para achar um jeito de fazer copias ou algo do tipo. Claramente idiotas. Um dos objetivos dessa prova era fazer vocês verem uma missão difícil em diferentes aspectos.

 

– Estes foram eliminados, certo? – perguntou Kaede.

 

– Sim. Nós acompanhamos alguns momentos pelas câmeras, vocês deram duro. Com certeza orgulharam seu sensei – sorrimos. Espero que sim – Então, o jutsu medicinal funcionou Emi?

 

– Mas o que? C-como você sabe disso? – agora fiquei assustada.

 

– É que a Hikari é minha noiva, e ela me contou.

 

  Ata, agora entendi. Nossa, eu poderia até pensar que ele fosse um perseguidor maluco, ou sei lá.

 

– Ah sim... bem, funcionou. Pode agradecer a ela por mim? Foi muito útil.

 

– Claro.

 

– Mas uma coisa. O que significa aquilo dali? – perguntou Haruo apontando para um quadro. Eu sequer havia reparado naquilo. Ele tinha escrituras.

 

– São instruções, o grande Hokage as escreveu – não me pareciam ser instruções estavam mais para um texto poético ou coisa parecida.

 

   “Se as qualidades do céu forem o seu desejo, adquira sabedoria para elevar a sua mente. Se você precisa das qualidades terrestres, treine seu corpo e espere para atacar. Quando o céu e a terra se abrirem juntos, um atalho perigoso se tornara correto pra sempre, essa... é o caminho secreto que nos guiara a partir de hoje”.  

    Mas estava faltando uma palavra. Céu e terra... é sobre os pergaminhos.

 

– Tem relação com os pergaminhos? – perguntei.

 

– Mas é claro, as instruções que o Hokage escreveu baseando-se nos princípios de um Chunin.

 

– Eu não entendi o lance de que um atalho perigoso vai se abrir – Haruo disse meio confuso.

 

– Tente entender, o céu significa sua mente e a terra seu corpo. Quando eles trabalham em conjunto, as missões mais perigosas se tornam fáceis, é quando você se torna um ninja sábio.

 

– Mas e a palavra faltando? – questionou Kaede.

 

– Bem, essa é a parte que vocês devem preencher. Saíram-se muito bem na prova. Agora, tentem descansar um pouco.

 

– É sério? – perguntou Haruo.

 

– Eu recomendo, ainda faltam algumas equipes que estão muito perto de conseguir chegar à torre. Até isso acontecer, vocês ficam aqui.

 

   Não vejo mal nisso, contanto que possamos descansar um pouco. Eu tenho a impressão de que algo grande vem por ai, quer dizer, se não podemos nem sair daqui. Com certeza vão rolar mais lutas.

 

– Falou então. Mas não rola nem um lanche? Por que atravessamos a Floresta da Morte amigo! Você tem noção?

 

– Por falar nisso. Pega – Ren jogou algo para Haruo que o pegou no ar. Era um saco de Dango?! – Genma disse que vocês amam comer isso por alguma razão que ele não entende.

 

  Eu ri. Não acredito, ele era amigo de Genma-sensei! Agora sei o porquê de ele saber nossos nomes.

 

– Caramba irmão, estou emocionado agora! – disse Haruo olhando para os doces com os olhos brilhando. Que cena encantadora!

 

– Agora eu tenho que ir pessoal, fiquem bem. Eu venho buscar vocês assim que o resto chegar.

 

   Ele fez o sinal de tigre e um redemoinho o rodeou. Em poucos segundos Ren desapareceu. Eu tenho que perguntar a ele se pode me ensinar a fazer isso, sério.

 

– Estamos no terceiro dia, e agora vamos ter que esperar até o quarto.

 

  Fazer o que né. Pelo menos agora temos Dango. Se o Haruo dividir...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Realmente, tivemos que ficar esperando um dia inteiro naquele lugar. Foi tedioso e ao mesmo tempo divertido. A gente teve que ficar brincando para passar o tempo, mas todo mundo perdeu pro Kaede no “pedra, papel, tesoura”. Ele era um gênio. Eu estava curiosa sobre as equipes que estavam perto de chegar aqui, o que me levou a pensar sobre Kimi e os outros. Eles não foram machucados o suficiente para serem eliminados da prova, então é provável que passem. Não sei se conseguiria enfrenta-la de novo. Eu a vejo e então a imagem de Inari aparece, só que ele é uma criança. Não é como lidar com ele, o que aconteceu com a Kimi provavelmente marcou sua vida, foi algo de ruim. E ela trata isso machucando os outros, da forma errada. Acho que ela precisa ver que os outros também sentem dor e magoa.  Tentei esquecer isso por enquanto.

     Depois de tanto tempo, Ren finalmente apareceu para nos buscar. Haruo reclamou do atraso, mas na verdade não foi um atraso. Ele nos avisou que a equipe 7 acaba de chegar e que agora todos iríamos. Fiquei tão feliz que nem pude descrever o momento. Obrigada Kami. Tivemos que subir uns três lances de escada. Então vi Naruto, Sasuke e Sakura lá no topo acompanhados de Iruka-sensei.

 

– Hey Emi!

 

– Oi – falei quase emocionada. Mas notei uma coisa estranha – Sakura, o que aconteceu com seu cabelo?

 

– Nada. Foi só uma mudança rápida de visual.

 

– Ata, então... estou tão feliz que vocês conseguiram!

 

– Você sempre duvida da nossa capacidade? – perguntou Sasuke. Senti meu rosto ficar vermelho. É claro que não! O que se passa pela mente dele?!

 

– N-não! Sasuke! – repreendi. Sakura riu.

 

– Como foi pra vocês? Muito difícil? – perguntou Iruka-sensei.

 

– Bem... sobre isso... é claro que foi muito difícil sensei! Poxa vida, fomos atacados, tomei uma surra, fomos separados, quase caí do meu pássaro, a Emi teve que pular de uma cachoeira! Eu posso escrever um livro sobre o que houve lá dentro.

 

   Kaede e eu estávamos quase morrendo de rir com a cara de choque de Iruka-sensei e o time 7. Acho que eles mal puderam acompanhar a explicação.

 

– Minha nossa! Mas vocês estão bem agora.. não é?

 

– Estamos sim sensei. Esse Zé é meio exagerado – disse Kaede.

 

  Nem tanto. Não posso negar que tudo o que Haruo disse é verdade, mas não estou reclamando de nada. Chunins de verdade passariam por isso facilmente.

 

– Bem, então vamos logo para a arena.

 

– Arena? – Sakura e eu perguntamos juntas.

 

– Sim, o Hokage precisa explicar umas coisas para vocês agora. – Ren falou. Ah meu Deus, lá vem mais batalhas.

 

   Passamos por um extenso corredor e eu fiquei meio confusa. Lá de fora, a torre não parecia ser tão grande assim, mas como sempre nada é o que parece ser. Tinha uma luz no fim do túnel.

 

– Eu não estou gostando disso – disse Kaede.

 

– Nem a gente – Haruo acrescentou. Concordei, Quando olhei para frente... mas que coisa...

 

  Todos os que passaram estavam ali. Todos, o time 10, o time 8, e a equipe da Areia. Os caras do Som. Shika, Ino, Chou Kiba e os outros passaram. Obrigada de novo Kami. Mas então a parte ruim. Os senseis estavam lá, do lado do Hokage. Kakashi estava lá... meu Kami, não estou bem. Só nesse momento eu fui notar que meu corpo travou, fiquei parada pra trás, mas Kaede e Haruo logo voltaram.

 

– Ei, o que foi?

 

– N-nada. Eu estou bem..

 

– É  seu antigo sensei não é? – eles já conheciam bem os meus problemas. Assenti, mesmo relutante.

 

– Mimi, estamos contigo. Não tem que ter medo – disse Haruo de um modo tão fofo.

 

– Ignora Mimi, você nunca teve culpa de nada. Lembre-se disso.

 

  Respirei fundo tomando coragem.

 

– Tudo bem. Vamos lá.

 

   Andar até lá foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer. Que bizarro isso vindo de alguém que acabou de sair da Floresta da Morte, mas mesmo assim. Eu tinha um medo enorme que fazia meu coração pular a cada passou que dava. Genma-sensei estava lá pelo menos.  Vi que todas as equipes estavam em fileiras, formamos uma ao lado direito de Shika, Ino e Chou.  Por uma fração de segundos, em um movimento quase obrigatório, meu olhar se conectou ao do meu antigo sensei, mas desviei rapidamente. Como eu queria conseguir guardar magoa das pessoas..

 

– Shika? Todos estão bem? Como foi? – sussurrei tentando ser discreta.

 

– Problemático. Me pergunto de onde foi que tirei a ideia de me envolver nos problemas de Naruto e os outros.

 

  O que?

 

– Naruto? Mas como assim?

 

– Ah deixa isso pra lá! Como é que você esta hein? – Ino perguntou entusiasmada.

 

– Estou bem, poderia ter sido pior..

 

– Estou vendo. Você esta com um corte enorme na bochecha.. – tive o instinto de levar a mão ao local, logo senti uma ardência. Deve ser quando tomei um soco com chakra daquele estranho. 

 

 – Devia usar aquele jutsu de curar não? – eu ri da forma como Chou disse.

 

– Não, eu estou guardando pra quando Kaede e Haruo se machucaram gravemente – respondi.

 

     Haruo, que estava na minha frente, se virou me olhando estranho.

 

– Mimi, eu entendo que você é lindo ser celestial que veio ajudar os pobres humanos, mas precisa se cuidar também.

    Só o Zé mesmo. Ficamos em silencio assim que Anko começou a falar:

 

– Em primeiro lugar, parabéns por terem concluído a segunda prova.

    Genma-sensei estava ao lado de outro cara desconhecido. Ao lado direito do Hokage, e como sempre com aquela senbon na boca. Argh, que agonia! Ele nunca fala o  porquê de estar sempre com aquilo.

 

– Olha só o Genma-sensei, na maior tranquilidade. Espera só eu contar a ele que usei o Taiga Kasai em batalha! – disse Haruo ansiosamente.

 

– Espero que ele nos pague o almoço de novo – falou Kaede. Eu ri, ele pensa em comida em uma hora dessas?

 

– Isso mesmo branquela, e vai ter que ter mais Dango como sobremesa – esses dois...

 

– É, mas não se esqueçam de agradecer – lembrei. Eles concordaram. Olhei ao redor vendo que Sasuke segurava seu ombro fortemente. A preocupação foi instantânea. O que será que aconteceu?

 

    Mas isso não foi o pior, duas filas depois do time 7 estava Kimi e os outros. Ela passou... como? Eles estavam machucados e separados um do outro! Isso só mostra que são mais fortes do que pensávamos. E não fui só eu que reparou. Haruo e Kaede encaravam os irmãos dela. Por uns segundos, fechei os olhos. Lembrando da nossa luta, principalmente do sentimento de angustia que me deu. Prometi a mim mesma que se tivesse que os enfrentar agora, daria um fim nesse ódio.

 

– Muito bem, prestem atenção. O grande Hokage explicara a terceira prova para vocês, é bom que prestem muita atenção, vermes! – porque ela nos trata assim? É maldade – Grande Hokage. São todos seus.

 

  O Hokage deu um passo à frente.

 

– Primeiro, antes de falar sobre a terceira prova, quero dizer uma coisa sobre a prova em si. Escutem com atenção, é uma coisa que todos vocês precisam entender. Vou explicar o verdadeiro objetivo dessas provas. Por que acham que o nosso país faz essa prova em conjunto com os nossos aliados? – ninguém respondeu, tipo, silencio sepulcral – Para aumentar o nível de habilidades Shinobi e intensificar as amizades das nações aliadas efetivamente. Mas é importante que entendam o verdadeiro significado, as provas são em outras palavras... são a representação da batalha entre as nações aliadas.

     Mas o que? Existe batalha entre os aliados?!

 

– Mas o que isso significa? – perguntou Tenten.

 

– Vejam, se olharmos a nossa historia, todas as nações das quais somos aliados eram nações vizinhas com as quais sempre lutávamos pelo poder. Afim de evitar a destruição das nossas forças militares sem motivo, nossas nações escolheram campeões para lutar por seus países num lugar neutro e selecionada de comum acordo. Foi assim que as provas de seleção Chunin começaram originalmente.

 

– Tá, tudo bem. Mas por que temos que continuar com as provas agora? Nós não estamos escolhendo nenhum Chunin para lutar! – disse Naruto.

 

– Bem, na verdade, não há duvida de que parte dessa prova é selecionar Shinobis dignos de se tornarem Chunins, mas essa não é toda a historia. Essas provas também permitem ter um lugar onde o Shinobi pode levar o orgulho de sua nação nas costas, e lutar contra qualquer um por suas próprias vidas.

 

– O orgulho de sua nação? – perguntou Sakura.

 

– Muitos lideres de gente proeminente de vários países vem assistir essas provas como convidados, e tem também a possibilidade de contratar Shinobis para trabalhar com eles. Essa prova pode determinar o curso de seu trabalho como ninja daqui pra frente, e o mais importante, esses governantes assistiram suas batalhas e observaram a força de cada ninja e o que cada nação esta desenvolvendo. Se houver um espaço de poder entre os países, as nações mais fortes nos encheram de pedidos de trabalho para os ninjas, em troca disso os pedidos dos países tidos como fracos diminuíram. Portanto a força de nossa nação é ter uma posição melhor quando se trata de negociações com os países vizinhos. Então é importante mostrar quanta força militar a nossa aldeia tem.

 

– Tudo bem, mas mesmo assim, por que é tão necessário arriscarmos nossas vidas? – perguntou Kiba claramente indignado.

 

– A força do país é a força da Aldeia, e a força da Aldeia é a força dos Shinobis. E a força dos Shinobis só é alcançada quando se esforçam ao limite, como em uma batalha de vida ou de morte. Essa prova é uma forma das Aldeias mostrarem a força de seus Shinobis e com isso a força da nação em si. É por isso que nessa prova as suas vidas correm risco, e tem um por que. É por esse motivo e pela força da nação que seus antecessores lutaram por essa prova. É um sonho que virou realidade.

 

– Então me diga, por que é que o senhor usou a expressão amizade antes? – perguntou Kaede. Ele parecia cansado.

 

– Astuto como sempre Kaede, mas vocês só entenderam metade do eu disse, e também deveriam entender mal o que as provas significam. Esse é um costume cujo equilíbrio se preserva lutando e morrendo. No mundo dos Shinobis, isso é amizade. – que mundo mais estranho! – A terceira prova é uma luta pela vida com o orgulho de sua aldeia e seus sonhos em perigo.

 

– Hum, agora me convenceu – ouvi Naruto dizer. Se temos que manter o orgulho da Folha em alta, então é isso que faremos.

 

– Toda prova é boa – disse Gaara me surpreendendo – Só me diz os detalhes dessa prova, eu enfrento qualquer coisa que colocarem na minha frente.

 

    “Então por que você não me matou?” segurei minha vontade de dizer isso. Como diz minha mãe “muito cuidado com a sagacidade”.

 

– Muito bem, ouçam bem o que vou dizer pois vou explicar o que deverão fazer na terceira prova.

 

 

   Apesar do susto, tive que segurar o Haruo porque um cara praticamente apareceu na nossa frente do nada. O pobre Amano se desequilibrou por causa do susto, mas logo se recompôs.

 

– Grande Hokage, antes disso, permita-me falar primeiro. Sou Hayate Gekko, designado como sensor da terceira prova. – disse o tal Hayate. Eu sinto que Haruo queria xinga-lo até a morte.

 

– Pois então que seja. – cedeu o Hokage.

 

– É bom conhecer vocês. – ele diz entre tosses – Tem uma coisa que quero que façam antes da prova.

 

   Ele não estava bem, tossia toda hora. Não devia estar aqui nessas condições.

 

– Lá vem bomba.. – Haruo disse. Concordamos.

 

– Vocês precisam fazer uma prova preliminar antes.

 

 – O que? – Sakura perguntou confusa.

 

– Preliminar? Não entendi! Como assim? – disparou Shikamaru.

 

– Desculpe, mas por que temos que fazer uma prova preliminar ao invés de seguir logo para a terceira? – perguntei. Que confusão...

 

– As provas parecem ter sido muito fáceis, o fato é que nunca esperamos que tantos estivessem aqui. De acordo com as regras do exame Chunin, uma prova preliminar pode acontecer durante as rodadas para reduzir o número de candidatos restantes.

 

  Mas o que? Não acho que isso esteja certo.

 

– Hã.. mas.. isso é justo? – perguntou Sakura.

 

– É só nessa etapa que precisamos apressar as coisas, como o grande Hokage falou, muitos convidados vem ver as provas. Não podemos fazê-los perder tempo, eles vem para ver apenas os melhores. Então se algum de vocês não estiverem em excelente condição física, – ele teve que pausar a frase para tossir de novo. Isso é preocupante – me desculpem. Como eu dizia, se não se sentirem a altura podem desistir. As preliminares começaram imediatamente.

 

– Como assim imediatamente?! – Kiba quase gritou.

 

– Mas acabamos de sobreviver a ultima prova, não teremos nem um descanso? – disse Ino tristemente.

 

– Ai, agora complicou.. – lamentou Shika.

 

– Ei, quando vamos comer? – Chou perguntou.

 

– Concordo com esse cara – disse Kaede. Eu ri, o que é que esse menino tem pra estar com tanta fome assim?

 

– Ah sim, quase ia me esquecendo. Os candidatos serão determinados em um combate um a um. Morte súbita, então como eu disse se tiver alguém que não se sente a altura, agora é a hora de levantar a mão.

 

– Nem vou perguntar se vocês querem levantar a mão. – disse Kaede.

 

– Nós não vamos branquela! – Haruo disse determinado. Abaixei a cabeça, um pensamento não saia de minha mente.

 

– É, mas...

 

– O que Mimi?

 

– Se as lutas serão determinadas por eles, quer dizer que talvez sejamos obrigados a enfrentar nossos amigos... – eu não iria levantar mão. Kaede pôs a mão em meu ombro.

 

– Escuta, eu sei que se você fosse obrigada a lutar contra Ino, ela iria querer que você ganhasse e você iria querer que ela ganhasse. De todo o jeito, só haveria um forma de resolver isso.

 

– Você quer dizer... lutando?

 

– Sim, é difícil aceitar mas se eles realmente são seus amigos, então vão ficar feliz com qualquer decisão sua.

 

– E você sabe que a sua decisão é, ou deixar que eles ganhem ou ser corajosa e avançar no exame. – adicionou Haruo. Assenti.

 

– Tudo bem, então vamos continuar – decidi.

 

– Ótimo, estou louco pra saber se sou digno de ser Chunin – disse Haruo dando pulinhos de ansiedade. Rimos.

 

   Mas então ouvi uns gritos. Não acredito.. Era o time 7. Sasuke ainda segurava o ombro e mandava Sakura calar a boca e a mesma retrucava. O que aconteceu ali? O Uchiha parecia sentir dor. Naruto, no entanto, não entendia nada. Sakura estava chorando, aquilo partiu meu coração sem nem mesmo saber o que se passava entre eles. Mas então todos ficaram em silêncio ao ver aquele cara que estava na primeira fase com eles levantar a mão.

 

– Tudo bem , me convenceram, eu renuncio. – ele disse sem graça. Isso pareceu ter atingido Naruto e os outros.

 

– Mas..por que Kabuto? – perguntou Naruto.

 

– Kabuto Yakushi, da Aldeia da Folha não é? Tudo bem, esta dispensado.

 

– Entendido.

 

– Kabuto! Espera, você não pode desistir! Eu não entendo, o que esta acontecendo? – disse Naruto confuso e com raiva.

 

– Ah Naruto, desculpe. Mas o meu corpo não aguenta mais, não da pra continuar. O fato é que desde a orientação e o encontro com a Aldeia do Som, eu não escuto mais nada do ouvido esquerdo. E agora ter que arriscar a minha vida? Lutar de novo? Direto e sem descanso? Eu não consigo.

 

   Ele disse algo para seu parceiro, deu um aceno para a equipe 7 e saiu. Que estranho, ele é mais velho então com certeza já fez o teste mais vezes, mas desistir agora? É realmente estranho.

 

– Então? Alguém mais quer desistir? – perguntou o sensor. Vi que Sakura tentou levantar mão, mas Sasuke a abaixou. Eu tentava ignorar o que acontecia entre eles mas não conseguia. Tinha até mesmo uma discussão entre o Hokage e os outros Jounins – bem, de menos Genma-sensei, que continuava tranquilão, na dele. Acho que eu devia seguir o exemplo –.

 

– Vamos começar o exame preliminar. Essa rodada consistirá em um combate individual um a um, com toda a intensidade. Não é um exercício, os candidatos sobreviventes avançam para as finais. Quanto as regras, não existem.

 

– Isso aumenta as chances de eu não sair daqui com vida.. – sussurrei para mim mesma. Eu já estava entrando em pânico.

 

– As lutas só acabam até que um morra ou se renda, ou seja declarado fisicamente incapaz de continuar a prova. Naturalmente, aquele que for perdendo pode aceitar a derrota para evitar o golpe final. Alem disso, como sensor eu tenho certo arbítrio para julgar os combates, eu poderei intervir se a batalha se mostrar inútil. Para salvar tantas vidas quanto possível.

 

– Esse cara não brinca em serviço – comentou Haruo.

 

– Agora é hora de revelar o que o destina reservou para vocês – ele deu um sinal para a instrutora Anko, que disse algo no comunicador que tinha na orelha. Uma área falsa abriu-se na parede revelando uma tela. – Os nomes de cada par de lutadores serão escolhidos de forma aleatória. Antes de cada combate os nomes aparecerão na tela atrás de mim. Como não temos mais nada a dizer, vamos começar. Em um instante os nomes dos dois primeiros aparecerão.

 

   Logo a tela ligou-se. Mal notei que estava tremendo, meu nome poderia sair ali. Poderia ser junto com o de Ino, Shika, Chou. Até mesmo Sasuke ou Naruto. Mas não foi bem isso que a tela mostrou.

 

     Sasuke Uchiha VS Yoroi Akado

 

  – Aqueles que foram escolhidos, à frente. – Sasuke contra um membro da equipe do tal Kabuto.  – Os escolhidos para a primeira luta: Sasuke Uchiha e Yoroi Akado. Alguma objeção?

 

– Nenhuma.

 

– Não.

 

– Todos, exceto os dois oponentes, limpem a área e vão para o piso superior.

 

   Todas as equipes começaram a subir. Por que será que eu estava com um pressentimento ruim com essa luta do Sasuke? Ele parece mais sombrio, esta na cara que fizeram algo com ele na Floresta da Morte. É disso que tenho medo. Mesmo que eu saiba que não devo intervir em nada.

 

– Sasuke? – chamei assim que cheguei perto dele – Boa sorte!

 

    Seu olhar se suavizou um pouco e ele respondeu com um pequeno sorriso. Me virei para seguir para o piso superior. Kaede e Haruo iam à frente. Meu Kami, mas que sufoco estranho!

 

– Hey Arai! – aquela voz me paralisou. Kimi – Aquilo ainda não acabou.

 

    Ela passou por mim e bateu propositalmente seu ombro no meu. Aquele olhar meu deu arrepios. Minha nossa, ela vai tentar me matar...

      Antes que eu pudesse deduzir tudo isso, uma mão me empurrou levemente me acordando dos pensamentos.

 

– Vamos subir. – Genma-sensei disse. Assenti em concordância.

 

   Kimi, eu vou te tirar dessa. Prometo.  

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado As tretas não perdem por esperar, então fiquem ligados rsrs
kisses de nutella! Até a proxima! Fiquem com Deus! ❤❤💋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...