1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Que as lutas comecem.

História Breathless - Que as lutas comecem.


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


Oiie! Cheguei!
quero agradecer aqueles que acompanham a fic e aos novos favoritos! muito obrigada msm!
enfim, boa leitura!

Capítulo 32 - Que as lutas comecem.


Todas as equipes subiam para o segundo piso enquanto Sasuke e Yoroi se encaravam friamente na arena.

 

“Essa coisa, parece responder ao meu chakra. Cada vez que uso meu chakra ela fica mais forte. Consegue mais controle sobre mim. Eu tenho que lutar sem usar o meu Sharingan, e também meu próprio jutsu. Talvez eu possa fazê-lo morrer de rir” pensou Sasuke ironicamente enquanto tentava  encontrar uma forma de lutar contra seu oponente.

 

   Emi subia as escadas olhando para trás de dois em dois segundos. Ela pressentia que Sasuke não estava bem, e isso ocupava a sua mente de modo geral. A loira sequer notou que sua equipe resolveu ficar ao lado do time 7 no segundo piso, e com isso também não notava o olhar analítico de Kakashi sobre ela.

 

– Acho que esse Sasuke gosta demais de você hein! – disse Haruo. Emi pareceu acordar do transe e o olhou indignada.

 

– Como assim Haruo? Você sabe o que esta dizendo? Isso é ridículo! – ela disparou as palavras tentando esconder seu rubor. Os amigos riram.

 

– Qual é Mimi? Por que é que ele não te trata rudemente como faz com os outros? Até mesmo sorri pra você!

 

  Ela forçou uma risada irônica para tentar disfarçar. A verdade é que nem mesmo Emi sabia, ela já havia se perguntado varias vezes o porquê dele ser legal, mas não achava a resposta então tentava deixar isso pra lá.

 

– Ah sei lá! Esquece isso!

 

   Ele riu e resolveu prestar atenção na luta como todos os outros faziam. Sasuke e Yoroi estavam prontos para começar quando Hayate anunciou:

 

– Se os dois estiverem prontos, que comece a luta.

 

– Eu estou pronto – diz Yoroi fazendo o selo de tigre, em poucos segundos sua mão esquerda irradiava um chakra anormal, ele lançou varias shurikens que foram rebatidas por Sasuke, porem a marca da maldição em seu pescoço o impediu de fazer algum movimento. Yoroi se desviou das shurikens e correu até o oponente tentando um soco, mas Sasuke se jogou para o lado e chutou suas pernas fazendo-o cair, o Uchiha o prendeu em uma chave de braço.

 

– Ele conseguiu! – gritou Naruto entusiasmado. Mas então a mão de Yoroi começou a brilhar com aquele chakra novamente.

 

– Mesmo? – ele disse e agarrou Sasuke sugando sua força. O Uchiha foi obrigado a soltar o adversário. Yoroi levantou o braço e socou fortemente o estomago de Sasuke, então se levantou rapidamente.

 

   Sasuke tentou se mexer, mas sua força havia ido embora.  Yoroi se preparou para correr até ele novamente.

 

– SASUKE! NÃO! – Sakura gritou desesperada. Ela e todos ao seu redor estavam tensos.

 

  Sasuke levantou-se, mas foi tarde. Yoroi avançou nele e agarrou sua cabeça com a mão banhada de chakra mandando-o de volta para o chão. Sasuke tentou afastar sua mão, mas foi ficando fraco e seus braços caíram.

 

– O que? Meu chakra... o que você esta fazendo?! – ele fala em choque. Yoroi ria malignamente.

 

– Só agora eu você percebeu?

 

 

  “Vamos Sasuke! Reaja!” pensou Emi agoniada com aquela cena.

 

   Sasuke reuniu todas as forças que lhe restavam naquele momento.

 

– Me larga! – ele chutou Yoroi pra longe e levantou cambaleando.

 

– Ainda sobrou alguma energia? Que decepcionante! Não se preocupe homenzinho, vou ser rápido e suave! – Yoroi correu até Sasuke tentando o acertar com o chakra, mas o Uchiha se desviou de seu ataque. – O que foi? É só isso que você sabe fazer?

 

   Sasuke tentou chuta-lo, mas o outro pulou para escapar.

“Eu não tenho rapidez para me manter longe dele e nem chance em uma luta corpo a corpo. Preciso pensar em algo rápido!”

 

– EI SASUKEE! VAMOS CARA, O QUE FOI?! E VOCÊ SE CHAMA DE UCHIHA?! VAI DEIXAR ESSE PALHAÇO PISAR EM VOCÊ? VAMOS! CHEGA DE ENROLAR E MANDA A VER! – Naruto gritou furioso. Sasuke reparou que Rock Lee estava ali do lado do loiro, ele encarou o mestre em Taijutsu tendo uma ideia.

 

“É isso!”

 

– Vou te ensinar a não dar as costas pra mim! – disse Yoroi correndo em sua direção – Foi o seu maior erro! Agora é o fim!

 

   Yoroi tentou diversas vezes o acertar, mas Sasuke apenas desviou dele, mas então ele desapareceu e reapareceu rapidamente embaixo de Yoroi. O Uchiha chutou seu queixo fazendo-o voar. Sasuke pulou aparecendo atrás de Yoroi.

   Todos ao redor pareciam surpresos, o que deixou Emi confusa e se perguntando o que foi que ele fez de tão impressionante.

 

– É o meu movimento! – Lee disse surpreso.

 

“O movimento dele... espera! Quer dizer que Sasuke o copiou? Mas... Ah entendi, o Sharingan!” ela deduziu que ele o copiou com o Sharingan.

 

– Esta bem, eu admito que peguei esse movimento emprestado. Mas daqui pra frente é tudo original – Sasuke disse pondo a mão nas costas do adversário, mas logo quando ele ia dar seu golpe a marca da maldição o parou.

 

“Droga! Logo agora?!” a dor junto com as marcas aumentava pelo seu corpo. Ele lembrou-se de quando estava possuído pelo poder daquela coisa na floresta e Sakura implorou que ele parasse com o massacre, Sasuke podia jurar que ouvia Naruto o gritar e dizer todas aquelas palavras novamente. “Não! Eu não vou deixar essa coisa assumir o controle! Nem pensar!” de repente todas as marcas começaram a recuar em seu corpo voltando ao seu pescoço. O Uchiha estava retomando o controle sobre si mesmo.

 

 “Mas o que é que esta acontecendo com o Sasuke?!” a Arai se perguntava o que acontecia ali e o que eram aquelas coisas no corpo dele.

 

– Aqui vamos nós – disse o Uchiha apoiando sua mão nas costas de Yoroi e lhe acertando um chute que foi bloqueado pelo mesmo.

 

– Você não é páreo pra mim!

 

 “Quem não é páreo pra quem?” pensou o Hatake ainda surpreso por Sasuke dominar a marca da maldição.

 

   Sasuke acertou um soco em Yoroi, que dessa vez não conseguiu bloquear, mandando-o pra baixo, mas antes que chegasse ao chão, o Uchiha lhe acertou novamente e então girou no ar dando um chute certeiro no estomago do oponente.

Rajada de Leões!

 

– Uh! Essa doeu! – disse Haruo quase que sentindo a dor nele.

 

   Com o impacto contra o chão, Sasuke foi jogado longe e Yoroi caiu desmaiado na cratera que criou com a força do golpe. Hayate andou até Yoroi analisando-o.

 

– Bem, acho que acabou.. – mas então viu Sasuke se levantando lentamente – Declaro essa luta terminada. Como ganhador dessa rodada preliminar, Sasuke Uchiha avança para as finais.

 

   A equipe 7 começou a gritar e comemorar a vitoria de seu companheiro. Emi ainda não conseguia sequer entender o que havia acontecido ali, mas Sasuke passou, pra ela já era o bastante.

 

– Não entendi foi nada.. – comentou Kaede.

 

– Tem alguma coisa estranha nele – Emi disse. Haruo concordou.

 

– Pois é. Viu aquelas marcas no pescoço?

 

   È claro que ela sequer pensaria em se envolver naquilo. Estava ciente de que, a partir do momento em que foi para outra equipe, tinha que deixar algumas coisas de lado. Sasuke pode muito bem resolver seus problemas sozinho. Ela olhou para o lado vendo Kakashi desaparecer e reaparecer atrás de Sasuke. Ele colocou o joelho como apoio  para o Uchiha não cair.

 

– Nada mal.

 

– Você esta bem? Hey Sasuke! Você ganhou, mas não foi nada bem! A luta acabou e você parece o derrotado! – Naruto riu debochadamente.

 

– Idiota. Vê se dá um tempo, anãozinho – Sasuke retrucou.

 

– Eu nem sabia que Sasuke havia lutado com o Lee... – Emi disse olhando para Sakura.

 

– É.. foi pouco antes da prova do Ibiki começar – ela respondeu sorrindo por ele ter ganhado.

 

– Hum.. estou começando a gostar desse cara – disse Kaede. Ele tinha que admitir, já ouvira de muitas pessoas que o clã Uchiha já fora a mais forte de Konoha. Bem que ele queria poder enfrenta-lo um dia.

 

    Sasuke sentia todas as forças indo embora de vez. Mesmo sem usar nenhum tipo de jutsu, a luta foi cansativa. Logo viu uma equipe de médicos levarem Yoroi em uma maca, um dos médicos de aproximou deles.

 

– Sasuke Uchiha, queira nos acompanhar até a enfermaria – disse.

 

– Acho que esse aqui é muito pra você. Eu vou cuidar dele. – Kakashi disse – Muito bem, vamos. Temos que selar essa marca da maldição.

 

– Mas antes de acabar as preliminares? Eu quero ver quem vai chegar às finais!

 

– Esqueça.

 

– Mas..

 

– E nem tente discutir. Se a deixarmos mais tempo, quem sabe pode ser tarde. Já houve muita negligencia. Vamos, andando.

 

   Sasuke, mesmo contragosto, se levantou com dificuldade e seguiu para fora da arena com o sensei. Naruto o observava confuso, não sabia o porquê de ele ficar apertando o ombro.

 

– Sakura, eu não sei se estou louco, mas você viu uma marca estranha no pescoço do Sasuke durante a luta?

 

   Sakura sabia que não podia contar. Ela prometeu ao Sasuke.

 

– Que marca? Eu não vi nada! – mentiu. Naruto pareceu ter aceitado.

 

    Assim que Sasuke e Kakashi deixaram a arena, Hayate prosseguiu as preliminares.

 

– Bem, agora vamos à segunda luta. – a tela voltou a funcionar parando com os nomes dos próximos lutadores – Shino Aburame e Zaku Abumi.

 

– Há! Quem é esse trouxa? – disse Zaku pulando a  cerca de proteção. Todos se perguntavam como ele iria lutar se Sasuke havia quebrado seus braços. Shino desceu silenciosamente logo em seguida.

 

– Um passo à frente – disse Hayate fazendo os dois oponentes se aproximarem. – Se ambos estiverem prontos, podem começar.

 

“É aquele Shinobi que atacou Chou antes dos exames começarem. Ele vai lutar com os dois braços machucados?” pensou Emi tentando raciocinar perante aquele momento.

 

– Você acha que o Shino vai ficar bem? – perguntou Hinata.

 

– Ele vai ficar bem, não precisa se preocupar. Na verdade, ele é a ultima pessoa com quem eu me preocupo agora.

 

   Shino e Zaku se encaram desafiadoramente.

 

– Se me enfrentar, não vai conseguir se recuperar. É melhor você se render e cair fora – Shino observou. Zaku riu.

 

– É o que você acha? Eu ainda tenho um pouco de movimento em um deles – ele respondeu movimentando levemente seu braço. Ele reuniu toda a sua força e conseguiu soltar seu braço esquerdo – Um braço bom é o suficiente para vencê-lo!

 

   Zaku disparou até Shino e tentou um soco, mas o adversário bloqueou sem nenhum esforço.

 

– Você não me venceria nem mesmo usando os dois braços – Shino disse deixando Zaku furioso.

 

– É mesmo? Pois tenho más noticias pra você! – Zaku concentrou chakra em sua mão – Prove isso! Onda de Som Cortante!

 

  Sua mão brilhou disparando uma onda forte que jogou Shino para longe. Assim que a poeira baixou, o Aburame estava caído no chão, deixando seus amigos boquiabertos.

 

– Então trouxa, teve o bastante? – zombou Zaku, mas logo se chocou ao ver Shino se levantando. – Mas o que..

 

   Ele paralisou ao ver vários insetos saindo do rosto do adversário, mas então olhou para trás e viu milhares indo em direção a ele. Zaku ficou sem reação

 

– São escaravelhos parasitas que comem o chakra – disse Shino – e um exercito desse, secaria você em menos de um minuto. Sua única opção inteligente é dar-se por derrotado. Você não tem como me vencer. Se usar seu braço bom contra mim, meus amigos o atacarão por trás. E ao contrario, se usar o braço para mantê-los afastados, então terá a mim perto do indefeso. De qualquer forma, sua derrota é certa e desagradável. É sempre bom ter uma carta na manga.

 

   Naquele momento, Zaku relembrou-se de todo o seu passado. E de quando Orochimaru o recrutou quando era só um moleque que roubava coisas na rua. Ele estava furioso, não se deixaria perder. O ninja do som gritou de frustração apontando o braço para Shino.

 

– Já chega! Você me tirou do sério! – surpreendendo a todos, ele apontou seu outro braço para os insetos. – Como você mesmo disse, é sábio ter uma carta na manga! Certo?

 

– Mas como pode?! Ele estava com os dois braços quebrados! – gritou Kiba inconformado com o que via.

 

 No entanto, quando Zaku tentou usar sua onda de som, o chakra explodiu em seus braços. Todos ficaram em choque com aquela cena. O ninja do som tentou levantar seus braços e então viu os insetos tapando os buracos em suas mãos.

 

– O que?!

 

– Enquanto você se distraia com a minha inútil advertência, eu também estava enviando meus amiguinhos para tapar esses buracos de vento em suas mãos. Ambas as mãos, só para garantir. Viu só? Se uma carta na manga é bom, duas cartas é ainda melhor.

 

   Zaku irritou-se e tentou fazer algo, mas Shino lhe deu um soco forte derrubando-o no chão.

 

– O Shino é um gênio – disse Emi. Hinata concordou ainda atordoada com a luta.

 

   Porém, enquanto eles lutavam. Ninguém fazia ideia do que acontecia no subterrâneo daquele lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

    Kakashi e Orochimaru se encaravam. Um continha um olhar furioso enquanto o outro apenas sorria suavemente como se fosse comum estar ali. Orochimaru começou a andar lentamente em direção aos dois. Queria se aproximar de Sasuke, que estava desacordado atrás do sensei.

 

– Pare! Não se aproxime mais. – o Hatake se posicionou formando o Chidori em sua mão – Não me interessa se você é um Sannin. Se der mais um passo, eu juro que um de nós vai morrer aqui.

 

    Orochimaru começou a rir de maneira estranha.

 

– É engraçado, não?

 

– Pobre Kakashi, seus esforços, todos serão em vão.

 

– O que?

 

– Acha que o selo adiantara? Acredita que pode mantê-lo longe do que realmente deseja? – Orochimaru disse sarcasticamente – Sabe que eu tenho razão. Um coração como o dele e aquela fome por determinada coisa não pode ser negada. Não importa quantos obstáculos você ponha em seu caminho, Sasuke é um vingador não é?

 

– Você acha que pode tirar vantagem disso? Não com o Sasuke.

 

– Não pode detê-lo. Em algum momento ele virá até mim em busca de poder – o ninja lendário se virou para ir, mas então parou – A não ser que você cumpra a promessa de me impedir, mas é bom que saiba que.... também tenho um leve interesse na garota.

 

    O Chidori se intensificou na mão que tremia de ódio.

 

– O que voc..

 

– Aquela menina tem a beleza de um anjo, sem contar seus poderes. Ah como seria maravilhoso ter a ultima portadora do Shirudoora em minhas mãos.

 

– Maldito desgraçado... se encostar um dedo nela eu vou..

 

– Ora, ora, nunca imaginei que você fosse ciumento Kakashi! – ele riu mais ainda – Sasuke virá até mim, e Emi... talvez possa vir a ser minha próxima peça. Você pode tentar me matar também, se tiver coragem.

 

   E então sumiu na escuridão daquele lugar. Kakashi desativou seu jutsu ainda não acreditando no que ouviu.

 

“Um de nós vai morrer aqui... eu devia estar maluco..”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Zaku gritava de dor esparramado no chão enquanto Hayate o analisava. O braço do ninja do som tinha várias feridas profundas. Evidente que não conseguiria lutar mais.

 

– Diria que esse aqui já era! – o sensor disse se levantando – O vencedor é Shino Aburame.

 

   Todos estavam surpresos. Quem diria que o garoto que quase nunca falava iria ganhar dessa maneira, mostrar esse poder. Poderia afirmar que Shino surpreendeu tantos os amigos quanto os rivais.

 

– AEE SHINO! REPRESENTO AGORA PARÇA! – gritou Haruo de brincadeira, ele estava quase caindo na arena de tanto se inclinar contra a cerca de proteção. Emi e Kaede riram.

 

– O poder dos Aburame me impressiona cada vez mais.. – comentou Genma. Logo os médicos chegaram para levar Zaku.

 

   A equipe recém-formada olhava para os companheiros do genin do Som de modo estranho. Eles nem expressavam reação, não pareciam se preocupar com o parceiro quase morto.

 

“Esses ninjas do Som... qual será o segredo deles? Não se importam que seu parceiro tenha sido gravemente ferido.. não quero ter enfrentá-los, muito menos quero que Kaede e Haruo os enfrentem. Perigoso demais”  Emi pensou olhando atentamente para aquela cena.

 

– Cara! O Shino é bom, quem iria imaginar! Ele é tão quietinho! Mal posso esperar para enfrentar ele! – exclamou Naruto.

 

– Eu já achava o Shino estranho antes... mas agora – Sakura diz.

 

– Sakura, ele não é estranho, é só... na dele, entende? – Emi tentou defender o amigo.

 

– Não, acho que não entendo!

 

   A loira ia tentar dizer mais alguma coisa, mas congelou ao ouvir o barulho do típico teletransporte atrás de si. Ela se afastou em questão de segundos, tinha medo que eles conseguissem ouvir as batidas frenéticas de seu coração.

 

– Kakashi-sensei! – disse Naruto.

 

– Oi.

 

   Sakura se desesperou.

 

– Como assim “oi”? É tudo que tem pra dizer? Mas o que foi que aconteceu com o Sasuke? Como ele esta?

 

– Ah ele esta bem. Dormindo tranquilo na enfermaria – respondeu fazendo a rosada suspirar de alivio.

 

  Emi se encostou a cerca de ferro sentindo-se aliviada. Sasuke estava bem, era um peso a menos sobre si.

 “Ótimo. Sasuke esta bem! Agora posso me concentrar em outras coisas!” pensou. Ela viu os dois próximos lutadores. Kankuro e outro cara do time de Kabuto.

 

– Combate entre Folha e Areia? Isso vai ser interessante – comentou Genma.

 

– Já começo dando meu palpite: vai dar ruim! – disse Haruo.

 

– Aí sensei! Quando tudo isso acabar, você vai levar a gente pra comer né? – perguntou Kaede. Emi e Haruo se entreolharam esquisitamente.

 

– Kaede, o deu em você? Estamos em sob-risco de ter que lutar contra oponentes monstruosos e você fica pensando em comida? – falou Emi tentando controlar o riso.

 

– Se o Haruo tivesse divido os doces né..

 

– Você não dividiu? – perguntou o Jounin.

 

– Epa! Espera aí! Não foi isso não! Tínhamos um trato, quem perdesse no “Pedra, papel tesoura” tinha o direito de pegar um, não foi?

 

   Os amigos franziram o cenho tentando se lembrar dessa parte.

 

– Haruo, não tinha nada disso! – Emi desmentiu. Kaede lhe deu um cascudo.

 

– Tá me dedurando é Mimi? – eles riram enquanto o Amano tentava fazer cócegas na menina. Era a única equipe que ficava brincando e fazendo palhaçada durante as preliminares. Por causa disso, nem notaram o olhar constante da equipe 7 sobre eles.

 

   Naruto e Sakura não podiam negar que sentiam um arrependimento. Afinal, quando a loira deixou a ponte naquele dia, eles sequer se preocuparam em ir atrás dela e a consolar. E agora lá estava ela. A menina fofa e amável que não estaria mais junto deles. Tinha novos amigos e parecia se importar muito com eles. A rosada se sentia culpada já que teve momentos em que foi maldosa com a ex-colega, já Naruto sabia que aqueles meninos tinham sorte em tê-la por perto.

 

– Kakashi-sensei... por que você deixou a Emi ficar em outra equipe? – Sakura perguntou.

 

– Eu não sei... 

 

  Claro que ele sabia. Havia sido um idiota, mas agora era tarde demais para ficar dizendo isso. Toda vez que ele acordava e ia até a pedra memorial, via o nome de Isao Arai talhado lá. Só isso bastava para que a imagem daquela garota de bochechas vermelhas ficasse em sua mente o dia inteiro. Ele tinha sorte de saber disfarçar bem. As palavras de Orochimaru em relação a ela lhe preocupava muito, tanto que antes mesmo do Sannin ir embora, sentiu urgência em voltar para arena e verificar se tudo estava bem mesmo. Era até um pouco ingênuo considerando que agora ela era de uma nova equipe, estava diferente e isso era bem notável. Emi estava mais alegre, sorria mais perto deles. Até mesmo destemida. E ele não podia negar, ela ficava extremamente quente com aquele novo visual.

 

“Que droga Kakashi!” pensou consigo mesmo.

 

– Nunca achei que você fosse se tornar um sensei – falou para Genma.

 

– Eu também não.

 

  

   Logo todos ficaram em silencio quando Hayate anunciou os próximos lutadores.

 

– Vamos avançar para a próxima partida. – disse assim que eles desceram – Misumi Tsurugi e Kankuro, um passo à frente.

 

 


Notas Finais


esse foi o capitulo! espero que tenham gostado! estou me esforçando para atualizar o mais rápido possível.
enfim, vou indo nessa! Tchau! ❤❤❤ - fiquem ligados pq vai vir uma luta e tanto por aí - kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...