1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Confronto na névoa

História Breathless - Confronto na névoa


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


Me matando aki pra pode postar... mas tai o cap 7!
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Confronto na névoa


Havia um homem em pé, em cima da uma espada enorme que estava fincada na árvore. Era um homem assustador, eu podia sentir meu coração espancando o peito. Ele não aparentava ser nenhum Chunnin, provavelmente um renegado assassino. Meu Deus, será que vamos. …. não! Não vamos morrer, Kakashi é forte, ele protegerá à nós.

" Mas quem é que protege ele?"  Pensei sem querer.

Eu não conseguia desgrudar os olhos daquele homem, parecia que se olhasse para outro lado, nem que seja por um segundo, será a brecha para ele me atacar. Vamos lá Emi! Não é hora de paralisar! Enquanto tentava me organizar, nem notei Naruto correndo na direção do ninja.  Fui atrás dele e o segurei pelo casaco. O que diabos o Naruto estava pensando?!

— Naruto para trás! Não me atrapalhe — Kakashi disse sério.

— O QUE?!

— Ele é diferente dos outros, se for o inimigo eu terei que usar isso — ele disse levando a mão até a bandana que cobria o olho esquerdo. Mas o que era aquilo afinal?

— Então você é o ninja com o Sharingan? — o tal ninja riu — Entreguem o velho.

Mas… o que? O que é Sharingan? Eu não consigo compreender o que está acontecendo! Tá na cara que outra luta vai acontecer …mas agora é diferente.

— Equipe 7, formação Manji agora, protejam o senhor Tazuna. Vocês aprenderam trabalho em equipe, e agora é hora de usa-lo. — então levantou a bandana. Deus! Então aquilo era o Sharingan? Um doujutsu? Seu olho era vermelho — Estou pronto. 

Kakashi tinha um doujutsu num olho só? Mas isso é quase impossível! A não ser. ….que não seja originalmente dele.

Cercamos o senhor Tazuna com kunais na mão. Eu estava tremendo. Só passavam pensamentos negativos pela minha mente e eu não conseguia controlar, aquilo estava me enlouquecendo! Então é assim que nos sentimos quando estamos em uma batalha séria? É terrível!

— Todo mundo fica falando Sharingan, Sharingan! O que é isso? — Naruto disse.

— Sharingan. Uma técnica nascida dos olhos, — Sasuke falou — alguns clãs tem doujutsus, o Sharingan é um deles. Ele pode ler qualquer tipo de Genjutsu, Ninjutsu ou mesmo Taijutsu. É um jutsu transmitido  dos membros do clã Uchiha, mas não é só isso que ele pode fazer.

Mas. …Uchiha não é o clã do Sasuke? E ele não tem o doujutsu, ou tem? 

— Exatamente, — disse o renegado — o Sharingan também pode ler e copiar os jutsus de seus oponentes. Quando fui do membro do esquadrão assassino da Vila da Névoa, eu tinha um livro, você estava nele.  Tínhamos ordens para mata-lo assim que o víssemos. O homem que copiou mais de mil jutsus, Kakashi o ninja copiador — Mas o que?! — Bem, vamos ter que interromper a conversa agora, tenho que matar o velho, mas parece que vou ter que matar você primeiro Kakashi — de repente ele desapareceu da árvore e reapareceu em cima do lago. Fez um sinal com as mãos — Ocultação na Névoa.

Uma névoa densa apareceu nos tirando a visão. Tentei controlar minha respiração ao máximo, o fato de não conseguir ver nada é o que estava me apavorando.

— Ele vai tentar me matar primeiro — ouvi Kakashi dizer. Aí! Por que ele tem que falar essas coisas quando já estou apavorada?!

— Mas quem é ele? — pergunta Sakura. Era claro que o estado dela não era muito diferente do meu.

— Zabuza Momochi, ex-Anbu da Aldeia da Névoa, conhecido pelos seus assassinatos silenciosos.

Ai meu Deus!

— Assassinatos silenciosos? — pergunta Naruto.

— Como o próprio nome já diz, é a habilidade de matar sem ser notado. Quando você percebe, já está morto. — Kakashi explica — Não posso usar o Sharingan perfeitamente, então fiquem atentos. Se falharmos, perderemos nossas vidas.

— Como pode dizer isso assim?!

Como ele pode ficar tão calmo assim? Cada segundo ali era torturante para mim. Por que não ter ficado em casa quando mamãe disse?……porque eu. … eu ainda fiz a promessa. Respire fundo Arai! Não deixe isso te atingir! (Embora já tenha atingido) Ah não! Não posso me fingir de forte, essa não sou eu! A única coisa que eu posso fazer é tentar garantir a segurança dos meus companheiros e do senhor Tazuna custe o que custar! 


— Essa névoa tá engrossando! — exclamou Naruto.

— O País das Ondas é cercado pelo mar — disse o senhor Tazuna. 

— Oito pontos — estremeci ao ouvir aquela voz aterrorizante — Pulmões, fígado, artéria, espinha,  jugular, cérebro, rins, coração. Qual será que eu devo acertar primeiro?

Fechei os olhos tentando me concentrar, se ao menos eu tivesse. ….aquilo….poderia ajudar a lutar. Senti a névoa mais leve e abri os olhos. Kakashi está usando seu Chakra para dissipar um pouco da névoa, agora dava pra enxergar.
Ouvi um suspiro ao meu lado. Era Sasuke, ele estava lutando inutilmente contra a tremedeira, estava assustado. Nós não sabíamos que seria assim. Me assustei ao vê-lo apontar sua própria kunai para si mesmo, ele deveria estar pior que eu. Tomei coragem e peguei sua mão no intuito de acalma-lo, ele me olhou surpreso. Dei um sorriso fraco, tentando mostrar à ele que estávamos todos juntos nessa.  Ele assentiu, ainda trêmulo.

— Sasuke! — Kakashi chamou — Não se preocupe. Vou proteger vocês com a minha vida — então ele se virou um pouco, o Sharingan nos olhando — não vou deixar meus camaradas morrerem. 

N-nos proteger com a sua vida? Então ele …… não! Isso não pode, não pode mesmo acontecer. Se ele morrer, eu….. mas e a equipe 7?! Não podem se machucar! Então .. Ah raios! É tão complicado!

De repente, senti uma presença entre nós e o senhor Tazuna.

— Acabou — ouvi a voz de Zabuza próxima à nós. Essa não! O construtor de pontes!

Empurrei o senhor Tazuna para longe do ninja renegado enquanto Naruto, Sasuke e Sakura pulavam para fora de seu alcance. Mal pude ver o que aconteceu, só que quando me virei, vi Kakashi o atingindo com uma kunai no estômago. Senti uma aflição enorme ao ver que saia água do corpo de Zabuza. Aquilo era. .. um clone!? Ele se desfez totalmente em água!

— Sensei! Atrás de você! — gritou Naruto.  Senti meu coração dar um pulo que chegou a doer. 

Zabuza vinha com a espada em sua direção. 

— Agora MORRA! — ele gritou e então cortou  Kakashi ao meio. Senti todo o ar dos meus pulmões desaparecer, não consegui respirar. 

Mas então seu corpo também se transformou em água. Tentei puxar o máximo de ar que pude e me coloquei na frente do senhor Tazuna. 

“ O Sharingan pode copiar os jutsus do oponente” me lembrei vendo Kakashi aparecer e colocar uma kunai no pescoço de Zabuza.

— Já era Zabuza.

No entanto, eu não me sentia segura.

— É ISSO AÍ SENSEI! — Naruto gritou. Zabuza riu

Definitivamente aquilo não acabou.

— Já era? Não, você não entendeu Kakashi. Suas habilidades são boas, mas você ainda é só um imitador barato! — então Zabuza se desfez mostrando era só um clone, mas então o verdadeiro apareceu por trás de Kakashi — Você não pode me derrotar!

Ele girou a espada, mas Kakashi desviou e pulou para longe dele. Zabuza correu até ele e lhe acertou um chute o mandando para longe. Eu queria fazer algo, mas me lembrava das palavras dele: “Não me atrapalhe”

Zabuza correu até ele que estava na água.
Meu Deus, Kakashi! Se mexe!
O renegado apareceu por cima da água e fez alguns sinais.

— Jutsu Prisão de Água! — ele esticou a mão na direção de Kakashi, fazendo com que uma bolha de água aparecesse ao seu redor — Parece que a água foi uma má idéia pra você, não foi Kakashi? Agora você está preso.

Não pode ser. … Kakashi foi pego.  E agora?  Não podemos lutar contra um Jounnin assassino. E o senhor Tazuna? Ah senhor! Pensa Emi! Pensa! Tem que haver um jeito! Talvez pudéssemos criar uma estratégia. Olhei bem para a cena, Zabuza estava segurando a prisão? Então se ele solta-la, solta o Kakashi.

— Bem, vamos acabar com isso agora, — disse Zabuza fazendo um sinal com a mão livre — Jutsu Clone da Água.

Então formou-se um clone seu que veio em nossa direção. Ok, isso complica tudo! Não sei se conseguiremos.

— Vocês acham que são ninjas? Acham que sabem o que é isso? Um verdadeiro ninja é aquele que já se encontrou frequentemente com a morte — ele disse e a névoa novamente se fez densa. Apertei a kunai que tinha em mãos, temos que ficar alerta. É por nossa conta agora. De repente, O clone surgiu atrás de Naruto.

— Naruto cuidado! — mas era tarde demais. Ele lhe deu um chute que jogou o loiro longe. Vi a bandana de Naruto no chão, o clone pisou em cima. Corri até Naruto.

— Acham mesmo que usar uma bandana os torna ninjas? São somente pirralhos.

— Naruto? Você esta bem? — perguntei pondo a mão em seu ombro. 

— E-eu estou — respondeu ainda meio grogue. 

— Peguem o construtor de pontes e fujam! — ordenou Kakashi.  Mas o que? — Enquanto ele me manter aqui, não poderá se mover. O clone não pode ir para muito longe do original. 

Ele acha mesmo que vou fugir e deixa-lo aqui? Nem pensar! Nem que tenha que engolir o medo. Então Sasuke correu até o clone jogou várias shurikens, porém o outro bloqueou com a espada. Sasuke pulou para tentar ataca-lo, mas o clone o segurou pelo pescoço e o jogou longe. 

— Sasuke! — gritou Sakura.

Naruto estava apavorado. Ele se virou para correr, mas eu o impedi.

— N-Naruto, o que está fazendo? — ele me olhou com medo. Peguei sua mão, a que ele havia cravado a kunai — Não pode nos abandonar, v-voce prometeu!

Ele olhou para o chão. Naruto não vai nos deixar, eu sei que não. Ele tem mais vontade do fogo que qualquer um de nós. Eu tive certeza disso quando ele levantou a cabeça com um olhar determinado. Naruto pôs o braço em minha frente, me afastando e em seguida correu com tudo para o clone. Senti o coração acelerar.

O clone o acertou no ombro com sua espada, o arremessando para o mesmo lugar que estava antes.

— Naruto! Seu maluco! O que pensa que está fazendo?! — gritou Sakura — Você não pode vence-lo! Até o Sasuke não conseguiu contra ele! Não temos chance alguma!

Então Naruto se levantou. Fiquei chocada quando vi a bandana em sua mão.

— Ei! Estranho sem sobrancelhas! Ponha isso no seu caderninho: O ninja que um dia vai se tornar o maior Hokage da Aldeia da Folha, Naruto Uzumaki! — ele disse amarrando a bandana na testa. Sorri, esse era o Naruto. — Sasuke, Emi,  vocês podem me ouvir?

— O que foi? — perguntou Sasuke.

— Eu tenho um plano.

— Trabalho em equipe? — perguntei. Eles sorriram.

— Vamos nessa!

Zabuza riu.

—  Determinados. Mas será que vão conseguir lutar?

Kakashi parecia meio desesperado. 

— O que vocês estão fazendo? Nosso dever é proteger o senhor Tazuna, fujam agora!

Olhei para o senhor Tazuna, que estava atrás de Sakura. 

— Bem… — ele começou — eu causei isso. Não vou dizer que quero tanto viver a ponto de impedi-los.  Lutem e salvem seu sensei.

Me virei e olhei para Zabuza prendendo Kakashi naquela bolha. 

— Além do mais, os ninjas que abandonam seus companheiros são piores que a escória — falei me lembrando daquele dia. Kakashi me olhou surpreso.

— Ouviu isso? — Sasuke perguntou para Naruto. 

— Mandou bem Emi! Vamos quebrar a banca!

Zabuza riu de novo. 

— Vocês nunca aprendem não é? Quando eu tinha a idade de vocês já tinha sujado as mãos de sangue.

— O demônio da névoa … — disse Kakashi surpreso. 

Demônio da névoa?

— Então você conhece minha história? — disse Zabuza — Há um tempo atrás, quando a Aldeia da Névoa era conhecida como Aldeia da Névoa de Sangue, havia um teste especial que todos tinham que fazer para se tornar um ninja. 

— Hum? Que teste era esse? — perguntou Naruto. 

— Os alunos tinham que lutar até a morte — engoli seco — imagine ter que matar aquele com qual você comeu na mesma mesa, compartilhou seus sonhos.

— Isso é cruel! — exclamou Sakura.

— Esse teste foi obrigado a mudar. No ano anterior, um garoto que nem era ninja matou cerca de cem alunos daquele ano.

Então. … Zabuza era ….

— Foi até divertido. Mas vamos ao que interessa — ele disse. O clone veio até nos rapidamente e deu um soco em Sasuke o jogando longe. Corri até ele o pegando no ar, quando me virei, só tive tempo de me colocar na sua frente, recebendo a cotovelada no estômago.

Senti a dor se alastrar por meu corpo junto com o sangue subindo a garganta.

— Sasuke, Emi! — ouvi o grito de Sakura. 

Tentei ignorar a dor, o que não deu certo.  Quando peguei Sasuke e tentei pular para leva-lo para longe, senti um puxão no meu cabelo me jogando para trás. Cai rolando, meu corpo todo estava dolorido e agora minha cabeça também. Vi o líquido vermelho molhar meu olho direito deixando os cílios grudentos. Estava sangrando por ter batido a cabeça no chão. 
Tentei levantar, mas senti um peso em minhas costas. Me senti fraca, o clone de Zabuza estava literalmente pisando em mim.

— Como esperado da última Arai.

— Emi! — ouvi Kakashi gritando — Seu desgraçado!

— EMIIII! FICA LONGE DELA! JUTSU CLONE DAS SOMBRAS!!

Ele tirou o pé de cima de mim. Sentia um grande alívio sem aquele peso todo. Tentei me levantar, meu corpo estava meio trêmulo pelo esforço, mas de algum jeito eu consegui. Vi Naruto e seus clones pulando em cima do clone de Zabuza, mas ele conseguiu se livrar deles os jogando para longe.

— Isso é inútil contra ele! — gritou o senhor Tazuna

Mas….espera! Aquilo na mão de Naruto é.…uma Fumma Shuriken? Eu acho que. … ja entendi o plano! Mas precisamos distrair o clone. Respirei fundo e enfrentei a dor para jogar uma kunai no clone desviando a atenção dele do Naruto. Ele bloqueou com a espada e veio correndo na minha direção, me preparei para o golpe, mas ele não veio. Sasuke apareceu e me pegou no colo — sei que estávamos numa situação de vida ou morte e tal, mas não pude evitar corar com isso. — e pulou nos tirando de perto. Quando aterrisamos, ele me colocou no chão. 

— O-obrigada S-Sasuke — agradeci. Ele me olhou dando um mínimo riso de canto.

— Obrigado você.

O clone parecia irritado conosco. O grito de Naruto chamou nossa atenção:

— SASUKE! PEGA! — “Naruto” disse jogando a Shuriken.

Sasuke pulou, pegou a Shuriken e a abriu.

— Uma Shuriken não vai funcionar contra mim — Zabuza falou.

— Shuriken do vento demoníaco!

Ele jogou a Shuriken mirando no verdadeiro Zabuza. Ele a pegou como previsto, mas então apareceu a segundo que estava escondida na sombra da primeira. Zabuza ficou surpreso de início, mas conseguiu pular por cima. Mordi os lábios tentando conter o nervosismo. Anda Naruto! Faça logo!
E como se tivesse ouvido meus pensamentos, a Shuriken se transformou em Naruto, ou melhor, Naruto desfez a transformação.

— Engole essa! — ele gritou jogando uma kunai em Zabuza, que foi pego de surpresa e soltou a prisão para se desviar, mas mesmo assim a kunai cortou seu rosto. Naruto caiu na água, mas emergiu rapidamente. Vi o clone de Zabuza se desfazendo em água.

— Seu moleque! Eu vou ….. — disse Zabuza irritado. Ele ergueu a Shuriken pronto para atingir Naruto quando Kakashi se levantou e parou a Shuriken com as costas da própria mão, fazendo sangue espirrar pelo ar.  Suspirei aliviada. 

— Você não vai fazer nada. — disse Kakashi, seu olhar estava carregado de ódio. Não pude conter um arrepio na espinha, nunca o vi daquele jeito. Parecia querer matar Zabuza, e provavelmente ia — Bom trabalho Naruto. Todos vocês, cresceram muito.

Naruto sorriu. 

— Há! Eu sabia desde o início que nós não íamos conseguir vence-lo, o único jeito era te libertar sensei! Então eu fiz um monte de clones das sombras pra disfarçar e a Emi distraiu o clone para que eu me transformasse na Shuriken. Então um clone me colocou na mochila e depois jogou pro Sasuke, ele sacou logo de cara e atirou sua própria Shuriken enquanto eu me escondi na sombra dela. A intenção era que o estranho desviasse para que eu pudesse lançar a kunai! Funcionou! Ele caiu direitinho!

Sasuke bufou.

— Isso foi sorte.

— FOI SORTE? — O senhor Tazuna gritou indignado. 

— Eu me distraí e soltei o jutsu — disse Zabuza.

— Não. Você não soltou, — zombou Kakashi — você foi forçado a soltar. E então Zabuza, o que vai fazer agora? Eu não costumo a cair no mesmo truque duas vezes. 

O que será que vai acontecer agora? Eu realmente espero que ele não caia no mesmo jutsu duas vezes.

— Sakura, você sabe o que fazer — Sasuke disse se referindo ao senhor Tazuna.

— Certo — ela disse se colocando na frente dele em proteção. Então Sasuke olhou para mim.

— Você está bem?

Meu corpo ainda doía muito e a cabeça latejava, além disso, ainda podia sentir uma sensibilidade no corte, na qual o sangue já estava começando a secar no meu rosto. Realmente, o clone havia me batido muito forte, aquela pancada poderia me causar consequências mais tarde.  Mesmo assim, agora tínhamos que estar apostos para ajudar Kakashi se preciso.

— E-estou — falei com um pouco de dificuldade. Retiro o pensamento sobre consequências, eu ja estava começando a sentir tonteiras. 

— Sente-se aí a descanse. O resto é com Kakashi — ele falou.  Mesmo contragosto, me sentei. Precisava curar, pelo menos, 1% da dor.  Talvez eu pudesse tentar Ninjutsu médico, tentar porque eu não sei fazer.  Deixei isso de lado e voltei a prestar atenção na luta que acontecia na água.

Kakashi e Zabuza estavam medindo forças, o renegado estava pondo força na Shuriken contra a mão do outro. Porém, Kakashi ganhou jogando a Shuriken para longe, os dois saltaram se afastando.  Zabuza começou a fazer sinais. …aquilo era impressionante.  Kakashi o copiava perfeitamente sem nenhum erro sequer. Ele parecia adivinhar o que o outro ia fazer, era incrível. Quando o último sinal foi feito, eles disseram juntos:

— Jutsu Dragão de Água!

Dois dragões da água enormes ergueram-se do lago  se atacaram criando ondas enormes que nos atingiram em cheio. Fechei os olhos sentido a água gelada me molhar, estremeci.  Quando abri os olhos, vi Kakashi e Zabuza se enfrentando, Kakashi com uma kunai e Zabuza com a espada gigante, e os dragões de água os rodeavam, só cessaram quando os dois se afastaram e correram cada um para uma direção, formando um círculo imaginário na água.

— Como ele consegue?…. ao mesmo tempo. .. — disse o senhor Tazuna. 

— Sasuke o que ele esta fazendo? — perguntou Sakura. 

—  O Sharingan. …. esta copiando os movimentos dele. .. não esta Sasuke? — perguntei ainda observando a luta.

— Parece que sim — fiquei surpresa por ele me responder, mas não disse nada. Não era hora.

Zabuza estava quieto, parecia estar num conflito interno.

— Lendo…. — disse Kakashi, do nada. Espera aí! Não é possível! Ele está lendo os pensamentos de Zabuza também?! — ….. maldito olho está ferrando comigo!

Ele tem mesmo que repetir os palavrões também. ..É que. ..Aff! Foco Emi! Foco.

— Você não pode me derrotar maldito! — os dois exclamaram ao mesmo tempo. Eu estava começando a ficar confusa.

Então Zabuza terminou de fazer os sinais, mas. .. ele parou. Só ficou olhando chocado para Kakashi. O que será que ele estava fazendo agora? Seria algum tipo de Genjutsu sobre Zabuza?

— Estilo Água, Jutsu Vortex de Água! — Kakashi disse.  Um vortex enorme subiu do lago e atingiu Zabuza, explodindo e o arremessando longe junto com a água.

Depois que o jutsu cessou, olhei para todos os lados procurando os dois. Achei Zabuza encostado em uma árvore, parecia ferido. Logo uma enxurrada de kunais o atingiu, impossibilitando seus movimentos. Kakashi estava num galho alto com uma kunai na mão. 

— Você já era.

— Mas não é possível. ….você pode prever o futuro? — Zabuza perguntou com dificuldade.

— Posso. Hora de morrer — desviei o olhar. Ve-lo matando alguém era o que eu jamais queria ver, embora sejamos ninjas, é demais pra mim.

Entretanto, ouvi uma voz pacífica e desconhecida. 

— Sim. Você tinha razão, realmente chegou a hora dele — era um ninja…rastreador? Que eu me lembre das aulas de Iruka-sensei, é sim. Isso quer dizer que ele estava ali o tempo todo? Olhei para Zabuza, estava estirado no chão com agulhas em seu pescoço.

Kakashi desceu da árvore e colocou os dedos no pescoço de Zabuza. Sua expressão era indecifrável.

— Morto.

Eu não entendo.  O rastreador estava atrás de Zabuza?

— Muito obrigado. Eu venho seguindo Zabuza há muito tempo, esperando uma oportunidade — agradeceu.

— Pela sua máscara. ..você é um dos ninjas rastreadores da névoa — Kakashi afirmou.

— Correto. Você esta bem informado. 

— Rastreador? — Naruto perguntou confuso. Eu nem havia visto ele se aproximando.

— Ah Naruto! Tá na cara que você não sabe, você faltou essa aula — Sakura disse e então fez uma breve explicação sobre os rastreadores. São ninjas que caçam nukenins e cuidam de seus corpos para que os segredos da vila fiquem em segurança. 

— Exatamente. Sou um membro da unidade de rastreadores da névoa — disse o estranho.

Naruto correu até estar perto e ficou olhando para o corpo do Zabuza e para o rastreador.

— QUEM É VOCÊ E O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI AFINAL? ! — gritou ele.

— Fique calmo Naruto, ele não é nosso inimigo — tentou Kakashi. Eu vi a mágoa no olhar de Naruto. 

— Não é isso que eu tô perguntando! Esse cara nem chega a ser mais velho que eu e conseguiu matar Zabuza? Enquanto a gente apanhou feio só pra te tirar daquela prisão! O que estamos fazendo aqui então?! Perto dele somos inúteis! Como posso aceitar uma coisa dessas!

Senti na alma as palavras de Naruto. Não posso negar, eu concordo com ele. Talvez o rastreador seja até mais novo que nós. ..e o que fizemos? Não teve significado.

— Naruto, eu entendo que esteja frustrado. Mas você precisa entender. Nesse mundo, há crianças mais novas que você e mais fortes que eu — notei que seu olhar foi direto para o Sasuke. Não pode ser. …pode?

O rastreador desapareceu e reapareceu do lado de Zabuza, pegando seu corpo.

— A luta termina aqui. Tem muitos segredos nesse corpo. Adeus — ele disse.  E então um redemoinho de vento e folhas o cobriu fazendo-o desaparecer com o corpo. 

Eu não me sinto segura. Não sei porque, não confio nesse garoto. Algo me diz que não é assim que os rastreadores agem. 

— Ele. ..ele se foi! — exclamou Naruto. Kakashi abaixou a bandana cobrindo novamente o Sharingan.

— Sim, ele se foi. — e então olhou pra mim — Você está bem?

— Estou. N-não foi nada! — falei sentido o rosto corar. Sempre nas horas erradas! — E v-você Kakashi-sensei? 

— Estou.  — ele falou dando de ombros — Obrigado por terem me desobedecido, sério. Mas nossa missão ainda não acabou, temos que levar o senhor Tazuna pra casa.

— Muito obrigado por isso. Podem descansar em minha casa quando chegarmos! — me animei um pouco com a idéia do descanso. Posso ter dito que estava bem, mas ainda doía muito. 

— Tudo bem. Vamos lá — disse Kakashi. Ele deu dois passos e de repente parou. Ele parecia paralisado e então caiu desmaiado.

Por um momento tudo parou. Eu pude ouvir as batidas do meu coração alto e claro, quando me dei conta já estava perto dele verificando seu pulso. Ele estava….bem? Mas o que então… espera! Falta de Chakra! Só pode ser! Ele usou muito o Sharingan.

— Sensei! — Naruto gritou vindo correndo — O que aconteceu? Ele ta respirando?

— Tá sim. Acho que desmaiou porque usou Chakra demais — falei.

— Mas. .mas e agora? Como vamos leva-lo?

Suspirei. E se ..
Então todos nós olhamos para o senhor Tazuna. 

— É! Acho que vou ter que ajudar. 


Notas Finais


Me digam o que acharam!♥♥ até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...