1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Chakra. E o nosso jeito ninja.

História Breathless - Chakra. E o nosso jeito ninja.


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


To de volta. leia as notas finais
Boa leitura. P>S capitulo narrado em 3 pessoa

Capítulo 9 - Chakra. E o nosso jeito ninja.


– Muito bem, agora começamos nosso treinamento. –  disse Kakashi . O time 7 se encontrava na floresta perto da casa de Tazuna  – Mas antes, quero falar de Chakra.

 

– Mas por que? Nós já sabemos sobre...hum...Catra! –  Naruto se mostrou indignado

 

 

– Chakra Naruto – corrigiu o sensei – Sakura vá em frente – a rosada assentiu tirando um pergaminho.

 

– OK Naruto, eu vou explicar de um jeito bem simples pra voce entender. O Chakra é composto por duas fontes, a energia fisica que corre por cada celula do seu corpo, e a espiritual, a fonte primitiva do poder que é intensificada com muito treinamento. Essas duas energias devem trabalhar em conjunto para executar os jutsus, e então vem a posição das mãos, que concentra e descarrega o Chakra

 

– Examente. Iruka realmente formou ótimos alunos – elogiou Kakashi.  Emi fez careta sentindo uma ligeira pontada de ciúmes.

 

– Ah! Do que adianta toda essa explicação complicada? – disse Naruto disse visivelmente irritado.

 

– O Naruto tem razão pela primeira vez. Já usamos Chakra em nossos Jutsus – disse Sasuke.

 

– Não. Voces não usam de forma correta – contrariou Kakashi

 

– O que voce quer dizer? – perguntou Naruto.

 

– Calma, é como a Sakura disse as energias do Chakra precisam trabalhar em conjunto. Dependendo do tipo de jutsu que usarem, voces tem que saber a quantidade correta de Chakra pra determinado tipo de jutsu. Se usarem mais do que nescessario, não vão conseguir lutar.

 

"Nossa! Não sabia que era nescessário tudo isso! Achei que era só saber um jutsu"  pensou Emi.

 

 

 

– E o que nós temos que fazer? – perguntou Sakura.

 

– Aprender a controlar. É um treinamento muito arriscado, que pode até mesmo custar suas vidas.

 

  Os quatro ficaram aflitos.

 

– E o que é?

 

– Subir em uma arvore – respondeu Kakashi deixando-os confusos.

 

– Subir em uma arvore? – perguntaram Naruto, Sasuke e Sakura. Emi preferiu ficar calada.

 

– Mas com uma regra: sem usar as mãos.

 

– Mas...isso é impossivel! – exclamou Sakura.

 

– Vamos ver – Kakashi diz fazendo um sinal aparentemente se concentrando. Logo ele desfez o sinal e começou a andar com apoio das muletas em direção a uma arvore, ao chegar ele colocou seu pé no tronco parecendo se fixar a ele. Kakashi subia andando normalmente, deixando seus alunos boquiabertos.

 

– Ele ta subindo – disse Naruto pasmo.

 

– Sem as mãos – completou Sakura. 

 

Kakashi parou quando estava de cabeça pra baixo num galho.

 

– Assim. Concentrem o Chakra na sola dos pés e tentem junta-lo com a arvore.

 

– Como subir em arvores pode nos ajudar a ficar mais fortes? – perguntou Sakura.

 

– O objetivo é ensinar a usar uma quantidade certa de Chakra em apenas uma area do corpo. As vezes é dificil até para um ninja experiente. Escalar arvores requer pouco Chakra, mas tem que ser precisa e duradoura. A sola do pé  é um ponto dificil de se concentrar a energia, portanto se conseguirem, serão capazes de fazer qualquer tipo de jutsu. Eu poderia ficar aqui falando sobre isso o dia todo, mas não iria ajudar em nada. O único jeito de aprender é na pratica mesmo.  – Kakashi lançou quatro kunais aos pés deles – Usem as kunais para marcar até onde chegaram de tente ultrapassar essa marca.

 

Naruto pegou a kunai do chão   

 

– Há! Posso fazer isso o dia todo! Até porque “sou o que mais cresceu”! – disse animado.

 

– E é o que mais fala também. Agora começem.

 

   Sakura, Naruto e Sasuke correram em direção as arvores enquanto Emi ficou apenas parada os olhando. A loira sentia um medo enorme de falhar, mas ao mesmo tempo queria estar ao lado de sua equipe. Ela olhou para a kunai em sua mão sem se dar conta que seu sensei estava a observando.

 

"Por que ela não esta tentando? Nem se mexe. Se o Hokage estiver certo ao seu respeito, vai ser mais dificil lidar com ela do que com Sasuke ou Naruto"  pensou o sensei enquanto tentava adivinhar o que se passava na cabeça da garota. Enquanto isso, a mesma estava buscando algum jeito de driblar a ansiedade e se acalmar.

 

"Meu Deus eu não consigo fazer isso! Só de pensar em cair daquela altura... se eu tentar de olhos fechados vou perder o equilibrio, talvez se....

 

–  Nossa! Isso é divertido! – todos olharam para Sakura que estava sentada num galho de uma das maiores arvores.

 

– Mandou bem Sakura! Eu sempre soube que você era incrível! – exclamou Naruto, porem, por dentro ele se sentia derrotado.

 

– Olha só, parece que a Sakura tem o melhor controle de Chakra da equipe. Alguem aí falou em se tornar Hokage? Parece que a Sakura tem grandes chances. – disse Kakashi no intuito de encorajar os alunos – E parece que o clã Uchiha não ta com nada.

 

     Ele olhou para a loira, que parecia perdida em pensamentos. Pelo que conhecia dela até agora, isso era bem comum. Se ao menos ele soubesse seu maior objetivo, poderia tentar encoraja-la também. Então ela fechou os olhos suspirando e fez o sinal tentando se concentrar. Emi tentava visualizar seu Chakra se estendendo até seus pés, o que estava funcionando já que sentia os mesmos formigando. Porem não iria ir agora, precisava ter a quantidade perfeita de Chakra, e também teria que ter um plano para conseguir fazer sua energia se fundir com a da arvore. Não tinha jeito, tem que ser na pratica mesmo. Logo ela começou a correr em direção a arvore, quando colocou o pé na madeira, tentou visualizar como se seu corpo fizesse parte dela. Emi conseguiu alcançar a marca de Sasuke, riscou a arvore e virou o corpo no ar caindo graciosamente em pé.

 

"Talvez se eu colocar menos Chakra... não provavelmente vou cair. Isso é complicado! Mas não vou desistir"  Ela pensou correndo novamente para a arvore seguida por Sasuke e Naruto. Emi tentou colocar mais Chakra e diminuir a velocidade, o que deu certo já que a mesma conseguiu avançar alguns centrimetros a frente.

 

"O que? Ela me avançou..Mas como?"  Sasuke pensou vendo as marcas de Emi um pouco acima das suas. Então olhou para ela, o cenho franzido, os longos cilios batendo devido as piscadas. Parecia pensativa, talvez ela tivesse conseguido bolar uma estratégia.

 

   Naruto viu a cena e riu.

 

– Qual a graça Naruto? – perguntou Sakura.

 

– Hum, é que é engraçado ver o Sasuke perdendo pra uma garota – Sasuke fez cara feia e correu para a arvore o ignorando.

 

– Naruto, não insulte o Sasuke. Voce tambem não esta progredindo muito – repreendeu a menina da voz doce. As vezes ele se perguntava como ela conseguia ser tão calma e bondosa.

 

"Ainda mais tendo uma mãe daquela"  ele pensou. Em seguida deu um sorriso de olhos fechados para a garota.

 

– Há! Então vamos progredir agora Emi! Afinal a gente nunca desiste! E o nosso jeito ninja! – ele exclamou arrancando um sorriso da loira. Logo os dois voltaram a correr para as arvores.

 

      Sakura ficou os observando curiosa. Ela não entendia Emi e Naruto.

 

"Ela gosta dele, e ele gosta dela. E Sasuke... quando ele impediu que ela caisse daquela ponte, e quando eles fizeram a armadilha para o Zabuza. Eu nunca vi ele sendo frio ou grosso com ela..talvez porque a Emi é diferente"  Ela pensou. Sakura havia deixado de insulta-la desde de o teste dos sinos, porque ela viu como Emi se arriscou pra salvar Naruto no teste, e como ela foi até si e perguntou do trabalho em equipe mesmo sabendo que ia receber um não como resposta. A rosada se admirou de ver que a loira foi a primeira a entender o teste e que ela seria a primeira a se sacrificar pela equipe. Desde então Sakura não consegue mais insulta-la. Ela até levou uma surra para livrar o Sasuke das garras daquele clone, e nem parece gostar dele.  Ela era alguem que merecia respeito.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

   Passaram-se horas e o time 7 ainda treinava, bem, nem todos eles. Sakura estava enconstada numa arvore ofegante. Ela olhava para seus companheiros se perguntando como eles agüentavam fazer isso. Emi, Naruto e Sasuke estavam cansados, sujos e frustados. A loira e o Uchiha conseguiram subir um pouco mais suas marcas, mas para eles ainda não era o bastante. Naruto não havia evoluído muito, quase todas as vezes que tentava acabava caindo.

 

"O Naruto é mesmo patético. Conhecendo ele como eu conheço, sei que uma hora vai desistir e fazer birra" pensou Sakura vendo Naruto tentar e cair frustado. De repente ele parou de tentar. "Viu só?"

     Então ele levantou e veio em sua direção. Sakura ficou confusa.

 

– Ei! Você é boa nisso então que tal uma dica hein? Mas não conta pro Sasuke que eu te pedi dica por favor! – ele disse. Sakura olhou para Sasuke, que olhava para os dois.

 

  Kakashi viu a cena orgulhoso.

 

"Finalmente ele esta entendendo. A partir de agora, vai ficar cada vez mais forte. E obvio que o Naruto tem mais Chakra que o Sasuke, na verdade, o Chakra dele é maior que o meu"  Ele pensou vendo Sakura dar as dicas para Naruto.

Enquanto isso, Emi e Sasuke pareciam estar em uma disputa. A Arai conseguia ultrapassar e Sasuke sempre dava um jeito de reverter a situação, ele sabia que não podia ser vencido por uma menina. A loira pousou no chão tentando controlar a respiração, as marcas de Sasuke estavam uns centímetros acima das suas, ela não queria entrar em competição mas o Uchiha não lhe deu outra escolha.

 

– Voce não quer desistir? – ele perguntou analisando o estado da menina.

   

    Ela sorriu.

 

– Não. Temos que conseguir o controle perfeito de Chakra, alias você ouviu o Naruto, nunca desisto. E o nosso jeito ninja! – ela disse voltando a correr.

 

   Sasuke não pode conter um mínimo sorriso de canto. Era bom estar perto de uma garota que não ficasse o paquerando a cada minuto. Ainda mais uma que o desafiasse. Ele correu para a  arvore, porem quando ia passar sua marca, a madeira da arvore se quebrou fazendo-o ter que pular fora.

 

– Sasuke, tente não dimunuir a quantidade de Chakra. Se não a madeira quebra – Emi disse.

 

– Se diminuirmos a quantidade de Chakra, somos empurrados – ele argumentou. Ela pensou por um instante.

 

– Então diminua a velocidade da corrida, assim fica proporcional a quantidade de Chakra.

 

   O Uchiha não queria colaborar com ela, mas também não queria ficar ali a noite inteira. Resolveu tentar seguir o raciocino dela e conseguiu passar a marca dela, que o observava rindo.

 

"O Sasuke é teimoso, mas pelo menos é racional. Esse jeito caladão dele...me lembra o Shika. Saudades deles"  ela pensou. Ela se acostumou com o time 10, sentia falta da faladeira de Ino, das reclamações de Shika e da fome insaciável de Chou.

 

– Desistiu? – provocou o Uchiha. Emi pareceu ter voltado do mundo da lua. Ela agarrou sua kunai e riu.

 

– Não mesmo! – ela disse voltando a correr ao mesmo tempo que Sasuke.  

 

   

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente desculpa msm pela demora na atualização. Eu tive que visitar um parente e na casa dele n tinha wifi então nao tinha como postar. o proximo vai ser maior, desculpa. Mais esse foi mais msm pra dizer os pensamentos do time 7 em relação a Emi e tal. amei essa cena da competição entre ela e Sasuke e vcs?
enfim, ate o proximo cap! Fiquem com Rikkudou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...