História Breathtaking. - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Minwon, Seventeen, Yaoi
Exibições 174
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oieeeeee :'3

Capítulo 29 - Twenty-eight


wonwoo partiu o beijo apenas ao ouvir o barulho de vidro se quebrando ao lado de seus pés, olhou para mingyu por um momento, para o copo quebrado ao seu lado, e então para o culpado que estava vermelho de raiva.

"quem vocês acham que são para com essa falta de respeito?! isso é um absurdo!" o senhor kim bradou, nervoso.

"marido, já chega" a senhora kim interviu antes que seu esposo fizesse mais besteiras.

"como é que você pode está do lado deles?!"

"eu não estou do lado de ninguém, você que passou de todos os limites! ande, e peça desculpas" disse autoritária, em um tom que dizia claramente: obediência ou morte.

"eu não vo-"

"vá embora, então" a senhora jeon se pronunciou pela primeira vez desde que todo o alvoroço havia começado. "nos conhecemos por anos e eu nunca desrespeitei, senhor kim, então o que acha que lhe dar o direito de agredir meu filho, montar esse escândalo dentro da minha casa e agir como se tivesse a razão? escute: peça desculpas que posso reconsiderar o processo que vou mandar em você"

"vai me processar? é isso mesmo? eu sabia que você não era o suficiente para cuidar desses duas crianças, agora olha só como está, divorciada e mãe solteira com um filho baitola e uma filha com problemas mentais, e como se já não bastar-se, quer arrastar meu filho para esse show de horrores que é a sua vida!" o som de tapa estalando em seu rosto ressoou por todo o cômodo, wonwoo engoliu em seco, nunca tinha visto sua mãe tão brava assim.

"já chega! vá embora da minha casa agora, a partir de hoje você não é mais bem-vindo aqui" gritou, o empurrando para fora. "fique longe dos meus filhos, e principalmente, se eu souber que você fez alguma coisa de mal para mingyu por causa de sua sexualidade nos veremos na delegacia, entendeu?"

"me desculpa, unnie" a senhora kim pediu, vendo o marido caminhar com passos largos para casa. "eu ainda vou fazê-lo mudar de ideia, você verá! ou pelo menos aceitar e deixar esse preconceito ridículo de lado"

"boa sorte, acho que você quer conversar um pouco com o mingyu, certo? deixaremos-te em paz, e wonwoo, vá catar todos esses cacos de vidros porque eu não estou trabalhando por nada não, okay? e é pra ontem!"

"sim, omma" disse, se afastando a contragosto de mingyu e indo pegar os materiais de limpeza.

wonwoo limpou tudo observando mãe e filho conversarem, e quase cortando o próprio dedo com isso. quando  terminou, foi tempo o suficiente para ver mingyu abraçar sua mãe e vê-la caminhar para a casa ao lado. wonwoo o abraçou por atrás, em um daqueles atos carinhosos em que ele raramente fazia, mas que significavam muito para mingyu.

“desculpe seu oppa, mingyu-yah” pediu encostando sua cabeça nas costas do mais velho, este que se virou e o abraçou de frente, acariciando seus cabelos.


Notas Finais


An... então né? foi mal a demora, era pra mim postar anti-ontem mas aí eu não gostei do resultado do capítulo, tipo, sabe quando você escreve algo mais mesmo assim não ficou satisfeita? foi isso o que aconteceu nesse e no capítulo anterior, por isso a demora
pra quem não escreve, imagina você mandando uma mensagem pro seu crush ou crusha (quem tiver um(a), tá toda animada, mas aí vem aquele negócio "oq eu devo dizer?" e então vc manda a primeira merda q vem na sua cabeça e se arrepende. e tipo, isso ERA o q iria acontecer se tivesse enviado a primeira tentativa, pq sério, aquilo tá vergonhoso. e sou aquele tipo de pessoa q pensa umas trocentas vezes antes de fazer qualquer coisa, então é... espero q o final com momento meanie possam fazer vcs me desculparem um pouco
okay, tchau anjinhos de algodão doce <3 -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...