História Breathtaking. - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Minwon, Seventeen, Yaoi
Exibições 158
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


não sei nem se devo pedir desculpas de tão frequente que isso tá se tornando ><'

Capítulo 30 - Twenty-nine


wonwoo estava na casa de soonyoung no meio de um trabalho entediante, sacos de salgadinhos acompanhados de migalhas jogados no chão, copos de refrigerantes meio-cheios e um filme de ação que passava na tevê, que wonwoo admitia, estava dando mais atenção a ele do que ao trabalho idiota.

“ah, chega, eu tenho que perguntar!” falou soonyoung, e wonwoo o olhou curioso. “o que você disse ao senhor kim?”

“an?”

“quando você sussurrou no ouvido do pai do mingyu, o que você disse que o deixou bravo daquele jeito?”

“que? como é que você sabe disso?” perguntou, não se recordando nenhuma vez de ter dito sobre a briguinha em sua casa a hoshi.

“eu tenho meus contatos”

“jiwon é uma fofoqueira” wonwoo concluiu, quando se tratava de tomar conta de sua vida ela e soonyoung eram os primeiros.

“não brigue com ela, você nunca me conta nada e nem citou da briga maravilhosa que você teve com o pai homofóbico do mingyu, que cá entre nós, é mais veado que nós dois juntos”

“de novo: como você sabe disso?”

“ele vive tarando os estagiários da empresa dele!” disse de forma óbvia, esquecendo-se que seu amigo era um desinformado anti-social.

“como você sabe disso pt. 3?”

“wonwoo, eu sei de tudo” sorriu. “assim como também ‘tô muito puto com você por não ter me dito nada sobre o seu namoro com o mingyu”

“não estamos namorando” soonyoung revirou os olhos.

“só porque não teve nenhum pedido direto não quer dizer que vocês não estejam, e de qualquer forma, acho que você é muito frio com ele”

“eu não sou fri-“

“quantas vezes você já disse que o ama?”

“é muito cedo pra isso”

“tem gente que se apaixona no primeiro olhar, como é muito cedo?”

“não acredito nisso”

“okay, quantas vezes você já disse que gosta dele?” wonwoo ficou em silêncio e soonyoung o encarou incrédulo. “você é um idiota, sinceramente” o mesmo lhe deu um tapa na nuca, sem se importar com os olhos assassinos de wonwoo em si. “vamos planejar algo bem legal, porque eu sei que aquele poste merece”

“por que eu deveria fazer algo?”

“porque eu estou mandando! e você nem ao menos disse que gosta dele, isso faria qualquer um desanimar”  wonwoo revirou os olhos, mingyu era uma das únicas pessoas que ele deixava o abraçar, como isso era ser frio? mas wonwoo também não queria que ele desanimasse do que quer que esteja acontecendo entre eles...

“não vou dizer”

“aigoo, que cara orgulhoso!” hoshi bufou. “não precisa dizer que gosta dele, demonstrar já é alguma coisa, entendeu? pelo menos você já aceitou... há! prepare a chuca” acrescentou, enquanto pensava em vários planos do que os dois poderiam fazer. “vocês já tiveram um encontro?”


Notas Finais


foi malssssssssss, tá realmente difícil pra mim escrever ultimamente, os motivos vcs já devem está cansadas de saber
revelações sobre senhor kim, quem diria, né non??? sdjkhjshlkjas
tchau e perdoem a capa horrível, ainda to aprendendo a mexer no photoshop mas acho q ficou até legalzinha para uma iniciante
dois bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...