História Breathtaking. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Minwon, Seventeen, Yaoi
Exibições 163
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :3

Capítulo 31 - Thirty


wonwoo parou em frente a sala do mais velho assim que a sua última aula acabou, o esperando, e percebeu que nunca havia feito aquilo para ninguém além de soonyoung, e porque este o obrigava. viu o maior se despedir de alguns amigos até notá-lo, mas assim que o fez deu um sorriso lindo com direito a seus caninos a mostra.

“oppa” mingyu disse assim que estava próximo do mais baixo, surpreso. “tudo bem?”

“sim, claro, eu an...” como diabos chamava alguém para sair mesmo? wonwoo nem ao menos se lembrava de como se fazia isso e agora se sentia meio estúpido na frente de mingyu. “quer... hm, sair comigo? tipo, se não quiser tudo bem, foi só uma ideia boba... e eu, na, o que eu estava dizendo mesmo?”

“quer sair comigo...?” mingyu completou divertido, estava adorando ver seu dongsaeng sempre tão sério se embolar em suas próprias palavras. “e a resposta é sim”

wonwoo suspirou aliviado, por um momento achou que levaria um fora.

“vamos?”

“a onde?”

“é surpresa” mentira, ele não sabia o que iria fazer mesmo.

quando teve aquela ideia de gírico com soonyoung e este lhe apresentou suas propostas, todas eram absurdamente caras para o pequeno estoque de wonwoo, qual é? rico ele só era de beleza. e na verdade, achou que o mais velho não iria aceitar já que tinha visto que ele tinha um trabalho em dupla atrasado para fazer, talvez estivesse errado ou mingyu não estava se importando mesmo.

wonwoo sentiu seu celular vibrar no bolso esquerdo da calça e o puxou, vendo uma mensagem de soonyoung, pensou em ignorar, mas ele sabia que ele estaria com mingyu e só mandaria mensagem se fosse importante, certo?

wonwoo, seu burro do caralho, como você chama alguém para sair sem ter nada em mente? agradeça a deus por um amigo maravilhoso e gato para te ajudar; tem uma cesta de piqueniques no porta-malas e uma toalha.

tchau, seu bosta.

ps: compre bebidas, eu esqueci de colocar.

wonwoo agradeceu aos céus por ter soonyoung em sua vida, seu melhor amigo era o máximo! fez uma nota mental de comprar alguma coisa que ele estivesse a fim a muito tempo. wonwoo olhou para mingyu que estava distraído e sorriu ladino.

entraram em seu carro, e wonwoo  dirigiu até uma lojinha de conveniência próxima do campus, deixando  um mingyu confuso.

“vou comprar algo pra gente beber primeiro, quer alguma coisa?”

“eu vou com você, quero ver se tem pockys” wonwoo assentiu e ambos saíram do carro, entrando no estabelecimento.

quando voltaram a sair, vinte minutos depois pela indecisão de mingyu entre a cobertura de blueberrys e martilho, viram apenas a vaga onde outrora estava o carro de wonwoo ser pega.

“cadê a porra do meu carro?”


Notas Finais


OEOEOEOE GENTINEY <3 TUDO BEM COM VCS??
Então tipo, eu tô meio puta e to feliz pq (a) beijei o crush PQP SCRRRRRRR e (b) "não tenho nada contra os gays mas acho que eles todos eles são possuídos por um tipo de espirito do mal" morre caraleo, QUE ÓDIOOOOOOOOOOOO quando uma amiga minha disse isso. quase mandei ela se foder, sério
não sei se eu tô alucinando, mas achei esse comentário homofóbico pra porra, e quando eu disse que o jeito que ela pensava era errado ela ficou brava. PORRA, MINHA QUERIDA, CLOSE ERRADO, SÉRIO, CLOSE ERRADO MESMO
Eu sei que aqui não é lugar pra reclamar da vida mas foi mal, eu tava mesmo puta com essa amiga minha, achei super sacanagem dela pq ela não disse nada disso quando tá perto do meu amigo e ainda ficou com cara de cu quando eu rebati
OKAY, OKAY, VOU PARAR TCHAU GENTI
PS: não sei pq mas achei super fofo o jeito que o wonwoo tava td envergonhado no começo do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...