História Breathtaking. - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Minwon, Seventeen, Yaoi
Exibições 150
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


RELLOU ><

Capítulo 32 - Thirty-one


mingyu terminava de comer seu pockys sentado no meio-fio da calçada, observando o movimento dos carros enquanto fingia prestar atenção ao chilique do mais baixo, que até então praguejava alto o bastante para deus e o mundo ouvir, sobre como havia trabalhado onze meses fingindo ser legal para poder comprá-lo e perguntando porque tinha que deixar o celular dentro para poder denunciar.

o moreno maior soltou um riso anasalado, esse era seu wonwoo, certo? estressado e boca suja pelo qual havia se apaixonado. mingyu nem ao menos se lembrava quando foi que aquilo aconteceu, veio de repente, timidamente aquela doença ia se cravando em seu peito e o deixando aos pés de wonwoo.

“do que você está rindo? Sério, como é que ninguém viu meu carro ser assaltado e não fez nada?” choramingou, se sentando ao lado do maior e roubando o último palitinho.

“hey” reclamou e depois suspirou quando este o lançou um olhar mortal antes de prestar atenção na rua. “o que acha de continuarmos o nosso encontro? sem carro mesmo?” perguntou, em uma tentativa de acalmá-lo. “não é sempre que jeon wonwoo me chama para sair, sabe? tenho que aproveitar” brincou.

“dizem que a primeira coisa que você tem que fazer quando se é assaltado é denunciar” resmungou sem olhá-lo.

“eu não conheço esse bairro, e você estava usando o gps. vamos continuar, por favor, uma hora ou outra a gente tromba com alguma delegacia” pediu com um biquinho, vendo wonwoo suspirar, sabia que havia ganhado.

“okay, lá vamos nós” se levantou, ajudando o maior a fazer o mesmo, este que deu um sorriso lindo.

andaram de mãos dadas nas calçadas, sendo que um  vez ou outra recebiam alguns olhares maldosos o que de certa forma chateava mingyu. ele sempre fingia não se importar com aquilo, mas era mentira, o magoava ver que ainda tantas pessoas ainda tinham esse tipo de preconceito. olhou para mingyu que parecia alheio ao mundo, sequer notando (ou ignorando?) os olhares e sorriu, estava com em um encontro com wonwoo, seu senpai, crush ou seja lá quais foram os nomes em que seokmin dava a isto. era um momento feliz e raro, decidira aproveitar.

“vamos comer tteokbokki?” mingyu chamou a atenção do mais baixo, este que o olhou com o cenho franzido.

“huh, agora? na onde?” mingyu sorriu por este aceitar tão facilmente e o puxou para uma barraca do outro lado da rua, estava com fome e aqueles docinhos não encheram nem metade de sua barriga.

comeram conversando, esquecendo-se por alguns instantes todo o mutirão de problemas que insistiam em persegui-los sempre em que estavam juntos.


Notas Finais


isso ae foi mais ou menos o pov do mingyu, pela primeira vez eeeeh mas no próximo vou voltar com o do wonwoo
eu tinha pensado em um monte de coisas pra dizer aqui, mas só lembro que era pra me desculpar pelo capítulo chato
então tchau, gente <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...