1. Spirit Fanfics >
  2. Breguices clichês >
  3. ;único:

História Breguices clichês - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


Breguices clichês 

você é tão irritantemente legal

 

Ele era tão brega. 

 

Ele se acha bacana quando anda pelas calçadas descalço, bancando o equilibrista como uma criança; acredita que os arco-íris são apenas as capas de chuva do céu e que talvez um dia, ele possa colocá-las sob os ombros e passear comigo. 

É do tipo clichê que depois de cada transa murmura um "eu te amo" e me acolhe nos braços, dizendo que ali eu estava seguro dos monstros e do frio. E talvez eu acreditar piamente nisso antes de me aconchegar sob a tua segurança seja a coisa mais cafona dali. 

Soa engraçada a forma como ele acha que fica legal nessas roupas largas e coloridas, nesses cabelos macios e ruivos, nesses óculos retro e nesse sorriso radiante, bebendo refrigerantes dos anos 80 e milk-shakes

E como um personagem dos desenhos antigos, está sempre no meu pé, me mimando e chamando-me para seus passeios ao luar com um violão e cobertores, baralhos e sorrisos doces.  

Briga comigo por ser tão reservado sobre minhas roupas, enfia óculos no meu rosto e dá risada das minhas bochechas coradas. E talvez, seja divertida a forma como discordamos de tudo e damos as mãos logo depois. 

Mas o mais engraçado é que por dentre esses estilos loucos e 'tiques infantis que ele tem, ele se acha bonito comigo. 

 

e o mais irritante, é que eu não posso discordar de jung hoseok nessas horas.

 


Notas Finais


oioi
perdao qualquer erro

obrigada por ler!!!!<3

bejaoszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...