História Breve história do silêncio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Rotina
Exibições 6
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Na cama


Deitada Mari, ou melhor, Marina Araújo, uma mulher negra de 27 anos, de um corpo que justifica seu esforço para mantê-lo, desliza seu telefone após mais um dia trabalho. O deleite e o tédio saltam lhe os olhos as vezes, mas a insignificancia de seu momento parece entrete-la.

Ele estende sua mão e saca um de seus Marlboros vermelhos, ela não duvida de malefícios, mas quais moléstias seriam mais dolorosas que a solidão? Traga-lhe com vontade enquando vê a fumaça se dissipar por uma pequena fresta aberta em seu humilde quarto. Ao alisar seus belos cachos decide por ceder, ou aceitar um pequeno desejo, que de tão ínfimo mal vale a pena de resistir ao mesmo. A última baforada de seu insumo venenosa não sai sem um pequeno riso.

Decide por sair de sua inércia e tratar de forrar o estômago, o relógio já batia ás 21 horas e seu corpo clamava por comida. Miojo? Que seja! Tratou de aprontá-lo e após a ingestão mecânica da massaroca foi banhar-se.

Se a cena do jantar de Mari lhe pareceu desinteressante e fatigante posso garantir que o seu banho foi o oposto. Exigia-se, apesar de ser independente e morar sozinha em uma pequena ambitação que sua aparência espelhasse o brilho de sua juventude tardia, sua juventude madura. A água deslumbrava sua pele, revelando algumas tatuagens e fazendo de seu corpo uma cachoeira que lembrava as de chocolate, com certeza amargo.

Estava pronta, se arrumou em dois tempos e iria sair para papear com Túlio, a quem conhecera por uma ocasião passada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...