1. Spirit Fanfics >
  2. Brian's Daughter >
  3. Capítulo 1

História Brian's Daughter - Capítulo 1


Escrita por: Sullivan06

Notas do Autor


Olá gente, me desculpem pela sinopse bosta, mas eu não consegui vir com uma melhor kkkk. Minha outra fanfic eu meio que abandonei mas prometo que vou tentar continuá-la. É só isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Brian's Daughter - Capítulo 1


POV Kristen


  A escola, como todos sabem, é o inferno do meio de semana pra maioria das pessoas nesse universo e eu, Kristen detesto esse inferno mais que tudo! Na minha escola eu sou considerada "estranha" por muito tempo eu liguei bastante pra isso mas com o passar do tempo eu fui apenas ignorando, nada mudou, continuo sendo chamada das piores coisas possíveis mas eu tento me manter firme mesmo assim, pelo menos eu não estou sozinha, tenho o meu melhor amigo ( gay ) Lucas, que também é considerado "estranho", é meu unico amigo na escola e na vida também, fazer o que né ? Eu sou muito timida, BASTANTE, pra cacete e o Lucas é totalmente o oposto ele é solto e alegre e ele me ajuda bastante a seguir com a vida, pois eu tenho dois probleminhas na minha vida: a depressão e a ansiedade, por motivos de que eu não vou falar agora (sorry), muitas vezes elas vêm juntas, para o meu azar e muita dessas vezes ocorrem na escola e provocando mais olhares de estranhamento para minha pessoa, mas o Lucas está sempre lá pra mim. 
   Enfim, chega de dos meus problemas pessoais e vamos logo para o meu dia ótimo ( só que nunca ) na escola. 
   Eu estava na aula de biologia, uma das minhas matérias favoritas, eu sentada perto do Lucas ( como sempre ) prestando atenção na aula quando o sinal do recreio, intervalo, hora do lanchinho, como vocês quiserem, tocou e a sala toda se amotoou na porta igual uns lobos procurando liberdade, para sair da sala, mortos de fome do cecete! 
   Como de costume, Lucas e eu ficamos na sala de aula, trago meu lanche de casa, não gosto de enfrentar a fila quilométrica que existe lá naquela escola. 
   Nós ficamos escutando nossa banda favorita, Avenged Sevenfold, na sala de aula como qualquer outro dia normal, na verdade nós nos conhecemos por esse interesse em comum. 
   O Avenged é a minha banda favorita desde que eu me entendo por gente, pois minha mãe também é beeem fã da banda e passou isso para mim! Ela disse que já conheceu os caras mas não gosta de falar muito no assunto, e eu acho bem estranho isso para falar a verdade. 
   Todos na escola pensam que eu e o Lucas somos um casal, até minha mãe pensou um tempo até o Lucas cantar a ela que era gay. 
 Eu e o Lucas compartilhamos TUDO, nossos segredos, muitas vezes ele dorme lá em casa e tem até roupas dele lá, ele sempre diz pra mim que eu sou parecida com Syn, eu não acho muito mas enfim... Ele é absolutamente apaixonado no Syn e eu no Matt, aquelas covinha e aquele sorriso me deixam sem ar, mas temos que encarar a realidade não é mesmo? Eu tenho 16 anos e ele 26, são 10 anos de diferença e tem uma Califórnia nos separando, já fui em alguns shows deles, e eu me emocionei em cada um deles mas nunca os conheci pessoalmente. Minha mãe sempre fala que o dia que eu vou conhecer eles vai chegar e ultimamente ela me disse " esse dia está mais próximo do que você imagina" e eu suspeitei disso? Claro? Achei isso estranho? Muito! 
   Parei para refletir isso com o Lucas:
 - Isso tá bastante suspeito mesmo, Kris, o que será que ela está tramando? - ele perguntou, nós estávamos dividindo um sanduiche que minha mãe fez. 
 - Eu também gostaria de saber, não consigo tirar isso da minha cabeça! - eu disse.
 - Calma meu amor, nós temos que concentrar na aula, lembra? - ele disse. Nós estavamos tendo aula de matemática, a matéria que eu mais odeio na minha vida! Só faltavam duas aulas pra eu ir para casa e eu estava quase morrendo de tanta dor de cabeça. Parece que o rológio para nessas aulas, meu santo Patinho, nunca vi!
   Horas se passaram e finalmente o sinal da liberdade tocou!!! Lucas e eu moramos no mesmo bairro, o que facilita da gente se vê sempre que podemos! Fomos caminhando e falando sobre coisas aleatórias até chegar em casa, chegando em casa respirei aliviada. 
   Abri a porta  que dava pra cozinha e queria passar direto pras escadas e ir pro meu quarto tomar um belo de um banho e vi pelo canto dos olhos que minha mãe tinha visita, mas como na maioria das vezes eu ignoro, fiz o mesmo mas dessa vez a minha mãe chamou minha atenção. 
 - Filha, nós temos visita! - ela disse e eu me virei, olhei para aquelas cinco figuras sentadas em volta da mesa e quase não acreditei no que vi, só pode ser um sonho!!!
 
 


Notas Finais


Esse é o primeiro capitulo, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...