1. Spirit Fanfics >
  2. Brian's Daughter >
  3. Capítulo 7

História Brian's Daughter - Capítulo 7


Escrita por: Sullivan06

Notas do Autor


Demorei mas cheguei rsrsrs

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Brian's Daughter - Capítulo 7


POV Kris
  Acordei com uma alma do bem ( pra não dizer totalmente o oposto ) me sacudindo da cama, tentei continuar dormindo mas o infeliz não desistia.


 - Acorda logo anjo, você tem escola hoje! - meu pai disse. Será que eu ouvi direito? Escola? Sério mesmo? Não pode ser possível. 


 - Escola? Como assim escola? Eu realmente tenho que ir? Deixa eu dormir só mais um pouquinho! - eu disse implorando. 


 - Escola, ué! Nunca viu não? Você tem que estudar, meu anjo. Não é só porque você veio pra cá que eu vou te dar mole! Você tem que estudar! Eu comprei o seu material com a ajuda da Michelle a um tempo atrás, você vai adorar. - ele disse, acariciando minha bochecha. - Agora levanta dai, vai tomar um banho e desce pra tomar café que eu vou te levar pra lá! - ele disse levantando e bateu a porta atrá de si. 


   Fiquei refletindo por um tempo mas logo fui tomar um banho gelado para acordar, volei pro meu quarto e coloquei uma blusa do Iron Maiden, uma calça preta, uma bota, coloquei algumas jóias, peguei meus óculos e meu material e desci. Tinha um prato de ovos com bacon esperando por mim! Comi com todo prazer, escovei meus dentes, peguei meu material e fui pra fora de casa, meu pai já estava me esperando. Ficamos em completo silêncio até chegarmos na escola, meu pai me disse que essa era a escola que ele estudou tempos atrás, a escola até que parecia bem legal! Tinha algumas crianças correndo pra lá e pra cá. Meu pai me acompanhou até a sala e bateu na porta da mesma. Uma senhora de cabelos grisalhos e óculos grandes que nos recebeu, ela nos olhou da cabeça aos pés e deu um abraço no meu pai. 


  - Meu Deus, Brian! Quanto tempo, querido, essa é sua garotinha? Ela está tão grande! - ela disse e ambos coramos. 


 - Olá, senhora Denver, é um prazer revê-la, vim deixar minha garotinha aqui na sua aula! - ele disse rindo. 


 - Tudo bem, querido, pode ir, eu vou cuidar dela! - ela disse sorridente. Assim dito, meu pai foi embora e eu entrei na sala, na hora deu uma sensação de desespero, não queria ser deixada ali sozinha. - Muito bem, senhorita Haner, se apresente para turma! - ela disse. 


 - Bem... Meu nome é Kristen Haner e eu vim do Brasil morar aqui no Brasil com meu pai! - eu disse. Algumas pessoas sorriram para mim, umas garotas do fundo reviraram o olho. Eu fui imediatamente sentar no meu lugar. 


  Tinha apenas lugares lá no fundo e eu agradesci um pouco por isso, não gosto de ficar na frente, fui para um lugar que eu achei vazio, as meninas que estavam lá perto murmurraram " esquisita " quando eu passei perto dela, revirei os olhos e sentei do lado de um garoto de cabelos loiros. Ele parecia legal. 


  
- Não esquenta, elas são assim mesmo! - ele disse. - meu nome é Carl, prazer... - ele disse estendendo a mão. 


- Kristen! - eu disse meu nome. - esse tipinho de gente é que menos me preocupa! - eu disse alto o suficiente para que elas me ouvissem, mas não virei a cabeça para vê-las, talvez eu tenha feito um amigo e algumas inimigas, ops! 


   A aula da senhora Denver até que foi divertida, depois de ter duas aulas dela, o sinal do intervalo tocou e eu fui junto com Carl pegar algo no refeitório para comer e ele me mostrou a escola e ficamos conversando por um longi tempo, sempre tendo um bom assunto para falar, descobri que ele curte o mesmo estilo musical que eu,que tinhamos praticamente todas as aulas juntos com excessão de algumas, que é fã do Avenged, ele era de HB mesmo e que era bi. Não contei que era filha do Brian pra ele porque tenho medo que ele só seja meu amigo por causa disso. Trocamos numeros de telefone e o sinal bateu e fomos para a aula de pesadelo, quer dizer, matemática. O tempo passou e logo o sinal de ir embora tocou, fui para fora e meu pai estava lá encostado no carro me esperando com o Matt, corri para abraçá-los. 


 - Teve um bom dia na escola, anjo? - meu pai perguntou. 


 - Tive sim, fiz um amigo e talvez algumas inimizades! - eu disse rindo.


 - Que bom, anjo, onde seu amigo está? Pergunte a ele se ele não quer carona! - meu pai disse. 


  Olhei para trás e chamei Carl que logo veio ao meu encontro. 


 - Pai, Matt, esse é o Carl! - eu disse e eles apertaram as mãos.


 - Cara, eu sou muito fã de vocês! - ele disse animado, abraçando-os. Eles ficaram conversando por alguns minutos. 


 - Hey, Carl, quer uma carona? - meu pai pergunta. 


 - Se não for muito incomodo, quero sim! - ele disse sorrindo. Todos entramos no carro, Matt ficou na frente com meu pai e eu atrás conversando com Carl e acabei descobrindo que ele morava perto da gente! Meu pai o deixou na porta de casa e fomos para a nossa casa. 


  Chegando lá eu fui direto tomar um banho e logo desci. Os meninos estavam na sala vendo algo na TV. 


 - Como foi seu dia hoje, anjo? - meu pai perguntou. 


 - Até que foi legal, eu estava tão nervosa mas tudo correu bem! E eu até fiz um colega novo, que é novo para mim, fazer amizade rápido! - eu disse rindo. 


 - Ah, claro! - Matt disse com um tom de ironia na voz que aparentemente só eu percebi. Fiquei um pouco triste com isso mas deixei quieto. Ficamos conversando e vendo filme até escurecer e Matt ou me ignorava completamente ou me dava respostar rudes e aquilo machucava e eu nem sabia o por que daquilo tudo! Ele foi pegar cerveja e eu fui atrás. 


 - Hey, grandão, o que houve? - eu perguntei o abraçando por trás. 


 - Me solta Kristen, vai abraçar seu novo amiguinho, vai! - ele disse me impurrando e eu bati minhas costas do batente da cozinha, me machucando. Eu fiquei assustada é claro! 


 - Então é por isso que você está assim? Que idiotice, Matthew, ele é meu amigo e eu o conheci hoje! - eu disse e meus olhos marejando, merda. Ele notou o erro que cometeu e se aproximou. 


 - Hey, anjo, me desculpa, eu... - ele disse encostando em mim mas eu tirei suas mãos de mim.


 - Você acha que é assim? Que é só pedir desculpas? você me machucou Matt e não foi só por fora! - eu disse chorando e sai correndo para o meu quarto, pude ouvir que ele veio atrás de mim e tranquei a porta, deslizei sobre ela e chorei até soluçar. 


 - Anjo, me deixa entrar, por favor, eu sei que eu errei, me desculpa! - ele disse, batendo na porta. Como idiota e trouxa que eu sou e fui abrir a porta. 


Apenas olhei para ele e o mesmo me abraçou. 


 - Me desculpa, anjo, de verdade, eu não sei o que deu em mim pra sentir ciumes e te machucar daquele jeito, eu sei que não tinha direito nenhum de me sentir desse jeito! - ele disse me abraçando forte e eu retribui e respirei pesado. 


 - Tudo bem, tá perdoado, mas nunca mais faça isso ok? Machuca te ver assim, machuva ver você me ignorando! - eu disse o olhando nos olhos. 


 - Obrigada, pequena, prometo que não faço mais isso, eu te amo e não quero que nada aconteça contigo e te ver com aquele garoto me deixou com ciumes, mas é por que eu te amo! - ele disse e me deu um beijo no rosto, perto da boca. Eu olhei-o nos olhos e o abracei.  

Ficamos assim por um tempo, depois nos separamos e ficamos nos olhando e ele me deu um ultimo beijo no rosto, sussurrou "tenho que ir, pequena" e abriu a porta e partiu. Já estava tarde então eu escovei meus dentes e fui para cama, pegando no sono.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...