1. Spirit Fanfics >
  2. Brian's Daughter >
  3. Capítulo 8

História Brian's Daughter - Capítulo 8


Escrita por: Sullivan06

Notas do Autor


Olá gente, demorei mais cheguei kkkkkkk

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Brian's Daughter - Capítulo 8


 Acordei com ao som de Second Heartbeat, quase tive um ataque do coração de susto, mas ok, me recuperei. Levantei, tomei um banho me arrumei de desci com meu material, meu pai estava fazendo panquecas, adoro. 


  - Bom dia, meu anjo! - meu pai disse. 


  - Bom dia pai, bom dia Mich! - eu disse, ao ver Michelle. Ela veio até mim e me deu um beijo no rosto. 


  - Bom dia, linda! - ela disse. 


Tomei meu café e fui para a porta de casa, Carl ia me dar carona pra escola, ele já dirige, isso é muito legal. 


 - Filha, não esquece o churrasco hoje, viu? - meu pai gritou antes de eu sair. 


  Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo certo? Ok, vou explicar: Eu já estou na casa do meu pai faz alguns meses já e tudo estava muito bom, meu ralacionamento com meu pai e com Michelle está ótimo, estou mais próxima dos caras do Avenged, mais ainda do Matt ( aquela carinha ) ele está sendo muito bom pra mim me ajuda quando o Carl não pode me ajudar e faz mil coisas por mim, estando tão próxima dele assim eu me sinto atraída por ele, já conversei com Carl e com Mich sobre isso e eles disseram a mesma coisa: " vai com tudo meu amor", mas eu não sei, tenho muito medo de me machucar e fazer as coisas erradas. 
  
Mas voltando com a história.


 - Churrasco? - Carl perguntou, no caminho. 


 - É, hoje é aniversário do Jojo e meu pai vai fazer um churrasco lá em casa. é surpresa, quer ir? - eu perguntei. 


- Claro que quero... se não for incômodo é claro! - ele disse.


- Claro que não, você é meu amigo, não vai ser incomodo algum! - eu disse. Ele concordou e fomos em silêncio pelo resto do caminho.


  Vocês devem estar se perguntando de novo: " mas Kris, churrasco numa terça-feira de tarde?". Pois é meus amigos, isso mesmo! Meus queridos pais e tios estão cagando pra que dia da semana é, já que eles acabaram as turnes e estão em processo de férias, eles só querem curtir, e também meu pai deixou eu faltar aula no dia seguinte, então eu to cagando pra isso ( ops ). Eu esqueci de comprar um presente pro Jojo, puta merda, mil vezes merda, quando as aulas terminarem eu vou junto com o Carl comprar o presente dele e mais uma bebidas que meu pai pediu. 


  Chegamos na escola quase atrasados, como sempre as primeiras 3 aulas eram de biologia e adivinha o que a gente tinha que fazer? isso mesmo dissecar um sapo! Legal não é mesmo? Não! não é que eu tinha pena daquele sapo, eu tinha nojo mesmo a abrir ele me dava aflição. O professor nos juntou em grupos e é óbvio que eu fiquei com o Carl, a nossa tarefa era: um dos integrantes do grupo tinha que dissecar o sapo e o outro tinha que indicar as partes de dentro do sapo, se ele tinha uma doença e qual era sua espécie. Era necessário usar luvas, óculos de proteção e um jaleco estranho, para que não sujássemos nossas roupas. Carl foi mais rápido e escolheu a parte escrita enquando eu fazia o trabalho sujo, maldito filho da mãe! 


 Terminamos o trabalho, limpamos a sala e voltamos para os nossos lugares para o professor corrigir as tarefas e adivinha? tiramos nota máxima! Fiquei muito contente com isso. A aula de biologia acabou, dando inicio a uma aula intediante de Matemática e vocês já sabem: numero, letras e bla bla bla. A aula acabou e o sinal da liberdade tocou. 


  Carl pegou o carro e fomos para uma lojinha de lembranças que tem perto de uma loja de bebidas em uma praça perto da escola. Entramos la lojinha e meus olhos logo bateram no Soneca, o anão da branca de neve e eu tive que levar. Paguei a pelucia e fomos para a loja de bebida e compramos algumas cervejas e fomos para casa. 


  Chegando em casa, abri a porta e já tinha algumas pessoas lá, o churrasco ainda estava sendo feito. Alguns dos meus tios já estavam lá, Zacky e Meg, Jimmy e Lea, Matt e... Valary? Assim que eu pus os pés dentro de casa eu vi que Matt estava com a mão na situra da Val, o que está acontecendo? E porque e eu estou com ciumes mesmo? Carl olhou para minha cara e eu estava meio e chock com aquelas cena, mas logo tratei de colocar um sorriso no meu rosto mesmo que aquilo me machucasse por dentro. 


  Assim que me viu, Matt tirou a mão da sintura de Val que notou e me olhou com uma cara infurecida, a culpa não era minha, agora estou mais confusa ainda. Fui falar com as pessoas que estavam presente e apresentei Carl para aqueles que ainda não o conheciam. Falei com Matt e Val por ultimo e me parece que ele percebeu que eu estava bastante confusa com tudo aquilo. Fui falar com a Val mas ela apenas me olhou com uma cara de cu, bem, pelo menos eu tentei. 


   Fui subir para me arrumar e Carl foi junto comigo, ele foi tomar banho na suite dos meus pais e eu no meu quarto. Estava subindo as escadas e senti que alguém me puxou pelos braços. Era o Matt. 


  - Kris eu... me desculpa! Nós não temos nada, eu estava me arrumando para vir pra cá e ela se ofereceu para vir junto comigo! - ele disse, nervoso. 


 - Matt, relaxa, você que sabe o que está fazendo, não me deve explicação da sua vida, se você estiver junto dela de novo o que eu tenho a ver com isso não é? - eu disse. Ele apenas me olhou um pouco triste e desceu as escadas, não olhei para trás mas pude ver o olhar de Val pesando em mim. 


  Cheguei no meu quarto, deixei as coisas em qualquer canto e fui tomar um bom banho, eu estou exausta mas logo vou me recuperar. Terminei o banho, me envolvi com a toalha fui para o meu quarto ver qual roupa eu iria colocar, já que eu não planejei nada rsrsrs. Vi um vestido vermelho e preto bem lá no fundo do guarda-roupas e o peguei, ele era perfeito. O vesti, passei um batom roxo escuro, coloquei uns acessórios e desci junto com o presente. 


  Meu pai estava apoiado na escada se virou para mim e sorriu. 


 - Você, está linda anjo! - ele disse e eu corei. 


 - Obrigada, pai! - eu disse. 


 - Nossa, Kris, arrasou, adorei o vestido! - Michelle disse. 


 - Obrigada, Mich. - eu disse. 


 - Você tá linda, gatinha! - Matt sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei. Era impressionante como esse homem tem controle sobre mim! Assim que me desvencilhei dos braços do Matt vi a cara de cu que a Val estava novamente. Essa mulher é louca. Antes que eu tivesse qualquer outro pensamento a campainha da casa tocou. Todos se colocaram em seu devido lugar e eu abri a porta, assim que Johnny colocou os pés para dentro de casa todos gritaram "SURPRESA" e começaram a gritar, assoviar e bater palma, eu fui a primeira a dar o presente para ele e sussurrei um "parabéns, little Johnny" para ele. Ele abriu o presente, sorriu e agradesceu, depois eu sai da sua frente para que ele pudesse falar com os outros convidados e assim a festa começou. 


  Estávamos curtindo bastante a festa, a musica estava muito boa e tudo estava muito bom a unica coisa ruim é que a Valary ficava o tempo todo grudada no Matt e olhava para mim com um sorriso cinico que dava vontade de voar na cara dela e dar muitos tapas e  ele nem se importava, já devia estar bebado! A parte ruim foi que Carl teve que ir embora "cedo", pois surgiu uns problemas na casa dele e ele tinha que resolver e eu fui leva-lo até a porta, voltando para a área do churrasco eu dei um encontrão com o Matt  e logo pedi desculpas.


 - Tudo bem gatinha, já falei que esse vestido te deixa mais linda que você já é? - Ele disse eu corei. - E também fica mais linda ainda quando fica coradinha desse jeito! - ele disse pondo a mão na minha bocheche. 


 - Ah, Matt, para com isso! - eu disse, batendo fraco nele. Ele saiu de vista e estava indo de encontro com Michelle quando um braço me puxou. 
 - Fica longe do MEU Matt, você tá escutando? - ela disse, apontando o dedo pra mim. Era evidente que ela estava muito bebada.


- O que você tá falando, tá maluca? - eu me fiz de desentendida.


- Eu sei o que você tá fazendo, querida, mas quem vai ficar com o Matt sou eu, tá ouvindo? - ela estava completamente maluca e eu estava lutando para que eu não me descontrolasse, não podia dar razão para ela. Antes que eu falasse qualquer coisa um poste envolveu os braços ao meu redor. 


 - Hey gatinha, vai lá pra mim pegar um cerveja, por favoooor? - ele fez uma cara de que caiu da mudança e eu não tive como resisti. 


  Fui na cozinha, peguei um copo de suco para mim e uma garrafa de cerveja para o Jimmy, quando eu voltei a Val olhou com um sorrisinho sínico pra mim cutucou o Matt que virou para ver o que tinha o cutucado e então ela o beijou, na hora o meu sangue ferveu mas eu não podia fazer nada, o beijo durou meio segundo mas meu sangue estava mais que explodindo. 


 - VOCÊ TÁ LOCA VALARY? - Matt gritou. Depois disso olhou para mim que tinha uma lágrima involuntária no rosto. 


 - Eu estava te beijando, meu amor! - ela disse. Nossa que cachorra.


 - MEU AMOR? EU JÁ DISSE QUE ENTRE A GENTE NÃO TEM NADA. - Ele gritou, ela ficou sem graça e olhou para mim com ódio. 


 - Valary, já chega por hoje, né mana, vamos para casa, eu te levo! - Mich disse. Elas foram para casa mas sem antes de Valary me fazendo uma ameaça. Ela disse " você vai me pagar" antes de eu fazer qualquer coisa ela já tinha ido, eu subi enfurecido para o meu quarto e bati a porta. 


  - Kris, abre a porta! - Matt gritou. Eu relutei um pouco mas logo abri. 


  - Kris, eu sinto muito por aquilo tudo, eu não tenho nada com ela, ok? - Matt disse me pegando pela cintura, a gente ficou um centimetro de distancia um do outro.


 - Tudo bem, Matt, você não tem explicação para me dar, eu... - ele não deixou eu terminar de falar, pegou meu rosto, fazendo com que nosso nariz tocasse um no outro. 


 - Não, não tem nada bem! eu estou enlouquecendo, Kris, eu tenho sentido essa... essa coisa por você que não etá cabendo em mim, eu precisava te falar! - ele disse, tinha urgência no seus olhos e era um alívio para mim ouvir aquilo.


  - Matt... eu... eu não sei o que falar... eu... 


  - Não precisa falar nada Kris, não fala nada! - ele disse e nossos lábios se tocaram, o frio que eu estava sentindo na barriga deu lugar a sensação de que eu ia me despedaçar toda, minha pernas ficaram moles e se não fosse pelas mãos do Matt na minha cintura eu juro que eu ia cair. O beijo não durou muito, na verdade foi apenas um selinho que durou alguns segundo. Mas eu queria muito mais. 


  - Quero que você vá na praia comigo amanhã! - ele disse enquanto nossos narizes dançavam. 


  - Tudo... tudo bem! - eu gaguejei. 


  - Eu já falei com o seu pai, já está tudo planejado. Só nós dois sozinhos na praia! - ele disse. - Tchau, gatinha! - ele disse e saiu do quarto. A unica coisa que a retardada aqui conseguiu fazer foi sorrir igual uma idiota e acenar para o Matt, que bateu a porta do quarto. Assim que ele saiu, eu deitei na cama e fiquei refletindo no que tinha acabado de acontecer. EU VOU NUM ENCONTRO COM O MATT AMANHA!. Tirei minha roupas, coloquei um pijama e por algum milagre eu consegui dormir.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...