1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Kim x Hwang

História Bridesmaids - Kim x Hwang


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... quero agradecer imensamente pelos favoritos e comentários que a fanfic vem recebendo, muito obrigada de coração!
Sobre o capítulo, pois então o titulo já diz tudo, certo?
Boa leitura!

Capítulo 11 - Kim x Hwang


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Kim x Hwang

Por ter ido dormir tarde naquela noite, a consequência foi que Tiffany acordou perto do meio-dia no dia seguinte. Deu graças aos céus por não ter combinado nada com as amigas naquela manhã, teria se atrasado muito e de bônus ouviria a Jung reclamar durante o tempo todo.

Levanta da cama atravessando o quarto até a janela e abrindo as cortinas, o dia estava lindo do lado de fora o que lhe animou bastante. Vai até o banheiro fazendo a sua higiene e depois escolhe uma roupa qualquer das que ajeitou na noite anterior no roupeiro.

Ainda na escada, já sente o maravilhoso cheiro de comida, obviamente Eunji estava preparando o almoço, segue para a cozinha.

- Bom dia! - cumprimenta a mais velha recebendo em troca um caloroso sorriso.

- Bom dia querida! Esse fuso horário ainda está complicado para você! - afirma e a castanha concorda com a cabeça.

- Com três meses aqui eu acostumo. Pior vai ser voltar a rotina depois por lá! - dá de ombros. - E a Taeyeon? - muda de assunto.

Sabia que por ter acordado tarde a Kim já teria saído para o trabalho há muito tempo.

- Hoje a sessão de fotos seria num lugar diferente. Ela acabou de ligar avisando que vai almoçar com a equipe!

- Hm, que pena! - faz biquinho e se apoia sobre o balcão. - Eunji? - chama depois de alguns minutos.

- Sim querida? - a ajumma vira-se brevemente para lhe olhar, mas logo volta a atenção para a panela.

- A Taeyeon tem se relacionado com alguém? - morde o lábio inferior. Era uma pergunta arriscada, mas a sua curiosidade era grande demais para guardar aquela pergunta para si.

- Ela sempre foi reservada, mas também nunca trouxe ninguém para cá. Então não sei ao certo se a resposta é positiva ou não!

- Isso quer dizer que, talvez se ela esteja de fato com alguém, essa pessoa pode não ser importante ao ponto de conhecer o seu lar! - conclui com um sorriso satisfeito.

- Pode não parecer, mas a Taeyeon é romântica. Eu acho que ela esteja esperando o relacionamento ser forte o suficiente para ter certeza e então trazer para cá, além de apresentar para a família! - Eunji intervém.

Tiffany volta a se inclinar sobre o balcão para ficar mais próxima a ajumma.

- Isso quer dizer que, de fato Taeyeon está com alguém?

A ajumma ri e vira-se para ela.

- São só suposições Tiffany. - se aproxima e segura a mão da mais nova. - Admito que Taeyeon parece mais feliz de uns dias pra cá, mas como eu falei, ela é reservada e então só vai contar algo quando achar que for o momento! - sorri e a Hwang tenta retribuir o gesto. - Mas e você? Tem alguém lhe esperando quando voltar?

Dessa vez Tiffany sorri, mas é algo mais brincalhão, a ajumma solta a sua mão.

- Tenho apenas a minha família e as crianças do colégio que dou aula! - dá de ombros. - Não sou presa a ninguém!

- Quando você ama alguém, você sente tudo, menos a sensação de estar presa à essa pessoa. Você vai se sentir tão bem perto dela, que vai acabar ficando por vontade própria! - Eunji explica.

- Então posso afirmar com convicção que até hoje ninguém me fez querer ficar junto por vontade própria. Eu nunca me apaixonei!

A expressão da mais velha muda por alguns segundos, uma rápida sombra de tristeza e decepção, mas Tiffany fica com dúvida sobre isso ser apenas coisa de sua cabeça, já que Eunji logo muda de assunto novamente.

- O que acha de almoçamos juntas hoje? - sugere. - Eu quero muito ter notícias sobre Léo e Michelle. Céus, fazem anos que não vejo aqueles dois!

- Claro! - concorda. - Vou arrumar essa mesa aqui na cozinha mesmo. - vai até os armários. - Meus irmãos também sentem muita falta daqui, eles virão para o casamento então sugiro que você os aperte e abrace bastante naquele dia! - brinca.

(...)

Depois do almoço e de ajudar Eunji com a louça, mesmo sob os protestos da outra, Tiffany resolveu que seria uma ótima ideia sair um pouco de casa. Só estava saindo mesmo para ajudar Sunny com o casamento então o único lugar que tinha visitado era o shopping e algumas lojas no centro.

Necessitava de um passeio um pouco mais calmo, então apenas subiu até o quarto para colocar um calçado confortável e pegar a bolsa, mais tarde iria direto para o shopping encontrar as amigas.

Não lembrava muito bem dos lugares então apenas ficou caminhando e apreciando a paisagem a sua volta, depois chamaria um táxi então não tinha problema caminhar sem rumo pelo bairro. Acabou indo parar no outro quarteirão e ao dar mais alguns passos, parou em frente a sua antiga casa, seu pensamento se enche de nostalgia com lembrança dela e as amigas apostando corrida depois da aula quando combinavam de assistir algum filme.

Foi inevitável deixar um sorriso bobo surgir em seus lábios, principalmente por lembrar que a casa de Taeyeon ficava atrás da sua só que na rua de cima, então por vezes elas conversaram pela janela do quarto até a senhora Kim lhes chamar a atenção.

A casa de Jessica era na outra esquina a esquerda, exatas duas casas de distância. Yuri morava na rua de cima uma casa de Taeyeon, Sunny e Sooyoung no outro quarteirão. Mas foi incrível como todas se conheceram na escola (menos Taeyeon, Sunny e Sooyoung que já eram amigas. Além dela e Jessica que já eram amigas também), no caso o grupo se formou apenas na escola.

 

Flash Back on

Primeiro dia de aula sempre deixa a pessoa com insegurança, e se caso fizer algo de errado? E se acabar tropeçando nos próprios pés e cair? Tudo o que Tiffany menos queria era pagar um mico daqueles!

Ao contrário de si, a outra americana caminhava ao seu lado de um jeito tranquilo e totalmente seguro. Ela queria ter a mesma confiança que Jessica.

- Ei Mi-Young, fique calma! - sente a mão da Jung segurar a sua. - Eu estou aqui com você!

Tiffany faz biquinho bravo pois não gosta muito de seu nome coreano e tenta se afastar, mas Jessica solta uma gargalhada a segurando perto de si, as pessoas ao redor lhes encaram com cara feia, mas a loira pouco se importa.

- Não fique brava Mi-Young ~ ergue a mão na intenção de apertar a bochecha da amiga, mas Tiffany desvia e ao se afastar acaba esbarrando em alguém que está entrando na escola.

Vira-se rapidamente já pensando nas diversas desculpas que teria que pedir e as suas bochechas já queimando de vergonha, mas ao deparar-se com a castanha a sua frente, sente o seu coração bater com força além do ar lhe faltar nos pulmões, o seu rosto já está em brasa e a outra garota não está diferente.

A castanha desvia o olhar e abaixa a cabeça virando-se de costas e puxando a morena pelo pulso para longe de ambas.

- Estranha! - ouve Jessica murmurar ao seu lado, olha para a amiga que está com a cabeça inclinada para o lado.

- Vamos logo Sooyoun! - segura a mão da amiga a puxando para dentro do lugar.

(...)

- Viu, nada aconteceu! - Jessica sorri ao saírem pelo portão da escola.

- Nada mal, ainda bem! - Tiffany respira aliviada e ajeita a alça da mochila no ombro. - Você vai buscar Soojung? - muda de assunto enquanto caminham lado a lado pela calçada.

- Huhum! - concorda.

- Então vamos logo buscar a piralha, quero ir pra casa almoçar! - segura o pulso da amiga a puxando para caminharem mais rápido.

A escola de Soojung era no caminho para casa então não precisavam desviar. Quando encontram a mais nova, a Jung praticamente joga a mochila sobre a irmã afirmando que estava cansada demais e que então não queria carregar a mochila pelo caminho.

- Ora sua ~ Jessica murmura encarando a mais nova com um olhar frio, mas que não lhe intimida, Soojung vira as costas e segue pela calçada. - Toma! - joga a mochila sobre Tiffany. - Você é mais nova e tem mais disposição!

Tiffany fica parada no lugar apenas observando as irmãs Jung se afastando, quando sai do devaneio apressa os passos para chegar até ambas.

- Ei - Jessica fala depois de algumas quadras em silêncio. - Aquela não é a esquisita que você esbarrou hoje mais cedo? - vira-se para a mesma.

- Estranha!

- Hã?

- Você a chamou de estranha. E não fale isso dela, coitada Jessica, nem conhecemos a garota!

- Tanto faz! - amua dando de ombros.

- EI! - ouvem um grito de repente e encaram Soojung surpresas. - EI VOCÊS AÍ DA FRENTE!

Então elas percebem a intenção da mais nova, mas já é tarde demais, pois as três garotas já viraram-se para olhar a pessoa gritona. Soojung apressa os passos e esquiva das garras da irmã mais velha.

Vermelhas de vergonha as outras duas apenas seguem a outra.

- Olá! - Soojung logo segura a mão das três estranhas sem ao menos esperar pelo cumprimento. - Eu sou Soojung e essas são Sooyoun e Mi-Young! - apresenta.

Para não parecerem mal educadas, as outras duas fazem um cumprimento formal.

- Olá! - a mais alta das três se apressa em responder. - Eu sou Sooyoung e essas baixinhas são Sunny e Taeyeon!

- Baixinho é o seu tornozelo que eu ainda posso chutar! - a mais baixa resmunga inflando as bochechas de um jeito fofo.

- Aish danshin, não briga assim comigo! - abraça a amiga pelos ombros fazendo biquinho também.

Tiffany consegue controlar a risada, mas Jessica não é nenhum pouco discreta.

- Vocês moram onde? - Soojung inicia uma conversa enquanto as seis começam a caminhar.

Flash Back off

 

Tiffany sai do devaneio quando seu ombro esbarra com o de alguém, percebe que acabou indo parar no parque do bairro e sorri com a agradável lembrança. Foi assim que soube o nome de Taeyeon e que também conheceu Sooyoung e Sunny, que na época eram apenas amigas, mas para quem bem as observasse, já estava explícito os sentimentos de ambas.

Olha o relógio na tela do celular e faltava bastante tempo para ir encontrar as amigas, então resolve ainda ficar ali dando uma volta e apreciando o lugar. Como está uma tarde bem agradável, as pessoas estão fazendo exercício, passeando com os bichinhos de estimação ou namorando.

Em um dos bancos ali dispostos, tem um casal de garotas se beijando, uma delas está sentada e a outra com a cabeça apoiada em seu colo. Não querendo ser indiscreta, se aproxima e com isso acaba por reconhecer certa baixinha castanha.

Oh Eunji estava enganada, Taeyeon não era muito reservada beijando no parque.

- Wow namorando no parque Kim?

Ambas se afastam ao ouvir a sua voz, mas Tiffany também fica surpresa ao ver que é Soojung ali com a castanha.

- Unnie! – exclama a Jung enquanto Taeyeon salta do banco ficando em pé e ajeitando a roupa.

- Soojung, você – aponta de uma para outra. – Taeyeon, você está transformando a bebê do grupo numa byun! – acusa se aproximando da outra e a abraçando contra si.

- O quê? – a Kim exclama batendo o pé. – Você não sabe de nada! – acusa segurando o braço de Soojung e a tirando do abraço.

- A sua língua tava enfiada na boca dela!

- Aish! – resmunga. – E o que você tem a ver com isso?

- Eu vou contar tudo pra Jessica. Agora mesmo! – segura a alça da bolsa abrindo o fecho e começando a procurar o celular.

- Unnie! – Soojung segura o braço de Tiffany a impedindo de iniciar a ligação, a castanha encara a mais nova. – Por favor, a Taeyeon não culpa sozinha!

Tiffany olha de Taeyeon para Soojung e então fecha os olhos respirando fundo, deixa o celular dentro da bolsa e se assusta com o gritinho que a Jung solta e logo tem os braços dela ao redor de seu pescoço.

- Senti tanta a sua falta Fany! – exclama.

(...)

Logo a equipe de Taeyeon chega ao parque e a Kim volta a trabalhar com todo o seu mal humor em dose tripla, já que Tiffany resolveu ficar ainda mais um tempo ali no parque sentada naquele banco apenas cuidando de braços cruzados e olhar crítico para cima de si.

Concentração era uma missão impossível para Taeyeon, o foco de sua câmera insistia em focar em Tiffany. A mulher sentada de braços cruzados e expressão séria ficava terrivelmente sexy daquele jeito e isso estava acabando com a sua concentração. Seu dia já não estava dos melhores, por que a Hwang tinha que aparecer?

Bufa irrita e passa as mãos pelos cabelos bagunçando os fios castanhos.

- Vamos mudar a posição! – grita assustando a equipe.

Ajeita tudo ficando de costas para Tiffany, mas ainda se sentia incomodada por ter o olhar dela fixo queimando as suas costas. O seu dia estava péssimo.

Tiffany tinha que confessar, Taeyeon ficava muito sexy toda concentrada daquele jeito e com a expressão séria. Os cabelos estavam bagunçados e a roupa confortável, porém todo conjunto a agradava muito e a câmera parecia uma extensão da Kim, com certeza Taeyeon tinha nascido para aquilo.

- Você é Tiffany Hwang? – dá um pulo de susto ao ouvir a voz repentina, estava tão concentrada em observar a castanha que não percebeu a mulher sentar ao seu lado.

- Você sabe quem eu sou, mas não sei sobre você! – devolve.

- Seohyun! – a garota estende a mão e o sorriso simpático no rosto rechonchudo logo a faz sorrir também e aceitar o cumprimento. – Sou assistente de Taeyeon. – esclarece.

- Ah – volta a olhar para frente. – Espero que suporte trabalhar com duas Kim! – ouve uma risada.

- Taeyeon falou sobre a prima. Mas ela está mais irritada por você estar aqui! – revela e Tiffany logo se interessa pela conversa.

- Omo, é mesmo? – senta-se mais de lado para olhar o rosto de Seohyun. – Fale mais sobre isso! – incentiva.

- Eu fui numa viagem com ela e as outras garotas, todas estavam receosas com a sua volta por causa de Taeyeon. Agora eu entendo o motivo, ao que parece a Kim não está dormindo direito e você tem culpa nisso, ela está terrível com todos.

Fica satisfeita ao saber que Taeyeon também não está tendo noites bem dormidas naquela casa. Tiffany ri.

- Oh. My. God ~ murmura e bate as mãos num jeito animado, o que causa estranhamento em Seohyun. – Me desculpem meus amores, mas vocês ainda vão sofrer mais um pouco!

- O que você vai fazer? – pergunta espantada.

- Tenho uma magnifica carta nas mangas! – olha a mais nova. – Obrigada pelas informações, querida Seohyun!

- Seohyun! – ela congela ao ouvir a outra, levanta rápido do banco. – Vá ajudar Victoria. – manda.

A mais nova faz um breve aceno para Tiffany e segue para perto do resto da equipe. Taeyeon dá mais alguns passos até estar em frente a castanha.

- Você estava flertando com a minha ajudante, não tem o que fazer, não? – acusa. Tiffany fica irritada e levanta do banco.

- Eu ainda não esqueci essa sua história com a Soojung, então fique bem quietinha Taeyeon! – aponta para a Kim.

- Você não tem nada a ver com a minha vida! – desdenha cruzando os braços.

- Pois veja bem, você também não tem a ver com a minha!

- Ei crianças! – ouvem uma terceira voz se manifestar. – Chega dessa birra toda. Taeyeon a modelo está pronta! – é Soojung.

De um jeito totalmente dramático, a Kim vira as costas para a Hwang caminhando a passos pesados para perto de sua equipe.

- Unnie, é sério por favor, eu gosto da Taeyeon.

(...)

Taeyeon deixa a banheira enchendo enquanto volta para o quarto e começa a se despir. O dia tinha sido tenso e cansativo então o seu corpo precisava de repouso, estava tão cansada que com certeza cairia na cama e apenas adormeceria. Volta para o banheiro e deixa o seu corpo afundar na água gostosa.

Porquê sempre que Tiffany chegava perto ela ficava daquele jeito? E o que foi aquela cena ridícula que se prestou a fazer diante de sua equipe inteira, só por ter ficado irritada com as provocações da Hwang? Como ainda caia nas provocações dela?

Respira fundo dissipando tais pensamentos incômodos e deixa o corpo afundar mais na água. Ela também tinha as suas armas.

Fica mais alguns minutos ali quase de fato adormecendo na água morna que deixa o seu corpo relaxado, mas barulhos no quarto ao lado lhe tiram do sossego.

- Aish! – murmura enraivecida saindo da água e pegando o roupão vestindo no corpo e enrolando uma toalha nos cabelos.

Toda o relaxamento indo para o espaço enquanto caminha a passos pesados saindo de seu quarto e rumando para o quarto ao lado. Tão furiosa sequer bate na porta simplesmente entrando no quarto.

- Omo! – exclama virando-se de costas, seu rosto complemente vermelho e seu coração quase saltando pela boca.

Tiffany Hwang estava nua!

- TAEYEON! – a outra fica surpresa e corre até a cadeira pegando o seu roupão e vestindo. – O que está fazendo aqui? Entrou sem bater! Sua byun! – acusa.

- E-Eu – engole em seco. – Desculpe Tippany. – fecha os olhos com força. – Aish ~ murmura.

- O que está fazendo aqui? – volta a perguntar.

- E-Eu – volta a gaguejar e Tiffany se permite sorrir, conseguia ver as orelhas vermelhas de Taeyeon, ela estava envergonhada e iria aproveitar disso. Se aproxima tocando seu ombro e a castanha dá um pulo de susto.

- Já estou vestida! – revela e vê totalmente satisfeita a Kim espiar por cima do ombro antes de virar-se.

- Eu quero pedir para que faça menos barulho, eu preciso muito de uma noite de descanso! – confessa.

- E você vai conseguir dormir? – não perderia a oportunidade de provocar a Kim, mesmo que Taeyeon estivesse ali em missão de paz.

- Hm? – a expressão confusa dela é fofa.

- Você me viu nua Taeyeon – responde em voz mansa. O rosto de Taeyeon volta a ficar vermelho de vergonha, porém Tiffany não esperava a explosão de raiva que veio a seguir.

- Ah por favor Tiffany! – grita. – Você quem não tranca a porta, além do mais a casa é minha! – exclama e desvia o olhar percebendo a janela aberta. – Você estava se exibindo pra vizinha! – acusa.

- O que? Claro que não! – fecha mais o roupão e Taeyeon ri debochada. – Você quer brincar? Eu sei jogar esse jogo melhor que você! – fala se aproximando da Kim, assustada pela repentina mudança de comportamento ela dá alguns passos para trás.

Taeyeon fica encurralada contra a parede, mas pior ainda era o sorriso perverso nos lábios da Hwang que num movimento rápido tranca a porta do quarto tirando a chave da fechadura e levando para próximo do rosto de Taeyeon.

- Se quiser vai ter que pegar! – balança o objeto entre os dedos.

- Estou cansada Tippany, quero ir pro meu quarto e dormir, me dê à chave! – pede tentando manter a calma, mesmo que por dentro estivesse fervendo de raiva.

- Vai ter que pegar! – repete achando totalmente fofo que a Kim estivesse errando o seu nome por causa do nervosismo.

- Não tô brincando Stephanie! – murmura entre dentes.

- E quem disse que eu tô? - se aproxima dela, sabendo que estava encurralada contra as paredes do canto, coloca um braço a cada lado dos ombros da Kim, deixando-a sem passagem, tal movimento faz o decote de seu roupão abrir um pouco mais e Taeyeon vira o rosto fechando os olhos.

- Você também precisa ir dormir! – joga a última cartada.

- Não tenho nenhum compromisso amanhã! – desdenha com um sorriso.

- Pois saiba que tem sim! – volta a abrir os olhos encarando bem a Hwang e sorri. – Sabe quem vai ir buscar a Hyoyeon no aeroporto?

Tiffany fecha a expressão ao mesmo tempo que Taeyeon sorri.

- Você não

- Boa sorte Hwang! – cantarola e por ela ter distraído, consegue pegar a chave e empurrar seu corpo para longe de si.


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter passagem de tempo, nem eu aguento mais 11 capítulos e apenas duas semanas de história.
Eu tinha mais coisa pra falar por aqui, mas deu branco.
Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...