1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Sintonia

História Bridesmaids - Sintonia


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... estou de férias, talvez tenha atualização mais seguida.
Eu tô com preguiça de revisar o capítulo agora hahahaha
Boa leitura!

Capítulo 12 - Sintonia


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Sintonia

Tirar férias sempre foi complicado para Yuri, principalmente por ser a presidente da empresa. Já fazia uma semana que havia voltado para a empresa e ainda tinha compromissos atrasados.

Apesar de ter descansando bastante nessas duas semanas, agora não tinha hora para voltar para casa, era reunião atrás de reunião com clientes, projetos para fazer, refazer e apresentar. Quando chegava em casa muitas vezes Jessica já estava até dormindo e a Kwon não queria lhe perturbar, então apenas deitava ao seu lado e dormia também.

Sim, ainda estava ocupando o mesmo quarto que a esposa, mesmo depois da senhora Jung e Soojung já terem voltado para a própria casa. Elas nada conversaram sobre isso, então estava tudo bem para Yuri ficar ali.

Mas estava negligenciando a loira, e isso estava deixando Jessica afastada de si, bastou voltar a empresa que pouco conversou com ela nesses dias.

Quando naquela quarta-feira chegou em casa e encontrou a luz da sala ligada, Jessica sempre deixava a luz do cômodo acessa para quando ela chegasse, mas além da sala estranhou pois a luz do escritório também estava ligada e não tinha entrado naquele cômodo no dia, tranca a porta de entrada e depois de deixar a sua bolsa sobre o sofá caminha a passos lentos e cansados até o escritório para desligar a luz.

Ao abrir a porta tem uma surpresa ao encontrar Jessica por ali. A loira está sentada na cadeira atrás da mesa que está cheia de folhas espalhadas, a cabeça dela está apoiada no braço esquerdo enquanto a mão direta segura um lápis que está quase caindo de seus dedos.

A Jung havia dormido. Se aproxima em passos silenciosos e então vê que nos papéis tem vários desenhos de vestidos em diversos modelos diferentes, fica encantada com o talento da esposa. Volta a atenção para ela e percebe que está numa posição desconfortável, toca o ombro dela apertando de leve enquanto balança um pouco o corpo.

- Jess ~ abaixa-se e murmura num tom mais baixo para não assustá-la. - Jessica ~

- Hm ~ mexe o ombro para tirar o que está lhe mexendo.

- Sica-ah vamos ir dormir lá no quarto! - chama e então a loira abre os olhos e franze a testa confusa. - Oi ~

Jessica ergue a cabeça e o lápis cai de sua mão, o que a faz ter um sobressalto, então percebe onde está e olha para a Kwon.

- Eu estava esperando você! - murmura com a voz rouca por causa do sono e coça o olho, Yuri acha fofa a cena, mas ao mesmo tempo o seu coração aperta por Jessica ter ficado lhe esperando e ainda dormido de mal jeito.

- Não precisava disso! - sorri e a ajuda a levantar. - Que desenhos são esses? - aponta. Jessica bufa.

- Nenhum dos vestidos de noivas que vimos nas lojas estão agradando a Sunny, por isso eu tive a ideia de fazer uns desenhos com base na descrição do vestido de noiva dos sonhos dela! - dá de ombros. – Assim podemos mostrar as vendedoras e facilita o trabalho. E Sunny não precisa provar e provar vestidos! – faz biquinho.

Ainda a segurando pela cintura se aproxima da mesa para ver melhor os desenhos, mexe nas folhas ajeitando à sua frente.

- Omo, são muito bons Sica-ah! - analisa um dos trabalhos. - Por que você não faz o desenho do vestido mesmo? Sunny pode comprar o tecido e mandar fazer o vestido depois! Facilita ainda mais o trabalho!

- É o momento especial para ela, não pode arriscar desse jeito. E eu não sei desenhar direito! – desdenha.

- Não sabe desenhar? - pega uma folha colocando em frente as duas. - Isso está maravilhoso Jessica! - incentiva. A loira sai do abraço.

- Não exagere Yul! - murmura revirando os olhos e começa a ajeitar as folhas numa pilha.

- Você desenha bem, mostre os modelos para Sunny.

- Vou pensar! - sorri. - Vamos dormir, ambas estamos cansadas! - se aproxima segurando a mão da morena e a puxando para fora do escritório.

- Mas você promete que vai mostrar? – insiste parando de caminhar perto da escada e como Jessica está segurando a sua mão, é obrigada a parar também. A Jung suspira e vira-se.

- Posso até mostrar, mas você achar bonito os meus rabiscos não quer dizer que ela vá achar o mesmo! – se aproxima e acaricia o rosto da morena, por algum motivo o coração de Yuri fica acelerado.

- Sica-ah – murmura. – Eu tive uma ideia! – sorri de repente animada. – Você pode fazer um curso. Um curso de desenho. Hm?

Jessica fica surpresa com a proposta repentina da esposa.

- Não sei Yul, não tenho mais idade para fazer essas coisas! – desvia o olhar.

- Ei – segura o queixo da loira a fazendo lhe olhar. – Não importa a idade, apenas quero que você faça o que gosta. Promete?

Jessica sorri e ficando na ponta dos pés deixa um beijo carinhoso na ponta do nariz da esposa.

(...)

Na sexta-feira Yuri estava disposta a passar um tempo agradável durante o fim de semana com a esposa, mas antes precisava ter alguma ideia de onde levá-la. Queria compensar a sua negligencia durante a semana.

Tinha combinado de almoçar com Taeyeon, Sunny e Sooyoung naquele dia, então aproveitaria para pedir uma ideia, principalmente para Sunny e Sooyoung que viviam fazendo aqueles programas de casais. Porém ainda achava o cúmulo Taeyeon não estar indo almoçar em casa só para evitar a prima e a Hwang, ela estava desperdiçando o ótimo almoço de Eunji.

- Vocês viram que abriu uma boate nova? - Sooyoung comenta de repente.

- Ouvi a Hyo comentar alguma coisa ontem! - Taeyeon fala.

- A Hyo recém chegou na cidade e já está mais bem informada que nós que vivemos aqui! - Sunny brinca e todas riem.

- Bem coisa de Hyoyeon saber disso! – revira os olhos. - Podemos ir dar uma olhada hoje! - Yuri convida.

- Todas estão de acordo? – Sooyoung olha para as amigas na mesa e todas fazem sinal positivo. – Tae, fale com a Tiffany e a convide também! – volta a atenção para o seu prato de comida então não vê a expressão da baixinha fechar, apenas quando ouve a risada baixa de Yuri que ergue o olhar notando a outra com as bochechas infladas e um bico nos lábios. – Ok, nós ligamos! – se rende. – Me lembre de ligar para a Hyo também, a Fany não vai querer chamar ela por conta própria! – olha para a noiva que concorda.

- Yah ~ ouvem o grito da Kim. – Se for pra me chamar pro inferno, ao menos me deixem escolher o diabo, e não ambas ao mesmo tempo! – reclama. Dessa vez Yuri cai na gargalhada não aguentando tamanha revolta da amiga.

- Apenas encha a cara e aguente a ambas. – Sunny ri junto a morena. - Encarre a realidade Tae, você está presa à Tiffany pelos próximos três meses, e presa a Hyoyeon até que Eunji ache que você esteja descansada o suficiente para precisar apenas de Seohyun. Deite e rola! – dá de ombros.

- De preferência na cama de uma delas! – Sooyoung completa.

- Hyoyeon é minha prima! – Taeyeon faz careta desgostosa com a ideia.

- Então você prefere a Tiffany? – Yuri provoca.

- Eu prefiro a Soojung! – pontua e todas lhe olham surpresa. – Estamos ficando há alguns dias! – dá de ombros.

- Jessica sabe disso? – Yuri toma partido de continuar o assunto. Taeyeon nega.

- Ninguém sabe. Só estamos aproveitando a atração do momento.

- Já transaram? – Sooyoung é direta e Taeyeon quase engasga com o suco, Yuri volta a rir enquanto dá batidinhas nas costas da mesma.

- Isso – tenta recuperar o ar. – Isso é pergunta que se faça?

- Estamos entre amigas, a Yuri não vai contar pra Jessica.

- Ei – a Kwon exclama. – Não me meta nisso não!

- A Yuri não vai contar nada! – ignora a morena.

- Não fizemos nada além de beijos e amassos! – revela a castanha.

- Amassos de abraço ou com mãos bobas? – Sunny coloca os cotovelos sobre a mesa e apoia o queixo nas mãos demonstrando interesse na resposta.

- Sunny!

- Aish, é empolgante saber que você finalmente está tendo uma vida mais ativa! – a loira se empolga. – E ainda mais de saber que é com a irmã caçula da Jessica!

- Vocês tão é ansiosas pra me ver ferrada no final! – cruza os braços e encosta com as costas na cadeira.

- Você é a única com pensamentos negativos por aqui! – Sunny pontua.

- Por que mesmo o assunto se voltou sobre a minha vida? – a castanha questiona.

- Porquê finalmente Kim Taeyeon está tendo uma vida agitada? – Sooyoung exalta.

- Eu preferia mil vezes continuar no anonimato! – murmura.

- E ficar sem sexo? – ouve e revira os olhos.

- Um relacionamento não é só sexo. – Yuri defende. – Vocês vão casar por amor e não por causa do sexo!

- Mas afinidade na cama também conta muito. – Sooyoung dá de ombros.

- Jessica e eu casamentos sem ao menos ter trocado um misero beijo!

- Esse é o problema dos casamentos arranjados! – agora é Sunny quem comenta. – Mas você tem interesse em beija-la?

Sim! Foi a resposta rápida que passa na cabeça de Yuri, e esse pensamento assusta a morena. Sente imediatamente as bochechas ficando vermelhas e isso acaba por lhe entregar o que causa uma algazarra entre as amigas, até mesmo Taeyeon batia as mãos e ria, o que a deixa com o rosto completamente vermelho e as orelha quente.

- Wow ~ Sunny murmura e se inclina mais sobre a mesa. – Conte mais sobre isso, Kwon Yuri está apaixonada?

- Estamos morando na mesma casa, eu acho que é normal essa nossa proximidade! – desdenha bebendo um pouco do suco.

- Sim, sim! – Sooyoung faz sinal com a mão. – Mas o quanto próximas?

- Yuri acabou de confessar que elas sequer se beijaram, devem estar trocando abraços! – Taeyeon deduz.

- Eu contei que a senhora Jung e Soojung foram lá para casa, certo? – lembra e elas assentem. – Nesse meio tempo tivemos que ficar no mesmo quarto para dar espaço para elas se acomodarem, e agora que elas foram embora, ainda continuamos juntas!

- Mas vocês tiveram algum contato nesses dias? - Sooyoung pergunta. As bochechas de Yuri voltam a ficar vermelhas.

- Dormimos abraçadas! - confessa e ouve as amigas voltarem a fazer algazarra ao seu lugar.

- Isso ai garota! - recebe um tapinha no ombro vindo de Sunny. - Agora você só precisa a apertar mais, dar uns beijinhos no ombro e ir subindo!

- Ou descendo! - Sooyoung mexe as sobrancelhas sugestivamente.

- Yah! - atira um guardanapo na mais nova, mas acaba por rir. - Eu não vou apressadamente as coisas!

- Apressar? Vocês estão morando juntas por vários meses! - Taeyeon argumenta.

- Mas só nos aproximamos agora! - mostra a língua num gesto infantil. - E vamos mudar de assunto, ok?

- Só se você nos manter informadas de como está a relação de vocês! - Sunny sorri sacana.

- Elas são lentas! É mais fácil rolar algo entre Taeyeon e Tiffany antes! - Sooyoung provoca a baixinha e a castanha fica vermelha.

- Ei não me mete nessa história não! - aponta.

- Vamos pedir a sobremesa? - Yuri sugere para acalmar os ânimos exaltados.

- Sorvete ~ a Kim cantarola.

(...)

Yuri fez questão de chegar cedo em casa naquele dia para fazer o convite a Jessica e ter bastante tempo para convence-la a querer sair. Encontrou a Jung na cozinha conversando e fazendo companhia para Bae que preparava um bolo.

- Boa noite garotas! - entra no cômodo e logo se aproxima da loira.

- Yul! - o sorriso de Jessica ilumina o seu rosto. - Você chegou cedo!

- Huhum - beija a bochecha da esposa. - Na verdade eu tenho um convite! - confessa.

- Qual? - franze a testa o que lhe deixa fofa.

- O que acha de irmos para uma festa hoje? Fiquei sabendo que abriu uma boate! - convida e sorri tentando ao máximo fazer a melhor expressão possível para convence-la.

- Você não está cansada? Foi uma semana intensa! - argumenta com voz branda. Yuri nega com a cabeça.

- Estou bem e a verdade é que as garotas vão. - fala por fim. A expressão de Jessica muda completamente.

- Omo! Até a Taeyeon? - pergunta surpresa e a morena cai na risada.

- Taeyeon, Tiffany e Hyoyeon! Sunny iria ligar e estender o convite para as outras duas! - explica e Jessica revira os olhos.

- Tão idiotas aquelas três. A Tae poderia deixar de birra! Não sei como a Tiffany ainda não veio pra cá!

- Eu acho que ela nem sabe que sua mãe não está mais aqui. - faz biquinho tentando fazer aegyo. - Nós temos que contar?

Jessica ri e abraça a morena pelos ombros a puxando para perto de si.

- Vamos deixar aquelas três juntas e elas que se entendam! - concluí. - A Taeyeon sabe? - pergunta e a Kwon faz que sim ainda abraçando a cintura de Jessica e sem tirar o rosto do pescoço da mesma. - Será que num momento de irritação ela não pode contar?

- Até lá pode demorar! - se afasta enfim. - Ou pode nem acontecer, quem sabe, aquelas doidas se revolvam!

- Hm. Vocês marcaram que horas?

- As 23h todas em frente ao lugar! - Yuri vai mexer nas panelas e agradece por Bae ter resolvido preparar o jantar antes da hora de ir embora, ou Jessica e ela perderiam bastante tempo nisso e depois a Jung poderia alegar estar cansada e não querer sair.

- Bastante tempo para pensar numa roupa! - a loira olha para o relógio.

- E para comer! - completa.

Três horas depois e já tinham terminado de jantar e lavado a louça suja, Yuri tinha escolhido uma roupa no closet e ido tomar um banho no banheiro da outra suíte, deixando aquela que ocupavam para Jessica se arrumar. Estava terminando de abotoar a camisa quando a Jung sai do banheiro ainda enrolada na toalha deixando o perfume de seu hidratante corporal se espalhar pelo lugar.

- Você devia usar um vestido! - a loira opina antes de entrar no closet, ela não tinha escolhido a sua roupa ainda, mas já tinha uma ideia do que queria. Yuri a segue.

- Não me sinto muito confortável! - a Kwon até usava saia social para ir trabalhar, mas nunca vestidos. Se escora no batente da porta de braços cruzados enquanto a outra mexe em suas roupas no cabide.

- Esse é bonito! - separa um vestido preto com pedras da mesma cor espalhadas pelo tecido. Se aproxima da esposa colocando a roupa em frente ao seu corpo e Yuri nem lembrava daquela peça.

Jessica volta para as prateleiras a procura de um sapato e ao encontrar volta para perto da outra entregando também.

- Vá se trocar e depois eu faço uma maquiagem bonita! - concluí.

- Já falei que você deveria investir nisso de moda? - brinca.

- Você só falou que eu devia fazer aulas de desenhos! - revira os olhos, Yuri lhe mostra a língua.

Jessica escolhe um vestido rosa e sapato nude, resolveu fazer uma trança lateral com parte dos cabelos deixando o resto solto, está separando os produtos para começar a maquiagem quando ouve passos atrás de si.

Primeiro vê a morena entrando no quarto através do espelho, o vestido escolhido tinha caído perfeitamente bem em seu corpo deixando as pernas a mostra e bonitas ressaltadas pelo sapato de salto. Vira-se de frente para ela.

- Uau ~ exclama e levanta. - Você devia usar mais isso! - se aproxima.

- Aish - desvia o olhar e ouve a risada de Jessica, a Jung segura a sua mão a puxando.

- Vamos ajeitar os cabelos primeiro! - volta para o closet.

- Eu gosto do meu cabelo assim Sica-ah! - amua.

- Só vamos dar volume! - volta segurando um babylis.

Se coloca atrás da morena e começa a mexer em seus cabelos. Yuri aproveita esse momento para admirar a esposa que está toda concentrada e cuidadosa, Jessica não tinha feito a maquiagem em si mesma, mas a roupa e o cabelo já estava em perfeita organização que era difícil de acreditar que a Jung não trabalhava com isso.

Sabia que Jessica passava boa parte do dia sozinha e que isso não era bom, com certeza iria incentivar que a loira procurasse um curso para fazer, algo que fosse proveitoso para o futuro, e agora tinha encontrado iria fazer tudo para a convencer.

- Yul? - ouve o chamado e sai do devaneio. - vira-se para que eu faça a maquiagem! - pede e então Yuri presta atenção em seu reflexo, haviam cachos em seus cabelos curtos dando volume.

Sorri e vira-se já fechando os olhos.

(...)

Todas se encontraram no horário combinado em frente ao local, assim que entraram Yuri anunciou que iria pegar as bebidas no bar para todas e Tiffany se ofereceu para ajudar. Ficou combinado que Yuri e Sooyoung iriam ser as motoristas da noite. Taeyeon tinha se oferecido, mas todas negaram, pois queriam que a Kim se divertisse.

- Estamos lhes esperando no segundo andar! - Jessica deixa um beijo carinhoso na bochecha da morena e Yuri vê todas as amigas com expressão maliciosa, mas apenas ignora.

- Como você já conseguiu um passe pra ala vip se a boate recém abriu? - Sunny pergunta para a outra Kim quando já estão acomodadas em uma mesa.

- Se você também recém chegou? - Taeyeon completa. Hyoyeon joga os cabelos sobre o ombro de um jeito convencido.

- Sou rápida em fazer amizades e tenho meus meios de conseguir as coisas! - dá de ombros.

- Hyoyeon fareja bebida de longe! - Taeyeon murmura, mas todas riem pois ouvem.

- Chegamos! - Tiffany fala alegre deixando as garrafas de cerveja que tem em mãos sobre a mesa.

- O garçom logo vai aparecer com copos e garrafas de soju! - a morena deixa as garrafas na mesa e se acomoda ao lado de Jessica. - Qual o assunto?

- Que ficar apenas aqui sentadas não vai ser divertido! - Sunny levanta e estende a mão para a noiva que aceita e levanta. - Vamos descer e dançar, quem vem também?

- Eu ~ Tiffany cantarola levantando. Olham para as outras.

- Vou beber mais um pouco! - Hyoyeon aponta para a garrafa.

- Ainda não estou animada o suficiente! - a outra Kim dá de ombros.

- Depois descemos! - Jessica responde por ambas.

- Vocês quem sabe, mas se demorar demais vamos vir lhes buscar! - a loira baixinha ameaça.

- Só vamos encher a cara um pouco e perder vergonha! - Jessica brinca.

Observam as garotas descerem de mãos dadas para o primeiro andar da boate, mas como elas estavam próximas a grade de proteção ainda podiam as ver lá embaixo.

- Soojung queria muito vir pra festa conosco. - Jessica começa um assunto depois de alguns minutos apenas ouvindo as músicas.

- E por que não veio? - Hyoyeon toma a palavra, mas de canto de olho observa a prima.

- Está ajeitando as malas! - dá de ombros.

Taeyeon já sabia da viagem de Soojung, tinha sido a própria família Kim quem a convidou para uma viagem de quinze dias na Disney para passar um tempo com Haeyeon que sentia falta da melhor amiga. A castanha quem convenceu a Jung a aceitar, pois acima de tudo, não queria magoar a sua irmã.

- Uau ~ Hyoyeon murmura depois de Jessica explicar o destino da viagem e vira-se para a prima ao seu lado. - Por que a tia Kim não me convidou também? - faz biquinho.

- Porque você foi convidada a vir pra cá para trabalhar! - desdenha. - Minha irmã nem me convidou! - murmura.

- Essa bebida está tendo o efeito contrário do desejado, ao invés de felicidade estamos entrando em assuntos deprimidos!

Yuri levanta e estende uma mão para Jessica e outra para Taeyeon.

- Pois então vamos descer e dançar! - puxa ambas e mesmo a Kim fazendo manha acaba por descer também.

Jessica já deixa o corpo ir entrando no ritmo da música que era contagiante erguendo os braços e balançando a cintura, fica no meio da pista de dança próxima as outras garotas quando enfim as encontra no meio das pessoas. Yuri observa os movimentos da esposa e não pode deixar de admirar o corpo dela.

Jessica vira-se a procura da morena e sorri ao encontrar o olhar da mesma sobre si, se aproxima passando os braços pelos ombros dela e a Kwon retribui o gesto segurando a cintura da loira. A Jung encosta seus corpos o que faz a morena ter que dançar também, ela aproxima seus rostos.

- Solte mais o corpo! - pede e o hálito da loira bate contra os lábios da esposa. Yuri sorri e aperta mais sua cintura.

- Acho que eu precisava de mais bebidas para conseguir relaxar! - brinca e Jessica solta uma risada batendo em seu ombro.

- Apenas esqueça as pessoas ao nosso redor. - tira as mãos dos ombros da morena levando em frente aos olhos dela e cobrindo. - Sinta a música e dance comigo!

Começa a mover o corpo de ambas num ritmo totalmente diferente da música agitada que está tocando, como se só estivessem elas duas ali e era como a Kwon se sentia naquele momento, envolvida pelo perfume de Jessica, sentido o contato de peles, o calor uma da outra que estava ainda mais acentuado pelo lugar em que se encontravam.

Jessica não conseguia desviar o olhar dos lábios de Yuri, ela amava os olhos da morena o jeito carinhoso que a olhava, mas agora que estava os cobrindo não tinha outro lugar que chamasse tanto a sua atenção no corpo dela quando os lábios. Seu próprio corpo estava quente pelo simples contato das mãos da esposa em sua cintura, Yuri estava com a respiração descompassada, assim como a sua e foi como se um ímã atraísse seus lábios para perto até sua respiração se misturar.

Com o coração batendo forte contra o seu peito quebra o resto da distância tocando seus lábios de leve, sente que Yuri leva um susto pois o aperto em sua cintura se torna tenso, Jessica fecha os olhos e encaixa seus lábios melhor contra os de Yuri e a mulher relaxa e puxa seu corpo para próximo começando a mover seus lábios sobre os de Jessica.

O coração de ambas batendo acelerado e em sintonia.

(...)

Taeyeon acorda sentindo uma pancada contra a sua bochecha, abre os olhos de vagar e logo volta a fechar devido a claridade que entrava no quarto pela janela, devia ter esquecido as cortinas abertas ou talvez Eunji as abriu para que a Kim acordasse. Tenta abrir os olhos mais uma vez e encara os objetos a sua frente.

Senta num pulo, pois aquele não era o seu quarto. Vira o rosto já temendo o que poderia encontrar e de fato o seu coração quase entra em colapso ao ver a Hwang deitada ao seu lado, mas com os pés no lado da cabeceira da cama o motivo de ter levado um chute na bochecha e ter acordado.

O seu próximo ato é erguer as cobertas e verificar o próprio corpo, solta um suspiro de alivio ao constar que ainda está vestida com as mesmas roupas que foi para a festa na noite anterior. Ao ouvir uma risada ao seu lado que então percebe Hyoyeon sentada no chão.

- O que aconteceu aqui? – sua voz sai rouca então limpa a garganta e o barulho faz com que Tiffany se mova novamente. – Por que estamos no seu quarto? – ajeita a franja a tirando da frente dos olhos.

- Você é muito fraca pra álcool! – a prima zomba levantando do chão e Taeyeon percebe que ela tinha posto um colchão ali para dormir, e que tinha mudado de roupa para um pijama.

- Explica de uma vez! – mantém a voz baixa tanto por temer acordar Tiffany, tanto por sua dor de cabeça.

- Todas nos divertimos bastante na noite anterior e na hora que chagamos em casa, para facilitar trabalho, decidimos jogar vocês duas por aqui mesmo. Vocês apagaram legal quando deitaram na cama então nem mexemos nas roupas de vocês! – simplifica. – A Sunny até quis deixar vocês duas só de lingerie pra ver a reação no dia seguinte, mas seria nojento sendo que sou eu quem vai dormir nessa cama depois. Imagina se vocês resolvem se pegar de verdade!

Taeyeon revira os olhos não querendo cair na provocação da prima, joga as cobertas para longe e senta na beira da cama levantando em seguida com cuidado para não ter tontura. Caminha em direção a porta.

- Ei, e ela? – ouve a voz de Hyoyeon e vira-se, ela está apontando para Tiffany.

- Se vira! – e sai do quarto.

Entra no seu própria quarto e vai direto para o banheiro, precisava de remédios e banho, depois ligaria para Seohyun e pediria para desmarcar qualquer compromisso de sua agenda, a equipe estaria de folga e ela se recuperando da ressaca.

- É isso o que acontece quando se sai da zona de conforto! – murmura. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...