1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Louça suja

História Bridesmaids - Louça suja


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... quem também surtou/amou as musicas do novo álbum? Estou tão feliz por elas e pela Jessica, parabéns para nossas 9 meninas, elas merecem! <3
Boa leitura!

Capítulo 14 - Louça suja


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Louça suja

Taeyeon dormiu muito pouco aquela noite e nada teve a ver com alguém fazendo barulho no quarto ao lado, pois a casa inteira de Sunny estava num completo silêncio, mas cada vez que fechava os olhos imagens do passado eram jogadas em sua cabeça e a castanha preferiu ficar encarado o teto do que lembrar daquilo. Lembrar do passado tendo Tiffany por perto não era nada bom.

Por isso na manhã seguinte a sua expressão não era das melhores, estava cansada e tudo o que mais queria era ir para casa e dormir, mas a Lee estava irredutível no seu plano de fazer as amigas se divertirem a qualquer custo. Sunny apareceu logo cedo batendo na porta do quarto dela e Seohyun despertando a mais nova.

- Vamos tomar o café da manhã. - convida. - Sooyoung saiu logo cedo para ir comprar pão de queijo e ela vai devorar tudo se não descerem! - avisa risonha e Seohyun ri também levantando da cama rápido

Sunny faz sinal positivo e fecha a porta deixando ambas na privacidade para se arrumar, Seohyun vira-se para a mais velha.

- Posso ir ao banheiro primeiro? - pergunta.

- Fique à vontade! - a Kim aponta para a porta. Seohyun pega a sua bolsa sobre o sofá no canto do quarto e segue para o outro cômodo deixando Taeyeon sozinha.

A castanha joga as cobertas para o lado e coloca as pernas para fora da cama quando a porta do quarto volta a ser aberta e Sunny não se intimida em simplesmente entrar, a loira tem algumas roupas nas mãos.

- Vamos ter um dia na piscina! - lembra e deixa as peças sobre a cama, eram biquínis.

- Eu não vou usar isso! - faz careta ao olhar as peças pequenas. - De onde tiraram isso?

- Você não lembra? - solta uma risada cheia de aegyo. - São nossos biquínis de adolescentes. Eu achei por acaso guardado ontem.

- Está de brincadeira, certo? - se aproxima pegando o biquíni azul escuro com as pontas dos dedos.

- Nops - solta outra risada. - O azul é seu e esse amarelo é pra Seohyun! - fala mais alto para ser ouvida pela mais nova no banheiro. - A Tiffany ficou feliz com o rosa! - levanta.

Taeyeon revira os olhos e suspira olhando a peça vergonhosamente pequena a sua frente.

- Eu quero um short, não vou usar apenas isso! - reclama.

- Temos saída de banho para escolher. Pode usar o banheiro do meu quarto! - avisa e sai.

Mesmo contrariada a Kim caminha até a porta do banheiro e da leves batidas, demora alguns segundos para que Seohyun apareça com os cabelos puxados num coque, o rosto limpo e a escova de dente na boca, era uma cena fofa de se ver, mas a castanha estava de mal humor demais até para perceber isso.

- Elas não vão nos deixar ir embora sem ao menos aproveitar um pouco a piscina! - avisa e dá de ombros. - Sunny deixou um biquíni amarelo para você, espero que goste da cor! - tenta sorrir, mas sai apenas um repuxar estranho de lábios. Ao contrário de si, Seohyun abre um sorriso alegre e cheio de creme dental.

- Obrigada! - murmura. - Já vou sair!

- Não se apresse, eu vou usar outro banheiro! - a mais nova concorda e fecha a porta.

Taeyeon pega a peça de roupa e a sua bolsa saindo para o outro quarto.

(...)

Quando desce as amigas já estão sentadas tomando o café da manhã na sala de jantar, Hyoyeon é quem mantém a conversa.

- Olha quem resolveu aparecer! - ela fala alto o que faz as outras desviarem o olhar de seu prato.

Taeyeon tinha ficado feliz ao encontrar um short sobre a cama quando saiu do banheiro, e também não se importou em mexer no roupeiro das amigas e pegar uma camiseta para vestir, não desceria para tomar o café com uma roupa que mal cobria o seu corpo então apenas pegou uma camiseta de Sunny, já que obviamente uma camiseta de Sooyoung pareceria um vestido.

- Bom dia! - tenta sorrir e ocupa o lugar entre Tiffany e Hyoyeon, o único vago na mesa.

Pelo canto do olho observa a Hwang e consegue ver a alça do biquíni rosa por baixo da roupa branca que está usando. Hyoyeon está de biquíni preto assim com Sooyoung, o de Sunny é vermelho e chamativo.

- Quais os planos para hoje? - Tiffany inicia assunto.

- Pensei que fosse óbvio! - a mais alta revira os olhos. - Dia na piscina!

- Eu entendi! - mostra a língua. - Mas apenas isso?

- Quer coisa melhor do que isso? - devolve a pergunta. - Nós estamos cansada pôr a semana ter sido agitada no trabalho, queremos apenas isso! - concluí.

- Desculpe se eu estou de férias! - sorri de um jeito convencido. - Mas ok, estão perdoadas!

- Você é horrível! - Sooyoung tenta soar séria, mas acaba por rir. - A louça do café da manhã é toda sua! - aponta. - Secar e guardar vai ser trabalho da Taeyeon!

- Omo! - a mais baixa tira a atenção de seu sanduíche e olha para a amiga. - O que eu tenho a ver com isso?

- Você está com essa cara de bunda. Secar a louça vai ser um ótimo tempo para refletir sobre como o seu péssimo humor pode influenciar as pessoas ao seu redor! - concluí e a Kim revira os olhos diante o discurso barato.

Conforme as amigas vão terminando o café vão saindo da mesa em direção ao jardim dos fundos da casa e se espalhando pelas espreguiçadeiras por ali, a Choi foi a última a terminar e Seohyun até tentou se voluntariar em lavar a louça, mas a mais alta não se intimidou em segurar a sua mão a puxando para fora também.

Sobrando apenas Tiffany e Taeyeon na mesa o silencio se instalou no ambiente, nenhuma delas levantava do lugar, mas também não erguiam o olhar da toalha. A Kim estava se sentindo muito desconfortável pois além de não ter dormido direito, agora ainda teria que aturar aquela situação. Era desgastante.

- Hã - Tiffany abre a boca, mas é cortada de imediato quando a outra mulher levanta da mesa.

- Eu lavo e você seca! - são as suas palavras antes de recolher as duas xícaras restantes na mesa e seguir em direção a pia.

Taeyeon faz tudo no automático, pegando as louças e lavando com a esponja para passar água e deixar no escorredor. Já tinha lavado três xícaras quando ouve o barulho da cadeira se movendo e logo Tiffany está ao seu lado.

- Sabe, quando eu estava aqui na adolescência. - começa. - Foram os três melhores anos da minha vida! - sorri, é involuntário pois era verdade. - Voltar pra Califórnia sozinha, sem ter nenhum amigo por lá pra me consolar foi o mais difícil. Entrar na faculdade era o meu sonho, mas não tinha ninguém do meu lado pra comemorar comigo e me abraçar. - engole em seco. - Eu me tornei uma pessoa solitária, meus irmãos como mais velhos não tinham tempo para ficar e compartilhar dos assuntos, então eu guardava tudo para mim e só pensava no quão feliz eu seria contando tudo pra vocês.

- Você foi uma idiota no passado, independentemente de ser por um sonho ou não, ter ido embora sem me avisar foi covardia de sua parte, eu nunca te impediria de ir, quem sou eu para te impedir de fazer algo? – deixa a louça de lado e joga as mãos para o alto. - Passou por tudo isso sozinha porquê quis, você – aponta para a Hwang batendo o dedo em seu ombro - Não deu valor aos meus sentimentos Tiffany, tomou a decisão sozinha de ir embora, não importa se daríamos certo no futuro, aquele momento era o que importava. Você quebrou a confiança.

Os olhos de Tiffany enchem de lagrimas, assim como os de Taeyeon, mas a Kim vira-se de costas limpando o rosto rapidamente, não valia mais a pena chorar por algo que já havia passado.

- Eu consegui entrar em contato com Jessica depois de alguns meses e ela me contou que você não tinha reagido bem. – ouve a voz da outra sair um pouco mais rouca, provavelmente pelo choro. - A minha ideia era de voltar pra cá nas férias de inverno e te ver, mas com o que a Jess me contou eu fiquei com medo, fui covarde demais para enfrentar você e então apenas deixei passar. Quando eu terminei a faculdade já tinha um emprego garantido por lá e minha família toda estava lá. Eu construí toda uma vida, fiz novos amigos e não estava mais sozinha, eu tinha alguém para contar as coisas incríveis, além de finalmente estar igualada a Michelle e podermos conversar além de bobagens adolescentes. – Taeyeon escora as costas na pia e ela faz o mesmo, ambas com o olhar fixo no chão.

Cada uma perdida nos próprios pensamentos e dessa vez a Kim não conseguiu bloquear o fluxo de lembranças que invadia sua cabeça, lembranças da adolescência mas também dos anos em que Tiffany estava longe, com o tempo aprendeu a conviver com aquele sentimento magoa e seguiu a sua vida. Agora com a Hwang ali ao seu lado e com ambas jogando tudo uma na cara da outra, finalmente falando o que sentia e expondo suas magoas, estava se sentindo bem, tinha tirado um peso de suas costas.

- Desculpe por ter ido embora naquela época sem dizer nada, mas era o meu sonho e eu precisava fazer isso, eu não me arrependo da decisão que tomei naquela época, eu amo o meu trabalho e a minhas crianças, eu ensino mas aprendo com elas e sou grata pela pessoa que sou hoje. É o futuro que eu vejo para mim, desculpa Taeyeon, se eu tivesse ficado talvez não estivesse tão feliz como eu estou agora.

- Eu te entendo, também não sei que outro futuro eu teria que não fosse esse, eu não mudaria nada.

- Agora somos adultas e sabemos lidar melhor com as coisas então eu peço desculpas novamente por minhas atitudes inconvenientes nessas últimas semanas. Eu estava fazendo aquilo só pra te provocar e sendo uma criança novamente, não queria atrapalhar o seu trabalho e muito menos perturbar o seu sono. Quando eu pisei aqui foi como me sentir adolescente de novo e estava agindo feito uma, mas agora os tempos são outros. Estou perdoada? - pisca os olhos tentando fazer aegyo.

Taeyeon revira os olhos, mas sorri.

- Também devo desculpas por ter explodido ontem e por não ter sido a melhor das anfitriãs nessas semanas! - dá de ombros. - O melhor é esquecer o que aconteceu no passado, isso apenas aconteceu para nos tornarmos adultas que buscam por seus sonhos. Amigos apoiam uns aos outros, mesmo distante.

Tiffany sorri largo até seus olhos sumirem em duas linhas.

- Posso te abraçar? - pergunta por impulso.

- Não - Taeyeon fica surpresa e responde por impulso.

- Aish você vai ter que me atuar por mais umas dez semanas só! - resmunga.

Taeyeon solta uma risada, mas por algum motivo as palavras de Tiffany fazem o seu coração apertar, mais uma vez a Hwang entraria em suas vidas, faria parte de suas rotinas para depois ir embora deixando somente as lembranças.

A diferença é que dessa vez ela sabia que Tiffany partiria, então não se deixaria envolver uma segunda vez. Cometer o erro uma segunda vez era burrice.

(...)

Sooyoung suspira mexendo as mãos e olhando para a janela de um jeito ansioso, sente os braços da noiva lhe abraçando pelos ombros e um beijo carinhoso ser deixado em sua bochecha seguido de um risinho.

- Eu sei que você está curiosa para saber o que está acontecendo lá dentro! - murmura e apoia o queixo em seu ombro.

- Todas nós estamos! - Hyoyeon fala ocupando a cadeira em frente a delas, cruza os braços e faz biquinho. - Será que vai ter tapa na cara e puxão de cabelo? - coloca a mão no queixo e faz expressão pensativa.

- Hyoyeon! - Sunny se inclina dando um tapa na perna da Kim. Mas acaba por rir depois.

- Não fale assim. - Seohyun intervém. - Elas não tem cara de quem fariam isso.

Porém lembra da discussão acalorada no parque alguns dias atrás e de fato fica com certa dúvida. Taeyeon sempre foi uma pessoa calma nesses anos que trabalhavam juntas e por isso gostava tanto do que fazia, mas nesses dias o seu humor estava tão inconstante que não duvidaria de mais nada.

- A Hyo morre de ciúmes da Tiffany com os irmãos Kim. - Sooyoung resolve provocar a loira. - Foi assim desde a adolescência, já que ela nunca recebia a mesma atenção por parte da ruiva.

- Que calúnia! - Hyoyeon levanta da cadeira. - Falando assim até me senti um cachorrinho! E era EU quem não tinha tempo pra Tiffany, ela até tentou, mas eu estava sempre rodeada de pessoas que queriam a minha atenção, então ela achou aqueles dois trouxas babões e me deu trégua! - joga os cabelos dramaticamente causando gargalhadas nas outras.

- Hãhan ~ Sunny zomba. - Tiffany e Taeyeon eram fofas juntas e você não suportava isso! Mesmo sendo só amigas eram um grude. - lembra.

Hyoyeon revira os olhos e caminha até a janela da sala espiando para dentro da casa com as mãos perto dos olhos para fazer sombra.

- O que está fazendo? - Seohyun se aproxima e puxa a sua roupa.

- O que eu sei que vocês também querem fazer! - se afasta da mais nova e volta a tentar olhar o lado de dentro.

- Já viu algo? - Sunny se dá por vencida e levanta correndo para a janela.

- Acho melhor darmos a volta e tentar ver pela janela da sala de jantar que dá de frente pra porta da cozinha! - Sooyoung sugere e todas concordam correndo para dar a volta na casa.

De fato a tal janela dava uma visão privilegiada das duas mulheres que estão na cozinha conversando algo escoradas na pia, ambas aparentam calma para total decepção de Hyoyeon, Tiffany sorri com seu eyes smile e fala algo que parece assustar Taeyeon que afasta um pouco o corpo respondendo surpresa, a Hwang amua fazendo biquinho o que causa uma risada na outra.

- Elas continuam fofas ~ Sunny sorri.

- Eu vou ter que suportar isso por estar na mesma casa que elas! - Hyoyeon resmunga vendo Tiffany bater o seu ombro contra o de Taeyeon num gesto de cumplicidade.

- É a vida Hyo te dando uma trégua novamente! - Sooyoung provoca.

 

Flashback On

Estava frio e a neve cobria boa parte da calçada e da rua, era próximo as férias de fim de ano e o grupo agradecia por finalmente as provas e trabalhos estarem terminando e de elas poderem aproveitar juntas as tardes assistindo filmes e bebendo chocolate quente.

Voltavam da escola com Sooyoung tagarelando por boa parte do caminho sobre a possibilidade de ter ido mal na prova de matemática que ocorreu naquela manhã. Sunny não sabia se ria da cara da mais alta ou consolava, mas ao contrário de si, Yuri não economizava nas gargalhadas e zoações, já que elas tinham apostado uma grana sobre quem conseguiria manter a média em todas as provas.

Jessica dava um verdadeiro sermão em Soojung sobre levar materiais desnecessários na mochila da escola, já que a cada dia se tornava mais pesada e ela insistia em jogar nos ombros da mais velha, Tiffany já tinha aprendido a manter distância para não sobrar para ela, mas a mais nova pouco se importava com a bronca da irmã, estava mais concentrada no celular.

- Nosso grupo é meio doido, não é! - Tiffany e Taeyeon levam um susto pela voz repentina de Hyoyeon atrás delas. Ela tinha entrado em férias uma semana antes e por isso já tinha viajado para a casa da tia Kim e fazia questão de ir até a escola da prima todo fim de aula só para voltarem todas juntas.

A garota passa os braços ao redor do ombros de cada uma ficando no meio e as fazendo se afastar, as mãos de Tiffany estavam geladas por ter esquecido as luvas então Taeyeon tinha segurado a sua mão e colocado dentro do bolso de seu casaco para mantê-la aquecida ao menos um pouco. Com Hyoyeon entre elas separam o contato quentinho.

- Aish ~ Taeyeon se afasta do contato da prima desconfortável com a situação.

- Doida é você! - Tiffany brinca e ergue a mão tocando no pescoço da loira e gelando o lugar fazendo a garota lhe soltar também. - Totalmente doidinha! - tenta a tocar, mas Hyoyeon se afasta por conta própria.

- Você é má comigo ~ amua fazendo biquinho. Tiffany volta para perto de Taeyeon segurando sua mão e colocando no bolso do casaco. - Nem parece que fiquei longe por meses! – se faz de manhosa.

- Wow ~ Tiffany faz aegyo e puxa Hyoyeon para si segurando sua mão e colocando no bolso do casaco da outra Kim. - Não seja assim, eu sempre vou sentir a sua falta!

- Então dê um beijo aqui oh! - aponta para os próprios lábios.

A risada rouca e gostosa de Tiffany chama a atenção das outras garotas que estão caminhando mais à frente do grupo, todas param no ponto em que o grupo enfim se separaria, Jessica, Soojung e Tiffany moravam na rua debaixo e Sooyoung e Sunny na próxima quadra, Yuri e Taeyeon seguiam reto pois suas casas eram ainda naquele rua.

- Vamos ruiva, estou com fome! - Jessica chama impaciente. Tiffany olha para Taeyeon e o pensamento de ambas é o mesmo.

- Eu vou almoçar na casa da Tae! - avisa. A Jung dá de ombros e com um breve aceno de mão se despede seguindo rua abaixo.

O grupo se despede e elas voltam a caminhar com Hyoyeon tagarelando sobre o que poderiam fazer naquela tarde juntas, a loira tinha soltado a mão de Tiffany, mas permanecia por perto para seu bolso servir de luva também.

Flashback Off

 

O sofá estava confortável demais para que Yuri quisesse levantar e o cafuné que Jessica fazia em seus cabelos aumentava ainda mais a sua preguiça, tinham ido depois do almoço até a casa de SooSun já que elas avisaram que as outras garotas estavam por lá, mas não ficaram por muito tempo, não levaram trajes de banho e as amigas queriam aproveitar a piscina.

Então voltaram para casa e se acomodaram ali no sofá, com Jessica apoiada nas almofadas e Yuri deitada sobre si com a cabeça apoiada em seu estômago ganhando carinho nos cabelos, a vontade de fechar os olhos e tirar um cochilo era grande.

- Yul? - a loira chama parando o carinho e cutucando a sua bochecha com o dedo.

- Hm - amua apertando um pouco o corpo da Jung sob o seu.

- Temos que ir nos aprontar para o jantar na casa de seus pais! - lembra.

- Temos mesmo que ir? - pergunta erguendo a cabeça para olhar seu rosto, Jessica sorri.

- A sua omma sente sua falta. E eu sei que sente também! - segura o rosto da morena e se inclina um pouco selando seus lábios brevemente.

Yuri sorri diante do carinho e se inclina a beijando novamente, para não ficar desconfortável para ambas ergue um pouco o corpo subindo até terem os rostos próximos e puxa o lábio inferior de Jessica entre os seus tornando o beijo mais urgente até ter a língua da loira junto a sua. Sente os dedos de Jessica segurando a sua nuca e provocando arrepios pelo corpo todo da morena ao passar as unhas de leve pela pele, era uma sensação maravilhosa que deixa o estômago de Yuri leve.

- Hm ~ a loira afasta os lábios, mas ainda deixa um beijo no queixo de Yuri e mais um selinho. A sua respiração está acelerada assim como a de Yuri que tinha o rosto escondido em seu pescoço. - Vamos Yul! - incentiva.

A morena escorrega as mãos pela cintura de Jessica até seus dedos encontrarem a barra da camiseta dela e assim poder ultrapassar a barreira do tecido e sentir o contato da pele macia e quente. Aperta um pouco a cintura da esposa ao mesmo tempo em que larga mais de seu peso sobre ela aumentando o contato e deixa beijos por seu pescoço.

- Podemos ficar em casa e fazer coisas mais interessantes! - a Kwon ergue o rosto e fica cara à cara com a loira.

O coração de Jessica fica acelerado e seu rosto vermelho no mesmo instante. Foi difícil não levar para o lado malicioso aquela frase de Yuri, principalmente por a mulher estar sobre ela e com as mãos dentro de sua camiseta, mesmo sendo um contato leve o seu corpo ficou quente, sem falar do beijo recém trocado que causou reações gostosas em si.

- Jess? - sai do devaneio ao ouvir a voz da esposa. - Tudo bem? - sua expressão é preocupada. Assente e com as mãos nos ombros dela a empurra de cima de seu corpo até estarem sentadas no sofá.

- Temos que ir. Negligenciamos demais já nossos pais, mais um pouco vão pensar que não sentimos sua falta por não morar mais com eles! - argumenta.

- E não é essa a graça de não morar com os pais? - brinca e Jessica lhe dá um tapa no braço.

Sobem para o quarto e a Jung vai tomar banho primeiro, enquanto isso Yuri separa uma roupa para si e escreve uma breve mensagem para Sooyoung.

"Hoje é dia para esquecer os preparativos do casamento, mas amanhã eu quero lhe mostrar algo, você vai gostar e vai nos poupar trabalho. Fale com a Tae mas não deixe as outras saberem."

Sua ideia era mostrar o esboço do desenho de vestido que Jessica havia feito, quando viu aquele desenho sobre a mesa o seu pensamento logo foi para a amiga, pois o modelo combinava muito com a mais alta. A esposa não tinha percebido a falta do desenho ainda, e não contaria sobre o seu furto queria fazer uma surpresa, mostraria para Sooyoung e depois que o vestido estivesse pronto talvez contasse, ou deixaria a surpresa ser total quando Jessica visse Sooyoung já o usando na cerimônia.

- Você pode usar o banheiro agora! - leva um susto ao ouvir a voz de Jessica atrás de si, estava parada no meio do quarto olhando fixamente para um ponto enquanto pensava.

- Obrigada! - sorri e se inclina deixando um selinho nos lábios da loira.

(...)

Era sábado à noite e Yuri não esperava a sugestão de Jessica para que fossem a uma boate depois do jantar na casa dos Kwon. Nunca esperaria tal convite vindo da esposa, mas gostou muito da ideia pois demonstrava que ela gostava de sua companhia e queria compartilhar de momentos legais.

A convivência uma com a outra estavam as deixando mais próximas, sequer lembravam do casamento arranjado, pois estavam concentradas demais aprendendo a conviver juntas e apreciando aqueles sentimentos que estavam surgindo aos poucos, carinho, admiração, afeto, cuidado. Estavam aprendendo a se conhecer, como se estivessem no início de algo que se transformaria em relacionamento.

Conhecendo as manias uma da outra, os gostos e as afinidades, apreciando a companhia de um simples momento como sorrir uma para outra, segurar a mão apenas para ter o contato da pele, estavam na fase de se conhecerem e descobrir os sentimentos juntas.

Yuri estava gostando muito de viver aqueles momentos na companhia de Jessica.

Chegam a casa dos Kwon e resolvem não enrolar muito para entrar ou Yuri temia mudar de ideia, na calçada segura a mão de Jessica e sorriem em cumplicidade caminhando juntas até a porta da casa, não é necessário bater pois logo a Sra. Kwon vem lhes receber abraçando a filha e a nora com total empolgação.

- Oh queridas, fiquei tão feliz que vieram! – se coloca no meio do casal enlaçando seus braços. – Eu fiz questão que fosse preparado o seu prato preferido! – olha para Jessica que sorri agradecida a atenção da ajumma consigo.

- Muito obrigada! – se inclina e deixa um beijo carinhoso na bochecha dela.

- Omma, a Sica me contou que vamos ter um convidado especial para o jantar! – chegam a sala, ali estão seu irmão mais velho e a noiva, além de seu pai. – Quem é? – deixa a curiosidade falar mais alto.

- É surpresa! – aperta de leve o nariz da filha mais nova. – Mas você vai gostar! – sorri e pega duas taças com champagne e entregando a ambas. – Fiquem a vontade, eu vou ir dar uma olhada na cozinha!

O casal se junta aos outros numa conversa leve e agradável, a senhora Kwon logo se junta a eles. A campainha toca e ela levanta rapidamente ajeitando a roupa e caminhando tranquila até a porta saindo da visão das pessoas na sala. Ouvem a sua voz alegre recebendo a pessoa que provavelmente é o convidado especial.

- Fiquei tão feliz pelo convite, eu estava com muita saudade! – ouvem a voz da outra pessoa e Jessica sente Yuri ficar tensa ao seu lado, não tem tempo para perguntar nada já que a morena levanta rápido do sofá ao mesmo tempo em que a recém chegada entra na sala.

- Yoona?


Notas Finais


Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...