1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. O passado no presente

História Bridesmaids - O passado no presente


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... Espero que gostem desses Flashbacks na história, pois vão ter vários ainda e é o jeito de conhecer o passado TaeNy, estou amando escreve-lo.
Obrigada a @Zolith por ter revisado o capítulo no meu momento de preguiça ♡ hahaha
Boa leitura!

Capítulo 15 - O passado no presente


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - O passado no presente

Flashback On

O que todas mais achavam legal na casa de Taeyeon era a "sala de estudos" dos irmãos. Os Kim transformaram o espaçoso sótão da casa em uma sala de estudos, com uma grande mesa no centro e várias prateleiras contendo livros didáticos e literatura nas paredes e um computador. Jiwoong que estava no último ano do ensino médio e Taeyeon que estava entrando no primeiro, eram os que mais utilizavam a sala, Haeyeon ainda era pequena e precisava do auxílio dos pais para fazer seus exercícios então não usava muito o lugar.

Eram férias de inverno, mas elas resolveram que fariam um grupo de estudos para voltarem bem a escola depois do ano novo, uma tirava as dúvidas da outra quando sabia e isso já era de grande ajuda. Então se encontravam duas vezes na semana para se dedicar a isso.

Mas aquele dia em si não era um dia de estudos, mesmo assim as sete amigas subiram até o sótão onde ajeitaram almofadas no chão e se acomodaram com cobertores quentinhos, chocolate quente e pipocas tirando o dia para simplesmente assistir filme e jogar conversa fora.

Depois de assistirem um suspense resolvem quebrar o clima com uma comédia com uma pitada de romance, e foi assim que o assunto namoro começou entre elas.

- É feio mentir desse jeito Hyo! - Taeyeon acusa a prima chutando o pé da outra que estava sentada ao seu lado e não querendo tirar as mãos debaixo do cobertor.

- Mas é verdade, semana passada quando eu chegava na escola de vocês, aquela garota ficava me encarando! - justifica.

- Ahãn devia era estar te achando estranha, isso sim! - Sunny zomba.

- Quem muito olha quer beijar! - dá de ombros e então vira-se para Tiffany piscando um olho.

- Mas e você Yul? - Sooyoung muda o foco da conversa ignorando a Kim. - Nunca falou para nós se tem alguém?

A Kwon sente o seu rosto ficar vermelho ao ter as amigas olhando para si com tanta atenção.

- Posso dizer que antes de vir morar pra cá tive uma ótima surpresa! - sorri com a lembrança.

- Omo! Conte, conte! - Sunny pega o controle desligando a televisão e pega a sua almofada onde está sentada puxando para perto da Kwon.

Todas riem, mas também se acomodam numa rodinha ao redor da morena que fica tímida ao ter todas ao seu redor e tão ansiosas para saberem a sua história. Limpa a garganta e se concentra.

- Vocês sabem que eu só vim morar pra cá por meu appa ter ganho uma promoção. - começa. - Quando eu fui dar a notícia pra minha melhor amiga nós brigamos porquê ela disse para mim insistir em ficar, mas eu não podia deixar meus pais. Eu não sei o que me deixou pior, ter que ir embora ou ter brigado com a Yoong, meu coração ficou pesado e foi como se estivesse deixando uma parte de mim para trás. - suspira triste. - No dia da mudança ela apareceu na minha casa alguns minutos antes de eu partir e pediu desculpas por ter sido egoísta, e foi naquele momento vendo o seu olhos cheios de lágrimas mas com um sorriso tentando ser forte que eu entendi que a Yoona é muito mais do que a minha melhor amiga. Ela é a pessoa que eu amo.

Ergue o olhar saindo de suas lembranças e encarando as amigas, Tiffany e Sunny tinham os olhos cheios de lágrimas, assim como ela e as outras um sorriso bobo nos lábios.

- Eu prometi que iria vê-la nas férias e nós mantemos contato, vou ir viajar nesse fim de semana para passar o ano novo com a família dela.

- Ela se declarou pra você? - a ruiva deixa a curiosidade falar mais alto.

- Yoona sempre foi muito carinhosa, mas depois que vim pra cá o seu pedido por atenção ficou ainda maior, manhosa. Ela não falou com palavras, mas demonstra com gestos o quanto sente a minha falta e o quanto me ama. Vou a pedir em namoro nessa visita!

- Wow ~ Sunny e Tiffany fazem coro.

- Omo chega disso! - Sooyoung corta o momento se levantando do lugar e passando as mãos pelo rosto, todas viram que a mais alta ficou emocionada também, só não queria admitir.

- Boa sorte Yul! - Hyoyeon deseja sincera.

- Fighting! - todas gritam juntas.

E de fato aquele foi o melhor início do ano que já teve na vida.

Flashback Off

 

Tudo ao redor pareceu parar naquele momento, só existia Yuri e Yoona na sala, mas nenhum som entrava nos ouvidos da morena a não ser as batidas fortes do seu coração que parecia querer sair por sua boca.

As palavras saem de seus lábios sem que perceba e quando tem a atenção da mulher para si, os olhares se encontram foi como voltar no tempo e ter a sua frente aquela garota adorável, a sua melhor amiga estava de volta, Yoona estava ali na sua frente.

Em passos rápidos atravessa a sala até estar próximo a mulher que lhe sorri e toma a iniciativa do abraço. Yuri apenas enlaça sua cintura com carinho e apoia a cabeça em seu ombro. Aproveitando daquele contato para sentir o perfume da castanha. Afasta o rosto o suficiente para a olhar e ergue as mãos tocando o rosto de Yoona com a ponta dos dedos com delicadeza.

- Sou eu Yul - murmura e sorri, seus olhos também cheios de lágrimas. Ergue as mãos limpando as lágrimas da morena.

- Você devia ter me avisado! - segura a mão dela. - Teria lhe buscado no aeroporto! Deus, quando você chegou? - mais um pouco Yuri iria sair pulando pela sala tamanha sua alegria.

- Uma pergunta de cada vez! - ri e vira-se para as outras pessoas da sala. - Posso cumprimenta-los? - pergunta então para a morena.

Yuri olha para trás e o seu coração aperta ao ver a expressão séria e confusa de Jessica, ao ter o olhar da esposa sobre si a loira desvia o olhar para o chão.

Yoona se afasta de si e vai cumprimentar o Sr. Kwon e seu irmão. Yuri se aproxima de Jessica.

- Ei - chama e sorri para ela. - Você está bem? - segura seu queixo a fazendo erguer o rosto e lhe olhar.

- Só - suspira. - Estou bem Yul! - sorri.

- Não minta para mim! - fica preocupada com a repentina mudança da Jung.

- Estou bem. - afirma mais para si do que para a morena. - Vamos comemorar com sua amiga!

Sorri e sela seus lábios. Alguém faz barulho ao seu lado o que faz Yuri se afastar, ela sorri para Yoona que olha curiosa para elas.

- Yoong - passa o braço ao redor do ombros da Im. - Essa é Jessica Jung, minha -

- Oh, eu li sobre o casamento nos sites da internet! - a castanha interrompe e quebra o contato de Yuri se aproximando da loira. - Prazer, sou Im Yoona a melhor amiga da Yul! - estende a mão para a cumprimentar. Jessica sorri e aceita o cumprimento.

- Prazer! - percebe a mulher a sua frente lhe analisar de cima abaixo, não gosta disso.

- Omo Yoong, estou tão feliz! - Yuri fala empolgada novamente abraçando os ombros da mulher e tendo a sua atenção. - Quanto tempo vai ficar?

- Permanente! - olha de relance para Jessica, a loira não gosta disso.

Todos na mesa ouviam com atenção o que Yoona contava sobre as suas viagens, por ser pesquisadora ela já esteve em vários lugares nesses anos e todos estavam encantados com suas histórias, mas agora ela havia sido contratada por uma empresa coreana a ali ficaria. A mais empolgada ali era Yuri, que tinha os olhos vidrados na mulher, o seu maior desejo estava sendo realizado, nada mais importava para si.

Jessica estava desconfortável e a expressão fechada, o seu prato ainda cheio de comida e a única coisa que fazia era brincar com o garfo pois tinha perdido o apetite, não que alguém da mesa tenha percebido isso. Estava com um péssimo pressentimento e o coração pesado diante da cena desenrolando na sua frente.

Yuri tinha esquecido totalmente dela.

Mas deveria entender toda aquela empolgação por parte da esposa, certo? Faziam anos que Yoona e Yuri não se viam, e eram melhores amigas. Não devia se preocupar com o fato delas terem tido um romance no passado, de Yoona ser o primeiro amor de Yuri e que agora estava ali, sentada ao lado da Kwon tendo totalmente a sua atenção. Certo?

Pensar em tal coisas deixou Jessica ainda mais angustiada, ela e Yuri estavam de fato mais próximas, trocando carinhos e beijos, mas conseguiria ser algo a mais do que Yuri e Yoona tiveram? Tudo bem, estavam casadas e vivendo na mesma casa, teriam que ficar juntas no mínimo por um ano, e confessava estar gostando da morena e apreciando esses momentos, estarem juntas por um ano era bastante tempo, tempo para sentimentos se transformarem.

Seu maior medo era ser a única a ter sentimentos, essa tarde percebeu que Yuri estava gostando dela, mas o que aconteceria agora?

- Jess? – sai do devaneio ao sentir a mão da esposa acariciando a sua coxa, estavam já no carro que tinha sido estacionado na garagem da casa delas. – Você ficou o jantar e o caminho inteiro sem falar!

- Estou com dor de cabeça, podemos ir dormir? – sugere e a Kwon concorda com a cabeça. Não a espera para sair do carro e seguir até a porta da casa abrindo e entrando.

A ideia de irem para uma boate foi totalmente deixada de lado, Yuri sequer entrou no assunto quando viu a expressão fechada de Jessica que não falou nada durante o caminho inteiro e que agora estava lhe ignorando, entrou na casa e encontrou a sala vazia, mas ouviu passos na escada o que indicava que Jessica havia subido.

Suspira. A felicidade de ter Yoona ao seu lado estava se apagando. Jessica poderia ser mais sensível.

(...)

Quando Yuri acordou na manhã seguinte ainda de olhos fechados e um sorriso no rosto esticou os braços pelo colchão e encontrou o outro lado vazio, fecha o sorriso e abre os olhos preocupada pois Jessica não está na cama e eram raras as vezes em que a Jung acordou antes dela. Senta.

- Jessica? - chama e não obtém resposta, joga as cobertas para o lado e levanta da cama, o primeiro lugar que procura é o banheiro, mas nada.

Veste o roupão e desce para o primeiro andar da casa, o primeiro lugar que procura é a cozinha, Jessica era péssima cozinheira, mas isso não a impedia de se aventurar de vez em quando, principalmente no domingo que Bae não estava na casa, mas mesmo assim continuava sendo suspeito a Jung levantar tão cedo.

O cômodo está vazio, por ser fim de semana a floricultura onde Sunny trabalha também está fechada, então a loira obviamente não desceu até a cidade, sai da cozinha e seu olhar cai sobre a porta do escritório, percebe a luz saindo pela fresta e para lá segue, abre a porta e ali está Jessica, sentada atrás da mesa que está cheia de papéis, com lápis em mãos e expressão concentrada, a morena suspira aliviada o que chama a atenção da outra.

- Tudo bem? - se surpreende quando a Kwon atravessa o escritório parando em frente à mesa e se inclinando, segura seu rosto e beija seus lábios.

Sente o seu coração ficar acelerado e fecha os olhos aproveitando o carinho até Yuri terminar o beijo com selinhos.

- O que está fazendo? - muda de assunto e encara os papéis.

- Fiquei sem sono e vim terminar o desenho de Sunny! - justifica. - Vou mostrar hoje e se for aprovado, vamos a costureira! - não entra em muitos detalhes e segura o papel tirando da vista da esposa.

- Não posso ver, é isso? - Yuri dá a volta na mesa e Jessica é rápida em levantar.

- Não vai ter graça se todos souberem como é o vestido! - lembra, a morena segura sua cintura a deixando presa entre seu corpo e a mesa.

- Hm - faz expressão pensativa. - Tem razão! - sorri e aproxima seu rosto, mas Jessica coloca a mão sobre seus lábios evitando o beijo.

- Você não escovou os dentes. - franze o nariz e tal frase faz Yuri cair na risada e puxar Jessica para um abraço.

A loira deixa seu corpo se acomodar perfeitamente ao da esposa, era uma sensação boa estar ali. Tinha sido difícil dormir aquela noite, sua cabeça estava cheia de pensamento e ela inquieta demais para conseguir ficar deitada na cama, então resolveu usar toda aquela energia e desceu para o escritório, nem percebeu as horas passarem.

A única conclusão que havia chegado era deixar o destino seguir o seu rumo, apenas o tempo diria o que iria acontecer dali para frente.

(...)

Por ser verão ficou decidido que a cerimônia do casamento seria ao ar livre. Claro que antes Sunny verificou a previsão do tempo de toda a estação e só depois de ter certeza que na data escolhida não iria chover, que concordou.

Aconteceria no fim da tarde e fariam os votos tendo o pôr do sol como testemunha do seu amor. O jantar seria servido quando já estivesse escurecido, então a ideia era fazerem tendas bonitas onde todos seriam acomodados, a comida seria do próprio restaurante de Sooyoung e as flores de decoração da floricultura onde Sunny trabalha, a fotografa seria Taeyeon.

O desafio da vez era escolher o lugar onde aconteceria tal festa. Sooyoung queria muito que fosse na praia, já que foi lá que o romance de ambas começou, mas Sunny queria o parque perto da casa, pois era o lugar onde tinha a maioria das lembranças não apenas de seu namoro com Sooyoung, mas também dos momentos com as amigas.

Era quarta-feira e todo grupo resolveu almoçar junto, o assunto era justamente esse.

- Não Soo, e se vir um vento e entrar areia nos olhos das pessoas? - a baixinha argumenta. - Além do mais, podemos acabar queimando nossa pele e ao invés de transar na Lua de Mel, vamos ficar passando creme hidratante no corpo uma da outra na noite de núpcias!

Jessica engasga com o suco quando vai dar risada e Yuri ajuda a esposa dando tapinhas em suas costas.

- Protetor solar e vestido de noiva também não combinam muito! - Tiffany faz careta só em pensar em ficar com a pele toda grudenta por causa do produto e ainda ter que usar um vestido, imagina o desastre da maquiagem então?

Sooyoung olha para a castanha e se tivesse raio laser saindo pelos olhos, a Hwang estaria frita.

- Mas no parque vão ter outras pessoas, imagina se no meio da cerimônia um cachorro passa correndo? Vão ter pessoas passando que vão ficar olhando, ainda mais que são duas mulheres casando! - a mais alta contra argumenta.

- Seria cômico a noiva chegando na cerimônia e pisando em cocô de cachorro! - Taeyeon ri e leva uma cotovelada no braço de Tiffany que está ao seu lado.

- De fato quero estar bem cheirosa na Lua de Mel! - Sooyoung sorri maliciosa para Sunny que segura seu rosto a beijando.

- Deixem isso para quando estiverem sozinhas. Não sou obrigada! - Jessica exclama e joga o guardanapo no casal.

- E na praia não vão ter pessoas de certo? – Hyoyeon lembra. – Estamos na temporada de ir à praia!

- Podemos ir numa praia deserta! – Sooyoung dá de ombros.

- A ideia não era fazer o casamento na praia onde começamos a namorar? – Sunny questiona virando-se para a noiva.

- Ok vamos pensar no cardápio então e deixamos o lugar para depois! - Sooyoung fala querendo dissipar o assunto e então pega na bolsa a lista com sugestões de pratos que tinha feito com a ajuda de Sunny na noite anterior, mesmo assim ainda queria a opinião das amigas e sugestões mais diferentes.

Quando percebem já era meio da tarde, mas ao menos tinham aproveitado muito bem o seu tempo já deixando todo o cardápio do casamento escolhido além de decidido qual seriam as flores da decoração.

- Eu tenho que ir! - Jessica levanta do seu lugar e se inclina deixando um selinho na Kwon, as outras sorriem com a interação do casal estavam feliz por elas estarem se dando bem de verdade.

- Vai ir buscar a Soojung? - Yuri pergunta e a Jung assente.

- Até depois garotas! - acena e segue para a saída do restaurante. Todos os olhares se voltam para Taeyeon.

- Quando vai contar para ela? - Sooyoung é a primeira a se manifestar.

- Sobre? - a castanha se faz de confusa e a Choi levanta a sobrancelha como se a resposta fosse óbvia. Taeyeon bufa e cruza os braços e revira os olhos. - Eu não vou contar sendo que não é um relacionamento ainda! Nem foi mencionado um relacionamento.

- Mesmo assim Tae, você devia falar antes de virar algo sério! - Tiffany aconselha o que faz a Kim lhe olhar surpresa. - A Jessica vai ficar irritada, você é amiga dela e está escondendo algo que é importante!

Todas na mesa ficam em silêncio, e Taeyeon morde o lábio inferior pensativa quando ouve o seu celular vibrar ao seu lado, pega o aparelho e percebe a chegada de uma mensagem, franze a testar e desbloqueia a tela.

"Cheguei de viagem, vamos nos ver hoje? Estou com saudades!"

Acaba por sorrir com a mensagem e depois de uma breve resposta deixa o aparelho de lado.

- Eu vou conversar com a Soojung hoje e resolver as coisas, depois conversamos com a Jessica! - decide.

- Ótimo! - Hyoyeon bate as mãos de um jeito animado, mas acaba por assustar as outras na mesa. - Agora vamos partir para o café da tarde! - pede.

- Você recém almoçou! - Sunny bate em seu braço.

(...)

Como Taeyeon iria direto para casa Hyoyeon e Tiffany resolvem aproveitar a carona, a Kim mais nova é rápida em abrir a porta do carona e ocupar o lugar ao lado de Taeyeon, Tiffany revira os olhos tamanha criancice da loira ao lhe mostrar a língua.

- Vamos ouvir música! - Hyoyeon se inclina ligando o rádio diante ao silêncio que havia se instalado no carro.

Uma música já estava no final e então o locutor fala algo e depois outra começa a tocar.

- Omo! Omo! Eu amo essa música! - Hyoyeon é pura empolgação. - Aha, listen boy. My first love story.

- O seu inglês é péssimo hahaha! - Tiffany zomba.

- My angel and my girls. My sunshine, uh uh LET'S GO! - continua cantando sem se importar.

- Tenho que concordar com a Tiffany! - Taeyeon entra na brincadeira. Hyoyeon vira-se para olhar a castanha no banco de trás.

- Eu pedi aulas de inglês na adolescência, mas você estava ocupada demais beijando a Taeyeon para ter tempo de dar aula! - acusa e no mesmo segundo Taeyeon para de rir e fecha a expressão. Tiffany solta outra risada e se inclina para frente nos bancos ficando entre Taeyeon e Hyoyeon.

- Você que era ciumenta demais e não sabia esperar! - brinca e deixa um beijo carinhoso na bochecha da Kim mais nova.

Chegam na casa e as três entram, Taeyeon vai direito para a cozinha enquanto Hyoyeon vai para o jardim dos fundos e Tiffany sobe para o quarto. A Hwang queria muito conversar com a irmã, mas com certeza se fizesse a ligação naquele horário poderia se considerar uma Hwang morta.

Deita na cama e fica olhando para o teto do quarto, estava com sono e o corpo cansado mas não tinha feito nada a não ser visitar lojas com Sunny. Suspira e resolve ir tomar um banho e descansar depois, senta rápido na cama e quase cai deitada de volta da tontura que sente.

- Fany! - a porta é aberta e Hyoyeon entra no quarto. - Tudo bem? - encara a castanha sentada na cama com os olhos fechados e a mão na cabeça.

- Só com sono! - mente.

- Vamos ir caminhar, um pouco de exercício vai melhorar o seu sedentarismo! - se aproxima da cama e segura a mão da mulher a fazendo levantar. - Troque de roupa e estou te esperando lá na sala! - segue para a porta. - Vou ir atormentar a Tae por enquanto! - sai do quarto rindo.

Minutos depois quando desce para o primeiro andar da casa encontra Hyoyeon jogada no sofá assistindo algum programa de variedades na televisão, para ao seu lado no sofá tendo a sua atenção.

- Vou ir pegar uma garrafinha com água! - avisa e a Kim levanta do sofá também.

- Também vou pegar, tinha esquecido! - segue ao seu lado.

- E olha que foi você quem fez o convite! - provoca e entram na cozinha.

Taeyeon está inclinada sobre o balcão e parece bastante concentrada lendo um caderno a sua frente, mas quando ambas entram ela vira-se para trás.

- O que está fazendo? - a curiosidade de Hyoyeon fala alto.

- Procurando uma receita boa mas ao mesmo tempo fácil de ser preparada! - dá de ombros enquanto Tiffany vai até o seu lado e pega o caderno.

- Cadê Eunji? - questiona.

- Hoje é sua noite de folga. - suspira.

- E por que está procurando uma receita? - Hyoyeon vai até a geladeira pegando duas garrafas e ao se aproximar da Hwang lhe entrega uma.

- Vou preparar um jantar, Soojung vem aqui! - esclarece.

- Sabe Tae, existe um lugar onde você vai e tem um menu de pratos, lá você pode escolher o que quiser e ele magicamente aparece na sua mesa sem que você mova um dedo. Isso se chama restaurante! - Hyoyeon ergue uma sobrancelha.

- Ou você pega o telefone e pede a comida, você só tem o trabalho de ter que ir até a bolsa e pegar o dinheiro! - Tiffany completa.

Taeyeon revira os olhos e pega o caderno das mãos de Tiffany.

- Mas eu quero preparar algo! - argumenta e volta a virar de costas e se inclinar sobre o balcão.

- Pois então, seja teimosa sozinha. Vamos Fany! - ouve Hyo falar e logo está sozinha na cozinha novamente.

Tiffany e Hyoyeon saem pela porta da frente e seguem pela calçada sem de fato se importarem com o rumo que estavam tomando, cada uma perdida em seus próprios pensamentos até a Kim quebrar o silencio.

- Você vai mesmo ficar de braços cruzados enquanto a Soojung conquista a Taeyeon? – pergunta quando já estão em uma distância considerável da casa. Tiffany sorri e lhe olha.

- Eu já fiz a Taeyeon sofrer uma vez e ficamos anos sem trocar uma palavra, com ela me odiando. – abaixa o olhar para a calçada. – Eu vou voltar pra Califórnia depois do casamento, não quero estragar tudo de novo, não vou me envolver com alguém aqui para ambas sofrermos depois.

- Tiffany! – Hyoyeon para de caminhar e segura o braço da castanha a fazendo parar também, a segura pelos ombros fazendo virar de frente para si. – Tiffany. – chama novamente tendo a sua atenção. – Você chegou a subir no sótão da casa Kim novamente? – questiona, ela faz sinal negativo com a cabeça. – Perto do computador tem um estante de livro, Taeyeon tem um diário antigo e aquela babo o guarda por lá, a vista de todos! – revira os olhos.

- Você quer que eu leia o diário da Taeyeon? – desvia das mãos da loira.

- Eu fiz isso! – dá de ombros e volta a caminhar sendo seguida de perto por Tiffany. – O diário é daquela época em que vocês estavam juntas. Talvez relembrar o passado te faça acordar para o presente!

- Eu não vou atrapalhar a vida de Taeyeon! – bate seu ombro contra o de Hyoyeon.

- Apenas leia o diário Mushroom! – chama pelo apelido que Taeyeon usava na adolescência e passa o braço ao redor dos ombros da Hwang. – A Taeyeon precisa de alguém pra bagunçar a sua vida novamente, e essa pessoa não é a Soojung! - conclui.

Ficam em silencio novamente mais alguns passos.

- O que acha de eu pintar os cabelos? – muda totalmente de assunto segurando uma mecha dos cabelos de Tiffany com as pontas loiras.

- hahahahaha e o que você pretende fazer? – desfaz o contato.

- Pintar de rosa? – provoca sabendo ser a cor preferida da castanha. Tiffany revira os olhos.

- Doidinha! – mostra a língua.

- Vamos voltar, não quero chegar na casa e encontrar Soojung na sala. Quero estar no abrigo do meu quarto e de preferência com a barriga cheia quando ela chegar!

- Podemos comprar cachorro-quente no parque. – sugere. – Estou com vontade!

- Vamos lá! – segura a mão de Tiffany a puxando em direção ao lugar.

Compram os lanches rapidamente e resolvem comer por ali mesmo, se acomodam em um banco próximo e aproveitam para trocar mais algumas palavras, Tiffany gostava da companhia de Hyoyeon. 


Notas Finais


Vamos votar.
( ) casamento na praia.
( ) casamento no parque.
( ) Hyoyeon melhor pessoa.
( ) chega de flashback (só tem mais dois, de qualquer jeito)

Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...