1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Hyo quer ajudar o destino!

História Bridesmaids - Hyo quer ajudar o destino!


Escrita por: Hwaitaengo

Capítulo 16 - Hyo quer ajudar o destino!


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Hyo quer ajudar o destino!

A missão daquela noite era a de conseguirem entrar na casa com o cachorrinho sem que Taeyeon percebesse. Hyoyeon não pensou que levar Tiffany para perto da barraquinha de adoção fosse resultar nisso, mas o sorriso no rosto da Hwang junto a empolgação, foi a motivação para aceitar a loucura que estavam fazendo.

- Ok, eu vou até a cozinha distrair Taeyeon enquanto você entra! - a loira arquiteta. - Suba rápido até o sótão e o deixe lá!

- Mas eu queria deixar no meu quarto! - argumenta. Param em frente ao portão da casa da Kim.

- E se ele fizer barulho? Se ele chorar? - pergunta.

- Bem por isso, Prince vai ficar com medo sozinho no escuro! - abraça mais o bichinho contra si.

- Prince? - ri.

- Prince Flufly. É o nome dele. Não zoa! - defende. - Vou ficar com ele no quarto, a Taeyeon não vai entrar lá, você sabe disso!

Hyoyeon revira os olhos e abre o portão dando passagem para que a castanha entre primeiro, tinham conseguido um cobertor e Tiffany enrola o bichinho de um jeito que não dê para perceber. Abrem a porta da frente e ouvem barulho na cozinha, a castanha passa pela sala em passos rápidos e sobe correndo para o segundo andar.

Tal movimento chama a atenção de Taeyeon que está na cozinha, ela segue para a sala mas tem a sua passagem trancada quando Hyoyeon aparece na sua frente.

- O que você preparou? - a loira pergunta empurrando a prima para dentro da cozinha novamente não a deixando verificar a sala.

- Hã não pensei em algo elaborado! - observa a prima ir até o fogão e começar a mexer nas panelas abrindo a tampa e olhando o conteúdo. - Vocês já comeram? - Hyoyeon faz sinal afirmativo com a cabeça.

- Pegamos um lanche no parque, já que Tiffany estava com vontade! - dá de ombros e se afasta do fogão indo em direção a porta. - Bom jantar! - deseja e saí.

Tiffany entra no quarto e fecha a porta com cuidado para não fazer mais barulho e deixar Taeyeon desconfiada, tira os tênis deixando de qualquer jeito no meio do lugar e segue para perto do roupeiro que tem ali, tinha visto umas caixas de sapato e por Prince ser filhote caberia por enquanto como cama. O coloca ali dentro ainda no cobertor e deixa a caixa sobre a cama sentando na beirada.

- Ei amiguinho, você vai ser a minha companhia nesses meses por aqui. - faz carinho. - Eu prometo contar pra Tae sobre você, então vamos nos divertir!

- Você deveria desejar a companhia da Taeyeon, isso sim! - leva um susto e vira-se encontrando Hyoyeon escorada na porta.

- Quanto tempo está aí? - tenta acalmar o coração que bate rápido pelo susto. Hyoyeon entra no cômodo fechando a porta.

- Bastante. - senta na cama e olha para o cachorro. - Poderia ser a Taeyeon na porta, você se distraiu e nem me ouviu entrando.

- Eu não vou deixá-lo no sótão! - fala firme.

- Não está aqui quem falou! - ergue as mãos se rendendo e levanta da cama. - Mas vá lá em cima pegar o diário! - lembra enquanto abre a porta e sai do quarto fechando em seguida.

Tiffany revira os olhos e pega a caixa dando a volta na cama e a colocando ali no chão, assim quem entrasse no quarto não teria a visão de Prince. Pega o celular no bolso da calça conferindo o horário e conclui que já poderia ligar para Michelle sem temer por sua vida. Deita na cama e disca o número e enquanto espera completar a ligação fica olhando para o teto.

- Alô? - atende e parece distraída com algo, a castanha olha para o relógio ao lado da cama e constata que provavelmente a irmã está tomando o café da manhã antes de ir para o trabalho.

- Michelle, é a Fany! - cumprimenta e então ouve um resmungar da outra.

- Desculpe Fany, eu não olhei de quem era a ligação! - foi exatamente como Tiffany pensou. - Como estão as coisas por aí? - ela suspira.

- Sinto falta de casa. De vocês. - amua.

- Ao menos você ainda está viva! - ri. - Passou apenas um mês Tiffany, sem drama! - brinca.

- O primeiro mês é sempre difícil! - faz biquinho argumentando. - Depois que eu acostumar com aqui, vou falar a mesma coisa quando estiver em casa com vocês! - ambas riem.

- Como estão as coisas por aí? - volta a perguntar.

- Igual como estavam há três dias quando liguei pra você! - suspira.

- Eu acho que você devia sair, beber e ir transar com alguém. - fala. - O objetivo dessas férias, além de ajudar Sunny, era que você se divertisse e saísse da rotina! Hyoyeon não está por aí? - Tiffany concorda. - Pois então, a convide para algum lugar, aquela mulher sempre soube se divertir!

Tiffany acaba por rir, sua irmã tinha razão, quando Hyoyeon vinha as visitar na época do colégio era sempre ela quem arrastava o grupo para as festas, e apesar da conversa que tiveram naquela tarde e o incentivo para que ficasse com Taeyeon, sabia que Hyoyeon não negaria lhe acompanhar para uma boa festa.

- Agora não posso sair do quarto, mas vou sugerir isso para ela amanhã! - concorda.

- Não pode sair do quarto? Taeyeon está te mantendo prisioneira sexual? - ouve a irmã brincar.

- Taeyeon sequer chega perto de mim. Ela está tendo um jantar romântico, desnecessário eu presenciar isso e sei que a Hyo também não quer!

- Omo Stephanie! - Michelle exclama. - Taeyeon está namorando? Que péssimo momento para você aparecer por aí! – solta uma gargalhada e a castanha revira os olhos.

- Não é bem um namoro ainda. E não vai acontecer nada entre nós duas!

- Você fala tanto isso, que mais um pouco vai até me convencer! - zomba e Tiffany insulta a irmã em inglês.

- Como estão as crianças? - muda de assunto.

- Léo tem uma pasta de desenhos que eles estão fazendo para você, sabe Fany, estou ficando com ciúmes dos meus sobrinhos! - confessa e Tiffany cai na risada.

- Michelle você que tem sorte de estar ali com eles. Com certeza a inveja e ciúmes sou eu quem tem que sentir! - lembra.

Michelle ri concordando e depois suspira.

- Está na hora de eu ir trabalhar! - avisa. - Vou mais tarde visitar as crianças, faça uma vídeo chamada! - sugere.

- Eu vou - concorda. - Bom dia para você!

- Tenha bons sonhos Stephanie!

(...)

Quando Soojung chegou na hora combinada, lhe cumprimentou com um beijo no rosto e então Taeyeon a guiou para a sala onde se acomodaram no sofá e a Jung começou a contar sobre a viagem com total empolgação. O forno apitou cerca de 20 minutos depois indicando que o jantar ficou pronto e então a leva para a sala de jantar e volta para a cozinha pegando os pratos.

- Está uma delícia Tae! - ela elogia depois de provar o primeiro pedaço.

- Hm que bom que gostou, fui eu quem fez! - sorri e a mais nova ergue a sobrancelha.

- Sério? - coloca mais um pedaço na boca e a Kim faz que sim com a cabeça.

- Hoje Eunji está de folga então quis testar meus dotes na cozinha. Fui realmente bem! - se exibe.

- Sim foi! - concorda. - E a Hyo? - muda de assunto.

- Está lá em cima. Ela e Tiffany jantaram algo no parque! - dá de ombros.

- Tiffany está aqui? - deixa o garfo sobre o prato.

- Sim, desde que chegou! - ergue as sobrancelhas confusa. - Jessica não lhe contou? - ela nega.

- Aish vou ter uma conversa séria com a Jessica! Pensei que a Tiffany estivesse hospedada num hotel, ou na casa de Sooyoung e Sunny! - resmunga e volta a comer. - Por que ela ficou na sua casa?

- Você e a Sra. Jung estavam na casa de Jessica, ela pediu para Tiffany ficar aqui! - suspira. – Não vamos falar disso hoje, hm?

- Tem razão! - concorda e estende a mão tocando a da castanha sobre a mesa. - Haeyeon pediu para que eu avisasse que virá lhe visitar no fim de semana!

Já era de se esperar que a irmã viesse fazer uma visita, e com certeza depois seus pais viajariam novamente e arrastariam a mais nova consigo.

- Estou sentindo falta dela mesmo! - sorri.

- A Hae falou a viagem inteira sobre como a unnie ficaria feliz em estar na viagem também! - Taeyeon sente-se culpada naquele momento, de fato estava trabalhando demais e negligenciando a irmã, Eunji tinha razão em dizer que precisava de férias.

- Assim que possível vou passear com ela!

Terminado o jantar deixam a louça suja na pia e Soojung até sugere que limpem tudo, mas a Kim afirma que faria isso no dia seguinte então pegam mais cervejas na geladeira e seguem de volta para a sala se acomodando lado no sofá.

- Posso colocar uma música? - Soojung nem espera a resposta já levantado do sofá e procurando por algo dentro do bolso da calça.

- Fique à vontade! - incentiva. Ela sorri e segue até o som conectando um pendrive e mexendo no aparelho.

Um jazz começa a tocar fluindo pela sala, Soojung deixa num volume mais baixo que ambas ouçam e senta-se ao lado de Taeyeon pousando sua mão na coxa da mesma.

- Só eu falei sobre como foram as minhas duas semanas, e você fez o que? - aperta de leve e a Kim ri.

- Nada de importante! - se inclina e sela seus lábios, Soojung ergue as mãos segurando o seu rosto e morde o lábio inferior de Taeyeon puxando para entre os seus aprofundando o beijo.

A castanha segura a cintura da Jung a puxando para mais perto de si e a garota acaricia a sua nuca enquanto suas línguas se tocam.

- Ei casal! - levam um susto e quebram o beijo, é Hyoyeon.

(...)

Hyoyeon entra no quarto e estranha por Tiffany estar toda encolhida na cama, fecha a porta e caminha sentando na beirada da cama e toca seu braço para ter a sua atenção.

- Você está bem? - pergunta fazendo a Hwang abrir os olhos.

- O cachorro-quente não fez bem! - senta-se com cuidado na cama com a mão no estômago. - Estou péssima do estômago! - amua fazendo biquinho. A loira suspira e levanta.

- Vou descer e pegar um remédio pra você e água! - caminha de volta para a porta e Tiffany lhe encara desconfiada já que a Kim nunca faria isso de boa vontade.

- Hyo! - chama e ela vira-se. - Você não está pensando em descer só para atrapalhar o jantar da Taeyeon, certo?

- Eu? - coloca a mão sobre o peito e faz expressão ofendida. - Eu nunca faria isso Tiffany, só estou preocupada com minha amiga! - não espera pela resposta já saindo do quarto.

Segue para o primeiro andar da casa e para no último degrau da escada ao ver a cena que se desenrolava na sala, ergue as sobrancelhas.

- Ei casal! - exclama e ambas levam um susto se afastando, Taeyeon fecha a expressão e Soojung sorri.

- O que faz aqui embaixo Hyoyeon? - a prima pergunta áspera.

- Tiffany está mal do estômago, vim buscar o remédio! - dá de ombros.

- Omo ~ Soojung se afasta da castanha levantando do sofá. - Não seria melhor a levar ao médico? - pergunta preocupada.

- Vou dar o remédio e se amanhã não tiver passado vamos ao médico! - Hyoyeon responde. - Ela comeu um cachorro-quente, deve ser apenas isso. Continuem aí, finjam que eu nem estive aqui! - acena e segue para a cozinha.

Quando passa pela sala Soojung e Taeyeon não estão mais no cômodo, até poderia ir verificar onde elas foram, mas estava preocupada de verdade com Tiffany então volta a subir em direção ao quarto. Para no corredor dos quartos e a escada do sótão chama a sua atenção, deixa o copo e a cartela de remédio no chão e pega a corda puxando a escada até poder subir.

Já esteve ali no outro dia, mas não deixou de sorrir quando as lembranças vão chegando em sua cabeça, sentia muita falta da época da adolescência e apesar de não morar na cidade, sempre que vinha visitar a prima era muito bem recebida e também acolhida pelo grupo de amigas. Depois que entraram na faculdade as coisas mudaram um pouco, cada uma estava ocupada com suas próprias coisas, ela mesmo fez visitas menos frequentes.

Agora que estavam todas juntas novamente - graças ao casamento de Sooyoung e Sunny - e que Hyoyeon iria passar um tempo por aí, queria aproveitar o máximo possível e acrescentar ainda mais lembranças boas em seu coração. Além do seu plano benefício de juntar Tiffany e Taeyeon, aproveitar a oportunidade da Hwang estar por aí. Precisava dar um empurrãozinho naquelas duas, o destino não estava conseguindo fazer o seu trabalho sozinho.

Vai até o estante e encontra o que queria sorrindo, desce novamente e fecha a porta do sótão, pega o copo e o remédio entrando no quarto de Tiffany.

- Voltei! - exclama animada e senta na beirada da cama entregando o copo e o remédio. A Hwang aceita de bom agrado.

- Obrigada! - sorri.

- Sabe o que eu vi na sala? - questiona com um sorriso nos lábios.

- Não quero saber o que você viu na sala! - responde e acaba por rir do bico que a loira faz, ela deixa um pequeno caderno ao seu lado e levanta.

- Não perca tempo Tiffany! - avisa e sai do quarto. Sabia sobre o que Hyoyeon estava se referindo.

A castanha encara o caderno e percebe que aquela capa não lhe é estranha, não aguenta de curiosidade e pega analisando e ao abrir ficar boquiaberta.

- Mas que merda é essa? Esse diário é meu! - exclama.

(...)

Depois que Hyoyeon seguiu para a cozinha Taeyeon levanta do sofá e segura a mão de Soojung a puxando consigo para o escritório, seria o único jeito delas terem privacidade naquela casa e agradecia pôr o lugar ter uma porta com chave. Já lá dentro tranca e então vira-se para a mais nova.

- Hyoyeon não vai parar quieta até não atrapalhar a nossa noite! - revira os olhos. - Vamos assistir algum filme? - sugere mudando de assunto.

Soojung concorda e vai até o sofá se acomodando ali enquanto Taeyeon vai até a televisão ligando a mesma e procura por um filme legal nos canais.

- Alguma preferência? - olha para a outra.

- Hm, comédia seria legal! - a Kim concorda com a cabeça e minutos depois já está se acomodando ao seu lado.

Assistem alguns minutos do filme em silêncio até Soojung virar o rosto para si.

- Tae - chama tendo a atenção da mais velha. - Já aconteceu de você conhecer uma pessoa que te faça se sentir incrível ao lado dela? Que para você, essa pessoa é a melhor do mundo só por te fazer sentir bem. E você anseia por esses encontros mais do que tudo na vida!

Taeyeon sorri.

- Você está apaixonada Soojung? - e quando a mais nova desvia o olhar, sua suspeita é confirmada então a castanha senta de lado no sofá erguendo as pernas cruzadas sobre o estofado. - Ei - segura seu queixo a fazendo lhe olhar. - Não tenha receio de contar as coisas para mim, sou sua amiga também.

Soojung sorri e se ajeita melhor no sofá para ficar de frente para a outra.

- Nos conhecemos na viagem! - o sorriso nos lábios da Jung cresce, Taeyeon sabia que não era por ela quem a garota estava apaixonada e não se importou com isso, ficou de certo modo feliz por o coração de Soojung ser ocupado por uma pessoa que retribuísse seu sentimento de igual forma.

Claro que gostava muito de Soojung e tinha apreciado cada dia das poucas semanas que ficaram juntas, guardaria com carinho tais lembranças acima de tudo pelos anos de amizade que tinham, não eram muito próximas antes disso, verdade, mas como amiga de Haeyeon a Jung frequentou muito a sua casa antes que seus pais e a irmã se mudassem.

Apesar da diferença de idade e do círculo de amigos não serem os mesmo, era engraçado como a viagem para a praia pareceu fazer com que ambas tivessem interesse um na outra.

O filme foi totalmente esquecido naquele momento, Soojung começou a contar como conheceu Amber e em como elas ficaram próximas em poucos dias, segundo Soojung o mais incrível foi descobrir que a garota mora ali na cidade e frequenta a mesma faculdade que a sua, mas um curso diferente e a provável causa de não terem se encontrado pelo campus ainda.

- Haeyeon gostou muito dela - ri. - Elas ficaram amigas também e quando percebeu o meu interesse na garota, disse que aprovava o nosso envolvimento!

- Se a Hae aprovou eu também aprovo, confio muito na minha irmã! - afirma.

"Já aconteceu de você conhecer uma pessoa que te faça se sentir incrível ao lado dela? Que para você, essa pessoa é a melhor do mundo só por te fazer sentir bem. E você anseia por esses encontros mais do que tudo na vida!"

Sim, Taeyeon tinha conhecido uma pessoa que a fazia se sentir exatamente assim, passou os melhores momentos de sua adolescência na companhia da mesma e depois teve o seu coração quebrado.

Tiffany estava na sua vida novamente e estava lutando com todas as forças para não se deixar encantar pelo sorriso bonito e o jeito carinhoso.

Ao mesmo tempo em que se sentia aliviada por sua relação com Soojung permanecer na amizade, por outro lado temia deixar o seu coração livre e a Hwang voltar a ocupa-lo.

(...)

Tiffany acorda no dia seguinte se sentindo consideravelmente melhor e depois de um banho e de escolher uma roupa leve para o calor do dia, desce para o primeiro andar da casa encontrando Eunji na cozinha preparando o café da manhã.

- Bom dia ~ cumprimenta a mais velha e se apoia no balcão com os cotovelos.

- Bom dia Fany-ah. - vira-se para ela e tem uma xícara na mão que deixa para a castanha. - Hyoyeon me contou que você estava mal na noite passada, preparei um chá para o seu café da manhã! Coma uns biscoitos também, é melhor não colocar nada pesado no estômago agora.

- Obrigada! - pega a xícara erguendo até o rosto e sopra para esfriar um pouco o líquido. - Cadê as pessoas da casa?

- A Hyo saiu para fazer uma caminhada, Taeyeon está ainda dormindo mas Soojung já levantou e está lá em cima no banheiro! - responde.

- Hm - murmura. - Soojung dormiu aqui. - fala mais para ela mesma.

- Quando cheguei essa manhã, encontrei as duas trancadas no escritório dormindo no sofá. A televisão estava ligada, acho que dormiram assistindo filme.

- A porta estava trancada pelo lado de fora? - o discurso que Hyoyeon fez na noite anterior passa por sua cabeça, será que a Kim estava falando àquilo da boca pra fora só para ver a sua reação diante ao assunto?

- Soojung falou que foi a Tae quem trancou já que a Hyo estava atrapalhando!

- Ela continua no escritório? - a ajumma faz que sim. - Vou acorda-la!

Nem espera pela resposta já deixando a xícara vazia sobre o balcão e saindo da cozinha. Atravessa a sala em passos rápidos até a porta do escritório abrindo um pouco e conferindo se a castanha continuava dormindo. Entra e volta a fechar a porta com cuidado para não fazer barulho e a acordar, caminha até o sofá e o sorriso logo surge em seus lábios ao ver Taeyeon ali deitada toda esparramada.

Abaixa-se ficando na altura do sofá e ergue a mão tocando os cabelos dela e tirando uma mecha que lhe caia sobre o rosto, aproveita aquele momento para apreciar a visão da Kim dormindo de um jeito sereno e completamente fofo, não contém a vontade de acariciar a bochecha da mulher.

- Hm Fany-ah ~ o coração de Tiffany dispara com a possibilidade de Taeyeon ter acordado e lhe ver ali, mas a Kim apenas suspira e segura a mão da Hwang entre as suas tirando de seu rosto.

A porta do escritório abre de repente fazendo Tiffany dar um pulo de susto e se desequilibrar caindo para trás, por sua mão estar presa entre as de Taeyeon o movimento faz a castanha acordar.

- Tiffany? - Soojung entra dando a volta no sofá e encarando a outra no chão, ao ouvir o nome da Hwang, Taeyeon senta-se no sofá ainda perdida nos acontecimentos e segue o olhar da Jung percebendo Tiffany ali sentada no tapete com o rosto vermelho de vergonha.

- Tiffany?

- Hã desculpe ~ tenta levantar e Soojung vem lhe ajudar. - Eu vim lhe acordar já que Eunji preparou o café! - inventa uma desculpa.

- Obrigada! - a Kim desvia o olhar e coloca as pernas para fora do sofá, ambas com as bochechas vermelhas. - Eu vou subir e trocar de roupa, vocês duas podem ir comer enquanto isso.

- Não demore unnie! - Soojung puxa Tiffany consigo para fora do escritório.

Taeyeon enfim solta um suspiro aliviado, foi muito louco estar sonhando com Tiffany e de repente acordar e ela estar ali, na sua frente! Um pensamento logo passa por sua cabeça, geralmente ela falava enquanto dormia, principalmente em sonhos agitados como o que estava tendo, será que falou alguma coisa? Será que falou algo quando Tiffany estava ali?

Seu coração fica acelerado.

Resolve deixar o assunto de lado e ir ao banheiro de uma vez, com certeza não aconteceu nada e se aconteceu sabia que Tiffany iria zoar com a sua cara mais tarde.

Quando volta ao primeiro andar da casa minutos depois, encontra Soojung acomodada na mesa da cozinha bem servida de uma generosa fatia de bolo e uma xícara provavelmente de café e Tiffany apoiada no balcão comendo biscoitos, apoia-se no balcão ao lado dela e bate seu ombro contra o dela.

- Você está melhor? - chama a sua atenção.

- Hm? - a Hwang lhe olha, Taeyeon pega a xícara que está na frente da outra e bebe um gole do liquido que tem ali, é chá e está horrivelmente amargo, faz careta.

- Seu estômago. – esclarece e Tiffany sorri por sua careta.

- Estou sim, obrigada! - pega a xícara das mãos da castanha e bebe outro gole.

Eunji deixa uma xícara de café para Taeyeon no balcão e um sanduíche, agradece com um aceno de cabeça e começa a comer.

Depois de deixar Soojung em casa Taeyeon segue para o seu estúdio, hoje fecharia um contrato importante com outra empresa grande e isso a deixava muito feliz por que indicava que o seu trabalho estava melhorando e atraindo cada vez mais clientes bons. Todos funcionários já haviam chegado e estavam concentrados em suas funções então sobe direto para o seu escritório onde precisava fazer uma última ligação antes de enfim fechar o contrato.

Senta-se em sua cadeira atrás da mesa e procura na gaveta por sua agenda telefônica, abre na letra V procurando pelo nome de Victoria, faz a discagem.

- Sully falando! - a colega de apartamento da Song quem atende, fato que a castanha estranha.

- Aqui é Kim Taeyeon do estúdio Kim. A Vic está? - se acomoda para trás na cadeira.

- Omo, annyong senhorita Kim! - lhe cumprimenta e a castanha tem que sorrir. - Infelizmente a Victoria não pode falar agora, ela passou mal a noite inteira e só conseguiu dormir agora! - esclarece.

- Oh - fica preocupada sendo que Tiffany também tinha passado mal na noite anterior. - Hm, desejo melhoras à ela, assim que Victoria estiver melhor diga para entrar em contato!

- Claro, eu aviso sim!

- A leve ao hospital se não tiver passado até o fim do dia e ligue caso precisar de qualquer coisa! – manda.

- Obrigada senhorita Kim.

Encerra a ligação deixando o celular sobre a mesa e apoia os cotovelos na mesma passa as mãos pelo rosto.

- Merda! - murmura. Pega o telefone e liga para a mesa de Seohyun. - Seo, temos um problema, um fuck de um problema. Reunião em cinco minutos, avise o pessoal!

- Pode adiantar o assunto? - fica de fato preocupada. Suspira.

- Victoria está doente. – não precisa dizer mais nada.

- Vou juntar o pessoal!

Quando todos já estão reunidos na sala Seohyun liga para a Kim avisando e então ela vai até lá.

- Vocês sabem que estamos prestes a fechar um contrato importante. - anda de um lado para outro. - Mas infelizmente Victoria, a modelo da campanha não está bem de saúde e as fotos são daqui dois dias.

- Precisamos de uma modelo e rápido! - Seohyun toma a palavra. - Vamos entrar em contato com várias modelos e torcer para que alguma delas tenha a agenda livre.

Hyoyeon ergue a mão pedindo a palavra.

- Eu tenho a sugestão de uma pessoa que está com a agenda livre pelos próximos dois meses. Ela é muito bonita e com certeza vai concordar em ajudar! - manifesta e Taeyeon sorri.

- Fale logo quem é! - incentiva.

- A Tiffany! - agora é Hyoyeon quem abre um sorriso. 


Notas Finais


Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...