1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Mais que um simples beijo

História Bridesmaids - Mais que um simples beijo


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... o gif não funcionou - chora, foram 3 dias pra descobrir o dia que essa cena aconteceu e mais 2 pra encontrar a imagem certa, mas enfim né
Leia o capítulo até o final, vocês vão ter a impressão de já ter lido (o que é verdade), mas a cena está com uma parte a mais.
Boa leitura

Capítulo 18 - Mais que um simples beijo


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Mais que um simples beijo

Na sexta-feira Taeyeon recebeu a ligação de seus pais avisando que iriam a visitar no fim de semana junto com Haeyeon e que iriam ficar lá pelos dois dias, mas todos os quartos da casa já estavam ocupados com Hyoyeon e Tiffany, então a Hwang resolveu tomar a decisão que achou a mais a sensata.

De fato sentia muita falta de seus avós e era uma vergonha estar ali por um mês já é não os ter ido visitar ainda. E também se sentiria uma intrusa entre os Kim. Então ficou decidido que na manhã de sábado Taeyeon lhe emprestaria o carro para fazer a viagem que era uma cidade vizinha.

Tiffany queria acreditar que Taeyeon só havia lhe emprestado o carro para ter certeza que voltaria depois. Só queria saber se era por causa da sessão de fotos na segunda ou por que sentiria a sua falta. Quando foi ajeitar as suas roupas na mala agradeceu por não ter colocado tudo no roupeiro, mesmo sob os protestos da castanha de que não era necessário ela tirar suas coisas do quarto.

Será que Taeyeon estava com medo dela fugir? Afasta tais pensamentos pegando Prince e pensando em como levaria o filhote consigo, precisava dar um jeito de o tirar da casa e colocar no carro sem que Taeyeon percebesse e esperava que ele não fizesse bagunça no banco também, senão iria ter que explicar.

Os Kim chegariam cedo da manhã então elas foram dormir cedo na noite de sexta-feira. Hyoyeon é a primeira a acordar naquela manhã e corre direto para a porta do quarto de Tiffany batendo de leve para não fazer barulho e acordar a prima. A castanha vem lhe atender com cara de sono e coçando os olhos.

Suspira ao abrir a porta e ver a loira na sua frente.

- O que você quer? - acaba por ser mau educada.

- Vou fingir que você não falou assim com a pessoa que vai lhe ajudar! - coloca as mãos na cintura. - Deixe-me entrar! - empurra Tiffany para dentro do quarto entrando também sem permissão.

- Mas - tenta falar, mas Hyoyeon lhe interrompe.

- O plano é o seguinte, eu vou caminhar e levo o Prince comigo, vou ficar ali no parque e quando você sair pra viagem passa lá para busca-lo! - sugere. - Assim você não precisa sair fugida e pode cumprimentar seus sogros quando chegar! - conclui com um sorriso satisfeito e Tiffany revira os olhos.

- Ok você é esperta! - elogia e dá a volta na cama para pegar o filhote. - Tome cuidado com ele. Se você for comer algo não dê pra ele, não quero imprevistos no carro de Taeyeon durante a viagem.

- Dê até logo para mamãe ~ a loira afina a voz e segura a patinha de Prince acenando para a dona.

Depois que Hyoyeon sai do quarto Tiffany joga o sono e a preguiça de lado indo para o banheiro fazer sua higiene, toma banho e escova os dentes volta para o quarto escolhendo um vestido leve para o dia quente, está prendendo os cabelos quando ouve uma movimentação em frente a casa, se aproxima da janela e vê que os Kim chegaram.

Por algum motivo Tiffany começa a se sentir ansiosa. Pega a sua bolsa sobre a cama, dá uma olhada no espelho e sai do quarto. Quando chega ao pé da escada a porta da frente é aperta e a família Kim entra, Haeyeon é a primeira a lhe perceber ali e seus olhinhos brilham arregalados e em passos rápidos a mais nova vem lhe abraçar.

- Unnie! - exclama passando os braços ao redor da cintura da Hwang que retribui o gesto com igual carinho.

- Olá Hae - sorri. Ela se afasta. - Como você está, aproveitando as férias?

- Está tudo maravilhoso, a viagem foi divertida! - assente.

Haeyeon se afasta e Tiffany vai cumprimentar o Sr. e Sra. Kim faz um cumprimento formal ao ajusshi mas a ahjumma não se importa em lhe abraçar.

- Você já está indo? - Taeyeon pergunta ao ver a bolsa em seu braço.

- Você vai sair? - Haeyeon chama a sua atenção.

- Hae deixe de ser curiosa! - a ahjumma ralha com a filha mais nova.

- Estou indo passar o fim de semana na casa de meus avós! - responde e a mais nova faz biquinho. - Estou aqui algumas semanas e não fui visita-los! - explica olhando diretamente para Haeyeon.

- Posso ir junto? - pergunta de repente e vira-se para os pais.

- Omo! - Taeyeon exclama. - Pensei que quisesse passar o fim de semana com a sua irmã mais velha! - coloca as mãos na cintura e fecha a expressão.

- Eu posso te ver quando quiser, a Fany unnie vai voltar para a Califórnia! - dá de ombros mostrando a língua para a mais velha. Todos riem diante a indignação de Taeyeon. - Fique aqui nesse fim de semana! - volta para Tiffany.

- Hã - olha para Taeyeon em busca de ajuda, a castanha se aproxima de si.

- Eu posso te levar no próximo fim de semana, fique conosco! - convida com voz branda surpreendendo a castanha.

- Hã mas - olha para todos e volta para Taeyeon. - Ok eu fico!

Haeyeon começa a pular de alegria e Taeyeon se afasta de Tiffany quando a irmã vai abraça-la, a Hwang olha sobre o ombro de Haeyeon para Taeyeon e sorri num agradecimento silencioso.

(...)

Os recém chegados se acomodam à mesa para tomar o maravilhoso café da manhã que Eunji havia lhes preparado, Tiffany volta para o quarto para deixar a bolsa e também para mandar uma mensagem para Hyoyeon pedindo que voltasse.

"Hyo, eu vou ficar por aqui nesse fim de semana, pode voltar com o Prince" envia.

Deixa o aparelho sobre a cama e procura por um calçado confortável para usar. Seu celular vibra quando chega a resposta.

"O que? Quero explicações depois. O que vou falar quando aparecer com um cachorro?"

O corpo de Tiffany congela. Não tinha pensado nisso, o que faria com Prince? Caminha de um lado para outro do cômodo tentando pensar numa solução. Se Hyoyeon simplesmente aparecesse com o cachorro por ali, Haeyeon poderia querer ficar com o filhote. Tem uma ideia, é idiota, mas valeria tentar.

"Meu aniversário. Diga que vai me presentear!"

"E quando é o seu aniversário? E por que motivo eu te presentearia?"

- Aish idiota - murmura.

"Apenas traga o meu filhote" ordena.

Suspira e volta para o primeiro andar da casa, ouve a voz de Taeyeon vindo da cozinha e segue para lá vendo a castanha ajudando Eunji.

- Ei Tiffany - a ahjumma lhe cumprimenta e isso chama a atenção de Taeyeon. - Você não iria viajar?

- Teve um pequeno complô que me fez ficar! - pisca para a Kim.

- Oh posso imaginar! - sorri. - Vou levar esse suco para a sala de jantar.

Tinha percebido que elas precisavam conversar. Quando a ahjumma sai se aproxima de Taeyeon e ajudando a colocar os sanduíches sobre a bandeja.

- Hm está tudo bem mesmo eu ficar aqui durante o fim de semana? - quebra o silêncio.

- Claro! - dá de ombros. - Você pode dividir o quarto com a Hyo! - Tiffany se afasta e cruza os braços fazendo biquinho.

- Eu o que? - tenta não erguer o tom de voz para não chamar a atenção das outras pessoas.

- A Hae vai querer dormir comigo! - dá de ombros.

- Eu não fico chateada de dormir com vocês! - fala de um jeito manhoso. Taeyeon tira a atenção da comida olhando para a castanha ao seu lado.

- O que você tem contra dormir no quarto da Hyo? - segura a vontade de rir.

- Uma festa do pijama! - tem uma ideia e sugere. - Podemos fazer uma festa do pijama e todas dormimos juntas! - conclui.

- Vou pensar! - pega a bandeja e sai da cozinha.

Tiffany ainda está ali quando a porta da cozinha e Hyoyeon entra por ali com o filhote nos braços, o bichinho fica todo agitado e contente abanando o rabinho quando a vê, sorri e o pega deixando um beijo.

- Eu entrei por aqui para despistar o pessoal! - a loira explica. Tiffany abre a boca para falar, mas Eunji entra no cômodo e fica paralisada ao ver o filhote e depois a sua expressão muda para curiosidade com a situação.

Hyoyeon faz sinal para que a ahjumma entre na cozinha e se aproxime de ambas.

- Vamos explicar tudo. - a castanha começa. - Quando eu vi o Prince naquela caixa abanando o rabinho para mim, não resisti a tamanha fofura e o adotei. A Taeyeon ainda não sabe de sua existência na casa! - conta.

- Foi o que imaginei! - Eunji suspira e cruza os braços.

- A Hyo vai subir e deixá-lo no meu quarto, vai ser como se você nunca o tivesse visto!

- Está certo garotas mas Tiffany, conte para a Tae, ela gosta de cachorrinhos e não vai ficar brava por você ter um! - auxilia.

- Obrigada! - se anima deixando um beijo no rosto da ahjumma e depois entregando Prince para Hyoyeon levar para o quarto.

(...)

O resto do dia foi agitado e animado depois que Haeyeon sugeriu ficarem na área da piscina, Tiffany, Taeyeon, Haeyeon e Hyoyeon ficaram brincando no água enquanto os mais velhos ocupavam as espreguiçadeiras as olhando.

Mais tarde foram tomar banho e colocar o pijama, a festa seria no escritório para o barulho não acordar os mais velhos, então afastaram os sofás e espalharam colchonetes pelo chão em frente a televisão, tinham pedido pizzas de sabores diversos para o jantar delas enquanto o Sr. e Sra. Kim jantariam num restaurante.

- Vamos assistir que filme? - Hyoyeon pergunta quando todas já estavam acomodadas nos colchonetes cercadas por doces, bacias com pipocas e refrigerante.

- ROMANCE! - Tiffany e Haeyeon gritam juntas e depois se olham cúmplices sorrindo.

Taeyeon e Hyoyeon se olham com a expressão fechada.

- Ah não! - a loira amua.

- Assistir terror vai me fazer ter pesadelo! - Haeyeon amua também e a irmã a abraça de lado.

- Vamos assistir comédia então! - sugere querendo agradar todas.

- Certo! - Tiffany concorda.

A Hwang engatinha até a televisão para colocar o filme no DVD. Taeyeon não consegue disfarçar o seu olhar sobre a bunda da castanha mexendo de um lado para outro. Desvia o olhar procurando por seu copo de refrigerante, de repente o lugar tinha ficado quente. Ouve a risada de Hyoyeon ao seu lado.

- Idiota - murmura olhando para a prima.

- Byun e nem disfarça! - responde.

- O que estão cochichando? - a castanha volta e senta entre Hyoyeon e Taeyeon.

- Apenas coloque o filme! - Taeyeon empurra seu braço e a Hwang obedece.

Boa parte da comida já havia terminado quando estavam assistindo a metade do segundo filme que era de desenho, por isso colocaram as embalagens e potes vazios ao lado do colchão e se acomodaram mais deitadas apenas comendo os últimos doces que sobraram. Tiffany e Taeyeon eram as mais apressadas em degustar os doces, parecia mais uma disputa entre ambas para saber quem comeria mais ou quem ficaria com o último.

Percebendo isso, discretamente Hyoyeon e Haeyeon deixaram a embalagem sobre as pernas delas e pararam de comer, não queriam entrar na guerra. E foi inevitável sobrar apenas o último doce dentro do saquinho, Taeyeon foi quem percebeu e então virou o rosto para observar Tiffany ao seu lado, com um sorriso animado no rosto que faziam seus olhos ficarem duas meia-lua adoráveis.

Deixa o doce inteiro ali dentro e apenas lambe os dedos para limpar o melado. Tiffany coloca a mão dentro da embalagem e percebe que tem apenas um, tira o doce e então vira-se para a Kim.

- Esse é o último. - fala tendo a sua atenção. - Vamos dividir? - pergunta e a castanha fica surpresa.

- Hã pode ficar Fany-ah! - murmura, mas a Hwang leva o doce para próximo aos lábios de Taeyeon a impedindo de prosseguir com a frase e forçando a dar uma mordida.

Tiffany sorri e levo o alimento para a própria boca o mordendo também e depois voltando a oferecer para Taeyeon, colocando o resto em sua boca e lambendo os próprios dedos melecados. A castanha volta a atenção para os lábios de Tiffany.

- Eu tô ficando excitada, parem com isso! - ouvem o murmurar vindo das costas de Taeyeon. Viram-se e Hyoyeon está de braços cruzados e olhando para a televisão.

Ambas ficam totalmente vermelhas e sem jeito, Tiffany volta a deitar as costas sobre o travesseiro e com o canto do olho observa a Kim se ajeitar também com o olhar baixo. Alguém mexe ao seu lado e então lembra de Haeyeon, seu rosto fica ainda mais vermelho com a possibilidade da pequena Kim ter presenciado tal cena, olha para o lado e quase suspira aliviada por ela estar dormindo.

Então outra coisa passa por sua cabeça, ela e Taeyeon tiveram um beijo indireto. Volta a sorrir feito boba.

(...)

Tiffany acorda sentindo um peso sobre si e também não consegue se mover. Abre os olhos lentamente e o lugar está com pouca luz, ergue a cabeça o suficiente para se orientar do lugar em que está. O escritório. Festa do pijama. Volta a deitar a cabeça contra o travesseiro e sorri com as lembranças boas.

Sente alguém se mexer atrás de si ao mesmo tempo em que o aperto ao redor de si aumenta. A respiração batendo contra a sua nuca causa arrepios no corpo inteiro. Com cuidado vira-se tendo o rosto de Taeyeon pertinho do seu, não resiste em erguer a mão e acariciar a bochecha da mulher a sua frente, a castanha solta um murmuro manhoso o que a faz sorri.

Estava cedo e ainda poderia dormir então aproxima mais o seu corpo do de Taeyeon se acomodando no abraço quentinho e deixa o sono voltar a dominar.

Um estouro ecoa pelo escritório fazendo Taeyeon acordar assustada e dar um pulo no colchão sentando no lugar e olhando para os lados. Por causa do barulho e o movimento de Taeyeon, Tiffany também acorda e senta-se. O movimento rápido faz sua cabeça girar uma onda de ânsia subir por seu estômago.

Levanta rápido e corre para o banheiro deixando todas preocupadas consigo. Taeyeon olha para Hyoyeon e Haeyeon levanta indo atrás da Hwang. Bate de leve na porta e abre.

- Você está bem? - a resposta era meio óbvia, revira os olhos entrando no lugar se colocando ao seu lado e puxando os cabelos de Tiffany para não sujar.

Quando termina Taeyeon fecha a tampa do sanitário puxando a descarga e ajudando Tiffany a sentar ali, abaixa-se a sua frente e tira os fios de cabelos grudados no rosto suado.

- Vamos ao médico? - murmura. Tiffany nega com a cabeça fechando os olhos.

- Estou melhor agora, tenho apenas que parar de comer alimentos pesados antes de dormir. - dá um meio sorriso para demonstrar que está de fato bem.

Isso não convence a Kim, que suspira mas resolve deixar de lado o assunto. Levanta do chão e ajuda Tiffany a levantar também a guiando até a pia para lavar o rosto e a boca, segura seus cabelos mais uma vez e depois apoia o braço da Hwang em seus ombros e segurando a sua cintura a guia para fora do banheiro.

As outras mulheres estão preocupadas sentadas no sofá. Tiffany diz estar melhor e Taeyeon insiste para que vá ao seu quarto e fique descansando o resto do dia. Tudo ali tem o cheirinho gostoso de Taeyeon e a mulher se sente confortável ao ser acomodada na cama e ter os travesseiros postos em suas costas.

Domingo é folga de Eunji então a senhora Kim quem prepara um chá amargo para Tiffany e Hyoyeon, mais uma vez quem vai levar.

- Mais uma vez Mushroon ~ cantarola e senta na beira da cama lhe entregando. - Do que valeu toda aquela cena erótica antes de dormir se depois você vomita o que comeu? - zoa e Tiffany revira os olhos.

- Não foi nada erótico! - amua e dá um tapa no braço da loira. - Sua mente poluída!

- Taeyeon estava olhando a sua bunda ontem. - conta e a castanha arregala os olhos surpresa.

- Omo!

- Pelo amor de Zeus, Tiffany! - exclama. - Prenda. Segure. Agarre. Capture. Conquiste a Taeyeon AGORA!

Tiffany desata a rir e é nesse momento que a própria Taeyeon entra no quarto.

- Posso saber qual a piada? - olha da loira para a castanha.

- Contei para Tiffany que você estava olhando a bunda dela ontem. - Tiffany cessa o riso imediatamente encerrando a loira boquiaberta enquanto Taeyeon arregala os olhos e seu rosto vai tomando uma cor avermelhada intensa.

- Hã. E-eu. - abre e fecha a boca algumas vezes olhando de Tiffany para Hyoyeon.

- Vou deixar vocês conversarem! - Hyoyeon levanta. - Melhoras Tiffany! - deseja e caminha até a porta mas ainda vira-se antes de sair dando um sorrisinho.

Taeyeon mantém a cabeça baixa depois que Hyoyeon sai do quarto o que demonstra que de fato havia feito aquilo na noite anterior.

- Tae? - a outra chama e se possível as bochechas da Kim ganham ainda mais cor, ergue levemente o olhar vendo Tiffany fazer sinal para que se aproxime.

Engole em seco e caminha em direção a cama, estava tendo atitudes de uma adolescente boba que foi pega em flagra o que não era mentira.

- Tiffany eu -

- Diga ao pessoal que eu estou bem! - interrompe falando de outro assunto, sabia o quanto a castanha estava desconfortável e não queria piorar a situação. - Agradeça a senhora Kim pelo chá! - lhe estende a xícara vazia.

- Você não quer mesmo ir ao médico? É a segunda vez que você está mal do estômago! - argumenta.

- Vou ficar bem depois desse chá. Obrigada! - sorri. Taeyeon suspira mas não fala mais nada.

Depois disso Tiffany toma um delicioso banho para se sentir melhor, resolve permanecer na cama só para Taeyeon não surtar de preocupação e aproveita esse tempo solitário para ler o seu antigo diário que tinha começado a escrever logo que chegou na Coreia.

As primeiras páginas eram dela descrevendo a viagem cansativa e como foi chato organizar a casa junto com Michelle, já que a mais velha convenceu o pai sobre deixar as filhas serem as decoradoras. O seu aborrecimento na época por seu quarto ser azul ao invés de rosa a fez rir, o quarto de Léo era verde e de Michelle amarelo. Horrível na sua opinião adolescente.

Logo a família Jung também chegou e então a escrita no diário passou a ser mais alegre descrevendo seus dias de férias no novo lugar e as descobertas.

 

Flashback On

Era o último dia de férias e Tiffany queria fazer algo à mais do que ficar deitada no gramado de sua casa com Jessica olhando as nuvens passando no céu. Claro que as suas férias no geral foram divertidas, tanto os meses que passou na Califórnia quando as semanas ali na Coreia, mas principalmente por ter Michelle e Jessica consigo.

Aproveitaram para conhecer bem o bairro e o caminho até a escola, que não era longe. Fizeram compras e depois que a Jung chegou, decorar a casa até ficou divertido! Mas aquele último dia de férias em si, as três resolveram ficar em casa, o problema era que ficar em casa estava chato e nem a sua vizinha saiu para o jardim naquele dia.

As três nunca tinham visto de fato o rosto da garota, apenas sabiam que o seu nome era Taeyeon, mas gostavam de ouvir a conversa dela com Sooyoung quando estavam no jardim, não que fosse proposital e que acontecesse sempre.

- Mi-Young! - Jessica cutuca o seu braço tendo a sua atenção, a ruiva olha com expressão brava para a amiga, não que a loira se intimide com isso. - Vamos naquela festa que eu comentei semana passada!

- Amanhã começa as aulas, não quero chegar lá com a maior cara de ressaca! - argumenta.

- Não precisamos beber. Vamos apenas ir conhecer o pessoal!

- Você não vai beber? - aponta e solta uma gargalhada.

- Deixa de ser trouxa e vamos logo! - levanta e estende a mão para puxar a Hwang. - Chame a Michelle! - avisa.

(...)

Tiffany apenas vestiu um short jeans e camiseta, calçou uma sandália baixinha e deu um jeito nos cabelos, passou gloss de morango nos lábios e rímel nos olhos. Sai do quarto descendo para o primeiro andar da casa e encontra a irmã já pronta lhe esperando na sala.

Antes de sair de casa manda uma mensagem para Jessica avisando que em alguns minutos estariam passando em sua casa.

O lugar da tal festa era no bairro vizinho e a rua já estava cheia de carro estacionados e dava para ouvir a música mesmo de longe. O plano era: chegar, analisar um pouco as pessoas que estudariam na mesma escola e ir embora. Era só para matar a curiosidade, mesmo que uma festa não fosse o melhor lugar para analisar pessoas, estariam todas fora de controle.

A coisa toda começou a desandar quando Michelle conheceu um garoto que começou a puxar assunto consigo. Jessica cansada de esperar se serviu um copo de bebida e depois disso sumiu pela casa deixando Tiffany sozinha. A Hwang não teve outra opção, caminhou por entre as pessoas até alcançar a porta dos fundos da casa, abriu se deparando com uma varanda e o gramado do jardim dos fundos, não era muito diferente do que a sua própria casa.

O lugar está com menos pessoas e as que por ali estão, são menos barulhentas, caminha pela varanda até encontrar um cantinho que ache sossego e senta-se, logo a sua frente tem a piscina então fica encarando a água por alguns minutos até ouvir barulho perto do muro.

Assustada levanta. O bom senso dizia para sair dali, mas a curiosidade era mais forte. Caminha em passos leves até perto do muro, mesmo que o gramado não permitisse seus passos fazerem barulho. Chega perto o suficiente para perceber uma garota escorada contra o muro meio escondida atrás de uma folhagem grande, ela está de cabeça baixa.

- Você está bem? - pergunta alto o que assusta ela fazendo erguer a cabeça.

- TAEYEON! - alguém chama da varanda da casa. Tudo é rápido demais, de repente Tiffany sente o seu pulso ser agarrado e seu corpo puxado para baixo.

- Mas o que - quente e macio. Não consegue completar a frase quando o seu corpo é tomado por uma sensação diferente por ter seus lábios pressionados contra os daquela garota estranha, parece que tudo ao seu redor desapareceu e todo calor do mundo está concentrado em um único ponto de seu corpo, que é onde seus lábios se tocam.

Permanece de olhos abertos fitando as íris castanhas à sua frente, parecem até mais quentes que os lábios da garota e transmitem algo que Tiffany não sabe muito bem como explicar, apenas sente-se tentada a apreciar mais daquele contato e fundir mais naquele calor, afinal estava numa festa e se as outras podiam se divertir, ela também queria aproveitar.

Fecha os olhos movendo os lábios sobre os da garota, a sente ficar rígida sob si mas suga o lábio inferior dela que solta um suspiro permitindo que a Hwang toque suas línguas. Ergue as mãos com a intenção de acariciar a nuca da garota e também aprofundar o beijo, mas o contato é interrompido.

A castanha se afasta dela caindo sentada no gramado com seu rosto totalmente vermelho, a respiração descompassada saindo entre os lábios ainda úmidos pelo recente beijo.

- D-Desculpe - murmura totalmente sem jeito e desvia o olhar. Fecha os olhos esperando o tapa em sua face, mas isso não acontece. Tiffany encara a estranha à sua frente totalmente perplexa e confusa por seu ato de ousadia e agora a sua aparente timidez e vergonha.

Pelo tempo que Tiffany fica a olhando a garota não tem coragem de erguer o olhar, mas lhe devia uma explicação certo? A ouve suspirar.

- E-Eu estava escondida. - começa. - Sério, desculpe!

Vê sinceridade e desespero nos olhos dela. Desvia o olhar e então algo encostado na parede chama a sua atenção, haviam três garrafas de cerveja ali, solta um riso irônico e levanta se expondo de trás da folhagem.

- Obviamente amanhã você nem vai lembrar do que aconteceu.

Vira as costas e volta para a varanda entrando na casa.

(...)

Primeiro dia de aula sempre deixa a pessoa com insegurança, e se caso fizer algo de errado? E se acabar tropeçando nos próprios pés e cair? Tudo o que Tiffany menos queria era pagar um mico daqueles!

Ao contrário de si, a outra americana caminhava ao seu lado de um jeito tranquilo e totalmente seguro. Ela queria ter a mesma confiança que Jessica.

- Ei Mi-Young, fique calma! - sente a mão da Jung segurar a sua. - Eu estou aqui com você!

Tiffany faz biquinho bravo pois não gosta muito de seu nome coreano e tenta se afastar, mas Jessica solta uma gargalhada a segurando perto de si, as pessoas ao redor lhes encaram com cara feia, mas a loira pouco se importa.

- Não fique brava Mi-Young ~ ergue a mão na intenção de apertar a bochecha da amiga, mas Tiffany desvia e ao se afastar acaba esbarrando em alguém que está entrando na escola.

Vira-se rapidamente já pensando nas diversas desculpas que teria que pedir e as suas bochechas já queimando de vergonha, mas ao deparar-se com a castanha a sua frente, sente o seu coração bater com força além do ar lhe faltar nos pulmões, o seu rosto já está em brasa e a outra garota não está diferente.

Lembranças da noite anterior lhe invadem a cabeça, mas ao mesmo tempo Tiffany não entende o que estava acontecendo consigo, foi apenas um simples beijo, certo? Ela já tinha beijado outras pessoas, já tinha beijado outras garotas. Mas não entendia o motivo daquela ali ter mexido tanto consigo.

A castanha desvia o olhar e abaixa a cabeça virando-se de costas e puxando a morena pelo pulso para longe de ambas.

O que Tiffany não sabia, era que aquele havia sido o primeiro beijo da Kim e que meses mais tarde, iriam ficar muito próximas e que seu coração bateria cada vez mais forte por ela..

Flashback Off 


Notas Finais


TaeNy se pegando na moitinha hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...