1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Um dia quase perfeito

História Bridesmaids - Um dia quase perfeito


Escrita por: Hwaitaengo

Capítulo 19 - Um dia quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Um dia quase perfeito

Quando Tiffany desce para a cozinha na manhã de segunda-feira, estranha o fato de ter só Hyoyeon ali tomando o café e ao olhar para o relógio percebe que Taeyeon se atrasaria para o trabalho e aquele era o dia da sua sessão de fotos.

- A Tae já saiu? - questiona a loira, queria uma carona até o estúdio, mesmo sabendo onde era. Hyoyeon ergue o olhar de seu celular que está mexendo enquanto come um sanduíche.

- Ela sequer saiu do quarto! - dá de ombros. Tiffany leva um susto com a informação, levanta da mesa e sai da cozinha seguindo para o segundo andar da casa, será que Taeyeon passou mal assim como ela no fim de semana? Ou se machucou no banheiro? A castanha nunca era de se atrasar para os compromissos.

Bate na porta para ter autorização para entrar, mas não tem resposta o que acha estranho então abre um pouco e espia dentro do cômodo encontrando um montinho de cobertas no centro da cama. O quarto já está claro o suficiente para que ela distingue Taeyeon ali deitada toda encolhida.

Franze a testa ainda confusa e com passos leves segue até a cama se inclinando para ver o rosto de Taeyeon. Ela está dormindo.

- Tae ~ chama e mexe no braço da mesma, mas ela sequer se incomoda por ser cutucada. - Taetae? - tenta mais uma vez e senta-se na beira da cama.

Nada. Suspira e segura a ponta do cobertor puxando e deixando parte do corpo da Kim amostra.

- Taeyeon, não tem graça ~ amua fazendo manha e sacudindo o braço da castanha. E então ela parece despertar apenas olhando para a Hwang a sua frente com os olhos apertadinhos por causa do sono.

- Só mais uma pouco ~ pega a ponta da coberta puxando para voltar a se cobrir.

Tiffany suspira mais uma vez, tira os calçados dos pés colocando as pernas para cima da cama deitando ao lado da Kim ficando de frente. Fica a observando por alguns segundos, ela já tinha adormecido novamente e lembra do quanto manhoso ela fica quando ficava doente.

Ergue a mão levando até os cabelos castanhos de Taeyeon começando a fazer carinho, a mulher respira ainda mais leve então aproxima mais o seu corpo.

- Tae? - chama mais uma vez e acaricia sua bochecha. - Por que você não quer acordar?

- Estou com cólica! - faz biquinho e respira fundo.

- Já tomou um remédio? - pergunta continuando a fazer carinho na outra, Taeyeon faz que não com a cabeça. - Eu tenho remédio no meu quarto, vou ir lá buscar enquanto você toma banho e se ajeita. Pode ser?

Como resposta a castanha tira os braços debaixo do cobertor e Tiffany fica surpresa quando Taeyeon enlaça a sua cintura e aproxima seu corpo colocando o rosto em seu pescoço.

- Não quero sair! - amua. A Hwang não aguenta ficar séria.

- Hahaha ~ Você está muito manhosa TaeTae ~ aperta o abraço e deixa um beijo em seus cabelos.

A porta do quarto é aberta com força fazendo ambas se assustarem e se afastarem um pouco.

- Ei! Ei! Ei! - Hyoyeon entra no quarto batendo as mãos. - Deixem essas safadezas para fazerem durante a noite! - fala alto e se aproxima da cama puxando a coberta. - Levante Kim, a sessão de fotos não vai acontecer se a fotógrafa ficar na cama de safadezas com a modelo!

Tiffany abraça mais forte quando Taeyeon também lhe aperta mais contra si. Hyoyeon pisca para a Hwang e senta-se na beira da cama puxando o pé da prima.

- Que manha toda é essa Taeyeon? - questiona.

- Ela está com cólica! - Tiffany deixa um beijo na bochecha de Taeyeon ao seu lado. - Vou lá buscar o remédio. - sai do abraço da castanha e volta a sentar na beira da cama. - Vá se arrumar! – manda.

Tiffany levanta e segura a mão de Hyoyeon a puxando para fora do quarto de Taeyeon. Seguem para o quarto de Tiffany e a mulher pega a sua maleta pessoal sentando-se na beira da cama para procurar o remédio para dar a Taeyeon enquanto Hyoyeon fica escorada contra a porta.

Encontra algo ali dentro que a faz ficar alguns segundos parada e pensativa encarando a embalagem em sua mão, não queria admitir, mas o seu coração ficou acelerado e vários pensamentos invadem a sua cabeça.

- Tiffany? - sai do devaneio ao ouvir a voz de Hyoyeon próxima a si. - Está tudo bem? - ergue o olhar encarando a Kim com uma expressão preocupada.

Afasta sua preocupação da cabeça e sorri para a mais nova pegando o remédio e fechando a maleta antes que a outra mulher perceba algo e tire conclusões precipitadas. A própria Tiffany tinha muito o que pensar antes de chegar a uma conclusão.

- Encontrei o remédio. - mostra o frasco. - Você vai para o estúdio de carona com a Tae? - Hyo faz sinal negativo com a cabeça.

- Seohyun sempre vem me dar carona já que Taeyeon não tem horário certo para ir, as vezes sai antes, as vezes depois. - dá de ombros.

- Hm - sorri. - As fotos vão ser no estúdio?

- Qual o motivo de tantas perguntas? - coloca as mãos na cintura e questiona desconfiada.

- Eu ia apenas dizer para que já fossem ao lugar das fotos e que eu levaria a Tae direto para lá! - faz biquinho e causa risada na loira.

- Entendi. - para de rir. - Vou perguntar para a Seo e depois te mando a resposta por mensagem. - vai para a porta. - Mas não demorem muito ou várias suspeitas vão passar por minha imaginação fértil! - aponta para a própria cabeça. Tiffany pega o travesseiro sobre a cama e atira na direção da Kim, mas ela é rápida em sair do quarto, então não é atingida.

(...)

Cerca de vinte minutos depois já estão no carro de Taeyeon rumo ao lugar onde seria feita a sessão de fotos, iriam para um clube de piscinas ali da cidade mesmo ao qual a Kim havia pedido autorização para realizar as fotos. Ao descobrir isso Tiffany compreendeu as roupas mais descontraídas que a castanha estava usando para ir ao trabalho, como short jeans e regata.

Sua mente estava cheia de perguntas e preocupações, o que a deixava angustiada e com vontade de chorar, queria ligar para a irmã e pedir concelhos. Sai do devaneio ao sentir uma mão sobre a sua coxa, desvia o olhar da janela e encara Taeyeon que tem o olhar preocupado.

- Você está distraída. Está bem? – pergunta. Faz que sim com a cabeça e então percebe que já tinham chegado ao lugar.

- Estou nervosa. – sorri. – Vou ser fotografada pela grande Kim Taeyeon! – coloca a sua mão sobre a dá castanha.

- Hahaha nem tanto! – sorri também e então se afasta. – Vamos lá! – incentiva.

O pessoal já estava ajeitando o lugar quando se aproximam, Seohyun estava com a câmera em mãos e Hyoyeon ao seu lado, a mais nova parecia estar a ensinando a mexer no objeto e a regular conforme a iluminação do ambiente, ao ouvirem passos se aproximando a atenção de todos se voltam para elas.

- Está tudo certo? – Taeyeon pergunta indo até Seohyun que lhe entrega a câmera e se aproxima de Tiffany.

- Os equipamentos estão quase todos montados! – um dos rapazes lhe avisa e ela faz sinal positivo com a cabeça.

– Pessoal, essa é a Tiffany. – aponta para a castanha. – Ela vai ser a nossa modelo dessa sessão!

Tiffany sente as bochechas ficarem vermelhas ao ter a atenção de todos sobre si, sorri e faz um comprimento formal curvando o corpo um pouco para frente, gesto repetido pelas pessoas da equipe que não a conheciam ainda.

- Seja bem-vinda! – Hyoyeon fala alto e se aproxima passando o braço sobre seus ombros. – Vamos cuidar bem de você! – sorri e a Hwang vê sinceridade ali.

- Obrigada! – fala para que todos lhe ouçam e desvia a atenção para Taeyeon, que está com o olhar sobre a câmera.

- Venha comigo, vamos ir escolher a primeira roupa para as fotos enquanto a Tae termina de ajeitar as coisas por aqui! – a loira puxa Tiffany consigo em direção a ao lugar onde tinham instalados as araras de roupas e maquiagem.

Seohyun se aproxima da mais velha.

- Taeyeon, o diretor da empresa para quem estamos fazendo a campanha, virá acompanhar a sessão de fotos! – lhe diz o que faz a Kim deixar a atenção da câmera para a amiga.

- Droga! – murmura e passa as mãos pelos cabelos. – Tiffany já está nervosa, quando souber disso – suspira sem terminar a frase.

- Ela não precisa saber quem é a tal pessoa. – sugere e dá de ombros. – E se perguntar, apenas vamos dizer que é um curioso!

- Você tem razão. – sorri. – Vá ajudar Tiffany com as coisas! – observa a mais nova sorrir e se afastar.

(...)

A primeira roupa escolhida para a sessão foi um macaquinho jeans e a parte de cima de um biquíni branco. Hyoyeon sabia que teria que começar com roupas mais “comportadas” e assim Tiffany se sentiria melhor e mais confortável. Entregou as peças para a Hwang e lhe indicou o provador, ela saiu ao mesmo tempo em que Seohyun entrou na sala.

- Ei, você está linda! – elogia e se aproxima segurando a sua mão e lhe fazendo dar a volta para analisa-la de todos ângulos. A mulher abaixa o olhar e suas bochechas ficam vermelhas. – Sente-se ali para fazermos a maquiagem e ajeitar os cabelos. – indica a cadeira em frente ao espelho.

Logo Seohyun vem lhe arrumar os cabelos num penteado simples, apenas puxando duas mechas de seus cabelos e prendendo na parte de trás da cabeça e depois deixa a parte solta com mais volume. Vai até a mesa de maquiagem pegando o que precisa e se coloca em frente a Tiffany para começar a cuidar de sua pele.

- Se você precisar de qualquer coisa, se sentir desconfortável com algo, não hesite em falar para a equipe tudo bem? - Seohyun inicia um assunto para que o lugar não fique silencioso e isso deixe Tiffany ainda mais ansiosa.

A Hwang apenas murmura um sim já que não pode se mexer por estar sendo maquiada.

- Taeyeon está com um ótimo humor hoje, apesar de não gostar muito de movimentação ao redor da sessão de fotos! - comenta.

O clube estava cheio de pessoas e principalmente de crianças que são barulhentos. Taeyeon quando fazia suas fotos gostava de calmaria para se concentrar, mas dessa vez ela não pareceu se importar muito.

- Se eu não estivesse morando na mesma casa que ela poderia até apostar que ela transou noite passada, Taeyeon está de fato com um ótimo humor! - Hyoyeon provoca a castanha sendo maquiada que abre os olhos a olhando com fúria. Seohyun solta uma risada.

- Você está ainda procurando um apartamento? - ela muda de assunto. - Ou melhor, você está mesmo indo atrás de um apartamento ou só está enrolando? - questiona.

- Hm - desvia o olhar da mais nova para Tiffany. - Posso dizer que tenho uma missão naquela casa para esse verão. - volta a olhar Seohyun. - Eu não vou sair de lá até ter conseguido!

A maknae já tinha entendido tudo. Depois da maquiagem pronta Tiffany passa protetor solar em sua pele com a ajuda de ambas, apesar de terem tomado cuidado de as fotos serem tiradas a sombra, o calor era forte demais para não ter esse cuidado.

Tiffany finalmente pode olhar o resultado no espelho e gostou, a roupa era confortável e o macaquinho jeans escondia parte de seu corpo. O cabelo estava bagunçado e sexy e a maquiagem era leve. Fecha os olhos e respira fundo parada em frente a porta antes de sair.

- Vamos lá Fany! - se incentiva.

Quando volta ao lugar das fotos Taeyeon está conversando com um homem que está sorrindo, ela tem as mãos no bolso e mexe os dedos. Limpa a garganta para que percebam a sua presença e então ambos olham para ela.

- Você está pronta? - a Kim pergunta.

- Estou! - coloca as mãos para trás nas costas e a outra percebe que está nervosa.

- Eu pensei em começarmos no estacionamento do clube, lá é mais silencioso e tem menos pessoas, quando você se sentir confortável voltamos para cá. - sugere e Tiffany acha sexy o tom profissional dela.

- Como você achar melhor! - concorda. Taeyeon volta a atenção para o homem, eles se despedem e ele se afasta.

- Pessoal - a Kim chama a equipe. - Estacionamento! - aponta.

Ao contrário do que pensou, apenas Seohyun e mais duas pessoas as seguem, a mais nova tem uma garrafinha de água em mãos além de maquiagem. Chegam ao lugar e Taeyeon vai lhe mostrando as poses para fazer e os lugares onde ficar.

- Tiffany sente-se na calçada apoiando o corpo para trás e encare bem a câmera. - Taeyeon se aproxima ficando em pé a sua frente e faz vários clicks enquanto pede para que vá mudando a posse.

- Eu vou ficar lá do outro lado - aponta para o lugar. - Eu quero que você se apoie naquela placa. - aponta e ela concorda. - Ótimo, já podemos ir trocar de roupa! - fala passando as fotos na câmera e analisando os primeiros trabalhos.

- Você está sendo ótima! - Seohyun elogia e lhe oferece a água, Tiffany toma vários goles por sentir a sua garganta seca.

A roupa dessa vez é um short azul e um blusa branca com a parte das costas exposta, não chega a ser um biquíni. Seus cabelos são presos no alto da cabeça e a maquiagem apenas retocada. Taeyeon está a esperando do lado de fora da sala.

- Vamos fazer as fotos no parquinho, tudo bem? - seguem para lá.

A cada click Tiffany se sentia mais confiante no que estava fazendo e então Taeyeon quase não precisava mais lhe dizer as poses para fazer. Trabalhar com a Kim estava sendo mais fácil do que pensava e estava adorando fazer aquelas fotos, estava adorando ser a modelo para Taeyeon.

Senta-se a sombra de uma árvore que tem ali e a castanha abaixa ficando a sua frente fazendo uma série de clicks. Mesmo tendo a câmera em frente ao rosto ainda conseguia ver a expressão séria dela, os lábios bem desenhados presos entre os dentes e achou muito sexy.

Tiffany sorri. Simplesmente presenteia a todos com o seu lindo eyes smile escondendo os lábios com as mãos. Taeyeon só consegue contemplar aquele sorriso atrás da lente de sua câmera, seus dedos parecem paralisados e nenhuma foto é tirada, apenas a observa e admira enquanto sente o seu coração bater forte e as borboletas em seu estômago ficarem agitadas.

Estava se apaixonando pela segunda vez. Pela mesma mulher. Pelo mesmo sorriso.

É inevitável não se deixar levar pelo sorriso da mulher a sua frente e acaba sorrindo feito boba também, desvia o olhar e abaixa a câmera.

- Vamos para a próxima roupa! - fala ainda risonha mas não se mexe do lugar, fica ali sentada em frente a Tiffany com as pernas cruzadas e a câmera nas mãos.

Seohyun discretamente puxa os dois assistentes consigo para longe de ambas fazendo sinal para que não questionem e apenas se afastem.

O sorriso aberto não está mais enfeitando os lábios de Taeyeon, mas Tiffany ainda vê o brilho nos olhos dela, também não se move um centímetro sequer, apenas deixa o corpo relaxar contra o tronco da árvore e fica olhando a mulher a sua frente assim como Taeyeon lhe olha.

As crianças gritando ao redor não importam mais, estão apenas elas duas ali. Tiffany também sente o seu coração bater forte e as borboletas em seu estômago agitadas, era incrível estar na presença de Taeyeon, ter a sua atenção apenas para si.

- Tae? - quebra o silêncio e também é a primeira a se mover, apoiando as mãos na areia aproxima o seu corpo até seus joelhos se tocarem e pousa suas mãos sobre as pernas dela. - Eu quero muito te beijar agora! - sua voz sai baixa mas sabe que a Kim lhe ouviu já que seu olhar cai sobre seus lábios.

- E o que te impede de fazer a sua vontade? - responde no mesmo tom baixo.

Tiffany sorri mais uma vez antes de inclinar o seu corpo até seus lábios tocarem os de Taeyeon. A sensação maravilhosa que invade o seu corpo a faz fechar os olhos e se aproximar mais para obter mais daquilo, a castanha suga seu lábio inferior deixando sua língua provar o gosto da boca da Hwang novamente. Tiffany ergue a mão começando uma carícia gostosa contra a nuca de Taeyeon enquanto a outra mão acaricia a bochecha.

Terminam com alguns selinhos e permanecem próximas com a testa colada e olhos fechados. Taeyeon sorri feliz.

- Fany-ah ~ murmura. - Fique comigo nesse verão.

Tiffany se afasta e abre os olhos. Tinha entendido o que Taeyeon queria dizer, não lhe impediria de ir embora depois, mas queria aproveitar os meses que teriam juntas. Seria muito cruel de sua parte aceitar? Sentia tanta falta de Taeyeon, mas era justo se apaixonar e ir embora mais uma vez depois?

- Tiffany? - Taeyeon chama a sua atenção mais uma vez. - Eu sei que você não pode ficar, apenas vamos aproveitar o momento. - acaricia o rosto dela.

- Tae eu - é cortada pelos lábios da outra mulher sobre os seus.

- Apenas diga sim.

Suspira.

- Sim.

(...)

A próxima roupa é apenas a troca da parte de cima de seu biquíni, a peça também é branca e frente única, deixando as belas costas de Tiffany à mostra, e o short azul. A sessão se passou com a Hwang distribuindo ainda mais sorrisos e fazendo o coração de Taeyeon acelerar várias e várias vezes, a sua vontade era de a beijar, mas tinham que manter o profissionalismo.

Já passava do meio-dia quando terminaram as fotos, resolveram que almoçariam ali no clube mesmo e então Tiffany foi vestir a sua roupa e limpar a pele enquanto a equipe guardava os equipamentos.

Tiffany tinha postado algumas fotos em sua rede social e enquanto esperava o pessoal ajeitar tudo foi verificar o que estavam falando sobre a sua foto. Ao ver um comentário de Jessica resolve conversar com a amiga por mensagem.

"Sica você vai estar em casa hoje de tarde?" manda a pergunta e não demora para a resposta aparecer.

"Sim. Vai vir me fazer companhia finalmente?" brinca. Acaba por rir e envia a resposta.

"Preciso de sua ajuda, depois de almoçar com Taeyeon e o pessoal vou direito ai."

"Hm eu vi a foto com a TaeTae" provoca e manda um emotion com carinha maliciosa. Tiffany revira os olhos, mas acaba sorrindo pois a intenção da foto era de fato mostrar as amigas que ela e Taeyeon estavam se dando bem.

Percebe a castanha se aproximando.

"Conversamos quando eu chegar aí. Até mais tarde chu ~"

- Vamos almoçar? Estou faminta! - ri e segura a mão de Tiffany a puxando consigo, o contato das peles faz o coração da Hwang bater acelerado, de fato era como voltar a ser adolescente novamente, ter o carinho de Taeyeon era muito bom e sentia falta disso.

- Ninguém mandou ficar fazendo manha ao invés de levantar no horário! Acabou ficando sem o café! - retruca e a castanha lhe olha mostrando a língua num gesto infantil.

O seu coração fica pesado ao voltar a lembrar do ocorrido dessa manhã, iria pedir ajuda de Jessica para tirar a sua dúvida antes de tirar conclusões precipitadas.

- Fany-ah? - sai do devaneio ao ouvir o chamado de Taeyeon. - Você está distraída demais! - ri.

- Vamos almoçar! - muda de assunto.

A refeição se tornou divertida tendo Kim Hyoyeon lhes acompanhando na mesa, a loira fazia piadas e não parava quieta um segundo as lembrando muito da época de adolescente e Tiffany quis juntar todas as amigas em mais uma reunião.

O tal homem com quem Taeyeon estava conversando no início da sessão era Heechul empresário e presidente da empresa para a qual a campanha estava sendo feita, a Hwang descobriu isso durante o almoço já que ele reapareceu e participou da refeição com todos. HeeChul era legal e depois de alguns minutos ali, passou a rir e interagir também.

Depois do almoço Taeyeon teria que voltar para o estúdio já que queria começar logo a fazer o necessário para a campanha, era algo importante. No estacionamento ela e Tiffany conversam.

- Eu vou para a casa de Jessica agora de tarde! - ela sentencia.

- Posso ir te buscar quando sair do estúdio? - a Kim se aproxima e acaricia seu rosto, Tiffany quer explodir de felicidade até mesmo diante desse simples ato. Ergue as mãos apoiando na cintura da castanha.

- Eu posso chamar um táxi. - sorri com o biquinho que Taeyeon faz, a mulher segura seu rosto com as mãos. - Eu ligo se for necessário, ok? - opina e como resposta Taeyeon deixa um selinho em seus lábios.

- Preciso encontrar um apartamento para mim! - ouvem atrás de si e se separam encarando Hyoyeon de braços cruzados e olhar zombeteiro. - Não vou sobreviver a tanto doce até o fim do verão! - faz careta descruzando os braços e se aproximando do carro da prima. - Preciso de carona até o estúdio!

- E cadê a Seohyun? - Taeyeon se afasta completamente de Tiffany.

- Já saiu! - dá de ombros.

- Até mais tarde Tae! - a Hwang se despede de uma vez e se afasta.

Já no táxi Tiffany pede para ser levada até o bairro da casa de Jessica e por ali procura por uma farmácia antes de ir visitar a amiga. O seu coração estava acelerado além da sensação horrível em seu estômago por causa da ansiedade que estava sentindo. O teste de gravidez parecia pesar toneladas dentro de sua bolsa. Manda uma mensagem para Jessica avisando que está chegando e então ao chegar em frente à casa a Jung já está ali lhe esperando.

- Vou lhe desculpar por ter me deixado sozinha na aula de desenho hoje, só por causa daquela foto de mais cedo! - anuncia enquanto abraça a Hwang.

- Eu não contei para ninguém das fotos mais por nervosismo do que por qualquer outro motivo! - se desculpa e entram na casa.

- Mas e ai, como foi? - questiona a puxando consigo para a sala, se acomodam no sofá. Tiffany sorri se denunciando. - Omo! Omo! Omo! - se exalta segurando a mão da amiga. - Fale tudo Stephanie Young Hwang! - praticamente grita exigindo.

Abaixa o olhar e morde o lábio inferior.

- Nos beijamos! - revela e Jessica solta o seu braço para bater palmas e soltar gritinhos. - Taeyeon pediu para ficarmos próximas até o fim do verão! - continua.

- Oh! - a loira joga o corpo contra o seu a puxando para um abraço apertado. - Fico feliz por vocês estarem resolvendo as coisas e deixando o passado para trás! - fala ao se afastar.

- Eu não quero magoar a Tae novamente Jess, estou com medo! - confessa o seu receio.

- Tiffany - segura a sua mão e aperta de leve. - Apenas siga o seu coração.

- Se eu seguir o meu coração, acho que nunca mais sairia daqui! - sorri. - Infelizmente preciso seguir a razão Jessica, a minha vida inteira está na Califórnia. Eu quero muito ficar com a Taeyeon durante as férias inteiras, mas antes vou esclarecer alguns pontos importantes.

- Isso é fundamental. Não é apenas a Taeyeon quem me preocupa no final dessa história, vocês podem ser mais maduras agora e enfrentar isso de um jeito diferente do que foi antes, mas isso ainda envolve sentimentos. Isso ainda envolve Kim Taeyeon e Tiffany Hwang.

- Jessica - pega a bolsa ao seu lado e abrindo procura a embalagem ali dentro, respira fundo e sente os olhos arder quando a vontade de chorar volta. - Dessa vez tudo pode ser diferente. - mostra o teste de gravidez. - Taeyeon não vai aceitar ficar comigo quando souber disso.

- Oh! - a loira levanta do sofá e fica em frente a outra mulher. - Tiffany!

- Eu não fiz o teste ainda! - deixa as lágrimas caírem. - Eu quero apenas aproveitar um pouco com Taeyeon antes de não a ter nunca mais.

- Você não vai contar para ela? - nega com a cabeça. - Tiffany, se você contar agora ela vai entender. Esconder as coisas que vai piorar tudo!

- Eu vou voltar para Califórnia no fim da história. - era a sua decisão final e Jessica sabia que a Hwang não mudaria de ideia naquele momento. Esperava de coração que estar perto de Taeyeon fizesse a amiga cabeça dura mudar de ideia.

Suspira.

- E como faz esse negócio aí?

- Ainda não abri, não faço ideia. - amua.

- Vem - estende a mão ajudando Tiffany a levantar do sofá. - Vamos subir e ocupar o banheiro lá do meu quarto!

(...)

Yuri suspira cansada apoiando os cotovelos na mesa e esfregando as mãos no rosto, havia participado de duas reuniões naquele dia além de ter ido visitar um apartamento de um cliente que queria reforma. Desvia o olhar para o relógio em frente à sua mesa e percebe que havia passado meia hora do horário que normalmente sairia, provavelmente o escritório já estava vazio.

- Chega disso! - amua fechando a pasta em sua frente. Pega o celular verificando se tinha alguma ligação ou mensagem perdida, já que a morena costumava esquecer do mundo ao seu redor quando estava dentro do escritório.

Ao menos não tinha nenhuma ligação de Jessica, se sentiria culpada de ignorar uma chamada dela. Sorri. Depois do fim de semana maravilhoso que compartilharam, Yuri passou a sentir ainda mais falta da loira e era delicioso ter a esposa toda manhosa e carinhosa consigo.

Levanta da cadeira pegando a sua bolsa na parte de trás do encosto e segue em direção a porta desligando a luz de sua sala antes de sair. Realmente todo o pessoal já não estava mais ali então caminha até o elevador e desce até o hall do prédio.

Fica surpresa em encontrar a amiga de infância lhe esperando ali sentada num dos inúmeros sofás.

- Yoong? - chama se aproximando e a mais nova sorri ao lhe ver pegando a bolsa no outro sofá e levantando.

- Ei Yul! - responde carinhosa se inclinando para deixar um beijo em sua bochecha. - Pensei em irmos jantar juntas, mas como sabia que você não iria olhar o seu celular, fiquei esperando aqui.

- Omo ~ amua. - Você deve estar cansada! - conclui.

- Por isso que você vai me levar para um bom lugar! - passa os braços ao redor do pescoço da morena, Yuri segura a sua cintura.

De fato a Kwon queria passar um tempo com a amiga sendo que apenas conversaram por mensagem ou ligação desde a quinta-feira quando almoçaram juntas. Mas ela estava cansada e podia ver que Yoona também estava, além de sentir falta de Jessica, queria abraçar e beijar a esposa, se perder por alguns segundos no perfume e na maciez de sua pele.

Então tem uma ideia, aperta de leve a cintura de Yoona e volta a sorrir.

- Venha jantar lá em casa. - convida. - Aposto que a Bae fez algo maravilhoso.

Yoona fica com o pé atrás, ela queria ter um momento sozinha com a morena e também tinha percebido que a Jung não foi muito com a sua cara, não sabia a reação da mulher em a ter em sua casa. Yuri percebe que a castanha está hesitante em lhe dar uma resposta, por isso toma a decisão por ela.

- Vem. Vamos descer pra garagem. - se afasta segurando a sua mão e a puxando consigo para fora do prédio.

O caminho até a casa segue com conversas amenas, Yoona lhe contando empolgada sobre a nova pesquisa em que estava participando e que um projeto muito importante.

Estaciona o carro na garagem saindo e esperando por Yoona antes de entrar na casa, ao abrir a porta já ouve risadas vindas da cozinha, estranha.

- Pode deixar a sua bolsa aqui no sofá! - instrui Yoona apontando para o móvel.

Não espera pela castanha ao já caminhar em direção a cozinha para descobrir o motivo de tanta risada. Ao chegar na porta para analisando a cena de Jessica e Tiffany escorada no balcão comendo alguma coisa que estava servida num prato ali disposto para elas, enquanto Bae está em frente ao fogão mexendo na panela e parece ser quem está falando e fazendo ambas rirem.

Escora-se no batente da porta cruzando os braços e sorrindo para observar mais a esposa e a amiga, Jessica estava animada.

- Yul eu preciso ir ao banheiro! - a voz alta de Yoona chama a atenção das outras mulheres.

Jessica olha primeiramente para Yoona e seu sorriso diminui um pouco, então o seu olhar vai para a esposa.

- Seobang, você chegou! - volta a sorrir e se afasta do balcão indo até a morena. Yuri desencosta da porta para assim poder abraçar a loira que enlaça seu pescoço e ficando na ponta dos pés para a beijar.

É apenas um simples selinho demorado, mas para Jessica era o suficiente para mostrar para Yoona que elas duas estavam se dando muito bem. Se separa da morena tirando os braços de seu pescoço mas a abraçando pela cintura, e então vira-se para olhar Yoona.

- Olá Yoona! - só então cumprimenta a castanha.

- Boa noite Jessica! - a mulher lhe cumprimenta de volta mas não com animação.

- Ei Fany! - então Yuri dá atenção para a outra amiga, Jessica se afasta para que a Kwon vá cumprimentar Tiffany com um abraço. - Que surpresa! - afasta a cabeça para ver o rosto da mulher.

- Vim visitar a Jess, já que não fui a aula de desenho essa manhã! - justifica.

- Omo! Eu vi a foto que você postou! - volta a abraçar mais apertado.

- Eu não contei para evitar nervosismo! - sua frase sai abafada por estar presa contra a amiga.

- Ela e a Tae se beijaram! - Jessica conta e Yuri se afasta novamente segurando Tiffany pelos ombros para olhar bem o seu rosto.

- Vocês estão namorando de novo? - questiona e Tiffany faz sinal negativo com a cabeça e Yuri faz biquinho. - A Hyo tem que se empenhar mais nesse trabalho! - resmunga.

Jessica solta uma gargalhada e a Hwang bate vários vezes no braço e ombro da amiga lhe causando risadas também. Já mais calmas Tiffany enfim vai cumprimentar a outra convidada.

(...)

Tiffany iria dormir no antigo quarto de Yuri por aquela noite então Jessica foi a acompanhar até o cômodo e a deixando acomodada. Quando entra no próprio quarto encontra Yuri sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira e os braços cruzados. A morena acompanha com o olhar os seus passos pelo lugar, desde que entra no closet para pegar a camisola, vai ao banheiro e volta.

- Pode perguntar! - fala pegando o seu hidratante corporal e sentando na beirada da cama.

- Por que Tiffany está aqui? - se aproxima da loira sentando atrás dela com as pernas cruzadas e pegando a embalagem do creme para passar em seus ombros. - Se elas se beijaram, a Fany deveria estar lá!

- É complicado Yul! - murmura e encolhe os ombros, vira-se de modo a ficar de frente para a esposa. - Eu não posso falar agora, a própria Tiffany quem vai contar. - completa.

- Ela não está doente, certo? - sente o coração ficar apertado só em mencionar essa possibilidade, mas assim que Jessica sorri e segura as suas mãos, não precisa nem da resposta para já sentir alívio.

- Tiffany está bem, muito bem! - confirma e se inclina selando seus lábios. 


Notas Finais


Então, menino ou menina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...