1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Eu tenho um cachorrinho?

História Bridesmaids - Eu tenho um cachorrinho?


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... desculpa pela demora, o fato de eu ter perdido parte do capítulo, somado a saída das garotas do grupo, tinha me deixado muito triste e desmotivada, mas agora eu estou feliz por elas estarem livres e por eu ter conseguido reescrever o que perdi.
Na verdade também levei um puxão de orelha na tl e resolvi voltar a escrever de uma vez hahahaha
Boa leitura!

Capítulo 21 - Eu tenho um cachorrinho?


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Eu tenho um cachorrinho?

 Flashback on

O intervalo estava quase terminando e Taeyeon nem tinha tocado em sua comida ainda.

- Terra chamando Kim! - Sunny estala os dedos em frente ao seu rosto. - Você está a encarando há tanto tempo, que acho que as orelhas dela estão queimando! - zomba da cara da amiga.

Taeyeon bufa e revira os olhos e Sunny ri mais ainda e se ajeita ao seu lado novamente.

- Pare de olhar! - murmura e dessa vez bate na sua cabeça.

- Não estou olhando ~ amua e acaricia o lugar. - Ela é irritante!

- Hãhan - agora a loira quem revira os olhos. - Você deveria se declarar pra ela!

Taeyeon acaba engasgando com o seu suco o que causa uma gargalhada na amiga.

- Qual o assunto? - Sooyoung chega com a sua bandeja e senta no lugar na frente delas, rouba o sanduíche da baixinha mas ela não se importa e até sorri com tal atitude.

- A paixonite da Tae pela Hwang! - fala como se fosse um assunto normal.

- Eu não

- Você não é apaixonada por Tiffany! - Sooyoung lhe interrompe. - Já sabemos. Você devia subir na mesa e gritar bem alto, quem sabe consiga convencer a si mesma! - volta a zombar.

- Desisto de vocês duas! - amua pegando a sua bandeja e levantando da mesa, mas Sunny segura a sua mão a impedindo de sair dali.

- Tae, é óbvio que a Tiffany também gosta de você, qualquer pessoa dessa escola inteira sabe disso! - fala puxando a Kim para que volte a sentar. - Não adianta mais você querer negar que sente algo por ela! Era perceptível que isso iria acontecer desde o primeiro dia em que vocês se conheceram, ou pelo quão próximas ficaram nesses dois anos!

Taeyeon fica com o olhar baixo encarando a bandeja, não queria ser fraca diante as amigas, mas seu coração doía e estava com vontade de chorar.

- Então por que Tiffany beijou o Siwon? Por que está lá na mesa com ele e não aqui conosco? - faz as perguntas que ela mesma não sabia responder. Seus olhos enchem de lágrimas ao encarar a mesa do outro lado do refeitório onde Tiffany e Jessica estão na companhia de alguns garotos do time de futebol. Não era a primeira vez que Tiffany ficava com algum garoto da escola, mas ela nunca deixou de lanchar com as amigas por causa de um namorico.

- Não sabemos se ela de fato está tendo algo sério com ele. - Sooyoung tenta amenizar. - Esse tal encontro podem ser apenas boatos por eles terem ficado mais de uma vez. Não foi assim com o Nichkhun no ano passado! – dá de ombros lembrando da vez em que a ruiva e o moreno trocaram uns beijos embaixo da arquibancada do ginásio.

- Eu só não queria que ela se afastasse de mim por estar namorando! - funga e abaixa o olhar novamente. - Eu não queria que se afastasse do grupo. Se gostasse de mim como vocês dizem, não estaria lá.

Levanta da mesa e dessa vez as garotas não lhe impedem de sair dali. Seus passos são observados de longe por Tiffany também que tinha notado a garota mais tristonha naquela semana.

Sunny olha para Sooyoung e suspira.

- Você não ajudou muito! – joga o guardanapo na mais alta.

- O que eu fiz? – pergunta confusa engolindo o resto de seu sanduiche.

- Lembrar que o relacionamento da Tiffany com o Siwon está durando bastante tempo! – bufa. - Soo, nós temos que fazer alguma coisa! - declara. - O clima do grupo está horrível.

- Não podemos mudar o fato de Taeyeon não querer se declarar para não estragar a amizade caso o sentimento não seja reciproco! E que Tiffany não consegue abrir os olhos e perceber que todo carinho que sente pela Kim, na verdade é amor!

Sunny suspira e encara as próprias mãos.

- Vamos arranjar um jeito de levantar o astral de Taeyeon. - sugere. - Podemos fazer algo que ela goste, a convidar para jogar videogame. Convidamos Yuri também.

- Você é uma gênia! - Sooyoung elogia erguendo um pouco o corpo do banco para se inclinar sobre a mesa e selar seus lábios. - Hm. Espero que essa história toda não estrague nossa viagem para a praia no fim de semana! - muda de assunto.

Nada poderia estragar a viagem para a praia sendo que a Choi tinha planos importantes a serem executados, como por exemplo, fazer o pedido de namoro para Sunny.

- Também espero que não. - concorda. - Elas nunca ficaram tanto tempo sem conversar e nunca vi a Tae tão magoada.

- Eu também ficaria chateada se você aceitasse ir a um encontro com outra pessoa! - dá de ombros. Sunny sorri e estende a mão sobre a mesa.

- Estamos ficando há dois meses, eu nunca faria isso! - declara e o coração da mais alta dispara. - Mas elas duas nunca foram além da zona de amizade, apesar de estarem apaixonadas, acho que a Tiffany não esperava um convite de Taeyeon, uma atitude, por isso aceitou o Siwon.

- Espero que Hyoyeon consiga quebrar o clima chato.

- Hahaha ela sempre consegue, basta jogar uma cantada idiota sobre Tiffany, que a Taeyeon logo vai se tornar super protetora.

- Vamos torcer por isso.

- Ainda bem que nós duas não somos tão complicadas assim! – declara.

(...)

Desde que as seis garotas se tornaram um grupo de amigas, era fato que Tiffany e Taeyeon sentariam juntas e fariam os trabalhos em dupla, assim como Sooyoung e Yuri, Jessica e Sunny.

Mas o súbito afastamento da Kim e da Hwang mexeu com a estrutura do grupo todo. Tiffany e Jessica passaram a ser uma dupla e sentar do outro lado da sala. Taeyeon declarou Yuri sua dupla e então Sooyoung e Sunny se juntaram (as duas últimas até ficaram felizes por estarem juntas).

Para Taeyeon a gota d'água foi quando, num trabalho em grupo, Tiffany fez trio com Jessica e Siwon. Foi o ponto que faltava para que nuvens negras ficassem sobre sua cabeça e seu humor zero. A Kim se fechou no seu próprio mundo e não trocava uma palavra com ninguém.

As garotas aguentaram até o fim, sabiam que se afastar de Taeyeon a deixaria ainda pior. Elas ainda se encontravam no portão da escola e voltavam todas juntas o caminho para casa, Tiffany enlaçava o seu braço no de Jessica e caminhavam mais à frente do grupo, enquanto Taeyeon ficava no outro extremo se mantendo atrás de todas perdida sempre nos próprios pensamentos. Uma ignorando a outra.

Foram as piores e mais cansativas últimas semanas de aula, Sunny e Sooyoung só queriam que as férias chegassem de uma vez, e consequentemente a viagem que o grupo faria junto. Só elas. Sem Siwon e sem motivo para Tiffany e Taeyeon darem gelo uma na outra.

Só queriam o grupo como era antes. Precisavam fazer ambas voltarem a serem amigas e na melhor das hipóteses, as fazer admitir os sentimentos que carregavam no coração.

Flashback off

 

Havia virado rotina Yuri ir almoçar ou com Jessica ou com Yoona. As vezes a morena tinha sorte de conseguir juntar ambas num só almoço, mas ela sabia que a esposa que gostava muito de sua melhor amiga então não forçava a barra. Naquele dia Jessica foi almoçar com Sunny e Tiffany para verem coisas do casamento, então aceitou o convite de Yoona.

Depois de comer resolveram ir até o parque para tomar sorvete como sobremesa e ocuparam um banco observando as pessoas que também por ali estavam.

- Sabe, eu sinto falta da nossa adolescência. - Yoona começa assunto. - Quando éramos apenas nós duas! - suspira se aproximando e apoiando a cabeça em seu ombro.

- Oh. Você me quer só pra você? - pergunta brincalhona rindo.

- Mas é claro! - segura sua mão e enlaça seus dedos. - Nunca gostei de dividir você com os outros! - dá de ombros e Yuri solta uma risada.

- Eu tenho uma melhor amiga egoísta? - vira o rosto para encarar a outra.

- Muito. Sou muito, muito egoísta! - aperta a sua mão e o braço.

- Jessica não vai gostar disso! - consegue soltar suas mãos, mas apenas para passar o braço por seu ombro e a puxar mais contra si.

- Eu conheci você primeiro, sou sua amiga desde sempre. - argumenta. - Mereço ter muito de você! - inclina a cabeça para trás erguendo o rosto para ver os olhos de Yuri, elas estão muito próximas.

O coração de Yuri bate forte ao ter o rosto de Yoona tão próximo ao seu, seu olhar cai sobre os lábios da mais nova e percebendo isso a Im se inclina mais para frente até seu nariz roçar no da morena. A Kwon solta um suspiro e o hálito quente bate contra os lábios de Yoona.

- Eu quero muito te beijar agora Yul ~ ela sussurra e se inclina para frente até seus lábios se tocarem.

O contato é macio e quente, faz o coração de Yuri bater ainda mais forte e a sua cabeça girar. Era incrível ter Yoona ali consigo naquela contato que agora percebeu sentir falta.

Jessica. Algo em seu inconsciente sussurra em seu ouvido e a imagem da loira sorrindo com ternura é jogada em sua cabeça.

Quando Yoona ergue o braço para colocar no pescoço da morena e assim, aprofundar o beijo, Yuri separa o contato afastando seu corpo. Sorri e abre os olhos, o seu coração igualmente agitado. A Kwon caminha de um lado para outro e passa as mãos pelos cabelos, sua expressão não é nada boa e isso desmancha o sorriso dela também.

- Yuri? - chama mas ela continua caminhando. Levanta parando em frente a Yuri lhe interrompendo o caminho.

Yuri olha para o seu rosto e abaixa as mãos.

- Estou confusa Yoong - murmura.

- Nós queríamos esse beijo. - pressiona.

- E-Eu sou casada. Jessica. Ela - engole a saliva e volta a passar as mãos pelos cabelos.

- Yuri! - segura seus braços puxando para soltar os cabelos. - Eu te amo. Você sempre vai ser o meu primeiro amor e se não fosse por esse casamento de conveniência, estaríamos juntas agora. Eu voltei para ficar com você! - declara.

O coração e a cabeça de Yuri ficam ainda mais confusos.

- Eu estou apaixonada pela Jessica.

- Não. Vocês estão convivendo juntas, numa rotina e na mesma casa. Então você adquiriu um carinho por ela. - acaricia o rosto da morena que fecha os olhos. - Você está apaixonada por ela, mas é a mim que ama!

- Eu não sei Yoona. - se afasta por fim saindo da carícia que a castanha lhe fazia. - Estou confusa. São extremos diferentes o que eu sinto por você e que eu sinto por Jessica. Não é apenas um carinho, eu gosto dela.

- Você vai perceber no final, que eu sempre serei a escolha certa. No fim desse um ano de casamento, que eu sou seu amor! - se aproxima e sela seus lábios.

(...)

Quando chega em casa no fim do dia, pode ouvir a risada de Tiffany vinda da cozinha, deixa a sua bolsa sobre o sofá e segue para o outro cômodo já pensando na provocação que faria para a amiga. Mas não estão apenas Jessica, Tiffany e Bae ali, tem um intruso em sua cozinha, Tyler.

- Boa noite! - tenta manter o bom humor enquanto a esposa se aproxima para lhe dar um beijo.

- Olá ~ Tiffany cantarola do outro lado do balcão sorrindo.

- Boa noite! - Tyler lhe cumprimenta de modo mais contido.

- Como foi seu dia? - a voz de Jessica ao seu lado lhe tira a atenção do outro.

- Como sempre. - suspira e então sorri se inclinando para deixar um beijo nos lábios dela. A imagem de Yoona vem em sua cabeça e lembra do beijo que compartilharam naquele dia mais cedo.

Por que as coisas tinham de ser tão complicadas para ela. Foi feliz no passado com Yoona, assim como estava feliz agora com Jessica, por que o destino tinha que bagunçar tanto a sua vida?

Quando sai do devaneio, Jessica já tinha se afastado de si e estava perto de Tyler que lhe mostrava algo no celular, decide amenizar um pouco o seu ciúmes pois sabia que ele não seria cara de pau o suficiente para paquerar Jessica na sua frente, ainda mais estando em sua casa.

Se aproxima do balcão ficando de frente para a Hwang.

- Taeyeon te expulsou da casa, foi? - zomba e a castanha revira os olhos.

- Depois da carona para casa no dia do jantar, eu não vi mais a cara de Taeyeon. Ela sai para o estúdio cedo e volta tarde. - dá de ombros.

- Vocês são terríveis!

- Mas amanhã vou ter que ir ao estúdio. Hyoyeon disse que vai rolar o pagamento das fotos que eu fiz, então a Taeyeon vai ter que falar comigo, ou eu obrigo ela.

Yuri revira os olhos. Já conhecia muito bem essa história delas ficarem ignorando uma a outra. Já tinham presenciado aquilo no passado.

- Nesse fim de semana vamos ao parque. - avisa.

- Eu não posso, vou visitar meus avós!

- Não, você não vai. Você vai ao parque conosco! - insiste, o plano não podia dar errado.

- Eu já adiei uma vez.

- Venha conosco. - a Jung entra na conversa. - Vai ser legal.

Tiffany suspira.

- Eu vou! – se dá por vencida.

- Yep! - Yuri comemora dá a volta no balcão e lhe abraça.

- Bem - Tyler se manifesta. - Eu vou para minha casa, acho que é a hora de vocês jantar e não quero atrapalhar.

- Você não está atrapalhando. Quer jantar conosco? - Jessica convida e Yuri morde a bochecha por dentro para não dar resposta negativa pelo rapaz.

- Muito obrigado pelo convite, mas tenho que recusar. - fala de um jeito calmo. Ele tinha percebido o desconforto de Yuri e não queria ser um incômodo ali. - Eu tenho umas coisas do trabalho pra adiantar também!

- Você quem sabe, mas se sinta à vontade para vir novamente quando quiser.

- Obrigado. - sorri e se despede de Yuri e Tiffany rapidamente e então Jessica vai o acompanhar até a porta.

- Você tem ciúmes dele. - a Hwang acusa quando estão sozinhas. A morena dá de ombros.

- Ele está tentando ter algo que é meu, só estou protegendo Jessica.

Ao mesmo tempo em que Tiffany solta uma gargalhada, Jessica volta para a cozinha e fica confusa já que ambas não lhe explicam o motivo.

(...)

Yuri pressiona ainda mais o seu corpo contra o de Jessica fazendo a loira segura em ombro com ainda mais força o que com certeza deixaria uma bela marca de unha na pele, enquanto a morena penetra com mais força e prolongava o movimento dentro do sexo de Jessica ao sentir a intimidade dela contrair ao redor de seus dedos.

Jessica quebra o beijo e o nome da esposa sai de sua boca de um jeito arrastado e alto enquanto o orgasmo chega e lambuza os dedos da Kwon. A morena continua com o movimento prolongando o seu prazer e depois leva os dedos até a boca lambendo os dedos. A Jung joga o seu corpo cansado contra o da esposa e Yuri retribui o abraço beijando seu ombro bem no ponto em que havia deixado marcado antes, quando tinha gozado na boca de Jessica.

- Vamos terminar o banho e ir pra cama? - Yuri propõe e Jessica concorda apenas fazendo um movimento breve com a cabeça. Percebendo que a loira não iria se mover dali, ela pega o sabonete no suporte e começa a passar na pele alva de sua mulher.

Tinha sido Jessica a entrar no banheiro enquanto ela tomava banho e se juntar a si dentro do box, os olhos castanhos demonstravam desejo e então a deixou lhe chupar o corpo todo até a boceta a fazendo gozar prazerosamente em sua boca. Tinha amado essa atitude mais ousada da esposa e também de ter sido Jessica a tomar a iniciativa.

Deixou de lado todas as preocupações do dia e apenas se entregou ao desejo. Cada dia mais se apaixonava por Jessica, independente do que Yoona havia lhe falado mais cedo.

Desliga o chuveiro e então consegue afastar o corpo de Jessica a enrolando na toalha de banho. A loira sai primeiro do banheiro enquanto Yuri seca e enrola o próprio corpo também. Sai do banheiro e vai para o closet a encontrando sem a toalha e inclinada procurando uma lingerie para vestir, não deixa de olhar para o sexo dela exposto naquela posição.

- Você mandou mensagem para Tiffany? - resolve se concentrar em outro assunto ou faria sexo com Jessica outra vez e ali dentro mesmo. Algo dentro de si havia mudado daquele dia, queria mais de Jessica para provar a Yoona que as suas palavras não faziam sentido, queria provar a si mesma que estar com Jessica era o suficiente.

- Hm. Já vou mandar. - a sua resposta é vaga enquanto veste a lingerie.

A Hwang havia passado mal depois do jantar, elas sabiam que era por causa da gravidez e ofereceram a casa para ela passar a noite, mas Tiffany recusou afirmando que logo passaria e que já tinha arranjado confusão o suficiente com Taeyeon por aquela semana.

Jessica veste um short e regata e sai do closet de volta para o quarto, logo Yuri pode sentir o cheirinho do hidratante corporal dela se espalhando pelo lugar. Vai até a cama puxando o lençol e se acomoda sobre o colchão, pega o celular e manda a mensagem para a amiga.

A Jung caminha até a tomada desligando a luz do quarto e vai para a cama também, deita com o corpo próximo ao dá esposa e então Yuri a puxa para si abraçando. O celular vibra e ela vê a resposta positiva de Tiffany.

- Agora podemos dormir com tranquilidade! - afirma beijando Jessica e as acomodando.

(...)

Na manhã seguinte Tiffany ainda não estava se sentindo bem, por isso resolveu ficar na cama por mais tempo para descansar mais. Quando levantou sabia que Taeyeon já teria saído há bastante tempo, mas ainda precisava falar com a Kim para saber em que horário poderia passar no estúdio para pegar o pagamento. Vira-se na cama com cuidado para não ficar ainda mais enjoada e procura pelo celular.

 

Tiffany 10h02

Tae posso ir até o estúdio agora?

 

Não espera a resposta e levanta da cama indo para o banheiro tomar um banho e tentar despachar aquele mal estar. Quando volta ao quarto cerca de meia hora depois e pega o celular para verificar se Taeyeon tinha respondido, percebe que a Kim sequer havia visualizado.

Isso a irrita. Taeyeon estava a ignorando a semana inteira e já tinha passado do limite.

Veste algo confortável e desce para a cozinha encontrando Eunji começando a preparar o almoço daquele dia, escora-se no balcão pegando uma maçã que tem ali.

- Taeyeon vem almoçar em casa hoje? - puxa assunto com a ajumma, ela já tinha notado a sua presença então não se assustou.

- Vem sim. Disse que esqueceu alguma coisa aqui e então aproveitaria para buscar!

- Ótimo! - sorri. - Vou voltar para o quarto! - avisa.

Sobe para o segundo andar e ao entrar no cômodo é recebida por Prince. Todas as manhãs antes de sair para trabalhar Hyoyeon levava o filhote consigo para as suas caminhadas, Tiffany não sabia como Taeyeon não havia notado o bichinho ainda.

- Ei meu filhote, o que acha de irmos ao jardim um pouco? A Tae vai demorar mesmo! - dá de ombros se abaixando e pegando o cachorrinho nos braços.

Algo sobre a cômoda chama a sua atenção, é o seu antigo diário e então a curiosidade sobre lembrar mais do conteúdo que tem ali lhe faz o pegar e levar consigo para o primeiro andar da casa, passa pela cozinha novamente e segue para o quintal no fundos da casa.

Ao deixar Prince na grama, o filhote vai logo cheirando tudo e conhecendo o lugar, Tiffany ri e caminha em direção a piscina puxando uma das espreguiçadeiras para a sombra do guarda-sol para ficar olhando o cachorrinho e ainda ler o diário. Senta-se acomodada e abre o diário em uma página começando a ler até escutar o seu celular tocando com a chegada de uma mensagem.

 

Michelle 11h05

(foto em anexo)

Fotos com a TaeTae. Espero que ela esteja te fodendo também!

 

Revira os olhos com o conteúdo sujo da mensagem da irmã e resolve fazer a ligação.

- E então, vocês estão ou não transando? – a outra americana é direta. – Uma das irmãs Hwang tem que ao menos estar se dando bem! – completa.

- Foram apenas fotos Michelle. Nada demais aconteceu! – oculta parte da verdade. Ouve a irmã bufar do outro lado da linha.

- Essa antecedência de viagem está sendo uma perda de tempo então. – reclama. – E o fato de Taeyeon estar solteira um desperdício!

- Que eu saiba, eu vim pra cá para ajudar as garotas com o casamento. – lembra.

- Não importa Tiffany! – Michelle exclama e ela sabe que a mais velha está jogando os braços para o alto de um jeito frustrado. – Você tem que aproveitar mais a vida. Você passa tempo demais focada em ser professora!

Seu olhar vai para a sua barriga, sorri e acaricia o lugar. Agora teria outro foco além da escola e seus alunos, mas não estava na hora de contar a novidade para a irmã ainda.

- Vamos deixar as coisas acontecer de um jeito natural, ok? Se for pra acontecer algo entre nós duas, vai acontecer! – resolve amenizar. Michelle fica alguns segundos em silencio.

- Que brega Stephanie! – faz voz enjoada e depois cai na risada.

Tiffany ouve latidos de Prince e o procura pelo quintal, seu corpo paralisa ao observar Taeyeon se abaixando para fazer carinho no cachorrinho que deita todo esparramado no gramado para receber atenção.

- Depois conversamos Michelle! – encerra a ligação e enquanto a Kim pega Prince no colo e se aproxima de si.

- Não sabia que eu tinha um cachorrinho! – sua voz é divertida e a expressão com um sorriso.


Notas Finais


Eu estava relendo a história e encontrei algumas incoerências, então ajeitei, mas não é nada que mude a história, mas foi outro dos motivos de eu ter demorado.

Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...