1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Flash back, dressing rooms

História Bridesmaids - Flash back, dressing rooms


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... obrigada pelos comentários e favoritos.
Vamos de mais YulSic?
Boa leitura!

Capítulo 4 - Flash back, dressing rooms


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Flash back, dressing rooms

Jessica volta para dentro da casa e atravessa cada cômodo com pressa até chegar a sala, pega o telefone sobre a mesinha de centro e se joga deitada sobre o sofá. A primeira pessoa que liga é para Sunny que com certeza depois conversaria com Sooyoung.

- Olá Sunny Bunny! – cumprimenta de um jeito animado a amiga do outro lado da linha.

- Jessica Jung fazendo aegyo? Deve estar querendo alguma coisa! – Sunny responde desconfiada.

- Yah! Eu não sou desse tipo! – amua fazendo biquinho, ouve a risada de Yuri e ao erguer o olhar percebe a morena ali escorada na parede a olhando, sente as bochechas ficando vermelhas.

- I love you Sica-ah! – volta a atenção para a baixinha do outro lado da linha. – O que devo a honra dessa ligação no meio do meu expediente? – sua voz é irônica.

- Eu tinha um convite para lhe fazer, mas agora vou pensar se você merece a honra do meu convite e da minha companhia! – brinca, pega uma mecha de seu cabelo e começa e enrolar nos dedos.

Ouve a risada de Yuri mais uma vez, mas agora a morena está mais próxima de si, a Kwon senta-se no tapete da sala de frente para Jessica e apoia os braços contra o sofá apoiando o queixo no mesmo olhando fixamente para o rosto da loira. Isso a deixa tímida pela proximidade, perde a linha do pensamento encarando os olhos escuros a sua frente.

- Jessica? – ouve Sunny lhe chamando.

- Hm. – limpa a garganta. – Desculpa. A Yuri teve a ideia de irmos todas viajar até a praia nesse fim de semana! – desvia o olhar da morena a sua frente que continua próxima a si. – Vamos convidar a Tae também, vai ser algo para nos animar e podermos ter um tempo!

- É uma ideia legal! – a baixinha parece estar refletindo. – Yuri tem boas ideias! – ri e Jessica lhe acompanha. – Vou falar com a Soo, e te dou a resposta amanhã quando vir até a floricultura.

- Até amanhã então! – Sunny se despede e a ligação é encerada. – Ela vai falar com a Soo e dá a resposta amanhã! – conta. – Falou com a Tae?

Yuri está com os olhos fechados, mas continua com a cabeça próxima a Jessica, a loira vira-se mais no sofá e leva a mão para os cabelos castanhos da Kwon começando um cafuné gostoso ali, o que faz Yuri suspirar.

- A Taeyeon deve estar no meio de uma sessão, a chamada caiu na caixa de mensagem então vou deixar para ligar mais perto da hora do jantar! – abre os olhos. – Nossas ommas nos metem em cada uma... – murmura manhosa. Jessica sorri.

- Ainda não esqueci da vez em que ficaram nos olhando cheias de malicia só por que entramos no provador juntas! – revira os olhos e agora é Yuri quem ri.

- As ajummas de hoje em dia não são mais as senhorinhas doces de antigamente! – brinca levando um tapa no ombro. – Mas sinceramente, aquele seu vestido tinha um fecho muito confuso!

A lembrança deixa o seu coração apertado e sua expressão séria, Jessica logo percebe a mudança do comportamento, mas não tem oportunidade de perguntar nada pois a morena levanta do lugar quebrando a proximidade e saindo da sua frente.

- Elas sabem que sequer dividimos o mesmo quarto. Estamos mantendo a nossa amizade e deixando as coisas do nosso jeito! – ocupa a poltrona se jogando na mesma e fechando os olhos, massageia suas têmporas.

- Você está bem? – Jessica fica preocupada com a repentina mudança no comportamento da outra.

- Só um pouco cansada! – dá de ombros.

- Eu tenho uma ideia então! – a loira levanta do sofá e se aproxima da morena e senta no braço da poltrona que ela ocupa. – Você vai tomar um banho gostoso, já que merece esses dias de descanso que está tendo, enquanto eu vou pesquisar uma receita para fazer no jantar, hm? – sugere.

Bae ficava apenas até o fim da tarde e então Jessica e Yuri quem teriam que preparar o jantar, a loira não se dava muito bem na cozinha, mas estava mais despreocupada tendo a Kwon ali consigo e também seguindo uma receita. Yuri abre os olhos e concorda com as palavras da Jung, faz um esforço para levantar do sofá e então se inclina deixando um beijo nos cabelos loiros da outra.

Sobe para o segundo andar da casa e entra em seu quarto seguindo direto para o banheiro, livra-se das roupas suadas e sujas e entra no box ligando o chuveiro e deixando a água morna molhar o seu corpo. Tinha absoluta certeza que essas reações do seu corpo pela proximidade de Jessica era a sua carência e falta de contato com outra mulher. Resumindo, falta de sexo.

Fazia tempo que ela havia ido, mas tinha prometido voltar e só restava a Yuri esperar por esse momento, enquanto isso, tinha que se manter o máximo possível longe da Jung para não se meter em problemas e principalmente para não magoa-la depois.

Termina o banho e veste uma roupa leve, optando por um short e camiseta, calça um chinelo qualquer e volta para o primeiro andar da casa começando a procurar Jessica pelos cômodos da casa. Encontra a loira na cozinha inclinada sobre o balcão da pia pesquisando sobre a tal receita para o jantar.

Escora-se na porta e aproveita a distração dela para a observar por alguns minutos. Pela posição que Jessica estava a sua bunda fica empinada e ela troca o peso do corpo de uma perna para a outra de minuto a minuto, o que faz o seu quadril mexer como se estivesse rebolando.

Quando a Jung solta uma exclamação animada parecendo ter encontrado o que procurava, que Yuri resolve anunciar a sua presença ali.

- Qual vai ser a receita de hoje? - pergunta como se estivesse entrando no cômodo naquele momento. Jessica se sobressalta de susto.

- Como está se sentindo? - ignora no primeiro momento a pergunta que lhe foi feita.

- Melhor do que antes! - sorri e se ajeita ao lado de Jessica escorada no balcão.

- Vamos fazer massa? - aponta para a tela do notebook que exibe a fotografia de um apetitoso prato de massa. Ergue o olhar e os olhos da loira estão brilhando de expectativa por sua resposta.

Inclina-se sobre o balcão assim como a Jung estava minutos atrás e analisa brevemente a receita que lhe foi sugerida. De fato não precisariam de nada muito elaborado para executar a receita e também poderiam apreciar uma deliciosa garrafa de vinho como acompanhamento, Yuri sabia que Jessica gosta de vinho.

Ajeita a postura e volta a encarar a loira.

- Pegue a panela no armário e coloque a água para ferver! - orienta enquanto vira-se em direção à geladeira para pegar os ingredientes restantes. - Vou fazendo o molho.

Escuta apenas a comemoração breve da Jung e sorri. Preparam o jantar em assunto aleatórios sobre a viagem e com Yuri orientando sobre alguma dúvida de Jessica sobre o preparo do jantar.

Enquanto a morena termina o preparo da massa, Jessica ajeita a mesa ali da cozinha mesmo, não acharam necessário ir para a sala de jantar sendo que eram apenas duas pessoas para uma mesa tão grande.

- Você acha que a Tae vai ficar chateada conosco quando contarmos que, provavelmente a Tiffany virá antes para o casamento? – preocupa-se com a reação que a castanha teria. Yuri hesita em responder fazendo um biquinho nos lábios enquanto pensa.

- Primeiro vamos conversar com a Sunny sobre isso. Depois pensamos em como contar para a Taeyeon! – dá de ombros e Jessica apenas assente com a cabeça. - Além do mais, a ruiva vai ficar aqui na nossa casa e somente vai ajudar a Sunny com o casamento. Elas não tem motivo pra se encontrar e ter um maior contato! - lembra.

- Bem, na verdade Tiffany e eu vamos ser as que mais vão ajudar com o casamento. Eu não trabalho então vou ocupar minhas horas vagas com isso! - a loira acaba falando isso com certo pesar.

- Hm, falando nisso. - bebe um gole de vinho. - Amanhã eu até a empresa dar uma conferida em como estão as coisas!

- Aish! - faz biquinho. - Está tão chato assim ficar aqui comigo em casa, que sequer passou um dia e você já quer voltar? - infla as bochechas de um jeito que Yuri acharia fofo, mas a morena estava preocupada demais por sua atitude ter chateado a loira.

- Omo! - se apressa em largar as talheres sobre o prato e levantar de seu lugar dando a volta na mesa para se aproximar da loira e afagar a sua mão. - E-eu não quis dizer isso Sica-ah! Mas é que difícil deixar a empresa nas mãos de outras pessoas! - segura a mão da esposa apertando de leve quando a Jung aumenta o biquinho nos lábios.

Claro que Jessica não estava chateada de verdade com Yuri, mas a reação da morena foi tão inesperada para ela, que não consegue desfazer o drama até saber até quando a Kwon acreditaria.

- Eu confio em nossos pais para cuidar de tudo enquanto eu estiver fora, mas mesmo assim, é normal eu ficar curiosa para saber o que acontece! - justifica.

Não resistindo mais a tamanha fofura de Yuri por estar toda atrapalhada em querer justificar algo que para Jessica não estava fazendo a mínima diferença, resolve acabar com a angústia da morena abrindo um sorriso e é notável a expressão de alívio que toma conta do rosto dela.

- Vamos ajeitar a cozinha e depois assistir algum filme? - sugere esquecendo completamente do assunto anterior.

Yuri sorri também e ajeita a postura já pegando o prato de Jessica sobre a mesa e seguindo em direção à pia, não queria deixar a loira ver a seu rosto vermelho de vergonha. Enquanto Yuri começa a lavar o prato que levou, Jessica retira o restante da louça da mesa deixando para a morena lavar e depois pega um pano de prato secando tudo e guardando no devido lugar.

- Vou fazer pipoca, você ajeita a sala? - Yuri pergunta. A morena vira-se de costas procurando as coisas nos armários.

Jessica sente o coração ficar apertado, Yuri tinha percebido a brincadeira e ficado chateada consigo. Suspira e se aproxima da mulher enlaçando a sua cintura por trás e apoiando o queixo em seu ombro. A morena se sobressalta, pensava que Jessica já tinha saído do cômodo.

- Desculpa? - murmura. Yuri vira o rosto um pouco para poder ver Jessica e a loira inclina um pouco a cabeça e faz aegyo. - Eu não pensei que você ficaria preocupada de verdade! - pisca os olhos.

A morena solta um risinho e não consegue segurar o sorriso de surgir em seus lábios, revira os olhos se amaldiçoando por ser tão coração mole diante da loira. Jessica desprende os braços o suficiente para Yuri virar o corpo e lhe abraçar também, encaixando o rosto no pescoço dela.

Não entendia realmente o por que sentia que precisava fazer e deixar sempre Jessica feliz. Ver a Jung com o olhar triste, deixou o seu coração apertado. Lógico que esse mês de convivência as deixou próximas e ficaram ainda mais amigas, mas será que bastou apenas esse pouco tempo para Yuri se apegar tanto a outra?

Quando o contato começou a ficar prolongado demais, Yuri é a primeira a se mover temendo que a loira estivesse desconfortável com tal atitude. Se afastam definitivamente e sem mais nenhuma palavra Jessica ruma para o outro cômodo.

Yuri coloca as pipocas na panela e busca um copo no armário pegando a jarra com água fresca na geladeira e servindo-se para si. Jessica sobe as escadas a passos apressados até o segundo andar da casa, entra em seu quarto de um jeito afobado e vai direto até o roupeiro pegar algumas cobertas finas para ela e Yuri. Deixa tudo sobre a cama e ao fitar o amontoado de cobertas joga-se sobre as mesmas suspirando.

O que Yuri estava fazendo para a deixar tão agitada?

A sessão de filme foi divertida, escolheram uma comédia para justamente terminar o dia de um jeito bom. Yuri ajudou Jessica a levar as cobertas de volta para o quarto e depois rumou para o seu. Apesar de muito bem acomodada e confortável em sua cama, não tinha jeito da morena conseguir dormir, a lembrança momento em que as duas estiveram juntas dentro do provador de roupas não saía de sua cabeça e também não conseguia evitar de rir.

FLASHBACK ON

- Terra chamando Kwon Yuri! - volta a si quando Taeyeon estala os dedos em frente ao seu rosto chamando a sua atenção novamente. - O que está desconcentrando essa minha amiga tão dedicada? - zomba e esconde o riso com o copo de suco.

A morena suspira e pensa se deve ou não contar o que está lhe afligindo para a castanha. Resolve arcar com as consequências e as zombarias da amiga e dizer de uma vez, guardar aquilo para si já estava lhe deixando maluca e uma hora ou outra todos iriam saber!

Bebe mais um gole do suco querendo ganhar tempo.

 - Hoje vou passar o resto do dia com Jessica e nossas ommas! - suspira.

- Isso é bom, vocês precisam passar mais tempo juntas! - dá de ombros.

- Vamos fazer compras para nossa casa e para o casamento! - todos já sabiam sobre o noivado de ambas, já que foi anunciado no jornal o que causou escândalos em meio país. Mas para as amigas, Jessica e Yuri preferiram contar pessoalmente.

- A data está realmente próxima. - fala com ar pensativo. - Falta o que? Um mês?

Yuri assente a pergunta. Faltava um mês para que Yuri fosse oficialmente comprometida com alguém.

- Yul? - ouve Taeyeon lhe chamando novamente e a castanha tem um sorriso no rosto. - Você está toda estranha só por que vai passar uma tarde com Jessica?

- E nossas ommas! - completa e causa uma risada escandalosa da amiga. - Você sabe o quanto minha omma é empolgada com isso! - revira os olhos.

- Todas são, minha cara! - dá um soquinho de apoio moral no braço da amiga. - Eu lembro de Jessica e Tiffany pirando quando o grupo ia ao shopping apenas para tomar sorvete! - solta.

- Eu sei que Jessica gosta de ir as compras, só espero que a sua empolgação seja menor pelo fato de nossas mães estarem junto. Apesar se serem os móveis para a nossa casa, com certeza as duas vão querer escolher tudo e isso não é empolgante!

Taeyeon concorda. Yuri suspira e resolve contar de uma vez.

- Nós vamos ir morar juntas! - solta e Taeyeon lhe encara confusa.

- Meio óbvio né Yuri! - revira os olhos e bebe mais um gole do suco.

- Nós vamos ir morar juntas agora! - completa. - Para começarmos a nos adaptar a vida juntas ainda antes do casamento!

- Esse negócio de adaptação antes do casamento é um pouco desnecessário, já que se adaptando ou não, vocês não tem a escolha de não casar!

- Podia ser pior! - a morena divaga. - Poderia ser uma pessoa desconhecida!

- Nós conhecemos a Sica a bastante tempo! - concorda sorrindo. - Apesar de vocês duas não serem tão próximas!

- Falando em proximidade, seus pais foram viajar? - muda de assunto não querendo mais manter a conversa sobre si.

Conversam por mais meia hora até Yuri não poder mais prolongar o seu almoço e também por estar quase na hora marcada, se despede da amiga e segue até o shopping a pé mesmo, já que escolheu um restaurante ali próximo com esse propósito para evitar pegar o transito de início da tarde.

Ao chegar no lugar verifica o horário em seu celular e aproveita para ver se tem alguma mensagem ou ligação avisando que alguém já chegou. Resolve falar com Jessica.

Yuri:

"Vocês já chegaram no shopping?"

Resolve caminhar um pouco pelo lugar, se elas já estivessem ali as iria avistar. Sente o seu celular vibrar em seu bolso e logo pega o aparelho.

Jessica:

"Estou entrando agora. Me encontre em frente à loja de doces!"

Yuri não responde à mensagem, apenas guarda o aparelho novamente no bolso da calça e segue para o lugar combinado com um sorriso no rosto. Ao chegar em frente à loja vira-se de frente para a vitrine e fica encarando o lugar cheio de doces tentadores. Resolve entrar no mesmo e comprar alguma coisa para ela e Jessica, seria legal de sua parte fazer isso, certo?

Uma atendente vem logo lhe receber e oferecer ajuda para escolher as guloseimas, pega dois pacotes e vai passando nas prateleiras escolhendo o que queria para si e o que achava que Jessica poderia gostar. Não prolonga muito mais ali dentro para não deixar a Jung brava consigo, lembrava muito do hellsica, vai até o balcão pagando pelas compras e sai da loja, encontra a loira parada em frente à loja de braços cruzados e com a expressão fechada.

- Jessica? – chama se aproximando de vagar. Ela lhe encara com a expressão ainda fechada por alguns segundos, mas depois suaviza.

- Olá Yuri! – se cumprimentam de um jeito um pouco atrapalhado. – Recebi uma mensagem da omma dizendo que estão nos esperando na loja de móveis!

- Claro, vamos lá! – aponta para Jessica seguir na frente.

Não demoram muito a encontrar as duas ajummas no meio da loja de móveis, eram as duas pessoas mais animadas ali e até mesmo esqueciam um pouco a classe falando de um jeito alta apontando para os objetos de decoração ou móveis. Jessica para na entrada da loja encarando as duas e antes de entrar respira fundo. Yuri percebe que a loira estava tão quanto animada como ela para essa tarde de compras!

- Garotas! – a Sra. Kwon fala de um jeito animado. – Elas chegaram! – avisa chamando a Sra. Jung, ambas vem e sua direção. Trocam animados cumprimentos e depois são levadas para dentro da loja.

Assim como previra, a tarde foi tortuosa indo e vindo de um lado para o outro da loja escolhendo as coisas, Jessica parecia tão entediada quanto ela, sentava nos sofás e poltronas espalhados por ali numa preguiça e deixou quase todas as escolhas para as ajummas.

- Você gostou dessa poltrona? – resolve brincar com a loira e senta-se no sofá a sua frente. – Podemos leva-la para a casa!

- Ao menos você conhece a casa que vamos morar? – Jessica escora-se para trás na poltrona.

Não, Yuri sequer tinha ido visitar a casa e se bobear sequer sabia o endereço da mesma. Pega a sacola que tinha deixado ao seu lado e tira um dos saquinhos cheios de doces dali e se inclina em direção a loira, faz barulho com o plástico para chamar a sua atenção.

- Realmente não conheço a casa ainda! – dá de ombros. – Não tive tempo!

Jessica aceita o saquinho o abrindo e olhando os doces ali dentro, encara a Kwon e leva o saquinho para próximo do rosto cheirando. Depois sorri e pega qualquer um dos doces levando a boca.

- Não se preocupe, eu tenho tempo de sobra e também não fui visitar a casa! – se ajeita no sofá e cruza as pernas. Yuri pega o seu saquinho e começa a comer os seus doces. – Você demorou a chegar por que foi comprar isso? – aponta.

- Eu senti que ficaríamos entediadas! – coloca mais uma balinha na boca.

- Se eu não entrar no vestido de noiva, a culpa é sua Kwon! – aponta para a morena com as unhas muito bem feitas.

- Nem compramos as roupas ainda, não exagere! – faz biquinho.

- Encontramos vocês! – as ajummas aparecem. Jessica revira os olhos sem que elas percebam. – Vamos comprar as roupas das noivas!

Yuri sorri pois era justamente o assunto que elas estavam tratando antes. Levanta e ajuda a loira a fazer o mesmo, saem da loja apenas seguindo as ajummas e caminham mais alguns metros ainda dentro do shopping, Jessica continua comendo os seus doces e Yuri fica feliz por ter acertado na ideia.

A próxima loja foi a de noivas, a morena tenta demonstrar um pouco mais de interesse e vai até as prateleiras onde tem camisas sociais. Jessica a segue querendo ficar afastada das ajummas.

- Use branco! – fala ao lado da morena procurando por uma camisa social que lhe agradasse dentre as que tinha ali.

- Vai querer que eu use gravata também? – zomba cruzando os braços.

- Não seria uma má ideia! – a Jung olha para ela lhe encarando de cima abaixo. Jessica pega uma das camisas da pilha e então segue até umas araras que tem blazer, em alguns segundos escolhe um e entrega ambas as peças para a morena. – Prove, sim?

- Só essa opção? – analisa as peças em mãos, a loira faz sinal positivo com a cabeça e aponta para o provador.

Sem tem opção a Kwon segue até onde lhe foi ordenado, tranca a porta do lugar e deixa os cabides apoiados começando a se despir. Coloca primeiro a camisa social e ao fechar todos os botões e se analisar no espelho, percebe que a roupa tinha o caimento perfeito para o seu corpo, a Jung era realmente boa, apenas lhe olhou brevemente e já acertou perfeitamente no caimento da roupa. Veste o blazer também olhando no espelho e resolve sair dali para mostrar como ficou para quem realmente entendia de roupas.

Esperava que Jessica estivesse ao pé do seu provador apenas esperando para que ela saísse e assim, pudesse analisar as suas escolhas, mas não encontrou a loira em lugar algum, dá alguns passos logo vendo sua mãe e se aproxima.

- Oh Yuri! – a Sra. Jung exclama ao lhe avistar. – Você está linda, foi uma ótima escolha! – elogia e a morena sorri.

- Foi a Jessica quem escolheu, queria lhe mostrar! – ergue o olhar sobre as cabeças das ajummas procurando pela noiva.

- Ela está no provador escolhendo o vestido de noiva! – sua mãe responde e Yuri fica animada, também queria ajudar a escolher a roupa da loira assim como recebeu ajuda.

- Omma! – ouve a voz dela vindo de dentro de um dos provadores. – Diz pra Yuri sair daí! – manda.

- Mas o que? – a morena fala mais para si, mas a loira ouve.

- Você não pode ver o vestido antes do casamento! – justifica.

- Mas você viu a minha roupa! – exclama.

- São diferentes situações Kwon! – sua voz sai mais brava. – Omma cubra os olhos dela!

Yuri revira os olhos diante a tamanha teimosia da loira e vira-se de costas para o provador, mas a sua mãe não se dá por satisfeita com isso e vai à sua frente cobrindo os seus olhos com as mãos, a morena bufa e cruza os braços batendo o pé no chão de um modo impaciente.

- Uau Jessi, você ficou maravilhosa com esse! – ouve a exclamação da Sra. Jung. Infelizmente, apesar de estar tentando ficar indiferente, isso atiça a sua curiosidade sobre a roupa de Jessica.

- Eu achei um pouco grande aqui! – a loira responde.

- É só fazermos o ajuste! – a Sra. Kwon responde. – Você ficou bonita com esse!

- Vou provar o outro também! – Jessica insiste e então ouve os passos se afastarem e sua mãe tira as mãos de seus olhos.

- Quanto drama! – murmura. – É só um vestido!

- Não questione as crendices! – a senhora ri e acaricia o rosto da filha e depois se afasta um pouco para analisar a roupa da filha. – Você também está linda Yul! – segura a sua mão a auxiliando em dar um giro na sua frente.

- A Jessica quem escolheu!

- Sua noiva tem um ótimo gosto para roupas. Escolha essa mesmo! – ajeita o colarinho da camisa. – Oh, vou ir escolher uma saia longa para você!

- Omma ~

- Eu já volto! – a ajumma não dá tempo para a filha falar qualquer outra coisa já se afastando.

Tenta se distrair olhando algumas roupas numa prateleira ali perto, a Sra. Jung está em frente ao provador esperando a filha terminar de provar o outro vestido, mas parece ansiosa com algo por isso Yuri resolve se aproximar e perguntar se está tudo bem.

- Tem algo de errado? – questiona e sua pergunta repentina parece assustar a ajumma.

- Eu vi um sapato lindo ali na vitrine que combinaria com os vestidos de Jessica. Você pode ir buscar para mim?

- Hã, eu não saberia qual é o sapato que lhe agradou, mas eu posso ficar aqui e dizer para Jessica não sair até a senhora voltar! – sugere. A Sra. Jung lhe fita por alguns segundos e depois abre um sorrindo concordando.

Ocupa uma poltrona que tem ao lado do provador e a sua missão era de apenas esperar que a sua mãe ou a Sra. Jung voltassem para ajudar Jessica com o vestido, isso até ouvir a voz da loira.

- Omma me ajude aqui! – ela abre a porta do provador apenas o suficiente para colocar a cabeça para fora. – Yuri? – lhe encara confusa.

- Eu posso lhe ajudar? – levanta. Jessica olha de um lado para o outro da loja não avistando as ajummas e faz biquinho nos lábios.

- O fecho trancou! – murmura manhosa. Yuri sorri e resolve brincar com o momento.

- Mas eu não posso ver o vestido da noiva! – cruza os braço e as pernas se inclinando para trás na poltrona. A expressão de Jessica fecha.

- Deixe de ser idiota Yuri. Esse nem vai ser o meu vestido de qualquer jeito! E venha logo! – manda fazendo sinal para a morena levantar da poltrona.

Yuri revira os olhos e levanta de um jeito lento da poltrona, a Jung segura o seu braço quando ela está próxima o suficiente e a puxa para dentro do provador trancando a porta. O lugar é pequeno então ambas ficam próximas uma da outra, Jessica vira-se de costa para a morena tentando mais uma vez puxar o zíper e mostrar que estava de fato quebrado.

- Deixa eu tentar! - Yuri suspira segurando a mão da loira e tirando para logo as suas ocuparem o lugar.

Com cuidado para não piorar ainda mais a situação, segura a ponta do tecido com uma mão e com a outra tenta desprender o fecho e abrir. O cabelo de Jessica cai sobre a sua mão cobrindo a sua visão e tornando a missão ainda mais difícil. Yuri bufa.

- Segure o seu cabelo assim! - pega os fios dourados colocando sobre o ombro direito da mesma, Jessica se apressa em segurar com uma mão. - A luminosidade desse lugar é horrível! - queixa-se olhando para o alto e encontrando uma lâmpada instalada perto do teto e que não ajuda em nada na sua missão.

Abaixa-se um pouco se inclinando mais sobre o corpo da Jung e isso faz o perfume doce lhe invadir as narinas, não consegue segurar o impulso de respirar fundo para obter mais daquilo para si. No mesmo momento as suas mãos parecem ficar cientes também do contato com a pele macia de Jessica e o seu olhar vai direto para a nuca e orelha dela.

Seu corpo todo reage com tal fato, o perfume ao seu redor parece lançar um encanto sobre si e a pele exposta é um convite para seus lábios.

- Yuri? - sai do devaneio ao ouvir a voz de Jessica lhe chamar, a loira lhe olha sobre o ombro com expressão confusa. - O fecho, você o abriu? - questiona. Yuri limpa a garganta e Jessica vira o rosto para que não veja suas bochechas vermelhas, foi uma sensação diferente sentir a Kwon tão perto de si e a respiração contra a sua nuca, lhe deixou arrepiada.

- Eu estava pensando em um jeito para não estragar o vestido! - dá qualquer desculpa e puxa o fecho com um pouco de força conseguindo o abrir.

Abre até o fim para facilitar Jessica de tirar o vestido e fica ainda mais encantada ao ver as costas totalmente exposta da mesma, a loira não usava sutiã sob o vestido, o que dava a visão sem qualquer empecilho. Fecha as mãos em punho em dá um passo para trás para se afastar, mas como o lugar é minúsculo, suas costas logo vão de encontro a parede.

Jessica vira-se para si com os braços segurando o vestido para não cair e as bochechas encantadoramente vermelhas que o primeiro impulso de Yuri foi dar um passo para frente e se inclinar sobre ela, mas uma batida na porta felizmente lhe impede de concretizar tal ato.

- Jessica, algum problema? - a Sra. Jung chama pela filha tirando ambas do torpor.

Yuri dá um passo para frente e Jessica lhe dá espaço para passar ficando encostada contra a parede. Ao abrir a porta o sorriso da ajumma se transforma em expressão surpresa e logo em seguida em malícia ao ver a filha vermelha e com o vestido aberto.

Ambas sabiam que não adiantaria dizer que não aconteceu nada, então não se manifestam sobre o assunto e apenas aguentam os cochichos e olhares das mães sobre si.

E naquele dia que Yuri percebeu que poderia facilmente se apaixonar por Jessica, mas lutaria para o seu coração não lhe trair, pois o seu amor pertencia a apenas uma pessoa e só estava esperando o momento dela voltar para os seus braços. 


Notas Finais


Quem quer Tiffany e Taeyeon? Õ/
O próximo tem Fany-ah e TaeTae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...