1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Viagem parte 02

História Bridesmaids - Viagem parte 02


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Hello hello moshi moshi <3
Resolvi super adiantar o capítulo por ter terminado de escrever antes do previsto e provavelmente seria uma tortura ficar esperando, ansiedade...
Ele ficou grandão, desculpe.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Viagem parte 02


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Viagem parte 02

Quando de fato cansaram de ficar brincando na areia, já era bem tarde e o sol já tinha se posto há muito tempo dando lugar a uma bonita lua. Sooyoung e Sunny ficaram ainda alguns minutos ali fora sentadas na areia enquanto as outras sentaram na varanda da casa apenas apreciando aquele momento e Taeyeon se sentiu grata por Yuri tê-la ameaçado e convencido a ir viajar, pois fazia tempo que não tinha um minuto para si ou para ficar com as amigas.

Yuri e Jessica ficaram bem próximas e a loira aproveitou para apoiar a cabeça no ombro da esposa e fechar os olhos por alguns segundos, apenas escutando de longe a conversa entre Taeyeon, Seohyun e Soojung.

- Eu resolvi aproveitar as duas semanas da Lua de Mel! - Yuri fala de repente e a loira abre os olhos e se afasta para olhar o seu rosto. – Eu queria voltar pra empresa depois dessa viagem, mas mudei de ideia, vou aproveitar mais um tempo em casa com você! - justifica.

- Uma sábia escolha! - Jessica murmura voltando a se acomodar em seu ombro.

- O que acha de no próximo fim de semana irmos acampar? - sugere entusiasmada.

- Hahaha - bate na perna da esposa. - Você está com espírito muito aventureiro!

- Você é preguiçosa! - resmunga e abraça a Jung. - Temos que arranjar programas legais para o fim de semana e assim escapamos das nossas ommas!

- Podemos deixar a casa fechada e dizer que saímos, mas na verdade estamos dormindo! - sugere.

- Hahaha ou assistimos filmes!

- Pode ser! - faz uma dancinha.

Um pouco afastadas, Taeyeon aponta para os dois casais a sua frente e Soojung fica surpresa ao ver a interação entre a irmã e a cunhada, claro que ambas já estavam morando na mesma casa tempo suficiente para se acostumarem, mas ver Jessica toda manhosa não deixava de ser engraçado e quase solta uma gargalhada quando o casal começa uma dancinha com os braços de um lado para outro e faz movimento com as pernas, não sabiam o conteúdo da conversa, mas parecia divertida.

- Shiiiiuuuu ~ Taeyeon cobre a sua boca com a mão praticamente se jogando sobre si, a atitude faz Seohyun rir, mas não chama a atenção de ninguém. Soojung sente por segundos o calor vindo do corpo da castanha, mas logo a Kim se afasta, isso não lhe impede de ficar com as bochechas rosadas.

- Vamos entrar e deixá-las aproveitar então! - Seohyun sugere.

Elas levantam com cuidado e entram na casa, param no banheiro da lavanderia para lavar os pés e não deixar uma trilha de areia na casa, o que com certeza deixaria Jessica muito brava se acontecesse. Soojung vai primeiro e as outras duas aguardam na porta aberta.

- Vou começar a preparar o jantar, vocês podem subir tomar banho! - orienta a castanha.

- Aquelas quatro não tem cara de quem vão entrar tão cedo, então vou lhe ajudar unnie! – a Jung senta-se num banco ali disposto e começa a secar os pés, enquanto é a vez de Seohyun lavar os seus no chuveiro. - Mas o que vamos preparar?

- Pensei em pizza! - Taeyeon limpa os pés enquanto Soojung espera na porta e Seohyun ocupa o banco para secar.

- Pizza doce para a sobremesa? - os olhos de Seohyun brilham em expectativas.

- Não lembro se a Soo comprou chocolate! - Soojung faz expressão pensativa. - Só nos resta procurar para saber!

Depois dos pés limpos todas vão para a cozinha e cada uma fica encarregada de fazer alguma coisa. Taeyeon procura os ingredientes para começar a massa enquanto Soojung lhe ajuda pegando uma bacia para misturar as coisas.

- Eu quero lhe ajudar unnie ~ cantarola ao lado da mais velha. A castanha pega o medidor e começa a mostrar as medidas dos ingredientes dentro da bacia. Seohyun revira os olhos e apenas sorri pela interação fofa, tudo indicava que a viagem iria terminar com um terceiro casal.

Estão quase terminando de montar a primeira pizza quando as outras quatro então na casa e a conversa entre Sooyoung e Jessica parecia estar divertindo Yuri e Sunny.

- Acho justo a Bunny e eu tomarmos banho juntas! - a mais alta parecia já ter usado aquele argumento milhares de vezes nessa conversa, já que a loira inclina a cabeça para trás olhando para o teto e infla as bochechas soltando o ar num barulho engraçado. Yuri se aproxima da esposa a abraçando pelos ombros.

- Deixe elas Sica-ah, a Sooyoung se comportou bem o dia inteiro! - tenta convencer usando um tom de voz manso. Sunny faz sinal positivo com a cabeça, não que ela estivesse com a necessidade louca de transar pois sabia a ideia da noiva para tomarem banho juntas.

- Ei eu não sou cachorro para ganhar prêmio de bom comportamento! - a castanha cruza os braços e faz biquinho.

- Nós estamos tentando lhe ajudar então não reclama! - Yuri murmura.

- Aish que seja! - Jessica se rende. - Só não demorem por que tem a tropa inteira aqui também! - aponta.

- Tem o outro banheiro! - responde apenas e segura a mão da noiva a puxando para cima antes que a loira voltasse a implicar.

- Estou tão cansada ~ Jessica se jogo numa cadeira. - Esses jogos de vôlei não são pra mim! - faz drama passando as mãos pelos ombros.

- Então por que você não ocupa o banheiro do corredor para tomar um banho relaxante, enquanto preparamos o jantar? - Yuri vai atrás da cadeira onde ela está sentada e começa uma massagem em seus ombros, a Jung fecha os olhos e só falta começar a ronronar.

-Não tenho coragem de entrar na suíte para buscar minhas roupas com aquelas byuns no banheiro! - justifica.

Uma boa ideia passa pela cabeça se Seohyun, a castanha desliga a panela que está no fogo e isso atrai a atenção das outras.

- Vamos tomar banho de mangueira! - exclama. - Está uma noite quente e nenhum vizinho vai reclamar da ideia!

- Ah mas -

- Vamos! - Yuri corta o que Jessica iria falar e ganha um olhar feio da Jung. - Vou buscar as toalhas de banho e demais coisas!

- Vou ajudar! - Seohyun vai logo atrás.

Jessica continua sentada na cadeira enquanto observa Taeyeon terminar de espalhar seja o que fosse numa forma e Soojung estar aguardando ao seu lado com a panela e uma colher na mão. Nunca tinha visto a irmã entusiasmada com algo relacionado a cozinha, Soojung era igual a ela, não sabia cozinhar nada, então era estranho a atenção dela.

- Vamos aproveitar e espalhar o molho, assim já deixamos no forno e quando entrarmos é só comer! - a Kim orienta. Soojung concorda com a cabeça e Taeyeon pega a colher de sua mão colocando dentro da panela e pegando um pouco do molho, coloca na palma da mão e leva a boca provando o alimento. - Eu acho que está bom assim de tempero!

- Deixa eu provar! - Soojung pega a colher fazendo o mesmo processo que Taeyeon, mas ao invés de colocar o molho na própria mão, ela coloca na da castanha e prova.

Jessica cerra os olhos descrente no que estava acontecendo. As duas estavam flertando e na maior cara de pau bem na sua frente. Tinham acabado de dar um beijo indireto.

- Está bom sim, a Seo é boa cozinheira! - a Jung mais nova elogia e sorri. Vira-se para a irmã. - Sica-ah quer provar?

Jessica estava formulando uma bela bronca para as duas atrevidas, mas infelizmente Yuri e Seohyun apareceram na hora.

- Podemos ir? - a morena convida numa alegria contagiante de criança que acaba acalmando Jessica.

Decidem que seria melhor fazer a brincadeira na parte de trás da casa, o mesmo lugar que tinham jogado vôlei a tarde inteira. A loira não estava muito empolgada, as horas de viagem e mais a brincadeira a tinham deixado mais cansada do que o normal, por isso ficou mais afastada do grupo.

Yuri prende a mangueira no fio do varal de roupa e assim ficando na altura de parecer um chuveiro e deixa o shampoo e creme ali ao lado, vira-se então para organizar as amigas, mas tudo acontece rápido demais, Seohyun e Soojung pulam sobre si a segurando no lugar enquanto Taeyeon corre até o varal de roupa desprendendo a mangueira e apontando em sua direção. A água já estava aberta e a Kim coloca o dedo na ponta da mangueira o que faz a água sair com mais força e mais longe por causa da pressão.

- Se fizer isso, você é uma pessoa morta! - a Kwon até ameaça, mas um sorriso sacana surge nos lábios da castanha que começa a molhar a amiga sem nenhum pouco de pena.

- Segurem ela firme! - Taeyeon pede e se aproxima, a água está bem fria e Yuri começa a se encolher, principalmente quando seus cabelos são molhados.

- Jessica! - a morena grita. - Vem socorrer a sua esposa! - pede. A loira apenas ri e faz sinal de que não vai se meter na brincadeira.

Taeyeon deixa a mangueira de lado e se inclina pegando o shampoo e despeja uma quantia consideravelmente grande na palma da mão e volta a se aproximar da outra, mas ao invés de passar nos cabelos de Yuri, ela vira de última hora e passa nos cabelos ainda secos de Seohyun.

Naquele momento Seohyun para de rir e quem caí na gargalhada é Yuri, que também consegue se soltar do aperto de ambas e abaixa-se rápido pegando a mangueira e quando vira molha Soojung. Ninguém tinha percebido que Jessica tinha começado a se aproximar delas, Taeyeon sente de repente o seu corpo ser preso por trás com força.

- Yul! - a loira grita chamando a atenção e a morena sorri ao ver a amiga totalmente presa pelos braços da Jung.

Aponta a mangueira, mas não molha apenas Taeyeon, faz de proposito molhar Jessica que começa a gritar e solta a castanha tentando usar como escudo. Soojung pega a embalagem de shampoo e corre na direção da Kwon apertando e despejando uma boa quantidade em seus cabelos, mas Yuri é rápida em se virar e molhar a mais nova.

Enquanto Soojung tenta se defender da água jogada por Yuri, Seohyun consegue pegar a embalagem de shampoo de suas mãos e despeja nos cabelos dela e depois corre em direção à Taeyeon e Jessica, a castanha até tenta correr, mas como a loira está lhe usando como escudo não consegue se mover então Seohyun consegue passar shampoo nos cabelos. Taeyeon vira-se conseguindo prender Jessica e diz para a outra castanha aproveitar e passar nela também, mas ao sentir a água gelada contra as suas costas, solta Jessica para se defender de Yuri.

Soojung se aproxima por trás da morena na intenção de ser rápida em roubar a mangueira e correr para molhar Jessica e Seohyun.

- Os adultos se ausentam por poucos minutos e as crianças já começam a aprontar! - ouvem a voz de Sooyoung vinda da varanda da casa, ela está com as mãos na cintura e encena uma careta de desaprovação, enquanto Sunny está rindo quase sem conseguir respirar.

(...)

Terminam de se vestir e antes de deixar Sunny sair do quarto, Sooyoung ainda a puxa para mais um beijo mesmo que as marcas no pescoço de cada uma mostrasse que o banho havia sido bem divertido para ambas. Depois de terminar o beijo com alguns breves selinhos, a baixinha abre a porta do quarto e elas logo sentem o cheirinho gostoso de comida que parecia ter se alastrado pela casa inteira.

Sooyoung não precisa de um incentivo maior para segurar a mão da noiva e a puxar em direção às escadas. Mas estranham pôr a casa estar silenciosa demais, e temendo que as amigas estivessem aprontando alguma coisa com elas, descem devagar e com certo receio. No último degrau da escada Sooyoung para e faz sinal para Sunny esperar um pouco, se inclina e tem a visão da sala a sua direita, mas elas não estão ali e nem na cozinha no lado esquerdo.

Terminam de descer é só quando entram na cozinha que conseguem ouvir algumas risadas e gritos vindos do fundo da casa. Movidas pela curiosidade caminham apressadas passando pela lavanderia e logo chegando a varanda.

Suas amigas estavam fazendo bagunça, Jessica está se escondendo atrás de Taeyeon e pôr a Kim não conseguir se mover, Seohyun aproveita para jogar algo sobre os cabelos da castanha que logo elas percebem ser o shampoo. Taeyeon consegue se virar e segurar Jessica, mas Yuri aproveita a distração para molhar suas costas e salvar Jessica.

"Nunca dê as costas para o inimigo" é o que Sooyoung pensa antes de resolver terminar com aquela bagunça toda. Elas estavam mais sujas do que antes com a mistura de água e areia, obviamente se a intenção delas era tomar banho de mangueira, isso estava longe de parecer um banho!

- Os adultos se ausentam por poucos minutos e as crianças já começam a aprontar! - coloca as mãos na cintura e finge estar brava. Todas no mesmo instante param para lhe olhar e as poses são cômicas o que faz Sunny rir ainda mais.

- Poucos minutos nada, vocês ficaram uma eternidade inteira lá em cima! - Taeyeon acusa.

- Nós tínhamos que dar um jeito de tomar banho também! - Jessica dá de ombros, a carranca que ela tinha antes de SooSun ir tomar banho agora dava lugar a um sorriso divertido. Sunny desce as escadas da varanda e fecha a torneira de água quando Yuri larga a mangueira.

- Vocês estão umas porquinhas! - nem termina de falar e ouve o barulho que alguém havia batido uma foto, Sunny está com o celular nas mãos e um sorriso esperto no rosto.

- Essa vai pro Instagram e vou marcar todas vocês! - dá as costas e caminha para dentro da casa.

- Vão tomar um banho de verdade que o cheiro do jantar está maravilhoso! - a mais alta comanda.

(...)

Sunny queria assistir um filme que tinha visto o trailer, então depois de estarem devidamente de banho tomado começam a ajeitar as coisas na sala enquanto Yuri procurava pelo filme na internet. Colocam os pratos, talheres e copos na mesa de centro e ajeitam um colchão no chão para elas deitarem.

- Eu e a Sunny vamos ficar num dos sofás! – Sooyoung fala já se jogando no sofá da direita.

- Vocês duas já transaram hoje, não merecem o sofá! – Jessica se joga ao seu lado e a mais alta faz biquinho, Jessica olha para Yuri e aponta o lugar ao seu outro lado e a morena logo senta-se, pois também queria um lugar no sofá e poderia ficar perto da loira.

- Eu prefiro ficar no colchão, assim fico bem de frente pra tela e não perco nenhum detalhe do filme! – Sunny manifesta o seu desejo enquanto senta-se no chão e se inclina em direção a pizza pegando a primeira fatia e isso faz Sooyoung perceber que ficaria bem na frente da comida e descer para o colchão também.

- Vou ficar aqui então! – Seohyun dá de ombros e ocupa o antigo lugar de Sooyoung no sofá, o que faz Jessica fazer uma careta desgostosa, ela queria se espalhar pelo sofá.

- Esse aqui é todo meu? – Soojung se joga no outro sofá onde não tem ninguém sentado, mas logo Taeyeon aparece na sala com a garrafa de refrigerante nas mãos e deixa na mesa de centro, então vira-se para o sofá e dá um tapa de leve na perna da mais nova.

- Eu não tenho lugar para sentar, então é aqui mesmo que vou me acomodar! – senta num canto quando Soojung desce as pernas, mas a mais nova não se importa nenhum pouco em jogar as pernas no colo da castanha. Jessica lança um olhar zangado para a irmã, mas ela nem percebe, estava concentrada no início do filme.

O filme escolhido era uma comédia então todas concordaram em assistir, queriam terminar a noite de um jeito leve de descontração e também, sabiam que se o filme escolhido fosse de terror Sooyoung não perderia a oportunidade de atormenta-las a noite inteira dando sustos, e que Yuri não recusaria a ajudar.

Jessica pega um prato e talheres para si se servindo de uma fatia de pizza e voltando para o sofá, ergue as pernas as deixando cruzadas e com o prato apoiado sobre. Yuri e Seohyun se acomodam ao seu lado e começam a comer.

- Yul! - dá leves tapinhas no braço da morena. - Yul? - chama mais alto para ter a atenção da morena, e Yuri finalmente lhe olha.

- Hm? - sua boca está cheia com o pedaço de pizza que acabou de comer. Tinha deixado as talheres de lado e estava usando as mãos mesmo.

- Serve! - estende o seu prato na direção dela, a Kwon olha confusa do rosto da Jung para o prato e depois para o rosto dela. A loira coloca o prato mais para perto e então Yuri entende.

Deixa o seu próprio prato no braço do sofá e pega o de Jessica se inclinando para a mesa de centro.

- Você quer a salgada ou já vai pra sobremesa? - pergunta.

- Doce. - responde com desdém prestando a atenção no filme. Yuri serve a maior fatia para a Jung e volta para o seu lugar no sofá, sorridente a esposa que está com as mãos estendidas lhe esperando, mas ao invés de entregar o prato se aproxima dela inclinando o corpo e deixando seus rostos próximos. Jessica pisca e rapidamente afasta o rosto, suas bochechas completamente vermelhas e desvia o olhar puxando o prato das mãos da Kwon e esticando suas pernas sobre as dela.

Yuri lhe encara indignada, mas a loira volta a sua atenção para a televisão, então a morena não tem muita opção, apoia o prato sobre as pernas da outra e volta a comer.

Depois de todas terem terminado de comer, os pratos, talheres e copos sujos são deixados sobre a mesa de centro e se acomodam melhor em seus lugares. O primeiro filme já havia terminado e então escolheram outro de romance monótono só para ficarem com sono.

Sooyoung estava sentada no colchão e Sunny entre suas pernas apoiada em seu tronco e a cabeça no ombro, seus olhos já estavam pesados e a sua respiração ficando leve, principalmente quando a noiva levou a mão esquerda aos seus cabelos e começou a fazer cafuné.

Taeyeon e Soojung estavam mais concentradas no filme do que o outro casal, estavam deitadas em lados contrários do sofá uma chutando o braço da outra de vez em quando para se manterem acordadas. Tinha uma bacia de pipoca sobre o colo da castanha e evitavam fazer barulho com a comida para não acordarem Sooyoung e terem que dividir.

Jessica tinha trocado de lado no sofá colocando as pernas no colo de Seohyun e apoiando a cabeça no colo de Yuri, que no início estava fazendo cafuné nos cabelos loiros então a Jung dormiu e ela se sentiu confortável para dormir também. Seohyun havia dormido ainda no início do segundo filme.

- O povo apagou legal! - Taeyeon murmura e chuta o braço da Jung para chamar a atenção.

- Eu também estou cansada! - murmura e faz biquinho. - Mas não vou dormir no sofá!

- Claro que não, nós somos espertas e não nos rendemos as garras do sofá, somos as vencedoras e o prêmio é subirmos para dormir nas camas! - brinca.

Coloca as pernas para fora do sofá e levanta, vira-se e estende a mão para uma Soojung preguiçosa fazer o mesmo.

- Me leva ~ se faz de manhosa e ergue os braços para a castanha lhe pegar.

- Eu tenho amor pela minha coluna! - responde e segura as pernas dela puxando para baixo do sofá e depois segurando sua mão e forçando a levantar. - E silêncio para não acordar essa cambada! - murmura.

Sobem para o segundo andar e Taeyeon para em frente a porta do quarto de hóspedes, a mais nova lhe encara confusa.

- Não vai querer aproveitar o quarto grande? - questiona.

- Se a Jessica sequer suspeitar que você sugeriu isso, ela arranca o meu couro. Ela passou a noite fazendo carranca pro meu lado!

Soojung solta uma risada.

- E se eu quisesse que a unnie passasse a noite comigo? Talvez até mesmo, sem dormir! - sugere.

- Quem sabe numa próxima vez! - sorri e se aproxima beijando a bochecha da mais nova, vira-se e abre a porta entrando no quarto, ao fechar escora as costas contra a madeira e ri de nervoso.

O que estava acontecendo com Soojung?

(...)

A primeira da sala a acordar no dia seguinte foi Sooyoung, o seu corpo inteiro estava dolorido por ter dormido sentada no colchão e com a cabeça pendida no sofá. Queria muito se ajeitar deitada naquele colchão abraçada de conchinha com Sunny e dormir mais um pouco, mas ela logo identifica o motivo de ter despertado, o cheiro de comida vindo da cozinha era irresistível demais para ser ignorado, até mesmo pelo sono.

Se espreguiça com cuidado e segura o corpo ainda adormecido da noiva a deitando no colchão, deixa um beijo carinhoso em seus cabelos bagunçados e levanta indo até a cozinha.

Soojung e Taeyeon são quem estão ali, a castanha está fazendo panquecas enquanto a Jung arruma a mesa com café, suco, biscoitos, torradas, frios e algumas misturas doces para serem passadas na torrada ou servirem de cobertura para as panquecas.

Ambas ainda estão de pijama, o que indica que logo que acordaram vieram preparar o café da manhã. Taeyeon vira-se com a intenção de falar algo com a loira e então percebe a presença da outra amiga.

- Ganhei a posta! - fala e um grande sorriso surge em seus lábios, a frase faz Soojung erguer o olhar e lhe perceber ali também, logo faz um enorme bico nos lábios e uma expressão triste.

- Você roubou! - acusa olhando para Taeyeon.

- Eu apenas conheço muito bem minhas melhores amigas! - dá de ombros indiferente e volta para o fogão. - Yuri está muito bem acomodada lá no sofá com a Jessica, é óbvio que não vai acordar tão cedo! - explica.

- É para eu voltar pra sala e fingir dormir, ou ficar aqui e tomar um maravilhoso café da manhã e ignorar o fato de parecer uma briga boba de casal?

- É para você subir escovar os dentes e tirar a remela dos olhos. Depois pode vir tomar café! - a castanha faz um gesto para Sooyoung sair da cozinha e lhe obedecer.

Sooyoung sai da cozinha e passa por Seohyun que está descendo as escadas, vestindo uma roupa confortável, os cabelos presos e a cara limpa. Ela entra na cozinha e sorri.

- Nossa, vocês acordaram que horas para conseguir preparar tudo isso? - brinca e ocupa um lugar na ponta da mesa, serve-se de uma xícara de café e pega uma torrada.

- Nós subimos pros quartos depois que o filme terminou, então dormimos bem! - Soojung dá de ombros. Seohyun lança um olhar malicioso para Taeyeon quando a amiga vem lhe servir o prato com panquecas.

A castanha revira os olhos e Seohyun ri. Taeyeon sempre foi muito focada no trabalho e eram raros os momentos que saía para se divertir, mais raros ainda os momentos que terminava a noite na cama com alguém. Ela não era muito próxima das Jung, e também conhecia Taeyeon a apenas três anos quando foi contratada para trabalhar no estúdio de fotografia como maquiadora e figurinista, mas nesses dois dias com Soojung constatou que a garota era legal e divertia muito a Kim, por isso daria total apoio a um futuro relacionamento.

Jessica tinha falado e até enviado uma foto de Taeyeon para uma tal de Tiffany a qual Seohyun não fazia ideia de quem fosse, pois nunca ouviu Taeyeon falar da mesma e também era a primeira vez que o grupo em si falava dela. A castanha pareceu um pouco desconfortável ao ouvir o nome, mas indiferença também, então não devia ser alguém importante, certo?

Está perdida nos pensamentos quando Sooyoung volta para a cozinha e ocupa o lugar ao seu lado na mesa, a mais alta vai logo se servindo de café e enfiando uma torrada na boca enquanto coloca outra no prato. Todas lhe encaram com a sobrancelha arqueada, mas a Choi pouco se importa com isso, Taeyeon se aproxima e lhe deixa um prato com algumas panquecas, assim como fez para Seohyun.

Soojung finalmente pode sentar para apreciar o café que ajudou a preparar, senta-se mais no outro canto da mesa e serve-se com calma.

As próximas a aparecerem na cozinha são Yuri e Sunny, a morena estava coçando o olho de um jeito fofo e meigo e a baixinha tinha um bico nos lábios. Sooyoung logo afastou a cadeira ao seu lado na mesa dando espaço para a noiva sentar, trocaram um selinho e a mais alta pega a xícara enchendo com café para Sunny enquanto ela pega umas torradas para si.

Yuri senta ao lado de Taeyeon e tem um lugar vazio entre ela e Soojung que seria para Jessica.

- Quem vai acordar a Jess? - Soojung pergunta e todas olham direito para Yuri, a morena para o movimento de levar a xícara até os lábios e dá de ombros.

- Boa sorte pra quem for tentar despertar o monstro! - e bebe o seu café.

- Você não acorda a sua esposa na casa de vocês? - Sunny parece indignada.

- Geralmente acordamos no mesmo horário, pois ela vai até a floricultura depois de tomarmos o café da manhã. Mas quando eu voltar a trabalhar na empresa, não sei como vai ser essa rotina! - come um pedaço de panqueca.

- Eu não vou ir acorda-la, já presenciei uma briga de casal essa manhã, não quero estar envolvida em outra! - Sooyoung logo defende. Todas lhe olham confusa e ela aponta para Taeyeon e Soojung que estão sentadas lado a lado.

- Tem algo que queira me contar, Kim Taeyeon? - Yuri vira-se para a amiga.

- Eu não posso ser um pouco mais querida com uma amiga agora? - se defende.

- Eu sou a cunhada da Soojung e dependendo da história ainda posso te defender e evitar que Jessica cometa um crime!

- Oh querida, vamos contar a todas pretendemos fugir e casar em Vegas! - Soojung vira-se para Taeyeon e acaricia o seu braço. A Kim engasga com o café enquanto todas caem na risada.

- E quando foi que começou essa linda história de amor? - Sunny entra na brincadeira apoiando os cotovelos na mesa e encarado ambas.

- Deve ter sido entre a hora em que ficaram preparando o jantar ontem e a aposta de hoje de manhã sobre quem acordaria primeiro! - Sooyoung conclui. - Vocês são rápidas, já até planejam fugir!

- Você nunca sugeriu fugimos pra Vegas e casar! - Sunny olha para a noiva.

- Podemos fazer isso agora, até temos uma pequena mala junto! - faz movimento de levantar da mesa, mas a baixinha segura o seu braço.

- Estamos esperando o que para fazer isso então? – brinca e ambas riem.

- Bom dia ~ Jessica finalmente aparece na cozinha e se acomoda no único lugar vago. - Qual o assunto?

Taeyeon enrijece no lugar, obviamente Sooyoung não seguraria a língua dentro da boca e acabaria falando da brincadeira.

- Sobre os preparativos do casamento! - Sunny dá de ombros e Taeyeon respira aliviada. Não que ela tivesse feito algo de errado e tivesse que se preocupar, mas Jessica tinha umas mudanças de humor malucas e a Kim não queria ser a pessoa a desencadear a ira dela.

(...)

Depois do almoço elas resolvem aproveitar o mar um pouco e brincar na água, já que não tinham feito isso no dia anterior. Todas trocaram de roupa por biquíni e a canga de praia e saíram da casa indo para os fundos.

Jessica preferiu estender a sua canga de praia na areia fofinha e ficar por ali apenas observando as amigas e perdida nos próprios pensamentos. Sabia que uma hora Yuri voltaria a trabalhar na empresa, a Kwon não aguentaria ficar muito tempo em casa apenas fazendo vários nadas o dia inteiro. Foi incrível o fato dela querer ficar mais um tempo em casa.

Quando ficasse sozinha, precisaria pensar em algo para se distrair, talvez fazer tricô! Ri sozinha. Claro que tem os preparativos do casamento, um casamento tem muitas coisas para se pensar, ficaria ocupada por algum tempo, mas e depois?

Nunca tinha de fato pensando no depois. Antes do casamento com Yuri a loira aproveitava os seus dias indo ao shopping fazer compras, mas agora tinha se acostumado com a rotina e a presença da morena, não queria ficar em casa sozinha. Logo as aulas da faculdade voltariam e sua irmã não teria tanto tempo livre assim, então não poderia contar com a companhia de Soojung também.

Sai dos devaneios quando ouve as garotas falando alto. Todas estavam dentro do mar, mas Yuri estava mais longe das outras e fazia sinal com os braços erguidos. Jessica logo levanta da areia e corre para mais perto da água, o seu coração batendo forte e a preocupação lhe consumindo, ela lembrava que a Kwon sabia nadar.

Sooyoung é quem vai mais para o fundo e dá apoio para a amiga até o mais raso onde provavelmente Yuri consegue tocar com os pés no fundo. Quando chegam no raso Yuri passa o braço sobre os ombros da outra e sai da água pulando sobre um pé só até ser deixada sentada na areia.

A morena segura o pé direito com as mãos e faz careta de dor, Jessica logo entende que ela está tendo cãibras.

- Não devia ter ido no fundo. E se não a víssemos a tempo e você se afogasse? - passa um sermão.

- Eu não estava tão no fundo. - murmura. - Tanto que a Soo ainda alcançava o fundo por ser mais alta. Eu apenas pisei em alguma coisa e torci o pé!

- Se ficar inchado vou rir da sua cara! - mas contradizendo as suas palavras a Jung fecha a expressão, o que faz com que Yuri ria.

- Vamos entrar na casa garotas. Chega de brincadeira por hoje, temos que ajeitar as coisas pra viagem de volta! - Taeyeon lembra.

- Você consegue caminhar sozinha? - Jessica pergunta quando vê a esposa com certa dificuldade para levantar, a ajuda e depois dá apoio até a casa.

(...)

Resolvem fazer um lanche da tarde antes de iniciar a viagem de volta, tinham tomado banho e ajeitado as malas que já estavam dentro dos carros, bastava apenas dar uma organizada rápida na casa e esvaziar os armários e estariam prontas para partir.

Na divisão dos carros, Sooyoung ficou junto com Yuri e Jessica, pois a primeira não poderia dirigir e caso Jessica ficasse cansada Sooyoung tomaria o lugar. Por Seohyun também saber dirigir ela foi com Soojung e Taeyeon no outro para o caso da Kim cansar.

Dessa vez a viagem seria à noite o que a deixaria mais longa e cansativa, teriam que ir em velocidade um pouco mais reduzida para evitar acidentes.

E logo seguem viagem de volta, mas com a intenção de programar muitos finais de semana divertido e em grupo como aquele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...