1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Tiffany Hwang chegou!

História Bridesmaids - Tiffany Hwang chegou!


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá... e desculpe pela demora, eu tive um bloquei criativo, apesar de grande parte do final do capítulo já estar pronto e apenas faltar o começo.
Obrigada pelos favoritos que a história está conquistando, fico grata.
A Tiffany merece uma capa de capítulo bem ao estilo dela, certo? hahaha
Boa leitura.

Capítulo 8 - Tiffany Hwang chegou!


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Tiffany Hwang chegou!

Jessica logo descobriu que ter uma Yuri com o pé "machucado" a deixava extremamente manhosa. Durante a viagem o pé de Yuri tinha de fato ficado um pouco inchado, então ela passou para o banco de trás do carro deixando a perna erguida e quando chegaram em casa colocaram gelo, então já tinha melhorado consideravelmente.

A morena estava sentada no sofá da sala assistindo televisão e aos cuidados da loira, ela disse que não era necessário tudo aquilo e que o seu pé já estava melhor, mas depois acabou percebendo certa vantagem nisso e começou a pedir coisas. Jessica tinha visto várias vezes Yuri levantar do sofá primeiro para pegar uma almofada e depois mais algumas vezes para espiar o que a loira estava fazendo na cozinha.

- Fiz o suco! - aparece na sala depois de quase quinze minutos tentando descobrir como usar o espremedor de frutas elétrico. Entrega o copo para Yuri e senta ao seu lado.

- Hm está bom ~ elogia e a Jung sorri orgulhosa de si mesma, mesmo sendo apenas um simples suco. - A Tiffany chega amanhã, que quarto ela vai ocupar? - questiona.

- Posso dividir o meu, somos melhores amigas e não vejo problema! - dá de ombros. Yuri fecha a expressão na hora, sentindo ciúmes, mas não admitiria isso.

- Eu posso dormir aqui na sala e ela ocupa o meu! - sugere.

- O seu pé já está machucado Yul, não quero que fique com a coluna dolorida também. Sou péssima para fazer massagem!

Yuri ri e para disfarçar coloca o copo de suco na frente dos lábios.

- Colocamos um colchão no escritório e eu durmo lá! - dá de ombros, mas Jessica nega com a cabeça.

- Não complique Kwon, a Fany dorme comigo e pronto! - levanta do sofá e por isso não vê a careta da morena. - Você quer um sanduíche? - oferece e Yuri nega. - Vou limpar a bagunça na cozinha então!

Prepara-se para virar, mas Yuri segura o seu braço a fazendo ficar no lugar, Jessica olha para a esposa.

- Descanse um pouco aqui comigo, você já cuidou o bastante de mim hoje! - puxa Jessica a fazendo sentar ao seu lado e ainda sem soltar o seu braço passa o outro sobre os ombros da loira a puxando para si.

Num primeiro momento Jessica fica tensa pela atitude repentina e pelo contato, mas Yuri parece não se importar e presta atenção no programa de variedades que está passando na televisão, então a Jung deixa o corpo relaxar e se acomoda mais contra a morena se permitindo até a escorar a cabeça contra o seu peito.

Jessica começa a ficar sonolenta por que tinha passado a madrugada dirigindo, mesmo tendo dormido a manhã toda e só acordado no início da tarde, seu corpo não tinha se recuperado por completo então não viu problema em fechar os olhos só por cinco minutos a mais.

Quando Yuri começou a fazer cafuné em seus cabelos, foi o gatilho para a preguiça começar a se fazer presente em seu corpo. Mas infelizmente a tranquilidade durou pouco, ambas dão um pulo de susto quando alguém bate com força na porta da frente.

Jessica se afasta de Yuri e olha para a esposa.

- Vou atender. Parece ser importante! - levanta.

- Verifique no olho mágico antes de abrir! - a morena sugere e a loira assente.

Jessica solta um suspiro aliviado ao constatar que era a sua mãe ali do outro lado da porta. Abre e a senhora vai logo entrando.

- Que demora em abrir Jessica! - caminha pelo espaço até chegar a sala e encontrar Yuri meio jogada no sofá, olha para a filha vendo os cabelos bagunçados. - Atrapalhei algo?

Jessica logo entende o que a mãe está insinuando e suas bochechas ficam vermelhas.

- Estávamos descansando da viagem. - Yuri responde e se ajeita no sofá.

Percebem uma movimentação do lado de fora da casa e o motorista da ajumma aparece arrastando duas malas de rodinhas e outra embaixo do braço. A senhora Jung caminha até a porta.

- Você pode colocar as malas aqui no hall de entrada, depois levamos tudo para cima! - ordena e o ajusshi se curva para cumprimentar a dona da casa e depois entra.

- O que significa isso omma? - a loira coloca as mãos na cintura.

- Omo Jessica querida, um encanamento do banheiro do corredor quebrou e hoje pela manhã quando acordamos, o segundo andar inteiro estava alagado. - caminha até o sofá se acomodando ao lado da nora. - Eu liguei para o seu pai que está viajando, mas infelizmente ele só poderá voltar amanhã. O encanador já está consertando tudo, e eu preciso de um lugar pra ficar!

- Mas aqui? Por que não foi a um hotel? - Jessica senta no sofá da frente para poder encarar bem a mãe.

- Jessica Jung, você vai negar um teto a sua mãe sendo que você morou comigo por 25 anos? - a expressão da ajumma parece brava. Jessica abaixa a cabeça e Yuri solta um risinho.

- Desculpe omma, não foi isso que eu quis insinuar, mas a casa tem apenas dois quartos e não acho que a senhora vá se sentir confortável dormindo comigo!

- Ora essa Jess. Vocês duas são casadas agora, não vai doer nada dormirem no mesmo quarto por alguns dias!

Yuri parou de rir no mesmo segundo e Jessica arregalou os olhos.

- Mas omma, a Tiffany está vindo para cá e vai ficar hospedada aqui em casa! - tenta argumentar.

- Sem mais, nem menos. Alguma das outras garotas ainda podem a hospedar por esses dias. Vocês são em três morando perto, o que não falta é lugar para a Hwang ficar! Vamos, me ajudem a levar as malas para o meu quarto!

- E cadê a Soojung? Para onde ela foi?

- Sua irmã saiu, mas já deixou as malas prontas também e provavelmente mais tarde apareça por aqui também!

Yuri é a primeira a levantar enquanto a ajumma caminha até as malas perto da porta, a morena encara a esposa que está com uma expressão amuada, a Kwon dá de ombros e então a loira levanta também.

- Você continua descansando Kwon! - aponta para o sofá e a voz entoou tão mandona, que a morena apenas obedece. - E vá pensando numa boa história para convencermos a Taeyeon a hospedar a Tiffany!

Iria dar guerra.

(...)

Os dias na praia com as amigas ajudou muito Taeyeon no seu lado criativo, então resolveu aproveitar isso e dar o seu melhor no trabalho. Na verdade, estava agradecendo por ter tido várias ideias, o cliente em questão era bastante exigente e era uma campanha importante que ajudaria a deixar o seu trabalho ainda em mais evidência.

Estava realmente concentrada no que fazia sabendo aproveitar todo potencial da modelo a sua frente ao seu favor, então simplesmente ignorou o barulho da porta do estúdio abrindo e fechando e depois passos atrás de si, apenas seguiu dando ordens a modelo.

- Você aqui há essa hora? Caiu da cama foi? - ouve a voz risonha de Seohyun e a princípio pensa que a recém chegada seja Jessica, pelo conteúdo da frase.

- Eu vim visitar a minha unnie! - mas era Soojung, reconhece pela voz e Jessica nunca lhe chamaria de unnie. - E perguntar sobre a Haeyeon! - as duas mais novas eram bastante amigas.

- Até parece que você não sabe que ela está viajando com os Kim! - Seohyun afirma e Taeyeon sabe que ela revirou os olhos. - Você veio foi xeretar!

- Sshhh - a castanha resolve acabar com a conversa de ambas, estava divertido ouvir a discussão, mas estava lhe desconcentrando.

Cerca de vinte minutos depois e Taeyeon finalmente fica satisfeita com as fotos que havia feito naquele dia, então dá a sessão por encerrada. Seohyun logo vem lhe ajudar com a câmera e depois vão cumprimentar a modelo pelo excelente trabalho. Era a primeira vez que a Kim trabalhava com ela, achou que seria difícil, mas a mulher era muito simpática e até dava sua opinião sobre determinadas poses ou sugestões. Taeyeon gostou de trabalhar com Victoria.

- Venha comigo, vou lhe ajudar a tirar a maquiagem! - Seohyun auxilia. - E também quero que me ensine aquele truque de pose para parecer com menos bochechas! - a castanha fala enquanto vão se afastando em direção a mesa de maquiagem, Seohyun coloca as mãos no rosto apertando as bochechas e fazendo biquinho, o que faz Victoria rir.

Taeyeon ri soprado e se aproxima de onde Soojung está.

- Você veio aqui por Haeyeon ou por mim? - é direta. Pega a câmera que Seohyun deixou sobre a mesa e segue até o computador tirando o cartão de memória e já passando as fotos para evitar qualquer acidente.

- Eu devo ser sincera, ou posso mentir um pouquinho para agradar você? - questiona colocando a mão no queixo e fingindo uma expressão pensativa.

- Você quem sabe. Mas pode tentar me bajular também! - sorri tirando a atenção do computador para olhar a mais nova.

- A Sica está ocupada ajudando a Yuri já que ela machucou o pé. Minha própria irmã está me ignorando ~ faz biquinho.

- Jessica é casada, então tem que dar atenção a esposa! - fala o que parece ser óbvio para si. Sabia que Soojung apenas estava com ciúmes, mas era normal sendo que ela e a mais velha sempre foram apegadas. - Hm, isso quer dizer que eu fui a segunda opção? - faz expressão decepcionada.

- Terceira na verdade. Lembre-se que eu vim atrás da Hae!

- Yah! - pega uma caneta que tem ali próxima e joga na outra, mas sem a intenção de machucar.

- Ok. O que acha de um almoço para me desculpar desse pequeno deslize? - sugere. Taeyeon olha para o relógio do computador.

- É recém 10:30mim! - franze a testa.

- Ótimo ~ comemora batendo as mãos. - Temos bastante tempo para conversar e eu poder te bajular!

A castanha ri enquanto Soojung pega a cadeira que está de frente para a sua mesa e arrasta até ficar ao seu lado. Taeyeon queria aproveitar que a sessão terminou cedo e começar a ajeitar as fotos, ou teria que passar a noite fazendo aquilo e levaria outro sermão de Eunji, o que apressaria a vinda de Hyoyeon.

- Você pode deixar essa em P&B e dar destaque de cor apenas aos olhos dela. Vai ficar bonito, certo? - Soojung vez ou outra dava a sua ideia para a foto e eram boas, a grande maioria estava aceitando.

- Certo - responde apenas.

- Olha essa aqui, - se inclina um pouco sobre a mesa o que deixa o seu rosto próximo ao da outra - Deixe o vestido num tom de vermelho mais forte, está muito apagado e apesar do cenário atrás não ser chamativo, o vestido não prende a atenção!

Taeyeon faz a nova mudança sugerida e começa a cogitar a ideia de que Soojung seria uma ótima ajudante. Poderia ser apenas durante as férias de verão, mas isso já atrasaria a vinda de Hyoyeon por alguns meses, o que seria ótimo para si. A Jung também ganharia dinheiro, pois obviamente que a castanha pagaria, e depois esse serviço poderia valer como horas complementares na faculdade.

Sorri com tal ideia e vira-se na intenção de fazer tal sugestão, mas havia esquecido o quão próximas estavam naquele momento, então o seu nariz fica praticamente tocando no de Soojung. Suas bochechas ficam vermelhas no mesmo segundo. A mais nova ergue a mão segurando o seu queixo e a impossibilitando de mover o rosto para qualquer direção.

- Eu quero muito te beijar agora! - a loira confessa, o que não é novidade alguma já que desde a viagem ela estava deixando isso bem claro.

Taeyeon abre e fecha a boca, mas nenhuma palavra sai de seus lábios. Tinha que ser sincera consigo mesma, estava sim atraída por Soojung, muito atraída e se controlando para não a beijar naquele momento. Mas por outro lado, nunca estragaria a confiança que Jessica tinha em si, era uma amizade de anos.

Está prestes a explicar tudo isso para Soojung, quando o seu celular começa a tocar sobre a mesa. Ambas dão um pulo de susto, pois cada uma está perdida no próprio pensamento. Taeyeon pega o aparelho e o nome de Jessica brilha na tela.

- Viu - mostra a chamada para Soojung. - Isso é um claro sinal de "FIQUE LONGE DA MINHA IRMÃZINHA!". - exagera.

A castanha atende logo a ligação antes que caia na caixa de mensagem e Jessica pergunte o que Taeyeon está fazendo que não atendeu. A mais nova poderia falar algo perto de si e a outra Jung ouvir. Seria estrago na certa.

- Annyeo Sica-ah ~ atende alegre.

- Ainda bem que você conseguiu atender! - sua voz sai aliviada. - Eu tenho um problema e preciso muito da sua ajuda. Por favor TaeTae, não fique brava com o que vamos lhe pedir!

Jessica nunca lhe chamou de TaeTae e muito menos pediu por favor. Jessica Jung acabou de fazer aegyo no final da frase?

Deveria ser algo muito sério. Ou o fim do mundo.

(...)

Como o combinado no dia anterior, Taeyeon iria buscar a outra madrinha no aeroporto e a castanha queria esganar Sooyoung por ter escolhido ela como sua madrinha, e esganar ainda Jessica por ter feito o pedido de hospeda-la na sua casa, tudo bem que a loira argumentou muito bem e ainda usou de muito aegyo para lhe convencer, e colocou até no viva-voz para que Yuri lhe ajudasse e foi com um suspiro que acabou aceitando.

- Não acredito que aquela estupida vai voltar! – murmura bufando e para grande no estacionamento do aeroporto. – Aquelas quatro estão me devendo um favor bem grande! – fala se referindo a Sooyoung, Sunny, Jessica e Yuri.

Todos sabiam do envolvimento entre elas no passado, principalmente no último ano do colegial, já que elas eram próximas e no último ano ficaram ainda mais, e também quando a Hwang sumiu a castanha ficou arrasada, então com o tempo, o assunto foi sendo deixado de lado. Nem a própria Taeyeon acreditava que tinha se deixado levar pelo sorriso, pelo jeitinho da outra, pela fala enrolada pela dificuldade em falar coreano...

- Babo – segura o volante com força para conter a vontade de bater em si mesma.

Depois de respirar fundo algumas vezes, vira-se para a sua bolsa que está no banco ao seu lado e pega dali a sua agenda pessoal, procura por alguma folha em branco a arrancando e procura na bolsa novamente por um batom, por não ter nenhuma caneta consigo, escreve o nome de Tiffany com o batom mesmo.

Entra no lugar que está cheio e já começa a sentir certa falta de ar, puxa o ar com força enchendo seus pulmões e para garantir que estava tudo bem, solta devagar e volta a puxar. Caminha procurando pelas janelas e se ajeitando por ali mesmo, com ar suficiente, a brisa suave do verão lhe roça a pele de um jeito gostoso, começa a procurar ao seu redor ficando mais na pontas dos pés para ter mais visão sobre as pessoas, se distrai e a folha em suas mãos acaba lhe escapando.

Segue a folha até conseguir alcança-la, abaixa-se para pega-la, e outra pessoa pega a outra ponta também, ao erguer o olhar, ali a sua frente estão as duas meias luas e o sorriso que lhe tomam o que lhe resta de ar.

- TaeTae, que bom lhe ver, senti sua falta! – adorava aquele apelido, mas não pronunciado por aqueles lábios, sente certo arrepio lhe percorrer o corpo.

- Infelizmente não posso dizer o mesmo! – responde seca e o sorriso de Tiffany cresce mais.

- Você nunca foi irônica assim comigo!

A mulher não tinha mais os cabelos vermelhos como tinha visto, sem querer, numa foto que a Hwang havia postado em sua rede social, não eram amigas no aplicativo, mas por terem Jessica como amiga em comum, foi inevitável não ver o comentário da loira na foto, além das curtidas de Yuri, Sooyoung e Sunny. Agora Tiffany estava bem o estilo do verão, os cabelos castanhos e as pontas loiras, tinha feito duas tranças e usava um macacão florido e sandália nos pés.

Tinha que admitir, ela estava ainda mais linda do que na época em que a conheceu no colégio.

- O tempo muda as pessoas Stephanie! – fala e vê a expressão da outra fechar, sabia que ela preferia ser chamada de Tiffany.

Vira-se procurando o portão de saída e então segue caminhando para lá, Tiffany lhe segue, perto demais até para sua opinião pois conseguiu sentir muito bem o perfume de flores que exalava de seu corpo, mas não fala nada não queria ter uma conversa. A castanha arrasta as duas malas e parece com certa dificuldade, Taeyeon para apenas para lhe tirar uma delas e facilitar um pouco.

- Hm – Tiffany começa. – Eu vejo seus trabalhos nas revistas, você é uma excelente fotografa! – puxa assunto quando saem do tumulto e já estão no estacionamento procurando pelo carro da Kim.

- Se você disso, não é necessária uma resposta minha! – mesmo a outra não vendo, Tiffany revira os olhos, já era de se esperar que Taeyeon não seria nada amigável consigo, mas aquilo tinha acontecido a quase dez anos atrás, não era necessário guardar magoa por tanto tempo. - Não precisa puxar assunto, eu preso por o seu silencio! – fala novamente.

- Ui essa doeu! – coloca a mão sobre o peito, mesmo a castanha não podendo ver tal gesto por estar a sua frente. – Mas Taeyeon querida, eu não vou cair no seu joguinho de “odeio a Tiffany!”.

- Isso não é um jogo, e eu não quero começar um e nem entrar no seu de “vamos fingir que nada aconteceu!” – abre o porta-malas e a castanha coloca as suas malas ali dentro, Taeyeon dá a volta no carro entrando no lado do motorista e fica desgostosa ao ver Tiffany sentando-se ao seu lado.

- Por que eu vou ficar na sua casa? – questiona depois de mais alguns minutos em silencio, tempo o suficiente para Taeyeon sair do estacionamento e entrar no transito caótico.

- Os pais de Sooyoung e Sunny vão ficar na casa delas, e a Sra. Jung teve problemas no encanamento da casa ontem então está com Jessica e Yuri. Mas você vai ficar lá em casa só até a Sra. Jung voltar para a dela!

- Mais algum convidado vai estar na sua casa?

- Eu contratei Hyoyeon para trabalhar comigo no estúdio, ela chega no fim de semana! – sim, Taeyeon não vou outro jeito a não ser contratar a prima de uma vez, não queria ficar sozinha com Tiffany na casa então logo após desligar a ligação de Jessica, ligou para a Tia Kim chamando a prima para vir a capital passar um tempo consigo.

Ouve a castanha bufar ao seu lado, naquela época que Tiffany estava na Coreia Hyoyeon passou várias vezes as férias tanto de verão quanto de inverno na casa Kim, e a loira adorava atormentar a ruiva.

- O Jiwoong está na cidade? – muda de assunto e é a vez da Kim bufar.

- Deixe o meu em paz Stephanie! – murmura entre dentes o que faz a outra rir.

- Own não precisa ficar com ciúmes! – era só uma brincadeira, adorava ver quando Taeyeon inflava as bochechas, pois ficava fofa. Quando param no semáforo ganha um tapa na coxa da mais velha, e ri mais ainda. – Parei parei! – consegue falar entre os risos puxando um pouco de ar quando percebe que Taeyeon se preparava para lhe dar outro tapa.

- Babo! – murmura, mas a outra escuta e seu sorriso cresce, Tiffany fica feliz por ao menos conseguiu fazer Taeyeon rir.

Pelo resto do caminho nenhuma mais palavra é mencionada, cada uma presa em meio a seus próprios pensamentos. Só é quebrado esse silencio quando o carro é estacionado em frente à casa de Sooyoung e Sunny.

- Eu não ficaria em sua casa? – Tiffany questiona.

- Pensei que iria gostar de cumprimentar suas amigas? – Taeyeon responde já abrindo a porta do carro e saindo. Tiffany lhe alcança quando está na calçada do jardim.

- Você acha que elas serão felizes juntas? – a pergunta faz a menor parar seus passos.

- É claro que serão. Estão juntas já por quase dez anos, o casamento apenas vai reforçar o relacionamento que elas já tem.

- Eu esqueço que você é uma boba romântica! – ela revira os olhos e Taeyeon resolve ignorar mais uma vez tais palavras.

- Elas devem estar na piscina, vem! – começam a dar a volta na casa. – Você não quer as ver felizes?

- É claro que sim. – responde irônica.

– Você vai perder sua amiga de balada e bebedeiras. Ah é esquecei, você não está mais aqui! – responde da mesma forma.

- Eu vou estar aqui por três meses e vou ter muito tempo para sair e beber com Sooyoung e vou convencer a Sunny a vir conosco também!

Taeyeon passa pela morena entrando no jardim dos fundos primeiro.

- Olha quem chegou! – Sunny levanta da espreguiçadeira vindo abraçar a Hwang. – Vocês duas não começaram a brigar já, não é? – questiona ao ver a cara fechada da amiga baixinha.

- Claro que não. Taeyeon tem essa cara azeda naturalmente mesmo! – aperta o nariz de Taeyeon que bate em sua mão. Sunny respira fundo.

- Espero que não façam isso logo no dia mais importante da minha vida! – choraminga.

- Nunca faríamos isso! – a Kim se apressa em responder para tranquilizar a amiga.

- Ai deus, estamos perdidas Sooyoung! – se desespera. – Até lá elas vão se matar na mesma casa!

- Ei cadê a parte da confiança? – Taeyeon questiona colocando as mãos na cintura.

- Elas não confiam em você! – Tiffany murmura perto da Kim que vira-se com a resposta na ponta da língua, porém muda de ideia ao perceber que o casal já nem prestava mais atenção nelas e sim conversavam entre si.

- Oh Taeyeon, tem algo que eu preciso muito lhe mostrar! – Sunny muda de assunto e assim as quatro entram na casa, Sooyoung e Tiffany ficam na sala enquanto as outras duas vão preparar um refresco na cozinha.

- E como foi a viagem? – Sooyoung puxa assunto.

- Cansativa, ainda bem que vou ficar por aqui por três meses! – suspira. – É melhor do que um único dia só, assim posso me recuperar bem.

- Deu sorte de coincidir bem com as férias da escola em que você trabalha! – a mais alta concorda. Sunny e Taeyeon voltam com os copos e uma jarra de suco servindo a todas.

– Eu também senti falta de vocês.

- Nós também sentimos muita, você não deveria ter ido para tão longe! – Sunny ralha. – E assim vai poder nos ajudar a escolher as roupa!

- Omo, e a Taeyeon ainda não fez isso? Que tipo de amiga você é? – ralha de brincadeira e vê a castanha revirando os olhos.

- Ainda é cedo para irmos atrás disso! – Sooyoung intervém.

- Cedo? A roupa das noivas é o mais importante e deve ser visto o quanto antes! – Sunny entra na discussão enquanto oferece um copo para cada uma.

 Passam à tarde em assuntos gostosos e Tiffany contando como era viver na Califórnia. Na hora de ir embora, Sooyoung e Sunny lhes acompanham até o carro e só então se despedem com Tiffany e Sunny planejando o que fariam no dia seguinte. Ao chegarem na casa da castanha, as lembranças do passado logo invadem o coração de ambas, Taeyeon até hesita em abrir a porta, mas logo se recuperava para que a Hwang não perceba e lhe chame de estranha.

Ao colocar os pés no hall de entrada, Tiffany logo se lembra de todos os cômodos e decoração da casa, sabia que a sua direita tinha uma biblioteca – lugar preferido de Taeyeon – a sua frente a sala de jantar e cozinha e a esquerda uma escada ornamentada de ferro para o segundo andar onde tinham quatro quartos, sendo uma suíte principal.

- A casa continua a mesma, pelo que vejo! – Tiffany comenta olhando a sua volta.

- Não! – Taeyeon murmura chamando atenção da outra. – Meus pais e Haeyeon não moram mais aqui, eles preferiram uma casa menor! – ambas riem. A menor chama o mordomo para levar as coisas da convidada até os seus aposentos. – Você quer descansar um pouco agora?

- Eu gostaria de um lanche antes se possível! – no avião a castanha havia comido pouco devida a ansiedade.

Taeyeon chama Eunji e demora menos de um segundo para a ahjumma aparecer na porta da cozinha, logo sua expressão se ilumina e um grande sorriso cresce em seus lábios, ela caminha rápido até Tiffany a puxando para um abraço.

- Meu Deus, como você está linda Fany! – se afasta o suficiente para ver seu rosto e segura seu queixo com as mão analisando. – O tempo só fez bem para você garota, parece ainda mais jovem e está tão linda! – a castanha lhe dá seu eye-smile. – Ela não está ainda mais linda Tae? – a senhora vira-se para a outra.

Tiffany segura a gargalhada que quer lhe escapar dos lábios ao ver a expressão fechada e totalmente enciumada da Kim, ela está com os braços cruzados.

- Tanto faz – murmura dando de ombros e Tiffany deixa escapar um risinho.

- O que você quer comer querida? – a atenção de Eunji volta para a Hwang.

- Algo leve, por favor!

- Claro, claro! – solta Tiffany. – E você – se aproxima de Taeyeon. – Eu preparei o quarto rosa para a Fany-ah, seja uma boa anfitriã e a ajude a se acomodar depois!

Quando Eunji vira as costas Taeyeon revira os olhos e Tiffany está prestes a lhe repreender por isso, mas a castanha simplesmente lhe dá as costas e caminha para outro cômodo. A biblioteca dos Kim havia se torna um tipo de escritório da mais velha, as estantes de livros continuavam ali, mas agora perto da janela havia uma mesa com computador, ela percebe também alguns desenhos emoldurados pendurados na parede, ela lembrava que na época do colegial Taeyeon era a melhor da turma na matéria de artes.

- São seus? – se aproxima de um que está ao lado da porta, a Kim se acomoda numa poltrona e a observa dali. Ao não obter resposta, vira-se para Taeyeon e então ela faz sinal positivo com a cabeça. - São realmente lindos! – comenta e Taeyeon aponta para a poltrona ao seu lado. – Eu posso ter a honra de ter algum em minha coleção pessoal?

Taeyeon ri, mas não lhe dá tempo de responder, pois Eunji entra no cômodo deixando a bandeja de refrescos sobre uma mesinha e servindo para cada uma. Se mantem em silencio enquanto comem e Tiffany se sente desconfortável diante dessa situação, mas Taeyeon parecia desconfortável em puxar assunto, então apenas ficar quieta.

Quando terminam de comer, a Hwang solta um bocejo e nisso Taeyeon levanta da poltrona.

- Você quer ir descansar agora? – oferece.

- Obrigada!

Levantando, Tiffany acompanha a mais velha até o segundo andar da casa e caminham até quase o final do corredor, ao pararem em frente a porta do quarto que é aberta pela castanha revelando o lugar totalmente reformado, na última vez que esteve na casa, aquele era o quarto de Taeyeon, as paredes eram azuis e os móveis brancos, atualmente os móveis ainda eram os mesmos, mas as paredes tinham um tom de rosa fraco.

Ao entrar no cômodo, Tiffany se sente de volta há anos atrás e o seu coração chega a acelerar, respira fundo e é como se o perfume de Taeyeon ainda estivesse presente naquele quarto.

- O-obrigada pela comodidade! – se repreende mentalmente por ter gaguejado.

- Apenas descanse Stephanie, mais tarde venho lhe chamar para o jantar!

E ouve a porta atrás de si se fechar. Por que justo aquele quarto? a Kim estava querendo lhe torturar?

Seriam longas semanas...


Notas Finais


Postei uma shortfic e ficaria feliz que dessem uma olhada.
https://spiritfanfics.com/historia/doce-9063147

Até o próximo.
Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...