1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Jealous

História Bridesmaids - Jealous


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá...passando rapidinho pra postar o capítulo antes de ir pra aula, depois corrijo qualquer erro e coloco a capa.
Obrigada pelos favoritos e comentários.
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Jealous

Depois de um relaxante e demorado banho, Taeyeon se sente confortável ao vestir uma camiseta e short jeans, com certeza seria mais uma noite trabalhando até tarde e nem os protestos e sermões de Eunji lhe impediriam de fazer isso, de certa forma a castanha estava se sentindo inspirada e queria aproveitar daquele momento para ir bem no trabalho.

Faz um coque nos cabelos já secos deixando a franja a lhe cobrir os olhos e calça um chinelo saindo do quarto, seria mais uma noite quente. Ao passar pelo corredor lembra-se que deve avisar Tiffany sobre o jantar então se aproxima da porta e estranha o silencio no quarto, dá uma leve batida na porta e ao não obter resposta resolve falar assim mesmo.

- Stephanie, o jantar vai ser servido daqui meia hora! – nenhum som dentro do quarto, dá de ombros e segue para o primeiro andar da casa.

Ao chegar na entrada da cozinha o seu olfato já é privilegiado pelo maravilhoso cheirinho do jantar preparado por Eunji, entra no cômodo e já vai mexer nas panelas para saber o que estava sendo preparado naquela noite.

- Criança, você vai se queimar assim! – leva um susto ao ouvir a voz da ajumma atrás de si e quase derruba a tampa da panela, faz biquinho manhoso mas ao virar-se acaba por rir da expressão brava da mais velha.

- Quase me matou de susto! – deixa a tampa sobre a pia e procura por uma colher para provar a comida. – Parece gostoso, o que temos hoje? – como Eunji trabalhou naquela casa desde que os Kim se mudaram para lá, acompanhou o crescimento dos três irmãos e já estava acostumada a curiosidade da castanha, então apenas suspira e se dá por vencida.

- Bap e Doenjang jjigae. Você acha que a Tiffany vai gostar? – a preocupação da senhora era Tiffany não estar mais acostumada a culinária local.

- Você não deveria se preocupar com o que ela gosta! – amua fazendo biquinho e causando risos na cozinheira.

- Aish minha garotinha ciumenta! – vira-se apertando a bochecha da mulher e deixando um beijo carinhoso na ponta de seu nariz. – Ela é visita, temos que presar pelo seu bem estar, certo? – fala de jeito carinhoso e a castanha faz que sim.

- Certo ~ murmura. – Vou ajeitar a mesa então! – a mais velha está prestes a protestar, porém a Kim já estava pegando os pratos, talheres e copos nos armários, então apenas se escorou na pia e observou a mulher levar tudo para a sala de jantar.

Taeyeon não queria nada muito pomposo, a sua intenção não era a de agradar Tiffany então apenas cobriu a mesa com a toalha branca e ajeitou os dois lugares. Já bastava Eunji ter feito um jantar especial, mais um pouco a Hwang iria querer passar o verão todo ali!

Mesa posta a castanha olha para o relógio e ainda faltavam vinte minutos para o jantar, daria tempo para ir adiantar algumas coisas do trabalho então segue para o escritório se acomodando em seu lugar atrás da mesa e ligando o notebook, procura pela pasta onde estão as fotos tiradas na última sessão de fotos e começa a mexer e retocar as mesma.

Não sabe ao certo quanto tempo havia passado, mas sabia que estava encrencada quando ergue o olhar e Eunji está ali na porta com os braços cruzados e uma pressão séria no rosto, levanta rapidamente do lugar e sai do escritório a passos rápidos antes que levasse outra bronca da ajumma. Ao passar pelo relógio da sala percebe que a mais velha tinha toda razão em estar zangada consigo, haviam passado quarenta e cinco minutos do horário do jantar ser servido.

Entra na cozinha e Tiffany está ali escorada no balcão com uma revista qualquer em sua frente. Taeyeon sequer notou qual revista era, a única coisa que podia ver era a pele exposta da Hwang por aquela blusa frente única. Desvia o olhar rapidamente limpando a garganta e sentindo as bochechas ficarem vermelhas, estava se amaldiçoando internamente por parecer uma adolescente boba diante de uma mulher bonita.

- Desculpe por ter causado o atraso no jantar! – fala.

- Eu fui atrás de você, mas estava tão fofa toda concentrada com um biquinho nos lábios e óculos, que eu pedi para Eunji te deixar trabalhar mais um pouco! – revela.

- Foi só dessa vez e por que a Tiffany fez aegyo. Você trabalha demais Kim! – Eunji aponta para a mais baixa com a colher que tem em mãos. – Agora vão comer! – as expulsa de sua cozinha.

Ao se aproximarem da mesa Tiffany se apressa em puxar a cadeira para Taeyeon, o que deixa a Kim toda atrapalhada e vermelha novamente e causa risos na Hwang.

- Eu não sabia que lhe deixar trabalhar deixaria Eunji tão brava! – revela ainda sorrindo.

- Ela que quis que eu contrate Hyoyeon para vir me ajudar, além de Seohyun! – dá de ombros e Tiffany faz careta ao ouvir o nome da outra Kim, então é a vez de Taeyeon rir.

- E você a contratou! – começa a se servir após a dona da casa.

- Ela chega no fim de semana! – afirma. – Vai ocupar o quarto ao lado do seu! – se diverte mais ainda ao ver o biquinho surgir nos lábios da outra.

- Não tem algum porão pra ela ficar, não? – olha para a Kim que nega com a cabeça.

- Para a sua sorte, não temos um porão e o sótão está entulhado de coisas velhas! – dá de ombros.

- Hm – murmura. – Você está ciente que eu vou me alojar no seu quarto caso a Hyoyeon comece a me incomodar, certo?

Taeyeon engasga com o vinho e começa a tossir. O feitiço foi contra o feiticeiro, Tiffany logo levanta de seu lugar dando a volta na mesa e começa a dar batidinhas nas costas da outra até a tosse parar. Tiffany volta para o seu lugar e permanecem em silencio pelo restante do jantar, cada uma concentrada no seu próprio pensamento.

Depois da maravilhosa sobremesa de mouse de morango, sabor preferido da Hwang que obviamente Eunji fez para agrada-la e causar ciúmes na Kim, a castanha convida a outra para seguirem até o escritório onde Tiffany se acomoda em uma poltrona e Taeyeon serve uma dose de licor para cada uma, deixa um copo para a Hwang e segue para sua mesa sentando em frente ao notebook novamente.

- Você não acha que está trabalhando demais? – a pergunta de Tiffany quebra o silencio. – Estou começando a concordar com Eunji!

- Eu estou com boas ideias na cabeça e quero aproveitar isso! – responde com desdém. – Está bem acomodada? – muda de assunto e dá uma breve espiada sobre a tela do notebook.

- Sim obrigada, é um ótimo quarto! – sorri. – Jiwoong vai ficar onde? – com essa pergunta ela tem a total atenção da Kim agora.

- Ele vai chegar uma semana antes do casamento e vai ficar na casa de nossos pais junto com a namorada! – é detalhista.

- Eu não me importo dele ter namorada Tae, apenas quero dar oi ao meu amigo! – ri do ciúmes bobo da outra.

Taeyeon volta a atenção para o trabalho e Tiffany aproveita esse momento para admirar a feição da Kim, achou que ela havia mudado muito nesse tempo em que estavam distantes, sua personalidade estava mais madura, mas ao mesmo tempo mantinha aquele toque infantil e fofo que havia lhe conquistado no passado. Aqueles óculos a deixava sexy, porém o biquinho nos lábios a deixava fofa e Taeyeon parecia não perceber estar fazendo aquilo, era apenas um sinal de que estava bem concentrada.

Limpa a garganta e levanta da poltrona afastando os pensamentos, não queria pensar demais em Taeyeon, já bastava o fato de estar ocupando o antigo quarto da Kim e aquilo estar lhe deixando maluca. Pelo ato repentino, Taeyeon leva um susto e ergue o olhar vendo a Hwang de pé no meio da sala, Tiffany caminha até o canto se inclinando e deixando o copo usado ali na mesa das bebidas.

- Vou lhe deixar trabalhar em paz! – fala e caminha até a porta. – Boa noite Taeyeon!

- Bom descanso Stephanie.

A porta se fecha e Taeyeon se escorra para trás na cadeira levando as mãos ao rosto e esfregando o mesmo. Respira e fundo e pode perceber que o perfume de Tiffany havia ficado no lugar.

- Infelizmente vou ter que me acostumar a isso. É o preço a se pagar por tê-la aqui em casa! – murmura.

(...)

Na manhã seguinte Jessica acorda se sentindo um pouco apertada além da falta de ar, tenta se espreguiçar mas o ato de torna impossível, então com um suspiro se dá por vencida em abrir os olhos. E fica surpresa, Yuri está praticamente por cima dela, as pernas enlaçadas e a cabeça em seu ombro.

Como foram parar desse jeito? Suas bochechas ficam vermelhas apenas em pensar na possibilidade de ter sido ela quem puxou a morena para si. Vira o rosto fitando o relógio na cômoda ao lado e fica surpresa por ter acordado relativamente “cedo”. Eram oito horas da manhã. Precisava acordar a esposa de algum jeito, mas não queria ser grosseira e sabia que Yuri também ficaria encabulada por estarem nessa posição, então pretendia amenizar um pouco a situação.

Ergue as mãos até os cabelos da Kwon iniciando um cafune ali com as pontas dos dedos, ela se mexe um pouco murmurando algo, mas não lhe solta, apenas aperta mais o seu corpo e ainda desliza a cabeça de seu ombro para seu pescoço, a respiração de Yuri começa a bater em sua pele e Jessica fica arrepiada. Para o cafune e resolve segurar os ombros da morena e tentar lhe chamar.

- Yuri – fala baixo e sacode um pouco o ombro. – Yul!

- Hm – ela se mexe se afastando da loira e deitando novamente no colchão.

- Você vai se fazer de manhosa para levantar? – pergunta e a outra segura a ponta do lençol puxando para cima e cobrindo a cabeça.

- Desculpe Sica, mas não quero ir encontrar a sua mãe! – a voz sai abafada pelo lençol. Jessica puxa a ponta cobrindo a cabeça também e vira-se de lado ficando de frente para Yuri, que está com os olhos abertos.

- Podemos ficar no esconderijo por mais tempo então! – entra na brincadeira e se ajeita confortável.

- Ela não vai reclamar? – Yuri permanece de olhos abertos quando Jessica fecha os olhos. A loira dá de ombros.

- Estamos na nossa casa!

- Exatamente! Estamos sendo péssimas anfitriãs. – murmura. Jessica suspira.

- Podemos ficar só mais um pouco! – a loira decide. – Se tivermos sorte, elas nem acordaram ainda!

- Provavelmente a Soojung já está no estúdio da Taeyeon! – Yuri ri.

Jessica bufa e abre os olhos, na noite anterior a Jung mais nova revelou que trabalharia junto com a Kim no estúdio durante aquela semana, sabia que a empolgação toda da irmã não se devia ao fato de estar conseguindo horas complementares para a faculdade e sim por Soojung estar atraída por Taeyeon.

Jessica sabia que Taeyeon guardava magoa de Tiffany, e com ambas convivendo na mesma casa, temia que fosse a sua irmã quem saísse machucada dessa história. Por um lado, queria muito que a Kim e a Hwang se resolvessem, mas por outro, tinha o coração partido de Soojung. Esperava que a irmã não estivesse mesmo apaixonada pela castanha.

- Perdi o sono! – a loira joga o lençol para longe e levanta da cama. Yuri observa confusa ela atravessar o quarto e entrar no banheiro fechando a porta atrás de si.

Yuri decide ocupar o banheiro do corredor, pega as roupas que já havia deixado separadas na noite anterior e sai do quarto.

Vinte minutos depois ambas se encontram no corredor e descem juntas para a sala de jantar. Não tiveram muita sorte, pois a senhora Jung já estava ocupando um lugar na mesa, Jessica se aproxima e beija a mãe e depois ocupa o seu lugar.

- Soojung já desceu? – mesmo já sabendo a resposta a loira resolve perguntar.

- Ela saiu cedo e toda empolgada! – a ajumma ri. – Vocês dormiram bem?

- Jessica ronca um pouco! – Yuri resolve descontrair.

- Yah! Que mentira! – joga um pedaço de pão na esposa e a morena solta uma gargalhada segurando a mão da esposa e levando os lábios para deixar um beijo carinhoso, Jessica faz biquinho.

A senhora Jung leva a xicara de chá aos lábios para esconder o sorriso sábio, mas Bae não é nada discreta com seu risinho, ambas com o mesmo pensamentos.

- Vocês vão fazer alguma coisa hoje? – a ajumma pergunta depois delas voltarem a comer.

- Combinei com Sunny e Tiffany de irmos atrás de algumas coisas do casamento! – Jessica dá de ombros.

- Omo, diga para Tiffany vir me ver! – exclama animada e a filha concorda, então olha para a nora.

- Vou ir até a empresa! – a Kwon fala e Jessica bufa. – O que? – olha confusa de uma Jung para a outra.

- Você disse que ia ficar em casa mais essa semana! – Jessica amua. Yuri deixa a xicara de café de lado e vira-se para a esposa.

- Aish, você vai passar a tarde com as garotas, não quero ficar aqui sozinha. – argumenta. A loira ia argumentar que Yuri não ficaria sozinha já que a senhora Jung estava ali, mas ela própria iria sair de casa para não passar tempo mais ouvindo a mãe, então não poderia obrigar a morena a fazer isso. Não queria a Kwon maluca.

- Só dessa vez! – aponta o dedo e a morena segura a sua mão puxando para si e mordendo o dedo dela, o que causa risos em ambas e a senhora Jung revira os olhos.

- Foi um café da manhã completamente maravilhoso! – a senhora Jung limpa os lábios com o guardanapo e levanta da mesa. – Mas agora tenho que sair!

- Você vai aonde? – a loira questiona.

- Já que nenhuma das duas quis deixar a tarde para passar um tempo comigo, vou ir ver como estão as obras na minha casa e depois convidar as minhas amigas para um chá!

- Que obviamente vai acontecer aqui na minha casa! – Jessica completa.

- Obviamente! – a ajumma ri. – Bae o que acha de prepararmos biscoitos? – as ajumma s seguem juntas para a cozinha.

- Você morou com ela por 25 anos Jessica, ela vai ficar aqui por apenas algumas semanas! – Yuri relembra a frase que a senhora Jung falou no dia anterior e cai na risada quando Jessica bufa. – Terminei.

- Eu tam

Ouvem algumas vozes do lado de fora da casa e Yuri é a primeira a levantar, Jessica a segue em direção a cozinha onde as ajumma s estão concentradas folhando um livro de receitas e então saem para o quintal dos fundos da casa. Tem dois homens ali, um deles está segurando um grande papel que parece estar desenhado e estão analisando a casa. As duas caminham até o muro que dividem os terrenos e então eles lhes percebem.

- Annyeonghaseyo – um deles faz o cumprimento formal e ambos seguem para o muro também. – Sou Tyler e esse é meu arquiteto John! – apresenta o outro homem que também faz o cumprimento formal.

- Somos Jessica e Yuri! – a loira apresenta, visto que a Kwon tinha uma expressão séria no rosto. – Você comprou a casa?

- Sim. – sorri. – Vocês moram ai? – a loira concorda. – Ótimo saber que terei uma vizinhança jovem por aqui! – ri seguido por John e Jessica. – Escolhemos bem, meu amigo! – fala para o arquiteto.

- Meninas eu achei uma receita incrível! – ouvem a voz da senhora Jung atrás de si e todos voltam a atenção para ela. – Omo, mas quem são esses adoráveis rapazes? – ela chega mais perto e estende a mão sobre o muro.

- Me chamo Tyler! – ele se apressa em segurar a mão da ajumma e deixar o beijo, ato repetido pelo amigo.

- Sou John, prazer! – cumprimenta.

- Vocês vão morar ai? – começa a puxar assunto. – Prazer, podem de chamar de Charlot.

- Na verdade, eu vou. A empresa em que trabalho fez transferência para a Coreia. – explica. – Sou americano.

- Sou apenas o arquiteto! – o outro sorri.

- Hm a estadia em sua casa filha, está ficando interessante! – olha para a loira que arregala os olhos. – Sou ótima em decorar casas, posso ajudar! – volta a atenção para os jovens do outro lado. – Eu quem decorei essa casa inteirinha, querem ver?

- Omma! – Jessica exclama. – O appa não vai gostar nadinha de saber disso! – ralha.

- Ora essa Sooyoun, não estou fazendo nada demais aqui! – revira os olhos e nem Yuri consegue manter a expressão séria dessa vez.

- Obrigada pela oferta senhora Charlot, apreciaria muito a sua ajuda, mas já contratei alguém. – é educado. – Infelizmente não recebi a sua proposta antes!

- Está perdoado, meu belo rapaz! – a ajumma praticamente cantarola. – Mas se me deem licença, vou ir preparar meus biscoitos. Ótimo dia a todos! – faz um aceno de mão e caminha em direção a casa.

- Me desculpem por ela! – Jessica murmura. Ambos rapazes riem.

- Ela parece uma ótima mãe! – Tyler sorri, Jessica não tinha como discordar.

- Quando não está hospedada na sua casa, ela é!

- Sica, ela é legal! – Yuri fala pela primeira vez olhando a loira e sorrindo.

- Vocês são – não completa a frase.

- Casadas! – a morena ergue com orgulho a mão exibindo a bela aliança no dedo, totalmente satisfeita por finalmente aquela pergunta ter sido feita.

- Omo! – John exclama.

- Algo contra? – a voz da morena volta a ser dura.

- Anyo! – ergue as mãos fazendo sinal negativo. – Claro que não. Mas estou reconhecendo vocês, saiu uma matéria no jornal na semana passada sobre o casamento, certo?

- Kwon e Jung. Isso mesmo! – Jessica concorda.

- A empresa de arquitetura e design de interiores que ficaram sócias? – Tyler pergunta confuso e todos concordam com a cabeça. – Parabéns então! – cumprimenta.

- Jessica! – a ajumma aparece na porta da cozinha. – Tiffany está ligando! – avisa.

- Oh. Foi um prazer conhece-los! – se despede formalmente e corre em direção a casa para atender a ligação.

- Seja bem-vindo ao bairro! Com licença. – Yuri vira as costas e segue o mesmo trajeto que a esposa para dentro da casa.

(...)

Faziam apenas seis meses que Tiffany e Jessica não se viam, foi pouco antes da loira saber que iria noivar que ela fez a viagem até a América. Mas no momento em que as duas se encontram no shopping parecia que faziam séculos, Sunny sentiu vontade de se esconder por causa da gritaria de ambas, ou passar e fingir que não conhecia.

- Senti tanta a sua falta! - a castanha passa os braços ao redor do pescoço da amiga a puxando para um abraço e falando de jeito manhoso.

Jessica sorri e retribui o gesto a abraçando apertado.

- Você não foi a única! - se afasta apenas para ver o rosto. - Temos muito para conversar!

- Eu quero falar com a Yul também! - sorri e então volta a abraça-la. - Parabéns pelo casamento! - responde animada dando pulinhos.

- Obrigada! - sorri.

- Aish - ouvem Sunny bufar atrás delas e então viram-se encontrando a outra amiga com um bico nos lábios e braços cruzados.

- O que foi? - Tiffany questiona quebrando o abraço com a Jung.

- Quando você foi me visitar ontem, não teve toda essa empolgação! - reclama.

Tiffany arregala os olhos e tenta conter a vontade de rir enquanto se aproxima da baixinha. Jessica não escondeu o riso.

- Wow ~ a castanha segura as bochechas da outra apertando um pouco e Sunny é obrigada a desfazer o bico nos lábios. - Não precisa desse ciúmes todos, tem Tiffany pra todo mundo! - exclama a abraçando apertado pelo pescoço também.

- Sei ~ Sunny resmunga. - Você estava ocupada demais provocando a Kim para dar atenção a essa pobre amiga aqui! - revira os olhos.

- Desculpe pelo imprevisto Fany! - Jessica se refere a mudança de plano repentina.

- Está tudo bem! - sorri ainda abraçada a amiga. - Taeyeon não pode fazer nada contra mim, Eunji ficou tão feliz com a minha volta, que não deixaria!

- Ela está lhe mimando? - Jessica pergunta, a castanha enlaça o seus braços com Sunny e a loira ficando entre elas é começam a caminhar pelo shopping.

- Eunji? - a Jung concorda. - Taeyeon está com ciúmes disso, então eu deixo! - dá de ombros. - Mas e você, conte mais sobre como é conviver com Kwon Yuri? - cutuca o braço dela.

- Hm - faz expressão pensativa. - Sei lá o que falar Tiffany. Pra mim tudo é sempre novo, eu nunca convivi com outra pessoa além da minha família!

- Já rolou alguns amassos? - Sunny pergunta de repente.

- Yah ~ se Tiffany não estivesse entre ambas a baixinha teria levado um tapa.

A imagem do ocorrido durante a manhã aparece em seu pensamento e então sente as bochechas vermelhas, mas poderia ser apenas o acaso então não falaria sobre isso com elas, Jessica não queria criar uma falsa história, não queria se apegar a Yuri e depois se decepcionar quando o contrato terminasse e o casamento fosse desfeito.

- Sun, o que viemos comprar no shopping hoje? - muda de assunto.

- Ah! - Sunny desprende o braço de Tiffany e puxa a bolsa abrindo e começando a procurar o papel que tinha anotado as coisas. - Fiz uma lista! - desdobra o papel entregando para a Jung.

Oh God! - exclama ao fitar a "pequena" lista de Sunny.

- Eu amo fazer compras de casamento com minhas amigas! - Tiffany exclama e volta a abraça-las. 


Notas Finais


Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...