História Briefing


Escrita por: ~


Sinopse:
Briefing
/'bɹifɪŋ/
substantivo masculino

1. ato de dar informações e instruções concisas e objetivas sobre missão ou tarefa a ser executada (p.ex., uma operação militar, um trabalho publicitário ou jornalístico).

2. p.met. o conjunto dessas informações e instruções.


Wendy estava decidida a recolher todas as informações que precisava para escrever sua matéria; mesmo que colocasse sua vida em risco.


All Rights Reserved. || ©sparkly 2016
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Chen, Wendy
Tags Chen, Exo, Jongdae, Satansoochallenge, Sparkly, Wendy
Exibições 500
Comentários 23
Palavras 8.206
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Briefing
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Byline
8
203
3.515
 
2.
Copydesk
6
152
2.592
 
3.
Deadline
9
145
2.099

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kailosh
Capítulo 3 - Deadline
Usuário: ~kailosh
Usuário
Briefing acabou e eu nem te conto quem está sofrendo. Aliás, eu demorei um pouquinho para comentar porque juro que fiquei sem palavras para toda essa história que li. Eu ainda não sei bem o que dizer, não superei esta lindeza toda e seu final, então não sei se será um comentário tão bom, mas... calma, vamos tentar.

Para começar, o que é o melhor da sua história é que ela mostra que não se é necessário ter Hentai para ser cativante, e eu realmente gostei muito desse ponto. Afinal de contas, mesmo adorando um bom erotismo, uma Fic pode ser ótima sem ele.

Segundo, jornalismo e terror, como eu já te disse, é uma combinação perfeita, e eu acho que você soube desenvolver os dois muito bem. Essa persistência da Wendy para conseguir seu cargo e todos esses momentos violentos da Fic me prenderam direitinho. Além disso, é claro, ser do gênero sobrenatural me fez amar tudo ainda mais, e eu adoro como você aborda o universo dos vampiros.

E terceiro, em três capítulos, na minha opinião, você conseguiu escrever tudo o que a Fic precisava. É óbvio que eu adoraria uma continuação, um bônus, não sei, mas como eu li em algum comentário abaixo: Briefing está na medida certa.

E sabe, eu acho incrível a forma como suas Fics tem uma essência única, e esta me encantou demais, desde o primeiro capítulo, até este último, onde mesmo você fazendo com que nosso Chen Chen deixasse a Wendy ir embora, manteve a natureza dos vampiros nele. Além do mais, que cena mais maravilhosa foi essa do beijo dos dois?

Confesso que eu fiquei um pouquinho triste com essa despedida, porque eu já estava shippando os dois, mas entendo que JongDae não queira machucá-la. Mesmo sendo um vampiro, ele tem sentimentos, caso contrário não faria tantas justiças com as próprias mãos (ou presas). E infelizmente a Wendy não pôde fazer sua matéria como queria, mas nem tudo são flores, não é?

Bom, não é nenhuma novidade que meu comentário tenha ficado um tanto longo, mas acho que cheguei ao fim. /respira aliviada mais uma vez
Eu não falei tudo o que queria, mas como eu disse: eu ainda tô sem saber o que falar a respeito desta história. A verdade é que eu acho que não vou esquecê-la, porque eu realmente gostei muito de tudo, tudo mesmo, o que inclui, você sabe, sua escrita também. Mas vou parando por aqui antes que eu fale muito mais. Então, até logo e, como sempre, obrigada por escrever uma história tão boa e tenha mesmo muito orgulho de Briefing. ♥ ~XoXo~
Postado por ~kailosh
Capítulo 1 - Byline
Usuário: ~kailosh
Usuário
Dona Lih, você tem a mínima noção do quanto me fez surtar com esta história? Certo, eu surto com todas, mas acho que você sabe bem o tamanho do meu amor por vampiros, por terror e essas coisas. Eu estou agoniada aqui, ansiando por mais desta Fanfic e eu não consegui dar sequer uma pausa enquanto lia, porque simplesmente adorei desde o primeiro parágrafo.

No meu ponto de vista, combinar jornalismo com um tema como o terror ficou ótimo, e de verdade, você se saiu muito bem escrevendo uma Fic do gênero, ainda mais sendo em terceira pessoa, que é um tanto mais complicada de se passar os sentimentos do personagem ao leitor.

E tratando mais da história em si, eu estou apaixonada. Eu consegui entrar no enredo muito bem e sentir a angústia de JungYeon enquanto tinha seu pescoço apertado, assim como senti o pavor da Wendy enquanto observava aquelas cenas terríveis.

De modo algum que eu teria a coragem dessa garota quando entrou na casa abandonada, mas consigo entender a sua vontade de escrever uma notícia para deixar de ser uma mera estagiária. Cada um tem suas ambições...

Então, bem, acho que chego ao fim agora e vou tentar recuperar a calma. Como sempre, está tudo muito incrível, e eu com certeza vou estar aqui para ler e comentar sempre que puder. Até logo, parabéns pela história e obrigada por me proporcionar uma leitura tão boa. ♥