História BRIGADEIRO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Mebuki Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku
Visualizações 105
Palavras 2.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee voltei, demorei, foi mal..
Então gente, esse capítulo vai ser dividido, ele é enorme, vai ser em duas partes..
Espero que gostem, e desculpe o drama, logo logo começa a zueira.. boa leitura e desculpem os erros ..

Capítulo 3 - Brigadeiro x beijinho


Fanfic / Fanfiction BRIGADEIRO - Capítulo 3 - Brigadeiro x beijinho

Depois da corrida de rolimã que resultou em um braço quebrado e castigos para todo mundo, o clubinho Sete e a turma da rua de baixo, resolveram fazer as pazes e acabar com a rivalidade tola que existia entre eles. Claro que sempre tinha uma briga boba por algo nada vê, mas, descobriram que juntos era mais divertido.

E assim tiveram uma infância incrível, não faltou aventuras e diversão, sempre tinha algo novo e algo mágico.

Sasuke e Sakura por mais que brincavam juntos de todos, havia momentos que entravam em um mundo somente deles, só existia dois melhores amigos, a maioria desses momentos era na casa da árvore, onde passavam horas conversando e brincando, existia segredos e planos para o futuro, uma cumplicidade e amizade só deles.

E assim os anos passaram, e com a idade de 11 à 14 anos, as crianças deixaram de se interessar tanto por brincadeiras infantis como esconde esconde e polícia e ladrão, os meninos trocaram as arminhas de brinquedo por vídeo game, e as meninas largaram as bonecas por esmaltes.

Assim deram os primeiros passos para adolescência, e junto com essa nova fase também veio o primeiro drama adolescente e Sakura foi a primeira a passar por isso.

"BV" era a sigla mais ouvida pela rosada, e quando era colocada na frase " Você ainda é BV ? " Sakura tinha vontade de entrar em um buraco. Com seus 11 quase 12 anos de idade, a pequena quase adolescente, não se interessava muito em beijos, no entanto, seus amigos pareciam com “fogo no rabo” como ela dizia, pois todos não eram mais BV's.

E isso aconteceu depois da chegada de Kohana, a nova vizinha de Sasuke, morava a três casas depois da casa de dele, ela tinha 14 anos, era loira de olhos azuis, com belos peitos e um bum bum avantajado e pra aguentar tudo aquilo, tinha lindas e grossas pernas, de fato era linda.

Sakura, Hinata e Ten Ten receberam a novata bem, e os meninos bem até demais, estavam babando pela nova vizinha, não saiam da frente da casa da garota, e quando ela saia de dentro da casa, eles faltavam estender um tapete vermelho pra que ela passasse. As três garotas de início pensou que era porque Kohana era carne nova, mas depois viram que seus amigos estavam na puberdade e a nova vizinha tinha tudo pra deixar qualquer garanto afim de beija-la.

Depois que Kohana passou a andar com o pessoal da rua, ela trouxe pra eles a palavra "ficar", claro que sabiam o que era, mas a loira deixou a teoria e mostrou que a prática era muito melhor, e assim foi o festival de beijos.

Primeiro foi o Kiba que ficou com uma garota da sala de Kohana, era mais velha que ele, logo depois Kohana fez que Neji e Ten Ten ficassem, pois dizia que tinha algo a mais na amizade dos dois, e acertou pois não pararam de ficar, as vítimas seguintes foram Choji, Shino e Lee, esses beijaram as tri gêmeas da escola no cinema, Naruto entrou na empolgação e ficou com Shio a amiga de Kohana, depois desse fato, Sakura percebeu os sentimentos de Hinata pelo Naruto, não só ela como a Kohana também, que propôs a Hinata a ficar com o Kiba a fim de fazer Naruto sentir ciúmes, plano esse que não deu certo, pois Naruto não de importância alguma, restou somente uma Hinata arrependida e um Kiba apaixonada pela morena.

Sakura pegou as dores da amiga e brigou com Kohana, fazendo que a loira jogasse na cara dela, que a rosada cultivada um amor pelo o melhor amigo, Sakura negou de imediato, Kohana então disse que se era o caso, então ela seria a namorada de Sasuke.

E foi durante uma brincadeira de verdade e desafio que Sasuke e Kohana se beijaram. Sasuke não quis de início, mas, estava cansado de ouvir seus amigos e sua irmão o chamarem de gay, e então beijou Kohana, não era com ela que queria perder seu BV, mas foi com quem teve coragem de fazer, e o beijou acabou sendo repetido no dia seguinte durante o intervalo da esvola, depois no caminho de volta pra casa, e na frente da casa de Sasuke, somente pra que Itachi visse. Sasuke adorou a cara de espanto de irmão. E decidiu fazer aquela cena se repetir.

E assim todos da rua tinha seus “ficantes”, e o assunto sempre era o mesmo, menos pra Sakura, aquilo não a agradava, e a agradou menos ainda de ver seu melhor amigo sempre grudado na loira, ela entendia o fato de que Sasuke queria mostrar pra todos que era homem, mas não entendia o porquê do seu melhor amigo não ter mais tempo pra ela.

Kohana se tornou o centro das atenções da rua e da escola, Sakura se sentia diminuída e sozinha, a loira levou seus amigos e seu espaço, a rosada não sentia mais bem perto de todos, e preferiu ficar em casa com seus livros se preparando para sua primeira competição de matemática que participaria, com isso se afastou da rua e dos seus amigos. Mas em uma tarde de sábado, depois de Hinata tanto insistir, Sakura resolveu ir até a rua de Sasuke.

Era uma tarde de sol, a rua estava tranquila, ela foi andando até a casa do amigo, assim que chegou na casa dos Uchiha's, cumprimentou os pais de Sasuke que estavam cuidando do jardim, entrou pra dentro da casa, e viu os garotos jogando vídeo game, até deu oi, porém foi ignorada, com isso saiu da casa de Sasuke e foi pra casa da frente de Hinata. De longe pode vê Hinata, Ten Ten e Kohana, as três sentadas em cima de um tapete na varanda da casa .Se aproximou com tímido sorriso.

- Olá meninas - disse se sentado entre Hinata e Ten Ten.

- Oi Sah que bom que veio - disse Ten Ten abraçando a amiga.

- Também fico feliz de estar aqui Sakura- Chan, estávamos com saudade - disse Hinata também a abraçando .

- É Sakura, você sumiu o que aconteceu, foi mandada pra um convento? . - Sakura ignorou a maldade que sentiu na voz de Kohana e respondeu gentil.

- Não, é que vou participar de uma competição de matemática e preciso estudar .

- A entendo, vida de CDF, sempre chata - mais uma vez, Sakura ignora a loira .

- Bom Sakura-chan tenho que te contar uma novidade - fala Ten Ten animada e Sakura presta atenção na morena - eu e o Neji estamos namorando.

- Sério? - Sakura ficou realmente espantada com aquilo, a morena assenti - Mas como foi isso ?

-Foi ontem, ele foi lá em casa e pediu aos meus pais.

- E eles aceitaram fácil ?

- Claro que não, falaram um sermão sobre termos somente 12 e 13 anos, porém no final acreditaram que era um namoro bobo de criança e aceitaram - Todos riram da morena que parecia estar nas nuvens .

- Coitados mal sabem eles o que os dois fazem tem nada de inocente - Sakura ingoliu seco com o comentário de Kohana, por fim preferiu pensar que ela estava exagerando .

- E você Hinata quando pretende aceitar o pedido de Kiba - Ten Ten pergunta a Hinata que imediatamente olha para Sakura que tinha o olhar confuso.

- Como assim?, o Kiba te pediu em namoro Hinata ? - pergunta Sakura.

- Aí tá por fora mesmo em Sakura, ele pediu sim, mas, a Hinata tá pensando .- Kohana fala enquanto lixava as unhas .

- Nossa Hinata e você não me falou nada - Sakura fala com mágoa na voz .

- Eu ia falar, por isso pedir pra você vir aqui, pra te contar .

- Aí fala sério né Sakura, você que some da rua, e acha que temos que correr atrás de você - Kohana não fechava a boca .

- Você não precisa me dizer nada pois não me interesso, mas, você Hinata, logo você - Sakura tinha mágoa no olhar e Hinata sentia-se péssima .

- Relaxa Sakura, quando você crescer, tiver mais corpo, os meninos vão se interessar em você, aí você vai entender a Hinata. - Kohana de novo . Sakura a olha furiosa.

- Aí meninas sem esse drama que isso - Ten Ten tenta melhorar a situação - Olha lá os meninos saindo, vamos lá com eles. - ela levanta puxando Kohana junto, Sakura levanta em seguida , Hinata tentava falar algo mas é ignora, sai logo depois Hinata a segue.

- Ten Ten corre até a rodinha dos meninos e vai para do lado de Neji que a abraça de lado, Kohana faz o mesmo indo para o lado de Sasuke e agarra seu pescoço. Sakura se aproxima com Hinata logo atrás.

- Olha quem tá aqui, Sakura-chan - Naruto grita indo abraçar a amiga, chega até levanta-la um pouco - que saudade de você .

- Oi baka, também sentir sua falta, mas me largar está me sufocando - diz e o loiro a põe no chão.

- Olá meninos - diz a todos e é respondida por eles, procura por Sasuke e encontra seu moreno olhando pra loira, resolve ignora a cena.

Conversa vai conversa vem, e depois de alguns minutos Naruto começa um assunto que Sakura odiava.

- Então Kohana, estávamos pensando em ir vê 007 no cinema, que tal você chamar suas amigas pra ir junto hein - Naruto da uma piscadela pra a loira .

- Hun Naruto safadinho, claro que eu chamo, você ser legal todos nós irmos em casal - ela olha para Sakura e da uma risadinha - que chato a Sakura se tão nova né, vai ter que segurar veja .

Dessa vez Sakura conta mentalmente até 10 e a ignora novamente.

- Não que isso, não poderia ir de qualquer jeito, tenho que estudar pra competição, aliás, é isso que devia tá fazendo agora, vou indo nessa - ela se vira de costas para o grupo de começa a andar - Até mais galera .

- Sakura você está machucada - a voz notavelmente meio rouca de seu melhor amigo a faz para onde estava - Você se machucou ?

Sakura s assusta e começa a tentar vê algo atrás de si, não encontrando nada .

- Aí meus Deus a menstruação da Sakura passou, credo - kohana grita e Sakura se assusta se vira de novo pra seus amigos morrendo de vergonha.

- Aí que alívio, estava começando a achar que Sakura tinha comido beterraba e cagado vermelho - Naruto diz, e todos olham pra ele, sem se evitar começam a ri da idiotice do loiro. Sakura porém se desperta e sai correndo pra dentro da casa de Sasuke.

- Ei Sakura espera, não vai sujar o banheiro do Sasuke-kun - Kohana fala e Sasuke a olha furioso, tenta ir atrás de Sakura porém a loira o segura .- deixa ela Sasuke-kun, deveria ter ido no banheiro olhar antes, ela foi descuidada.

- Que isso Kohana, isso acontece com todas, pode deixar Sasuke eu vou lá vê como ela tá - diz Ten Ten saindo em direção a casa .

- Eu vou com você Ten Ten - Hinata corre junto a amiga .

- Aí Sakura sempre querendo ser o centro das atenções, cheia dos dramas - Kohana dizia revirando os olhos, porém, ninguém deu bola, pelo ao contrário olhavam para dentro da casa esperando vê o que acontecia .

Dona Mikoto, viu um vulto passando correndo pra dentro de sua casa, reconheceu ser de Sakura, foi atrás pra vê o que tinha acontecido, procurou por toda casa, até ouviu um choro no banheiro, se aproximou e chamou pela menina .

- Sakura, minha menina o que aconteceu, porque está chorando? - pergunta aflita .

- Titia, chama minha mãe por favor, quero ir pra casa. - diz entre lágrimas .

- Sim minha pequena, mas primeiro abre e deixa a tia te ajudar - Dona Mikoto estava preocupada, Ten Ten e Hinata aparecem no local mas Mikoto faz sinal para que ela fizessem silêncio e pede pra elas saírem, as duas obedecem e voltam pra rua.

Minutos depois Sakura abre e deixa Mikoto ajudá-la, depois de contar toda a história pra a mãe de sua melhor amigo, diz que eram a primeira vez que vinha sua menstruação e todos riram dela.

Minutos mais tarde o carro de Mebuki para na frente da casa, ela desce e entra na casa com pressa, logo depois sai acompanhada da filha, que vestia um vestido de Mikoto bem grande pra seu pequeno corpo. Todos olhavam para as duas, Mikoto acompanha elas até o carro se despedem e esperam elas partirem, quando elas viraram a esquina, Mikoto se vira pra a rodinha de adolescentes e anda em direção com fogo nos olhos.

- Sasuke Uchiha para dentro agora - grita e nesse instante Sasuke não pensa duas vezes e corre para casa - Naruto você também, vai esperar sua mãe lá dentro agora . - o loiro se assusta e corre junto do amigo.

Naruto senta ao lado de Sasuke no sofá e espera a bronca, de certeza não era a primeira vez que aquilo acontecia. Mikoto fica na frente dos dois e grita .

- Que coisa mais feia que vocês dois fizeram, riram da amiga de vocês - eles olharam entre si entendendo tudo - Sakura está muito magoada com vocês sabiam ?

- Mãe nos nã..

- Não me interrompa Sasuke, sabe o quanto é delicado o momento de quando uma menina torna-se mocinha, quanto elas ficam sensíveis, sabem ? - Naruto abre a boca pra falar mas Mikoto não deixa, fazendo sinal pra ficar quieto - Sakura é amiga de vocês, a primeira amiga de vocês, e a magoam desse jeito, e você Sasuke, sempre enche a boca pra dizer que ela é a sua melhor amiga.

- Ela é sim minha melhor amiga, sempre foi . - diz o menino irritado .

- Era, pois depois de hoje ela não é mais, nem sua nem do Naruto - o loiro já chorava - e não preciso dizer que você está de castigo certo?, Sem vídeo game, sem futebol, sem ficar na rua e principalmente sem andar com essa nova vizinha, não quero te vê agarrado nela, só vai agarrar seus livros entendido - ele assente que sim - agora vai para seu quarto e não sai mais de lá - ela aponta pra escadas, onde está seu filho mais velho com o olhos arregalados descendo o degraus, segurava uns livros indicando que ia no grupo de estudos para o vestibular, naquele instante ele corre em direção da porta de saída com medo que sobre pra ele também. - Naruto, você fica aqui nesse sofá até a sua mãe chegar .

Mikoto se vira e vai pra cozinha, sem dizer nada Sasuke levanta e sobe as escadas indo para seu quarto. Assim que entra se joga na cama e olha pra janela, deixando assim suas lágrimas correr pelo rosto.

- Me desculpa Sakura- fala pra o vento na esperança de se ouvido pela melhor amiga.

Na casa dos Harunos, Mebuki estava deitada ao lado da filha no quarto da menina, alisava os cabelos rosados, a consolando.

- Não fica assim minha pequena, eles não fizeram por mal.

- Fizeram sim mamãe, eles riram de mim, todos eles, até Sasuke-kun, ele era meu melhor amigo mamãe, mais agora só quer saber da Kohana. - dizia a menina entre o choro

- Ele ainda é seu melhor amigo meu amor.

- Não é mais mamãe, não é.

- Agora você precisa dormir minha pequena, amanhã estará mais calma. - dizia a Mebuki .

A mãe de Sakura, ficou horas conversando com a filha, era o primeiro drama que a pequena vivia, mesmo sabendo , que aquilo era algo fácil de ser resolvido, ela somente precisava dar carinho e amor a filha, aliás era somente o início da adolescência da rosada, e já começou “bem”, ironicamente dizendo.


Notas Finais


Obrigado a todos a dedicaram seu tempo na estória..
Logo posto o próximo..
E galera , nossa Sakura vai dá seu primeiro beijo em quem...
A) Naruto, acidentalmente
B) Sasuke, na casa da árvore durante uma conversa.
C) Lee, depois de declarar seu amor
D) outro personagem, que é super fã de Sakura.

Responde aí.. e deixam o comentário pra eu saber o que estão achando da versão detalhada de brigadeiro.
Obrigado. . bjoss até logo..

- Esses dias tive um sonhe com a minha infância, foi nostálgico, estava em cima do muro de casa, sempre ficava lá, eu sempre fui diferente dos meus amigos, brincava com eles, mas, em momentos eu ficava no meu mundo, inventando estórias.. o muro era o lugar meu lugar pra pensar, hoje eu troquei o muro pelas Fanfic s. Mas as vezes tenho vontade de ir lá nesse muro. Confesso que mesmo sendo adulta, uma parte minha não mudou nada, as vezes fico em um mundo só meu. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...