1. Spirit Fanfics >
  2. Brigas de Amor >
  3. Capítulo 39

História Brigas de Amor - Capítulo 39


Escrita por: DomiSLee

Notas do Autor


Amooores como vcs estão?

Bom, vamos lá, estou alguns capítulos adiantada com a fic, então estou pensando em fazer uma mini martona, que vocês acham???

Vou postar o capítulo de hoje e espero a resposta de vocês pra fazer a maratona, ok?

Pula pro capítulo!!!

Capítulo 39 - Capítulo 39


POV’s Liz

(Dez dias depois)

 

A viagem pra Tailândia foi perfeita, exatamente como eu imaginei, João era perfeito comigo, um verdadeiro príncipe, me doía saber que eu nunca conseguiria corresponder a tanto amor, mas mesmo assim sabia que ele era o melhor pra mim, agora estamos embarcando rumo a Paris para inauguração do “Alquimia do FOgO”.

-Liz, você não pode imaginar como estou feliz em dividir meus sonhos e realizações com você. – Ele me abraçou e beijou meu rosto.

-Obrigada por me deixar fazer parte dos seus sonhos e realizações. – O abracei.

 

Depois de algumas horas de vôo desembarcamos em Paris e seguimos direto para o hotel, deixamos nossas malas no quarto, tomamos um banho e descansamos, quando anoiteceu resolvemos passear na cidade Luz, vesti uma saia preta de cintura alta, uma blusinha vermelha de cetim e nos pés uma melissa nude, fiz um rabo de cavalo e lá fomos nós, João conhecia bem Paris e suas ruas e avenidas, fomos primeiro ver como estava ficando o restaurante, João parecia uma criança na Disney de tanta felicidade, eu estava encantada com cada detalhe, mas mesmo com toda felicidade pelo lugar maravilhoso algo não se encaixava ali, pra quem via de fora eu e João parecíamos o casal perfeito, mas pra mim, ah como eu queria ser assim. Estava decidida a esquecer de vez o Henrique e me esforçar pra fazer de João a pessoa perfeita pra mim, nem que pra isso eu tivesse que sacrificar minha felicidade, eu estava disposta a fazer, só pra ver a alegria dele.

Depois de dois dias conhecendo Paris, finalmente era o dia da grande inauguração do restaurante de João, vesti um vestido longo de cetim nude, deixei o cabelo completamente liso, e fiz uma maquiagem com a boca bem destacada, nos pés uma sandália de tiras delicadas em um tom parecido com o do vestido. João estava maravilhoso e radiante, chegamos a Champs-Élysées, que estava movimentada já o restaurante ficava quase no final da conhecida avenida de onde era possível ver o Arco do Triunfo, que a noite se iluminava.

O restaurante estava lotado, estava tudo conforme planejado, convidados elogiavam e pareciam satisfeitos com a comida, e o ambiente. No fim da noite, depois que todos foram embora eu e João nos sentamos na mesa que ficava de frente para o Arco do Triunfo e abrimos um vinho pra comemorar o sucesso.

-Parabéns meu amor! – Sorri e o beijei carinhosamente.

-Você faz parte disso, minha vida! – Ele me abraçou forte. – Tenho uma surpresa pra você, mas antes queria te agradecer por estar aqui comigo. – Ele beijou minha testa.

Depois de tomarmos o vinho resolvemos andar pela cidade, enquanto andávamos de mãos dadas João me contava o quanto estava feliz por tudo que estava acontecendo.

-Sabe Liz eu não poderia sonhar em ter outra pessoa ao meu lado nesse dia. – Ele dizia enquanto eu sorria.

-E eu não poderia estar ao lado de alguém melhor. – Por mais que João não fosse o amor da minha vida eu sabia que ele era a melhor pessoa pra mim.

-As vezes parece que estou em um sonho, e depois de anos consegui ter você do meu lado.

Chegamos a Torre Eiffel e apesar do horário haviam ainda alguns casais que, como nós, passeavam e admiravam a linda torre iluminada. Ao chegar a torre João sorriu.

-Minha princesa, obrigada por estar aqui. – Ele me deu um selinho. – Depois de pensar muito decidi... – Ele parou em minha frente, ajoelhou-se e sorriu ao tirar uma pequena caixinha preta de veludo do bolso da calça. – Liz, minha piolha, você aceita ser minha esposa? – Meus olhos se encheram de lagrimas.

-João, eu... – Em minha cabeça a razão dizia “ACEITE”, mas meu coração insistia em dizer “NÃO FAÇA ISSO”. 


Notas Finais


E ai amores, que fariam no lugar da Liz hein??

Digam aí e digam se gostaram da ideia da maratona.Espero vocês.


Beijooos e cheirooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...