1. Spirit Fanfics >
  2. Brigas de Amor >
  3. Capítulo 49

História Brigas de Amor - Capítulo 49


Escrita por: DomiSLee

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Brigas de Amor - Capítulo 49

Assim que chegamos ao Festeja entramos no camarim e logo Emil entra com uma cara preocupada.

-Aconteceu alguma coisa? – Henrique perguntou enquanto tomava uma cerveja.

-Então um dos shows foi substituído de ultima hora... – Ele coçou a cabeça e me olhou.

-Que tem isso? – Henrique segurou minha cintura.

-O show que vai ter é do... – Antes dele terminar a frase vejo Diego entrando no camarim.

-Liiiz! – Ele sorri e me abraça.

-Diego! – Sorri tentando parecer calma, observava o rosto de Henrique ficar vermelho atrás de Diego.

-Que surpresa, a tempos que não te vejo. – Sorri. – O show vai ser de vocês?

-Vai sim. – Ele vira e cumprimenta Henrique. – Nós estávamos em turnê pelo Norte e Nordeste, depois fizemos alguns shows em Portugal, quase não ficamos em Goiânia nesses últimos meses.

-Entendi. – Sorri, agora estava explicado o porquê de Luiz não me infernizar a algum tempo.

-Que houve? Recebi o convite do seu casamento com um tal de João...- Ele perguntou ao perceber que estava novamente com Henrique.

-Longa historia! – Sorri sem graça.

-Quem vai ficar surpreso em te ver é o Henrique... – Assim que ele terminou a frase Luiz entrou no camarim.

-Diego... – Ele parou a frase quando me viu. – Liz, que você ta fazendo aqui?

-Boa noite Luiz! – Falei firme sem sorrir.

-Você...

-Sim Luiz, eu e a Liz estamos namorando. – Henrique interrompeu Luiz que o olhou com os olhos queimando de raiva.

-Bom, acho que vamos subir no palco daqui a pouco. – Diego tentou amenizar a situação. – Vamos Henrique. – Ele empurrou o amigo pra fora.

 

-Esse cara sempre tem que aparecer pra estragar tudo. – Henrique já tinha mudado o humor.

-Calma amor, esquece isso! – O abracei.

-Liz, esse cara é louco por você. – Ele ainda estava nervoso. – Ele não te larga.

-Ei, seu bobo. – Comecei a rir. – E eu sou louca por você e não te largo. – Beijei ele que ainda estava de mal humor.

-Hum. – Ele respondeu de cara fechada.

 

O resto o tempo que estivemos lá Henrique permaneceu assim, de cara fechada, eles subiram no palco e como sempre fizeram um show lindo, mas quem conhece Henrique via que ele estava irritado, fiquei todo tempo no fundo do palco conversando com Mohana, assim que o show acabou voltamos ao camarim, Henrique atendeu poucas fãs e foi ao meu encontro.

-Vamos embora. – Ele me chamou.

-Já? – Fiz bico. – Tem show da Marília daqui a pouco.

-Mas eu to cansado. – Ele não estava de bom humor.

-Ta bom, vai indo pro carro que eu vou me despedir do Ju então, pode ser?

-Ta bom. – Ele saiu.

 

Me despedi de todos e saí apressada antes que o humor de Henrique piorasse, assim que me aproximei ouvi ele e Luiz conversando.

 

-Você já contou pra ela da nossa aposta? – Me escondi e comecei a ouvir a conversa.

-Claro que não, isso é passado. – Henrique respondeu nervoso.

-É? Ela não vai gostar de saber que você ficou com ela por uma aposta valendo uísque. – Ele riu.

-Eu já te paguei, agora aceita que eu amo a Liz e que ela me ama, sempre me amou, já me amava quando estava com você.

-Não parecia que ela te amava enquanto gemia meu nome. – Luiz disse vitorioso.

-Filho da puta. – Henrique não pensou duas vezes e acertou um soco na boca de Luiz.

 

-HENRIQUE PARA! – Sai de trás do carro e gritei.

-Liz, você ta aí desde quando? – Ele virou-se para mim.

-Desde a hora que vocês começaram a falar sobre a aposta de quem ia ficar comigo. – Respondi.

-Amor, posso te explicar. – Ele foi em minha direção.

-Não precisa Henrique. – Eu não estava brava pela aposta, estava brava pelo modo que ele estava me tratando depois de encontrarmos o Luiz. – Vamos embora. – Entrei no carro.

-Amor... – Ele entrou logo depois. - Eu posso te explicar.

-Henrique não precisa, não quero saber.

-Eu não sou o único que tem de dar satisfação aqui, você foi se encontrar com seu ex.

- Fui sim, e isso não é motivo pra sua mudança de humor, fui ver João e vou mais vezes se eu quiser. – Respondi nervosa.

- Ta vendo, depois quer que eu fique de bom humor.

-Henrique, não desvia o foco. – Ele me olhou rapidamente. – Já sei dessa aposta ridícula a meses. – Ele voltou a me olhar assustado.

-Você sabia e não me falou nada?

-Não, nem tinha porque, havíamos terminado. – Respondi mais calma. – E no final essa aposta serviu pra nossa viagem a Nova York ser incrível. – Sorri.

-Liz, eu sei que errei em não te contar, mas...

-Chega Henrique, vamos terminar essa conversa no hotel. – Minha cabeça doía e eu estava cansada de discutir.

 

Assim que chegamos ao hotel fui tomar um banho, precisava relaxar, saí do banho, vesti um babydoll rosa, estava com os cabelos úmidos, quando entrei no quarto Henrique estava sentado na cama me olhando.

-Amor, deita, deixa te fazer uma massagem. – Ele sorriu.

-Henrique, as coisas não se resolvem assim. – Tentei parecer firme.

-Ei, relaxa, ele pegou em minha mão e me conduziu até a cama. – Deitou-me delicadamente. – Agora fica tranqüila. – Deu um beijo no meu pescoço. – Vira. – Disse calmamente. – Me virei de bruços, ele então começou a massagear minhas costas, suas mãos fortes iam me apertando e aliviando toda tensão que havia ficado no ar.

-Amor, se você não cantasse poderia ser massagista. – Respondi manhosa.

-Que bom que está gostando amor. – Ele beijou meu ombro.

Eu já estava completamente relaxada, a dor de cabeça havia passado e eu me sentia leve. Não demorou muito para que eu pegasse no sono.

 

POV’s Henrique.

Assim que a Liz dormiu tomei um banho e me deitei ao lado dela abraçando-a, assim que o dia começou amanhecer me levantei calmamente para que ela não acordasse, liguei na recepção e pedi um café da manhã digno de uma princesa, arrumei tudo perfeitamente, flores enfeitando todo o quarto, tudo como havia planejado, tenho certeza que ela é o amor da minha vida, não quero mais esperar um dia... Agora é só esperar ela acordar...
Percebi que ela se mexia devagar, estava quase acordando, deitei-me com cuidado o seu lado na cama enquanto a observava dormir.

Alguns minutos depois ela virou-se e abriu os olhos devagar me encarando e sorrindo.

-Bom dia amor da minha vida! – Sorri e selei nossos lábios.

-Bom dia amor! – Ela sorriu e, até então, não havia reparado nada.

-Espero que goste do eu preparei pra você. – Só então ela olhou em volta do quarto e sorriu.

-Henrique, o que é isso tudo. – Ela sorria.

-Pra me desculpar de todas as burradas. – Sorri. – Vamos tomar café?

-Claro, vou só lavar o rosto e escovar os dentes, ok? – Ela disse se levantando.

-Sem problemas. – Sorri.

É agora Henrique, chegou a hora do pedido mais importante da sua vida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...