1. Spirit Fanfics >
  2. Brigas e Provocações >
  3. Supreendido

História Brigas e Provocações - Supreendido


Escrita por: Nana_Osaki e Nana_yk

Notas do Autor


OOiiii Xuxuzinhos!!!

Olha quem apareceu de madrugada!!!!!

Espero que gostem da leitura!!!!

Capítulo 25 - Supreendido


Fanfic / Fanfiction Brigas e Provocações - Supreendido

– Você vem comigo. – Ele diz mais alto pra que eu o escute e saiu me arrastando.

Passamos por diversas pessoas e entramos em um corredor ao canto, ele não olha pra trás e continua me puxando com força. Ao final do corredor entramos em uma porta, que logo ele fecha.

– O que você pensa que está fazendo Yoongi? – Pergunto tomando distância dele.

– Evitando que você faça uma loucura. – Ele levanta o tom de voz, suas mãos maltratam os cabelos de nervosismo.

– O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. – O respondo a altura e logo seus olhos flamejantes estão voltados pra mim.

– Você sabe que é sim, apesar de tudo que aconteceu, eu me importo com você e só quero o seu bem. – Ele dá passos em minha direção e eu fico estagnado com a sua aproximação.

Ver  o Yoongi me acertou como um tiro destinado ao meu coração,  posso ver que ele está melhor,  engordou um pouco,  suas bochechas chegam a estar mais altas e com uma leve coloração rubra. Me agrada ver ele assim tão bem,  saudável e arrumado, ele vestia uma calça justa completamente preta, sua camiseta e sapatos era são do mesmo tom de cor, a única coisa que se destacava no vestuário é o sobretudo com estampa de camuflagem.

– Yoongi, não vamos começar com isso agora, não vou discutir com você hoje, pra falar bem a verdade, eu nem deveria estar aqui. – Digo já me afastando e tomando caminho em direção a porta.

Ele me puxa pelo pulso e me vira em sua direção, seu corpo logo está junto ao meu. Seu cheiro me invade e por alguns instantes me permito aproveitar daquele perfume. Sinto sua respiração se misturar com a minha, sua mão abandona o meu pulso e passa a envolver a minha cintura e um arrepio desce pelas minhas costas.

– Yoongi, para. – Digo com os meus olhos fechados, tentando não me deixar levar pelas sensações.

–Você não sabe como eu senti a sua falta, de poder te sentir assim tão perto e de poder te tocar. – Ele me abraça mais forte.

– Por favor, Yoongi, para com isso. – Seguro os ombros dele e forço para que se afaste, e assim que ele me solta me distancio. – Yoongi, não faz mais isso, não é assim que as coisas funcionam. Não é só você chegar, me arrastar até aqui e me dizer que sente minha falta e pronto, tudo está resolvido. Minhas mágoas ainda estão aqui,  me lembro de tudo que dissemos e fizemos um com o outro.

– Eu sei que tudo não vai se resolver em um passe de mágica, mas Kook, eu quero conversar com você, quero que tudo dê certo, que possamos voltar. – Ele anda de um lado para outro, mas não sai de perto da porta. – Todo este tempo que passou eu só consegui pensar em você, por mais que o resto do mundo esteja desabando a minha volta, eu só queria saber como você estava, se você se alimenta direito, como estava estudando pro vestibular.

Suas palavras são mais do que tocantes, sua sinceridade está presente em cada sílaba, mostrando que seu amor ainda está ali. Neste momento eu me permito que um leve sorriso fique em meu rosto e tomado pelo impulso vou até ele, que para a minha frente. Ficamos assim nos encarando, olhando um para o outro e vendo que a saudade estava entre nós, mas junto com ela estavam também os nossos problemas. O medo estava em meus olhos, mas mesmo receoso eu estendo minha mão e passo levemente em seu rosto,  ele se aproxima mais e voltando a me abraçar.

Nossos olhos não se afastam um do outro, uma lágrima me escapa  e ele a limpa de imediato, sua mão logo se direciona a minha nuca, sinto ele fazer pressão ali, aproximando cada vez mais nossos rostos, sua respiração volta a se misturar com a minha. Minha mente fica em branco e eu sei que não vou conseguir evitar, pois sou fraco demais e sempre acabo cedendo às suas vontades, mas esse beijo, tanto eu como ele queremos.  Mas a porta abre e o som estridente da boate invade aquela pequena sala e nós nos afastamos.

– Até que fim te achei Yoongi. – Hoseok entra e se joga encima do outro com um sorriso no rosto que logo desaparece assim que me vê. –  Yoongi, o que ele está fazendo aqui?

– Hobi, eu estou conversando com o Kook, você poderia nos dar licença? – Yoongi afasta os braços do Hoseok e dá alguns passos em minha direção.

– Yoongi, eu não vou deixar você ficar aqui sozinho com esse louco. – A naja vai até uma das cadeiras que havia ali no canto e se senta na mesma.

–Hoseok, por favor...

– Yoongi, eu não vou sair. –Ele corta o Yoongi e se vira pra mim, mas suas palavras são direcionadas para o Min. – Tenho que ficar aqui pela sua segurança, você não lembra como ele me deixou da última vez.

– Quer saber de uma coisa? Quem realmente tem que sair daqui é eu. – Digo apontando pra porta. – Eu  não tenho mais nada pra fazer aqui e muito menos pra falar.

–Kook, fica, por favor...

– Já  chega Dae, eu não vou mais me calar. – Olho em direção a porta e lá está Cho-Hee e Dae-Hyung  tentando segurar ela. – Está mais do que na hora desse trouxa saber a verdade. – Ela aponta pro Yoongi.

O clima agora fica tenso, todos na sala ficam apreensivos, Hoseok levanta em um pulo e encara Cho-Hee de forma séria, ela não vacila com o olhar do outro. A Noona termina de entrar na sala e a porta é fechada assim que Dae passa pela mesma. Eles vêm em minha direção pra conferir se eu estou bem.

–Cho-Hee...

– Já chega Hoseok, quem vai falar aqui agora sou eu. – Ela corta ele antes que o mesmo tenta falar algo. –  Eu estou cansada de tudo isso, de tanta briga, de tanta tristeza. Não vou mais ficar parada vendo você acabar com a vida das pessoas, Hoseok. Eu tentei de tudo, te mostrar das melhores maneiras possíveis que isso que você está fazendo não é certo,  eu queria que você mesmo se desse conta e acabasse com isso, mas pelo jeito sou eu que vou ter que fazer isso por você.

Ela vai até o Yoongi  e olha de cima a baixo,  posso ver que ele está incomodado, mas o mesmo tento surpreso com a atitude dela, mas ela não fica ali por muito tempo, logo ela caminha na direção de um ser que ela conhece muito bem.

– Cho-Hee, este é seu nome? – Yoongi pergunta voltado pra ela que confirma com a cabeça. – Você que é a moça que o Kook  falou da última vez? –Ele pergunta ainda meio confuso.

–Isso mesmo Yoongi, sou eu que fui enganada por Hoseok, levada a acreditar que ele me amava, mas na realidade ele ama quem tem o saldo da conta bancária maior. – Ela ri sem humor e Hoseok arregala os olhos perante suas palavras. –  Mas o pior de tudo Yoongi, é que amo este usurpador, e mesmo com tudo que ele fez pra mim e ainda faz, eu sempre fui atrás dele, sempre querendo mostrar que nem tudo na vida é só dinheiro. Mas o Jung aqui se recusa a enxergar a verdade e se põe a estragar a vida alheia. Mas sabe o que é pior? –  Cho-Hee se vira e encara o Yoongi,  a expressão dele é uma mistura de sentimentos que eu não consigo decifrar. –  É você com um namorado maravilhoso, que só tem olhos pra ti e que só sabe se importar com você, te mostrar a verdade, te contou a minha história, mas o que você fez? Virou as costas pra ele, preferiu acreditar em alguém que acabou de entrar na sua vida.

–Yoongi, não acredita nela, essa garota é doida e deve estar completamente bêbada. – Hoseok se pronuncia diante das últimas palavras da Noona.

– Já falei pra você ficar bem quietinho Jung,  hoje eu não estou mais com paciência pra você, como eu já disse, estou cansada, quer postar aquelas fotos que você tem de mim? Que seja. – Ela cospe as palavras na cara dele. –  Já não importo mais, e não me chame de bêbada, pois eu não coloquei uma gota de álcool na minha boca e sabe por quê?

–Noona, ele não merece saber disso. –  Digo tentando evitar que ela faça um besteira. Cho-Hee vem até mim e me abraça com força.

 

–Já está na hora de falar, não vou poder esconder isso pra sempre, eu sei que não vou conseguir.

 Ela sorri sem mostrar os dentes e volta pra frente do Hoseok, que a encara assustado, na bolsa que estava em seu ombro ela retira  um envelope e estende o ser que estava a sua frente que a pega e começa a ler. Jung fica pálido como o papel que segura. Tanto Yoongi quando Dae olham pra ele com apreensão.

– Não pode ser verdade. –  A naja fala e logo cai de joelhos.

– Mas é, eu estou grávida,  estou com um mês de gestação. – Lágrimas já estão correndo pelo rosto da Noona . – Você, Yoongi, queria provas, aqui está caso você queira ver, mas creio que não vai ser necessário, né? – Ela olha pro Yoongi que está chocado em meio ao bombardeio de informação.

–Você pode estar mentindo pra mim. – Hoseok se levanta. – Isso só pode ser mais uma armação deste garoto.

– Já disse Hoseok,  não quero mais mentiras, você não vai mais atrapalhar a vida das pessoas a minha volta.  Estou falando da gravidez agora, pois eu queria que o Yoongi visse. – Ela vira de costas pra ele e olha diretamente pro Yoongi. – Agora para de ser idiota, ou você precisa de mais o que pra ver que tudo que não passou de uma armação?

Yoongi fica em silêncio, a discussão entre a Cho-Hee e o Hoseok  fica mais quente, acusações são tocadas ali, mas minha atenção está voltada a cada ato do Yoongi, que se senta em uma cadeira e olha tudo a sua volta perdido.

–Então é mesmo verdade Hee,  você está mesmo grávida? – Por mais difícil que seja de acreditar, a voz de Hoseok sai embargada e acaba surpreendendo a todos.

–É sim Hoseok, mas não se preocupe com isso, vou cuidar da criança sozinha, não quero que meu bebê tenha você como exemplo de pai.

Dae sai de perto dos dois quando vê que ambos estão discutindo de forma mais branda e vem até mim. Puxa meu rosto pra que passe a olhar pra ele.

– Kook, você está bem? – Ele me olha aflito esperando uma resposta minha.

–Eu preciso de ar. – Me afasto dele. – Preciso sair daqui. – Yoongi me olha de longe,  posso ver que ele está triste, pois não há expressão em seu rosto, sei que neste momento a culpa o devora por dentro.

– Quer que eu vou com você?

– Não Dae, eu preciso ir sozinho, e você tem que ficar aqui pra cuidar da Cho-Hee.

Começo a ir em direção a porta e logo Yoongi está a minha frente, barrando a passagem.

– Pronto Yoongi, está aqui as provas que você pediu e a pessoa que Jung enganou, espero que dessa vez você acredite. – E assim saio da sala, deixando todos pra trás.

– Yoongi, você está esperando o que pra ir atrás dele? – Posso ouvir Dae-Hyung gritando ao longe.

Já de volta a parte movimentada, olho para os lados tentando localizar Tae e o ChimChim, mas não os vejo. Sigo a passos largos para a saída, toda a aquela aglomeração estava me sufocando. De certo modo eu estava mais leve, por saber que a verdade foi dita pro Yoongi pela Cho-Hee, mas ao mesmo tempo fico triste por saber que ainda teria  muitas mágoas ali.

Do lado de fora consigo finalmente respirar, parecia que eu havia ficado debaixo da água uma vida inteira, pois minha respiração é pesada. Começo a caminhar perdido à procura de um taxi, já está na hora de eu voltar pra casa e tentar assimilar melhor o que aconteceu aqui.

JungKook. – Me viro e Yoongi corre em minha direção, mas eu volto a andar. – Kook, para por favor , vamos conversar. – Ele grita e sua voz  fica mais alta, indicando que ele está quase me alcançado.

Sinto meu pulso sendo segurado e logo um tranco atinge o meu corpo, me fazendo parar.

– Me solta, eu quero ir embora. – Por mais dura que minhas palavras sejam  por fora, por dentro a medo me consome.

– Eu não vou te soltar, pelo menos desta vez, você querendo ou não, vamos conversar.

Tento me soltar dele assim que vejo um taxi se aproximar, mas Yoongi aumenta o aperto, me fazendo olhar diretamente pra ele. Seu rosto ainda é inexpressivo. Ficamos assim nos encarando mais uma vez, tentando decifrar o que estava por vir.

– Min Yoongi, você está me machucando. – falei cortando o silêncio, rapidamente Yoongi afrouxou o aperto, mas não soltou meu braço.

Sem falar mais nada, ele começa a andar e me leva junto a ele. Vamos em direção ao estacionamento, andamos entre os carros.

– Me solta Yoongi, eu posso andar sozinho.

– Eu tenho certeza que se te soltar, você vai sair correndo. – E ele tinha razão, sua falta de expressão me assustava.

Assim que chegamos ao carro, ele abre a porta e espera eu entrar, assim que me sento ele me solta, abaixa até ficamos da mesma altura.

– Olhe pra mim Kook. – fito o chão do carro, ele levanta meu rosto até ser obrigado a olhar pra ele. – Eu já falei, mas vou repetir, nós vamos conversar entendeu? E se você estiver pensando em sair correndo enquanto eu entro no carro, pode ter certeza que eu vou ir atrás de você não importa aonde for. –  Suas palavras me enchem de esperança.

Ele se levanta e fecha a porta, segue para o lado do motorista, esta ideia tinha passado pela minha cabeça, mas como o conheço, e quando fala deste jeito, ele realmente cumpre suas promessas. Logo o carro estava em movimento, em poucos minutos estamos na garagem de seu prédio, visto que a balada onde estávamos não era distante da casa dele, saio rapidamente do veículo,  mas esperei por ele do lado de fora, teria que enfrentar tudo que está por vir.

Ele pega minha mão e me guia até o elevador, de tudo o que eu mais sentia falta era de ter nossas mãos juntas,  por mais bobo que possa parecer um simples ato, o mesmo é carregado de significado,  que demonstra união. Assim que chegamos ao andar, ele conheça a procurar as chaves com uma única mão, ele tem dificuldade de tirar as mesmas do bolso.

– Se você quiser, pode soltar minha mão. – estendi nossas mãos entrelaçadas pra ele. – Eu não vou fugir. – Ele me fita com receoso, Yoongi tentasse ler meus pensamentos, eu acabo esboçando um sorriso.

– Tem certeza que você não vai sair correndo?

– Yoongi, nós estamos em um corredor que deve ter uns seis metros de comprimento, e as únicas saídas que eu tenho são: o elevador, que já não está mais no andar e as escadas de emergência com uma porta que é horrível de abrir. Então em qualquer uma que eu possa escolher pra fugir, você me alcançaria com facilidade. – Ver o pequeno sorriso em seu rosto, que faz meu coração acelerar.

Ele solta minha mão meio receoso, assim que retira as chaves do bolso abre a porta, dá um passo para o lado para que eu passasse. Entrei meio receoso e logo flashbacks de todas as nossas brigas passam pela minha mente, balanço a cabeça levemente para afastar tais pensamentos.

Andamos até a sala em silêncio e assim ficamos por um tempo, cada um tentando achar as palavras certas pra começar mais uma conversa. Ele dá mais alguns passos e para bem a minha frente, tanto que estamos na distância de um braço um do outro.

– Jungkook . – Passa as mãos no cabelo em sinal de aflição. Eu posso ver  que ele estar perdido em seus pensamentos, como se ainda estivesse ligando os fatos desta noite . – Eu não sei por onde começar.


Notas Finais


AAAhhhh Finalmente a verdade foi dita..... Não sei o que eu faço??????

Agora é ver o que vem pela frente!!!!

Beijokinhas no TumTum e até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...