1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Moon- O que devemos ser >
  3. Angel

História Bright Moon- O que devemos ser - Angel


Escrita por: MaiteLira

Notas do Autor


Pessoal espero que gostem dessa história, fiz uns fanfic pra quem é fã do sobrenatural e ama um romance Kk.

Capítulo 1 - Angel


TUDO COMEÇA EM UM DIA ENSOLARADO NO OUTONO..

Visão de Angel 

Após muitas discussões com meus pais sobre o que eu deveria ou não fazer da minha vida,decidi sair de casa e procurar o acampamento que tanto Gisele me disse.

Olho em volta e vejo muitas pessoas conversando e procurando seus chalés, avisto uma pessoa vindo em minha direção, ela tem cabelos pretos,olhos castanhos, parece medir mais ou menos 1,57, pele não muito clara e nem escura sorrindo amigavelmente.

 

Ola, sou Camila!! 

Ela me olha de cima a baixo com um sorriso no rosto e esperando ansiosamente minha resposta.

 

Oi, aqui é o acampamento Bright Moon ? 

Respondo em um tom meio seco e arrogante enquanto a encaro sem mostrar nenhuma simpatia.

Ah sim claro! É aqui onde seres sobrenaturais de toda Nova York vem, eu posso te levar até o seu chalé se você quiser 

Ela fala sem parar parecendo me irritando bastante, com um sorriso no rosto todo o tempo.

Eu posso me virar, apenas me diga onde estão minhas chaves 

Continuo a encarando e dou uma risada um pouco irônica, esperando sua resposta. 

Ela rapidamente muda sua expressão e me entrega as chaves do chalé.

Aqui estão elas, seja bem vida, no que eu puder ajudar é só falar 

Ela fica um pouco intimidada e logo em seguida volta para um grupo de pessoas que ficam me observando. Logo eu ignoro e olho o acampamento em volta.

Ele é bem grandes com muitas gramas e logo à frente tem uma arena enorme, entendo que seja para o treinamento dos iniciantes. Logo ao lado tem um ginásio com uma piscina grande. Continuo andando e vejo o refeitório, biblioteca, um salão que obviamente será para festas e muitos outros chalés. vDepois de ver todo o acampamento procuro meu chalé. Ao entrar vejo que tem uma cama de casal, banheiro, TV, close ,pouca decoração e uma mesa com um computador. Coloco minhas roupas no closset e logo em seguida começo a andar pelo acampamento. 

Avisto um homem, alto, loiro de olhos azuis como cometas que está olhando fixamente pra mim. Ele se aproxima e dar um sorriso, um sorriso que fez meu corpo todo estremecer. 

Ora ora, temos aqui uma bela moça 

Ele me encara com um sorriso de lado olhando fixamente para os meus olhos. Fito seu sorriso e sem perceber dou um sorriso de volta.

Ola sorriso bonito 

Continuo o olhando sentindo como se eu já o conhecesse antes, me deixando bastante intrigada.

Nos conhecemos bela ? 

Ele fica me encarando como se também tivesse a mesma impressão.

Não, acho que seria impossível eu conhecer você 

Falo enquanto me viro o Continuo andando pelo acampamento, vendo que ele logo vem atras de mim e continua com seus olhos aos meus. 

 

Você tem razão, eu jamais poderia esquecer uns olhos tão lindos quando os seus 

Trocamos uns olhares quando de repente escuto um barulho e logo vejo ela, uma menina tão careta que chega me dar vontade de vomitar 

com um sorriso no rosto, segurando uma rosa nas mãos, ela tinha cabelos longos meio castanho claros e com algumas mechas douradas, olhos castanhos e pele branca. Ela fica nos olhando timidamente, quando logo em seguida aparece um homem alto, moreno, cabelos e olhos castanhos, com um olhar preocupado. Ambos olham um para o outro e sorriem timidamente. 

 

Você os conhece? 

Olho para os olhos azuis assim como os cometas, olhos penetrantes que jamais irei esquecer em toda minha vida. Fico paralisada por um estante enquanto ele olha para minha boca.

Nao conhece eles.... qual o seu nome mesmo ? 

Ele me encara. 

 

Angel,sorriso bonito, me chamo Angel.

Ele fica ainda paralisado e um pouco assustado, sem tirar os olhos de mim. 

Angel, lindo nome, um dos mais bonitos por sinal. O meu é Bran bela moça.

Fico intrigada quando ele me olha e dar aquele sorriso bonito. Logo volto a olhar para os dois que ficam nos olhando e vem até nós.

Nao aguento olhar para aquela menina que mais careta não conheço na vida, com uma expressão que a vida é bela, como se não houvesse problemas nela, como de tudo fosse lindo, colorido e maravilhoso. Tudo isso lembra meus pais, o que me causa ânsia. 

Ola eu sou Caitlin 

Ela vem até nós e nos comprimenta. Olho friamente pra ela e respondo. 

Desculpa careta mas não lembro de ter perguntado.

Ela logo se contrange e olha para baixo. Logo em seguida Bran, o homem do sorisso a comprimenta.

Eu me chamo Bran e a mocinha aqui se chama Angel 

Ele olha pra mim sorrindo, fazendo eu virar meus olhos e desviar meu olhar para o moço alto, moreno e forte que veio logo em nossa direção nos comprimentando.

eu sou Jason, e é sempre bom fazer novos amigos 

Ele fala enquanto olha pra nós com um olhar meio assustado como se estivesse perdido, sem saber o que fazer.

 


Notas Finais


Pessoal esse foi o primeiro capitulo, espero que gostem..
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...