1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Moon- O que devemos ser >
  3. Angel parte II

História Bright Moon- O que devemos ser - Angel parte II


Escrita por: MaiteLira

Notas do Autor


Resolvi fazer parte dois pois no primeiro
Capitulo não escrevi muito sobre kkk
Prometo que nos próximos irei escrever um pouco mais em cada capítulo.

Capítulo 2 - Angel parte II


Fanfic / Fanfiction Bright Moon- O que devemos ser - Angel parte II

Você não pode fazer isso Angel!! Somos seus pais e sabemos o que é certo ou errado pra você 

 

Escuto a voz deles na minha mente o tempo todo, me recordo da nossa briga antes de eu partir e o quanto eu disse que os odeio. O quanto mostrei o ódio que sinto por eles terem me prendido em casa por 18 anos, os meus lindos e maravilhosos 18 anos foi apenas presa em casa, sem saber o real motivo, apenas ter que me esconder por ser uma híbrida, por ser metade vampira e metade loba. Eles sempre me acharam um perigo para a "sociedade" que eles tanto protegem como se fosse o lar maravilhoso deles, e com seu amor infinito disfarçado cheios de hipocrisia, eles queriam que eu fosse como eles, que eu pensasse assim como eles.

Vocês não podem mais continuar me prendendo nessa casa.. eu não vou mais viver obedecendo às suas ordens, e vocês esfregando na minha cara esse amor que vocês fazem eu engolir.. eu odeio vocês, e quero que vocês morram.. que fiquem bem longe da minha vida

 

Angel? 

 

Olho em volta e vejo os 3 me olhando assustados como se eu estivesse ficado ali parada por muito tempo.

Voce está bem ?

Bran me pergunte enquanto me encara.

Eu... eu estou bem por que vocês ficam me olhando com essas caras de quem não tem nada pra fazer ?? 

Os encaro e respondo friamente. Logo fito Jason que ao sentir seu cheiro logo percebo, que ele também é da minha espécie, ele é assim como eu, um Lobo.

 

Heyy Lobinho, sinto seu cheiro de longe 

Ele logo se vira pra mim e fica me encarando Ainda assustado.

 

como você sabe que sou um Lobo ?

Ele me fita esperando minha resposta 

Bom, eu sei por que eu também sou uma, não como você, até pq você parece ser tão coitadinho... e bom não é só isso mas eu sou além uma híbrida 

 

Vejo a Careta me encarando assustada com aquela expressão de inocente.

Voce é uma híbrida ?? Ual eu nunca vi uma híbrida, na verdade eu não não conheço ninguém do sobrenatural, nem mesmo alguém como eu... eu eu sou uma bruxa 

 

Ela fala gaguejando e muito baixo, quase não saindo sua voz, desviando seu olhar do meu, olhando em volta e para Jason e Bran. 

Você parece não ter aprendido a falar direito careta, não deveria gaguejar tanto com o simples diálogo não acha ?

debocho a encarando, percebendo que tudo isso a deixa ainda mais constrangida e incomodada.

Bom, eu tive o desprazer de conhecer algumas pessoas e outras não, mas agora eu sinto informa-los que tenho coisas mais importantes para fazer 

Sorrio ironicamente enquanto saio, vendo ainda os três conversando. Bran parece ser o que fala mais, mesmo ele sendo misterioso, com o olhar penetrante, como se também escondesse algo. Me encarando fixamente se uma forma que nunca senti antes. Esse olhar que tento me intimida,algo que nunca ninguém fez comigo, me pergunto se ele está me impnotizando ou fazendo algo do tipo. 

Continuo andando quando encontro outro grupo de pessoas. 

Avisto uma menina de olhos azuis, cabelos castanhos, sorridente e irritavelmente repleta de vida. Ao lado dela um homem alto, branco, olhos assim como os delas, eles estão bem unidos brincando, como se eles se conhecessem muito bem. Sentado olhando para eles sorrindo também um homem de olhos verdes, cabelos castanhos médios, muito bonito por sinal. A menina baixinha não para de sorrir e olhar pra ele, ela olha da mesma forma que esses casais patéticos olham um para o outro, enquanto ela Ainda brinca com o homem muito parecido com ela. Os três parecem ter a mesma faixa etária, na verdade todos aqui no acampamento parecem ter entre 18, 19 e 20 anos. 

 

Ei lucy assim não vale, você rouba demais 

O menino que brinca com ela fala enquanto solta gargalhadas a segurando. 

 

Irmãozinho você que não sabe jogar nada, o que posso fazer se sou melhor que você Dean 

Ela dar sorrisos muito alegres enquanto olha para o moço bonito. 

Voce não acha Taron? 

 

Tenho que concordar com a Lucy Dean, você anda meio fraco ultimamente 

 

Ele Ainda sentado fica olhando pra eles e se divertindo com toda a situação. Logo Taron me encara. Lucy e seu irmão que não consigo me recordar do seu nome, continuam brincando ignorando totalmente ele me encarando. Ele olha para os dois e logo em seguida levanta da cadeira, vindo em minha direção. 

Oi novata! 

 

Oi 

Como faço desde que cheguei aqui, o respondo friamente enquanto desvio meu olhar do dele, olhando novamente para o casal de irmãos se divertindo feito duas crianças. 

Quer se juntar conosco ? Reparei que você tem olhando bastante pra gente 

Ele Ainda continua com seu olhar ao meu, como de estivesse tentando decifrar o que penso. 

 

Você é um tipo de controlador da mente ? Seila como de fala isso, ou.... seila... você ler mentes ? 

 

Ele olha pra mim confuso e solta uma risada. 

 

Nao eu nao sou nenhum dos dois, sou apenas um bruxo, assim como os outros dois ali, meus amigos de infância, crescemos nesse acampamento.

Ele continua me encarando com um sorriso no rosto. 

Você o que é ? 

 

Sou uma híbrida. Metade vampira e metade loba 

respondo. 

Interessante, mas você ainda não me disse seu n....

 

Angel ! 

Respondo rapidamente antes dele terminar a frase. 

 

Ual, Angel ? esse nome cai muito bem em você. O meu é Taron, e é um prazer enorme conhecer você... Angel 

Ele sorri pra mim e beija a minha mão, eu logo solto e começo a mudar o assunto. 

Aqui todo mundo parece ser bem contente e feliz né ? 

Falo com um tom desmotivante

 

É aqui tentamos sempre ser muito unidos, fazer várias atividades juntos, e resolver nossos problemas na maioria das vezes juntos também 

 

Fico ouvindo ele falar empolgado sobre o acampamento e me contando a história do mesmo, ele parece ser feliz ali, e parece gostar do que faz, de como vive. 

 

Tudo isso pra mim parecer ser CHATOO...

 

Coloco minha mão na boca e bocejo, logo em seguida reviro meus olhos e continuo olhando em volta. 

Você então obviamente conhece a Bitch da Gisele 

 

Gisele ? 

 

Sua expressao muda de uma forma inesperada, seu olhar fica escuro e ele começa a olhar em volta. 

Como não conhecê-la, temos um passado que não gosto de recordar. 

 

Ah claro, a vadia deve ter te iludido... faz parte 

Arrumo meu cabelo que começa a voar por causa do vento, ele continua olhando fixamente pra mim. 

 

Você é realmente muito linda Angel, muito linda mesmo..

Olho pra ele seria e logo vejo o olhar de Lucy para gente, ela logo fica séria e seu irmão percebe sua expressão e também olha pra gente. 

Obrigada garoto 

Dou um sorriso fraco e vejo uma moça subindo em um pequeno palco que ali tinha e começa a falar com todos no acampamento. Começa a se aproximar todos em volta do palco e o olhar de todos voltam a ela, inclusive o grupo que eu já tinha conhecido antes. 

Ola a todos, eu sou a Amanda, a coordenadora do acampamento, fiquem todos a vontade, ali no quadro tem todos os horários do que acontece aqui, como treinamento, abertura do refeitório, biblioteca entre outras coisas. Aproveitem e sejam bem vindos. 

 

Ela o beija um homem de olhos claros que o abraça e sorri apaixonadamente pra ela..

Essa é a Amanda e o Matt, casaram recentemente 

Taron diz ao perceber meu interesse.Enquanto converso com ele sinto alguém se aproximando e me surpreendendo por trás, me viro e é ela.. 

Gisele... 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado mesmo eu tendo escrito pouco dessa vez kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...