1. Spirit Fanfics >
  2. Brightness a Look >
  3. Capítulo 1

História Brightness a Look - Capítulo 1


Escrita por: Jessy_Loop

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Brightness a Look - Capítulo 1

6:00 am
Sophia narrando:


Ouço o barulho do despertador. Pego o celular desligando o alarme e vendo às horas. Me sento na cama até acordar totalmente.
- É mais um dia. Falo sorrindo para mim mesma levantando.


Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal. Quando saio visto minha calça jeans preta com a blusa da escola, calço uma sapatilha preta com laço em cima. Faço uma make básica e passo meu batom vermelho matte e deixo o cabelo solto mesmo. Pego minha mochila, meu celular e desço para tomar café.


- Bom dia!. Eu disse
- Bom dia princesa!. Papai e mamãe falaram em coro.


Sentei e pegando tudo o que eu queria comer.


- Filha hoje eu e seu pai iremos chegar só a noite, então vou deixar um dinheiro para você pedir uma pizza a tarde. Disse minha mãe.
- Ta bom mamãe. Eu disse
- Qualquer coisa liga ta bom minha princesa?. Disse meu pai passando a mão em meus cabelos.
- Ta papai. Eu disse.


Terminei de comer e fui correndo escovar os dentes. Acabando eu me despedi dos meus pais e saí colocando meus fones e pondo na minha Playlist de músicas. Vou andando para a escola já que não é longe da minha casa. Chegando na escola vejo o Matheus a Gabriela e a Rafaela conversando, corri até eles pulando nas costas do Theus.


Sophia: Oii meus amores!
Matheus: Oi sua gorda. Falou me pondo no chão e fazendo careta.
Gabriela: Oii Soso. Me abraçou
Rafaela: Olá minha vaquinha!!!. Gritou e me deu um abraço apertado, eu ri da loucura dela.
Sophia: Como vocês estão?
- Bem!. Responderam em coro.
Ficamos conversando até bater o sinal. Somos todos da mesma sala. Entramos e sentamos nos lugares de sempre no fundo da sala.


Gabriela: Que aula é agora??
Sophia: Matemática
Matheus e Rafaela bufaram.
Rafaela: Aff Não gosto daquela velha chata.
Sophia: Aah Rafa para ela é legal
Rafaela: Pra você que é boa na aula dela. Dou risada e vejo a professora entrando.
Professora: Bom dia
- Bom dia. Todos falaram e Rafa revirou os olhos.


E ela deu início à aula.


* * *


As duas primeiras aulas passaram bem rápido e no intervalo eu fiquei ouvindo música com o Matheus.


Matheus: JUDAS JUDAS-AH-AS!!!. Cantou tentando fazer voz de mulher eu e as meninas estávamos quase morrendo de rir.
Sophia: Gente vocês bem que poderiam ir na minha casa, hoje vou ficar sozinha até a noite.
Gabriela: Eu vou.
Matheus: Eu tbm.
Rafaela: Vai ter comida???
Sophia: vou pedir pizza sua gorda. Disse rindo.
Rafaela: Então eu vou sua linda. Beijando minha bochecha.
Sophia: Interesseira.
Rafaela: Eu não. Todos riram.


O sinal bateu e voltamos para a sala as últimas aulas foram português e duas de geografia que eu detesto.


* * *


Finalmente bateu o sinal finalizando aquela aula chata. Saímos juntos para ir para a minha casa. Eles foram conversando atrás e eu fui na frente ouvindo música já que não gosto muito de falar enquanto ando. Quando estava atravessando a rua senti o meu celular vibrar no meu bolso então peguei para ver o que era.


- SOPHIA. As meninas gritaram e de repente sinto um impacto e tudo escureceu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...