História Brilhante


Escrita por: ~


Sinopse:
[Síndrome de Asperger] Oh Sehun sempre foi uma criança retraída e incompreendida. Em seu âmago apenas deseja ter um amigo, ou saber como é a sensação de conversar livremente com as pessoas livre das amarras de uma síndrome que o impede de interagir socialmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Sehun
Tags Autismo, Satansoochallenge
Exibições 72
Comentários 5
Palavras 849
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Brilhante
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Seinen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A mente Brilhante de um Garoto sem Amigos
5
72
849

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Skana
Capítulo 1 - A mente Brilhante de um Garoto sem Amigos
Usuário: ~Skana
Usuário
Como eu nunca vi essa fanfic antes? Tsc, eu sou uma péssima stalkeadora.
Ah Madame... Você sempre me deixando sem palavras. Incrível como essa sua escrita teve tanto sentimentalismo que eu estou até lacrimejando. Sem brincadeira nenhuma. Eu realmente não sei o que dizer e eu só queria dar um abracinho no seu irmão agora. Porra, eu realmente não sei o que escrever sobre essa sua fanfic. Só meus parabéns. Essa fanfic mexeu comigo de uma maneira que não tem nem como descrever. Nunca devemos julgar alguém por qualquer aspecto físico, social, seja lá o que for. Porque nunca sabemos o que se passa dentro de cada um. Todos têm lá seu sofrimento e não tem como por em escala quem sofre mais e quem sofre menos. Foi um desabafo muito, mas muito profundo mesmo que eu estou até surpresa. Parabéns de novo pela escrita sensacional e por ter me deixado emocionada ❤
PS: Tô encantada pela capa ._. É tão simples mas eu achei tão melancólica que nossa... Incrível.