1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho >
  3. Recomeço

História Brilho - Recomeço


Escrita por: BlueArai

Notas do Autor


Setembro amarelo significa muito pra mim. Comecei a acompanhar KS e creio que o fandom tem interesse no assunto (gostaria que o mundo inteiro tivesse, na verdade). Somei ambas as vontades de escrever uma fanfic e conscientização e passei para o papel.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Brilho - Recomeço

 Malas prontas. Precisava da hora perfeita para fugir de casa. Seungbae disse que o estaria esperando na estação de trem Mokpo, do outro lado da cidade.

 

6:45h

 

 Sabe onde está o dinheiro para o táxi. Esconde a mala em baixo do colchão úmido.

 

6:50h

 

 Confere o endereço do terminal. De lá, compraria a passagem e partiria em um trem para Seul com seu melhor amigo, Seungbae. Pegariam o metrô até a estação Universidade da Coréia, onde ficaria. É bom repassar o plano.

 

6:55h

 

 Se sentia mau por ter que roubar o dinheiro da avó, talvez o tio descontasse nela o fato de ter roubado e fugido. Mas não há o que fazer… está cansado, está esgotado, morto por dentro e quase morto por fora. Precisava partir.

 

7h

 

 Ouviu as chaves. O tio saiu para trabalhar. Era a hora.

 

 “Dinheiro em baixo do pote de açúcar. Mais um pouco dentro da gaveta de talheres. Algumas moedas na tijela de frutas. E…”

 

 Alguns no guarda roupa do tio. Sentiu-se mau só de pensar em entrar naquele quarto que tanto sofreu e chorou, mas nunca implorou por piedade. Não… aquele ser não merecia receber um pedido de piedade. Precisava ser forte, precisa entrar naquele quarto e fingir que está tudo bem, como sempre.

 

 Colocou a mão na maçaneta. Começara a tremer e suar frio. Lágrimas estavam nos fundos dos olhos, ameaçando brotar. É como se estivesse entrando novamente em seus pesadelos.

 

 Tomou coragem. Entrou rápido, porém em silêncio, e seus movimentos foram roboticamente para o guarda-roupa, no qual encontrou o dinheiro, e saiu.

 

 Não teve jeito. Chorou. E sabia que aquelas não seriam as últimas lágrimas. Pegou sua mala, e se assegurou que o dinheiro estava guardado. Demorou mais que o esperado, mas garantiu que suas coisas estavam em ordem.

 

 Pegou seu celular ultrapassado de tela rachada, que com a pouca memória livre que tinha e o wi-fi utilizado do vizinho sem que saiba, chamou um táxi. Chegaria em 2 minutos.

 

 Foi para a frente da casa, sentindo uma sombra o amedrontando e mandando desistir. Mandando ficar, que deveria entender o lado da sua avó e de seu tio doentio. Que era um fracassado, deveria voltar e deitar em sua cama que era o melhor a se fazer ao invés de sair e viver.

 

 Tremeu. Secou as lágrimas. Lembrou-se das palavras de Seungbae…

 

 “Bum, você pode recomeçar. Não deixe isso te vencer. Eu vou te ajudar.”

 

 Se agarrou àquelas palavras do amigo que lhe deram uma gota de esperança. A ansiedade diminuindo em seu peito, sendo substituído por um novo sentimento: recomeço.

 

7:45h

 

 Saiu de casa. Entrou no táxi. Rumo à uma nova chance.


Notas Finais


Quero muito implementar a história, mas queria o prólogo mais curto pra passar um pouco do drama.
Fiz uma breve pesquisa sobre a Coréia para não escrever tanta besteira sobre o país. Também gostaria de deixar claro que não tenho o direito (e até a capacidade) de tratar os problemas psicológicos dos personagens na comic, então criei um roteiro diferente.
PS: Não acho que a avó de Bum seja inocente como pensam, mas não consigo coloca-la como uma vilã também.
O que acharam? Opiniões são bem-vindas 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...